O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Me deu uma boa ideia, vou convencer meu enteado a pedir o pai dele um Xbox séries X , Ps5 já tenho.


Assim ficamos os três felizes, eu, meu enteado e o pai dele acha que deu um bom presente pro filho e eu uso.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
É


Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.
Compartilhe com eles essa bela história

images
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.043
Pontos
503
Sou divorciado e meu filho mora com minha ex mulher junto com o namorado dela, padrasto dele.
Meu filho fica somente nos joguinhos de celular e nem liga pra video game. Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.

Agora meu filho quer um PS5 de aniversario, ele sabe que o meu PS5 ja chegou comprei na pré venda.
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.

Opinem.
na boa, não comprava, ficar sustentando marmanjo que mora com a ex é zuado, pergunta para esse marmanjo se ele quer tomar leitinho na sua mamadeira, o brinquedo é para o seu filho, que se exploda a família, pessa em você, quem é o dono da grana? alguns desses parentes pagam suas contas? creio que não por você poder pagar outro ps5 para o seu filho, qual a idade do seu garoto? não li o tópico inteiro, então se ele já tiver uma certa idade, senta com o garoto, expõe a situação e fala que é uma conversa de homem para homem, que é coisa sua com ele, acabou o assunto, seu filho (dependendo da idade), precisa ter ciência que tem coisas que ele não terá acesso estando longe de você, pode parecer meio grosseiro da minha parte o que falei acima, mas na boa, pensa primeiro em vocês dois(você e seu filho).
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
kkkkkkkkkkk

NUNCA que um ps5 é coisa de criança, o cara que fala isso tem que tomar um tapa na orelha.

videogames assim já deixaram de ser coisa de criança faz é tempo. Coisa de criança é joguinho no celular e etc.

Criança lá tem 5k pro console + 150 pros jogos + 150 pra anuidade?

enfim, eu jamais daria um ps5 para o meu filho enquanto muito criança/jovem.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Já responderam o suficiente, mas só para reforçar:
Caso vc resolva dar um ps5 pro "seu filho" aproveita pra pegar seu certificado de otário e pendurar na parede.
E outra...mesmo se ele quisesse muito e não tivesse o lance do padrasto, vc nao deveria sentir e nem deixar ninguém dizer que você tem algum tipo de obrigação moral de dar pro seu filho um console de 5000 reais.
Meu filho é muito novo ainda. Mas na minha casa, quando começar surgir o assunto e a pressão do muleque/mãe/família, eu vou deixar sempre claro que o videogame é meu.
Só depois dele ter uns 16 ou 17, se ele for uma pessoa exemplar, eu penso no assunto.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Já ti o título várias vezes enquanto arrasto vendo os tópicos no VT. Mas dessa vez eu li diferente o que estava escrito: É aidético da minha parte...

E a resposta é sim.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Já responderam o suficiente, mas só para reforçar:
Caso vc resolva dar um ps5 pro "seu filho" aproveita pra pegar seu certificado de otário e pendurar na parede.
E outra...mesmo se ele quisesse muito e não tivesse o lance do padrasto, vc nao deveria sentir e nem deixar ninguém dizer que você tem algum tipo de obrigação moral de dar pro seu filho um console de 5000 reais.
Meu filho é muito novo ainda. Mas na minha casa, quando começar surgir o assunto e a pressão do muleque/mãe/família, eu vou deixar sempre claro que o videogame é meu.
Só depois dele ter uns 16 ou 17, se ele for uma pessoa exemplar, eu penso no assunto.
Deixar bem claro que o vídeo game é seu...
Cara, é seu filho, não um estranho, isso é só um objeto, algo usado para lazer, não é maior que nossa família. Ainda mais de um filho.
Que se foda vídeo game.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Deixar bem claro que o vídeo game é seu...
Cara, é seu filho, não um estranho, isso é só um objeto, algo usado para lazer, não é maior que nossa família. Ainda mais de um filho.
Que se foda vídeo game.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Não é só um objeto. É um objeto extremamente caro, que 99% das crianças não vao ter a chance nem de ver. Objeto que tem o único proposito de entreter.
Limitar o acesso a esse tipo de objeto a uma criança é o mínimo que um pai responsável deve fazer.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Isso aí, fica dando pro filho tudo que ele quer. Quando chegar aos 18 vai se revoltar e virar drogado, ou pior esquerdista.



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Não ficando igual o pai ta valendo :klol

40 anos nas costas brigando por causa de video-game é fim de carreira slk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Você deu dois vídeo games e ele não usa, está claro que ele vai usar uma ou duas vezes o ps5 e vai largar de lado, ou... você já pensou na possibilidade de o padrasto dele estar fazendo a cabeça do garoto pra te pedir as coisas e ele usar?
E tem outra, você dar tudo de mão beijada quando o muleque pede vai mau acostumar ele.
Pensei a mesma coisa!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo