O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Acredito que estamos em uma situação semelhante , fora o fato de que eu não tenho ps5 kkkkkkk.

Meu filho mora com a mãe , ela tem um namorado que frequenta a casa e tals , mas tudo que eu tenho é dele , então não temos games repetidos .

Se ele tem Playstation eu tenho One , e vice versa.

Mas as regras são minhas , pq eu paguei e sou egoísta com meu suor.

Recentemente o PS4 e tv dele queimou ao mesmo tempo , então eu arquei com os custos pq não vou deixar ele sem e não foi mal uso.

Aaaaaa esqueci de falar das minhas regras kkkkkkk , nada de homem barbado jogando no game do meu filho , pq se acontece um problema por mal uso , duvido que ele vá arcar com alguma coisa.

Me julguem.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já que deu o Switch e o moleque não curte jogar em console, aposto que se você der o PS5 ele só vai abrir e deixar pra lá do mesmo jeito.

Se o Padrasto dele curte Games tanto assim por que ELE mesmo não compra um PS5? Folgado hein. Ainda mais joga Switch as suas custas.

EU não daria. Mas digamos se fosse dar mesmo assim, iria pedir o Switch de volta ao menos (bancar Switch e nova geração pra marmanjo é de lascar).

Que situação chata. Ainda bem que não é comigo.
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Jamais, se o histórico dele é não jogar, então não senhor.

Quer ganhar um ps5? Legal, então chama a mãe dele e até o padrasto e fala:

Entao minha queria ex e meu querido amigo, ta 5k um ps5 com 1 jogo, e ele esta querendo, não da paraneu pagar 5k agora, então vamos nos juntar e dividir esse console? Sua ex da uma parte, padrasto dele outra e vc outra. E pronto, uma baita de um presente pro padrasto dele jogar.

Oxe... que absurdo isso bicho

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Sou divorciado e meu filho mora com minha ex mulher junto com o namorado dela, padrasto dele.
Meu filho fica somente nos joguinhos de celular e nem liga pra video game. Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.

Agora meu filho quer um PS5 de aniversario, ele sabe que o meu PS5 ja chegou comprei na pré venda.
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.

Opinem.
complete a trinca da talaricagem e compre o ps5 pro padastro do teu filho.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
4.062
Pontos
944
Sou divorciado e meu filho mora com minha ex mulher junto com o namorado dela, padrasto dele.
Meu filho fica somente nos joguinhos de celular e nem liga pra video game. Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.

Agora meu filho quer um PS5 de aniversario, ele sabe que o meu PS5 ja chegou comprei na pré venda.
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.

Opinem.

e9d.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
eu tenho 40
minha ex 35
o padrasto do meu filho 21
meu filho 11
Só onze anos de diferença entre eles, menor que sua ex e o padrasto. Aposto que eles viraram bons amigos, daqui 7 anos seu filho irá para a balada com o padrasto.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O que você acha de seguir em frente e esquecer essa de padrasto que come sua ex-mulher

Pensa no seu filho

Nesse caso, como ele não é de jogar vídeo game, não vale a pena comprar, mas só por isso

Pra quem sua ex-mulher está dando não faz diferença


Não é essa questão.
Mas ele especificou, que o filho nem usa o switch que foi dado.
E o padrasto é viciado nele.
Bancar marmanjo de tabela, ou vc não tem orgulho masculino ou não tem bolas.
Essa papo esquerdista de paz e amor, a vida que segue, tem um limite, por mais que ele deu o f**a-se pra ex mulher, todo mundo é humano, e não precisa ser feito de idiota, pois ta bem claro, que provavelmente o padrasto fez a cabeça do moleque pra ter um ps5 free em casa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo