O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
4,5K DÁ PRA COMER 45 PUTAS...PENSE NISSO.
Errado,

Se com 300 reais, você consegue colocar 82 travestis dentro do carro, na praça Paris ali na Lapa.
Com 3k, são 820 travestis
E com 4.5k são 1230 travestis dentro do carro, as p*roca tudo batendo na sua cabeça, tu é o rei com 4.5k porra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
O padrasto do mlk quando chegar o PS5:
139026673412.gif
A mãe do moleque com o padrasto quando chega o PS5:
km6GzoW.png
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Errado,

Se com 300 reais, você consegue colocar 82 travestis dentro do carro, na praça Paris ali na Lapa.
Com 3k, são 820 travestis
E com 4.5k são 1230 travestis dentro do carro, as p*roca tudo batendo na sua cabeça, tu é o rei com 4.5k porra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Entrei pra postar isso.
E OP, usa o ps5 que já tem na sua casa e aprofunda os laços com o garoto, quem sabe até ele começa a curtir os consoles e larga o free fire.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Ja pensou em falar não ao seu filho pelo menos uma vez?

Seja pai de verdade, ensine boas maneiras, bons costume, leve ele pra passear, viajar, etc

Não é comprando vg que vc vai fazer ele te respeitar.

E pelo jeito ngm te respeita, nem a ex, nem o namorado e nem o filho.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Só li o OP.

Pra filho a gente tem que dar tudo... Mas dar tudo não é dar coisas materiais.
Ele não usa o videogame, quem usa é o padrasto dele, quem garante que não é ele manipulando seu filho para pegar o console ?

Não sei a relação que você tem com sua ex e com o atual dela, porém para mim parece mais uma criança sendo manipulada que outra coisa, porque pedir uma coisa que ela mal usa ? Porque seu filho não pede um celular melhor já que só fica no celular ? Estranho isso.

No mais, você deve pagar pensão, se paga deveria combinar com a mãe, padrasto e filho que parte da pensão tem que ser guardada para comprar o console, assim ele aprende a esperar, é um ensinamento importante.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Bom já falaram tudo aí. Se o moleque ainda valorizasse a parada. Podia dar daqui a uns anos. Moleque novo não precisa tá com console lançamento q custa quase 5k.

Minha filhinha tem 10 meses só. E eu já me recuso a ficar comprando brinquedo pra ela pq sei que ela não valoriza. As vezes a m**** de uma garrafa de água vazia diverte ela a tarde toda e aquele brinquedo que a avó deu que custou uns 300 reais fica jogado lá no canto.

Acredito que isso vá se manter pra vida. Se não valoriza não tem porque ter.

Da um ps4 usado e diz que ele só ganha depois que tiver zerado pelo menos todos os exclusivos hahhahahaha(mas porra. Já tem um one com GamePass na moral. Precisa de mais nada não.)
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Bom já falaram tudo aí. Se o moleque ainda valorizasse a parada. Podia dar daqui a uns anos. Moleque novo não precisa tá com console lançamento q custa quase 5k.

Minha filhinha tem 10 meses só. E eu já me recuso a ficar comprando brinquedo pra ela pq sei que ela não valoriza. As vezes a m**** de uma garrafa de água vazia diverte ela a tarde toda e aquele brinquedo que a avó deu que custou uns 300 reais fica jogado lá no canto.

Acredito que isso vá se manter pra vida. Se não valoriza não tem porque ter.

Da um ps4 usado e diz que ele só ganha depois que tiver zerado pelo menos todos os exclusivos hahhahahaha(mas porra. Já tem um one com GamePass na moral. Precisa de mais nada não.)
Dá um PS4 e fala que só ganha outro se zerar Sekiro, Demon Souls, Bloodborne e todos os Dark Souls :klol
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Cara, eu tenho certeza absoluta que o padrasto do seu filho jogou um veneno na cabeça da sua ex-mulher, a sua mulher caiu e ela mandou um papo no seu filho pra ele pedir o aparelho. Agora o menino quer que você compre não porque ele quer jogar, mas porque ele quer ter o que você tem, e a sua ex-mulher quer te forçar a comprar o aparelho como uma demonstração de poder, ela quer provar pra ela mesma que ela é capaz de te dobrar... e o cara que come a sua mulher quer um brinquedo novo.

Vai ser chato, mas não é antiético. Mande a real pra ela, que videogame é um gosto seu pessoal e uma das poucas coisas com que você gasta dinheiro consigo mesmo; diga o quanto você pagou nos videogames do seu filho e que você sabe que ele praticamente não joga, que quem usa os videogames é o padrasto dele. Na pior da pior das hipóteses, diga a ela que se o menino quer muito o tal videogame, que cada um pague um terço do valor dele. "Se você quer fazer o gosto dele e o Fulano é quem vai jogar, então é justo que cada um pague uma parte".

Você pode até jogar um verde e dizer que como está em época de Natal o preço está bem inflacionado, mas que em alguns meses o preço vai cair bastante. Enrolar ela por um tempo, já que ela mesma não liga pra videogames. Você pode até jogar essa no final, dizendo que já que o cara está se propondo a ser um marido pra ela e desempenhar um papel de pai para o menino, que ele tinha que estar focado nisso, em fazer a parte dele de homem da casa, e não fazendo manha pra ganhar um brinquedo novo. Quem sabe ela reflete um pouco no que está acontecendo.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Sinceramente eu falaria igual já falaram aí, que seu PS5 é dele também e que quando for na sua casa pode jogar a vontade. Não daria não, ficaria puto só de pensar que o cara tá jogando um presente de 5 mil dol.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Cara, comprei agora um X Series X e migrei da Sony para a Microsoft

Peguei meu PS4 que comprei no lançamento, mandei limpar e trocar a pasta térmica e dei para minha filha de 16 anos, cara ela ficou super feliz e foi isso, ano retrasado dei para ela um S8 novinho que ela usaria mais o celular mesmo e ela usa. Seu filho merece coisas boas mas não para o padrasto jogar e larga de ser trouxa.

Bela fanfic
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Um cara de 21 pega uma de 35 que já é experiente e ainda joga os melhores games do mercado.

E tem gente que fala que sorte não existe...
E ainda tem gente que diz que não vale a pena namorar mãe solteira, olha isso bicho
Vendo esse tópico, me deu vontade de ter um enteado

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
P0vrra mano, se não quer me adotar não?

Cara e o pior, eu tinha um notebook em casa que nem estava usando, quebraram e eu mandei arrumar e como ela precisava para o colégio, dei pra ela. Agora nessa black fraude disse ela que a mãe queria dar um novo pra ela e pediu para eu pesquisar. Como ela trabalha editando imagem mas nada hardcore mandei um i3 na casa dos 2,8k, é o preço hoje porque o dólar tá caro.

Ai a mãe dela vem me chamar e perguntar se não tinha uma mais barato, fucking m**** de fdp, se quiser um mais barato que fique com o velho. E eu poderia dar esse notebook para minha filha mas você acha que eu vou fazer isso?

NUNCA!

É minha filha, ela vai se virando com o velho, a mãe tem que arcar com as coisas dela e não só eu. E se der tudo de "mão beijada" eles pensam que tudo é fácil, tem que sofrer um pouquinho para saber o valor que o dindin tem e o quanto tem que trabalhar para ganhar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Errado,

Se com 300 reais, você consegue colocar 82 travestis dentro do carro, na praça Paris ali na Lapa.
Com 3k, são 820 travestis
E com 4.5k são 1230 travestis dentro do carro, as p*roca tudo batendo na sua cabeça, tu é o rei com 4.5k porra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Neste forum, a economia é baseada em travestis
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Mano que vergonha, mesmo se vc estivesse ainda casado com tua ex vc não deveria dar. O muleque provou que não valoriza os presentes, nem usa. É só um ímpeto consumista dele ou manipulação do padrasto... Vc deve impor limites, senao vai criar um monstrinho que só vai te dar dor de cabeça no futuro. Dê um livro um um Kindle pra ele e se reclamar f**a-se.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Errado,

Se com 300 reais, você consegue colocar 82 travestis dentro do carro, na praça Paris ali na Lapa.
Com 3k, são 820 travestis
E com 4.5k são 1230 travestis dentro do carro, as p*roca tudo batendo na sua cabeça, tu é o rei com 4.5k porra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Urrei aqui ! Kkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo