O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
concertado :kjoinha

É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro padastro do meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?


ta sustentando o vício do padastro pqp cara :kkk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Não é essa questão.
Mas ele especificou, que o filho nem usa o switch que foi dado.
E o padrasto é viciado nele.
Bancar marmanjo de tabela, ou vc não tem orgulho masculino ou não tem bolas.
Essa papo esquerdista de paz e amor, a vida que segue, tem um limite, por mais que ele deu o f**a-se pra ex mulher, todo mundo é humano, e não precisa ser feito de idiota, pois ta bem claro, que provavelmente o padrasto fez a cabeça do moleque pra ter um ps5 free em casa.

Mano, em um post que absolutamente não tem nada a ver com política e nada parecido, o cara me chama de esquerdista.

Você tá com algum problema na vida cara?

E eu mesmo disse que se o filho dele não quer um PS5, é pra ele não comprar.

Sério, vai se tratar cara.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.350
Pontos
453
concertado :kjoinha

É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro padastro do meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?


ta sustentando o vício do padastro pqp cara :kkk
Sustentar a jogatina sonysta do ricardão ajuda a manter a boa convivência com o filhote.

Pior se o garoto tivesse pedido um X-Box, ai tinha que entrar com pedido na justiça para ficar com a guarda do filho.:ktrigger
 


MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Ou vc é burro ou quer trolar todo mundo.

Se vc sabe que o garoto não vai usar é o marmanjão pq vc ainda se pergunta? O padrasto tá lá numa boa ganhando console caro com o dinheiro do papai aí e vc com dor na consciência de não dar o aí o muleke quer.

Pior que vc fala tudo na maior tranquilidade, se sou eu e soubesse de tudo isso, chegava na casa dela pegava de volta os consoles e ainda dava esporro no marmanjão.

O garanhao tá lá desfrutando de todas as gerações de VG a sua custa, deve ter até desfrutado de orifícios que a ex regrava pra vc....

É cada uma viu....

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Sustentar a jogatina sonysta do ricardão ajuda a manter a boa convivência com o filhote.

Pior se o garoto tivesse pedido um X-Box, ai tinha que entrar com pedido na justiça para ficar com a guarda do filho.:ktrigger

mas ele o filh...padastro já pediu um xbox one :lolwtf

esse ano é ps5 ano quem vem ele vai querer o xbox serie x isso é certo :klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Imagino que o OP já paga pensão (óbvio que deve pagar é meio difícil garotão de 21 anos sustentando mulher mais velha e filho).

Então dar PS5 e presente caro não tem cabimento.

O padrasto e a sua Ex que se virem pra criar, educar e dar mimos pro garoto.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Fale com a sua ex, ué. Explique que os últimos video-games não foram utilizados por ele e que o PS5 está muito caro no lançamento pra comprar assim de bobeira.

Diga que vai comprar uns joguinhos e um controle adicional pra ele jogar quando estiver na sua casa e que, se ELA quiser comprar um PS5, então talvez você possa ajudar com uma parte do valor... daí é justo.

Não fizeram o filho juntos? Pois então, pq caralhos só vc tem que dar 5k no console?

Inclusive coloca o marmanjão que come ela na conversa também, oras. Que cada um dê 1/3 do valor. É no mínimo justo se ele vai utilizar.


Faça a sua parte de pai mas não seja otário.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Mano, em um post que absolutamente não tem nada a ver com política e nada parecido, o cara me chama de esquerdista.

Você tá com algum problema na vida cara?

E eu mesmo disse que se o filho dele não quer um PS5, é pra ele não comprar.

Sério, vai se tratar cara.


E modo de falar, nem ligo pra politica, seu comentário foi totalmente NO BALLS. Só isso, chega da vergonha alheia de ser homem com seu pensamento, ''f**a-se tudo'' sou trouxa mesmo, vou bancar um ps5zinho de 5k pro padrasto se divertir'' já que está claro que não é pro filho.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.339
Pontos
803
Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.
Peraí... O QUÊ??? Você deu duas vezes o mesmo video game???

Mas se o moleque curte mesmo jogar no celular, dê pra ele um celular novo ou um tablet. Profit.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
E modo de falar, nem ligo pra politica, seu comentário foi totalmente NO BALLS. Só isso, chega da vergonha alheia de ser homem com seu pensamento, ''f**a-se tudo'' sou trouxa mesmo, vou bancar um ps5zinho de 5k pro padrasto se divertir'' já que está claro que não é pro filho.

Não teve nada de no balls no meu comentário, você que viu coisa onde não existe. Nem sobre comprar o PS5 eu recomendei.

O resumo do meu post foi: prioriza seu filho, e não o padastro do seu filho. Pra mim isso sim é ser homem.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Não sei pq, mas desconfio que o OP na verdade é o filho.

O pai dele comprou um PS5, mas não deixa ele jogar.

O 'novo pai' é Caixonintendista, não ligando para consoles da Sony - mas monopolizando os outros da casa.

Vai na fé, muleque: pega os consoles, vende aqui no fórum e pede dinheiro no final do ano pra inteirar o Ps5.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.370
Pontos
453
Bem, eu nao sei como anda o relacionamento entre voce e seu filho... Mas acho que seria mais oportuno convida-lo a jogar no seu PS5 na sua casa... Seria bom para reforçar os laços entre pai e filho.

Se por acaso, a sua ex mulher chegar a questionar porque voce nao quis comprar o PS5 para ele, diga o que foi dito anteriormente no tópico: O moleque já ganhou outros consoles antes, e os largou pro padrasto tomar conta deles.

Voce nao é obrigado a comprar o que seu filho quiser, no que diz respeito a bens materiais.

E por fim, faca o seguinte:

Mande uma DM para a gamertag do padrasto, dizendo: Arrombado, devolva o videogame do meu filho, e vá trabalhar seu vagabundo.:kgrr

:coolface
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
E pensar que meu pai só me deu um Atari, usado e com defeito nessa vida, tive que me virar para arrumar o resto. hehe Eu não li o topico, depois dou uma lida. Eu disse uma lida. XD
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Por isso eu uso camisinha.

E não, não tem nada de anti ético, na minha opinião, uma das coisas que mais faz mal a essa geração é elas acharem que tudo que elas querem elas podem ter. Se eu sou o pai falo não e já era, chora, grita esperneia a vontade. Deu 2 consoles, nem joga mais, independente do padastro usar ou não, nem ligo pra isso, a quetão maior é que a própria criança não usa e quer outro ainda? Se fuder né?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O cara bota na tua ex e ainda ganha consoles de presente, padrasto de sorte.

Tá óbvio ate até pra ti que quem tá usando é o padrasto, tu só não aceita porque não quer.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.370
Pontos
453
Nossa... olha esses pais de hoje em dia
O cara acha que TEM que dar o PS5 só pq o filho pediu, ainda sabendo o histórico do guri de largar os vg com pouco uso.

Medo da geração que ta vindo por ai

kkkkkkk a merd4 já foi feita na geração 2000, meu caro. Se nao educar bem, a situação complica.

Quer ver um monte de exemplo do "pai ausente"? Basta ir no Twitter.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo