O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
cara qeu situação chata velho


teu filho tem quantos anos ? se eu fosse vc falaria a verdade pro seu filho, que vc monitora ele , sabe que ele não usou direito os video games que vc deu e que acha melhor comprar uma roupa ou outra coisa toda vez que vcs se encontrarem
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
cara qeu situação chata velho


teu filho tem quantos anos ? se eu fosse vc falaria a verdade pro seu filho, que vc monitora ele , sabe que ele não usa os video games qeu vc dá e que acha melhor comprar uma roupa ou outra coisa toda vez que vcs se encontrarem

E pra piorar, eu to dando os video games pro cara que come minha ex mulher.
Pois só ele joga.
Ai eu vou, compro um PS5 lançamento e quem ainda vai se divertir com esse PS5 é o cara?
Triste né.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Você deu dois vídeo games e ele não usa, está claro que ele vai usar uma ou duas vezes o ps5 e vai largar de lado, ou... você já pensou na possibilidade de o padrasto dele estar fazendo a cabeça do garoto pra te pedir as coisas e ele usar?
E tem outra, você dar tudo de mão beijada quando o muleque pede vai mau acostumar ele.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Sou divorciado e meu filho mora com minha ex mulher junto com o namorado dela, padrasto dele.
Meu filho fica somente nos joguinhos de celular e nem liga pra video game. Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.

Agora meu filho quer um PS5 de aniversario, ele sabe que o meu PS5 ja chegou comprei na pré venda.
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.

Opinem.


Não compraria, falava que o seu é dele, quando ele estiver na sua casa.
Sei que é chato, mas não daria conta de bancar um ps5, que o chad atual da sua ex, quem iria usar, como vc mesmo falou, ele não tem interesse por video games, como no switch, vai ver o chad atual, que colocou na cabeça dele pra ter perturbar com o ps5.
Fala que ele pode escolher o que quiser, mas que ele fara uso exclusivo, como um novo celular, e afins.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Se for pra dar um presente e se importar com o uso que o destinatário fará, é melhor não dar nada, porra.

Qual a idade do seu filho, de todo modo? Não vejo a necessidade de dar um PS5 (ainda mais em pré-lançamento) para alguém que não está na adolescência pelo menos (um PS4 resolve todos os problemas e já estaria de bom tamanho).
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Se for pra dar um presente e se importar com o uso que o destinatário fará, é melhor não dar nada, porra.

Qual a idade do seu filho, de todo modo? Não vejo a necessidade de dar um PS5 (ainda mais em pré-lançamento) para alguém que não está na adolescência pelo menos (um PS4 resolve todos os problemas e já estaria de bom tamanho).
Eu diria que pra uma criança um PS2 já tá ótimo
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Tu sabe que quem vai se apossar do PS5 vai ser o padrasto dele.

Serinho, vc msm já respondeu a sua duvida.

NÃO!

Se o seu filho nem liga, tu tá é sustentando vício do marmanjo q come a sua ex mulher.

DEIXA DE SER OTÁRIO! Se bobear o seu filho é incentivado a fazer isso pelo o próprio cara.

Matou a cobra e mostrou o pau.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Eu não pagaria nem a pensão, imagine dar um PS4. :coolface

Tirando a brincadeira de lado, Porra velho, desculpa aí, mas que tem dó e piano, que tem pena e galinha, você na deu dois consoles, o menino desprezou como se não fossem nada, tu ainda tem coragem de considerar dar um PS5, pra o marmanjo, seu do outro "filho" se deliciar?

Daria um Brink game com 200 jogos de tetris diferente e olhe lá.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Ensine seu filho a ser gente e comprar seus pertences para dar valor.

Se o gurí não tiver idade pra trabalhar, então prometa (mas CUMPRA) que dará o tal PS5 quando ele tiver boas notas na escola, obedecer a mãe, respeitar os avós, etc, e tals!

Deixe o padrasto ser o mal falado na família, e chame umas gostosas pra jogar o seu vídeo game no teste do sofá de sua casa!
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
No meu tempo eu ganhei um play1 de aniversario e natal juntos, fiquei com ele até uns 4 anos depois do lançamento do play2 e que eu ganhei um tb com muito esforço dos meus pais.(e só pq nesses tempos tudo era piratão então dava pra eu me divertir muito com pouca grana)E foi só isso, o resto eu eu que me virei. Agora esse tópico eu só li assim: "Acabei de gastar 5k ,devo gastar mais 5k atoa?".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E pra piorar, eu to dando os video games pro cara que come minha ex mulher.
Pois só ele joga.
Ai eu vou, compro um PS5 lançamento e quem ainda vai se divertir com esse PS5 é o cara?
Triste né.

Se eu fosse você eu tacaria o f**a-se e não daria nada não. Se o moleque quiser jogar ele que vá na sua casa. É isso ae flw vlw
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo