O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O padrasto do seu filho, para o seu filho:

"ae leke, pede um PS5 para o seu pai, que o tio leva vc pra tarde de autógrafos do Luccas Neto"
Já até mentalizei aqui "Ae leke, sua mamãe está acordando com falta de ar duranta as madrugadas, mas não é nada grave, pode ficar suavs"
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
O cara bota na tua ex e ainda ganha consoles de presente, padrasto de sorte.

Tá óbvio ate até pra ti que quem tá usando é o padrasto, tu só não aceita porque não quer.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Não cara, ele sabe, mas não está nem aí pra isso...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
E pra piorar, eu to dando os video games pro cara que come minha ex mulher.
Pois só ele joga.
Ai eu vou, compro um PS5 lançamento e quem ainda vai se divertir com esse PS5 é o cara?
Triste né.
Que isso, pensa nisso não, pense apenas no seu filho, o padrasto apenas vai fazer um duo com seu filho e vão jogar no ps5 bem satisfeitos, vão te agradecer claro.

ps: eu terei q economizar uns anos pra poder comprar um ps5 e vc já tá comprando dois, ainda vou chegar lá...:kaperto
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu só fui comprar meu celular (por exemplo) com 22 anos quando consegui emprego porque demorei a conseguir emprego. Só usava aqueles que só ligava e mandava mensagem. Essa geração tem tudo na mão fácil sem trabalhar né. Inveja. Cada um faz o que quer da vida mas acho absurdo. Os pais dando ps5, iPhone. iPad tudo na mãozinha. Eu guardaria para a faculdade dele no futuro esses luxos aí. Para pagar um curso para ele um intercâmbio. Pra ele ganhar muito e batalhar pelas próprias coisas. Uma poupança para a faculdade no futuro para um curso técnico. Etc
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Porr@ que situação kkkkkkkkkk
Fica difícil não ter empatia, mas se seu filho pediu eu jogaria a real e falaria não. Pede pra ele pedir pro padrasto.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vc já deu sua mulher pro cara o que é um videogame
Vai pagar 5k pro filho jogar meia hora de Astrobot e passar o resto da geração enchendo o saco aqui na OS. Deixa quieto.
O cara bota na tua ex e ainda ganha consoles de presente, padrasto de sorte.

Tá óbvio ate até pra ti que quem tá usando é o padrasto, tu só não aceita porque não quer.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Ái caraio, me perdi para os lados, meu pulmão parou de tanto rir, agora o coração tá indo para as p1c4s. :klolwtf

Dor-no-peito-e-sempre-um-sinal-de-alerta-.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Tendo em vista o histórico do seu filho (de ligar algumas vezes e depois deixar o videogame mofando), eu não daria.

E não, não há nada de antiético nisso.

Se comprar, você vai é acabar bancando a geração pro padrasto do garoto.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Perai o padrasto de seu filho tem 21 anos.. mais novo que eu... deve ser um molequão ainda.. Vai bancar jogatina do marmanjo kkk?
Eu conversaria a respeito do pq não daria um video game explicando e daria um celular top já que vc disse que ele só usa isso o tempo todo e profit!
Melhor que dar 5.000 reais pro marmanjo mulequote que pega tua ex kkkk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Dá logo o ps5 para o filho. Você vai ficar extremamente feliz quando vir que ele platinou demons soul

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Hahahahahajahhaha depois que vi mais de 30 curtidas, li, reli, e então entendi, tô morrendo de rir aqui hauaauhauh


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
No seu caso da pra fazer como falaram aqui no tópico, vender os outros consoles, dividir parte com a mãe e então comprar o ps5.

Mas com relação ao padrasto é complicado, pq nem todos são uns bostas.

Como sabemos, existem muitos por ai que cuidam dos filhos dos outros melhor que o próprio pai.

Recomendo vc falar com seu filho e ver de rola fazer isso, ou senão, compra um cel top e boa.

Ah, e esquece esse negocio de opinião da familia, pq no fim, quem gosta de vc conhece seu valor e caráter e é isso que importa.
 

Fallold

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
666
Pontos
83
se o cara come sua ex, é pq ou vc não quis mais comer, então deixa quem quiser comer ela, ou vc era um lixo e levou um pé no rabo.

Se for o 2º caso, se fodeu, vai arrumar uma mais bonita e mais jovem que ela,

mas não de um ps5 pro seu filho, se ele quer diga que pode jogar na sua casa o seu, fala que ele já tem o switch e que agora só vai ganhar jogos, o console a mãe que tem que dar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo