O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Edit: Foi processada] Nintendo corre risco de ser processada devido a Joy-Con defeituosos

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
meu irmão que joga bastante switch ja teve problema com um monte de joycon, dele e do filho.
eu jogo bem pouco switch então o meu ainda ta intacto
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
comecei a ter esse problema, porra comprei o switch que ja é caro não vou pagar 400 reais em um par de controle vagabundo
é horrivel nos jogos, ja me lasquei muito no zelda e mario , nos saltos precisos caia toda hora porque a m**** do controle não parava de andar pra frente sozinho, um inferno
ao meu ver isso é um erro gravíssimo da nintendo que prejudica totalmente
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tive esse problema no analógico, mas tirei a poeira e passei lubrificante ficou igual novo.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Bom, se ao menos servir pra Nintendo tomar vergonha na cara e arrumar o negócio, já será uma vitória.

Foda vai ser ter que comprar outro par revisado que valem mais do que barras de ouro.

Agora tem que ver o problema dos joycons que ficam sambando no console (o que causa uma desconexão).

Francamente, o switch teve o pior controle de qualidade e projeto da história da Nintendo. Sério, nunca havia visto a nintendo cagar dessa forma no desenvolvimento e fabricação de um hardware.


1- Dock torto que causa arranhões no console.
2- Tela que descola e fica saltada.
3- Console torto (o que certamente piora os dois primeiros casos).
4- Chiado ao usar fone de ouvido.
5- joycon com problema no sinal Wi-Fi.
6- joycon com analógico descartável (erro de projeto).
7- sistema de encaixe do joycon ao trilho no console, onde muitas unidades apresentam os controles sambando.
8- pro controller com D-Pad inútil que registra inputs incorretos.


No mais, reddit é um lugar muito estranho. Esse problema já foi postado exaustivamente por lá (e por todos os cantos da Internet), e aí num belo dia o pessoal resolve dar upvote em massa num tópico mais do mesmo, como se fosse alguma novidade.
Eu acho que a Nintendo tentou dar um passo maior que a perna e esteve fora da zona de conforto dos seus engenheiros em muitos aspectos.
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
as vezes sai um grande lote de peças com defeito de fabrica que montam esses controles, mas na maioria das vezes é gente com mão de p*roca que onde bota a mão fode tudo.

Lembro dos meus dualshocks 2 e 3 que nunca deram problema mesmo jogando os dragon ball e naruto da vida onde tinha que girar os analogios e apertar os botões várias vezes. E um conhecido meu vivia estragando controle cada 5 meses o cara ferrava o analogico ou os botões de gatilho e o puto jogava só FIFA uma vez ou outra que jogava outro jogo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Processem logo essa Nintendo imunda, que usa o que existe de pior em seus hardwares e periféricos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tudo dando certo e rolando um recall dos joycons pra trocar por versões melhores... o Brasileiro se fode pois a Nintendo nem esta no país e os fãs alem de pagar absurdos, sequer vão ter suporte fácil pra resolver esse problema né?
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Vocês acham que se houvesse concorrência terceirizando a construção dos consoles a qualidade aumentaria?

Eu vejo que rola muita economia porca nos consoles, como as primeiras gerações de X360 e PS3 com problemas graves de superaquecimento e solda por causa de refrigeração ineficiente e etc, coisa que poderia ser facilmente evitada e não entendo como o controle de qualidade deixou passar isso inclusive por várias revisões.

Agora tem esse problema dos joy con do Switch que parece que foi feito com qualidade e mão de obra chinesa dos anos 90.

Imagina você pode comprar um Xbox One com overclock e cooler superior de fábrica, ou um Nintendo Switch cujos switches são todos Omron e soldas server grade.
O problema é que cada empresa cria/usa uma patente diferente para cada função do controle. Cada d-pad de cada videogame, por exemplo, é diferente um do outro.

No xbox 360, por exemplo, eu adorava o Joy-Con do controle, mas achava o d-pad uma m**** porque parece que os botões estavam grudados um no outro (até no controle do xbox one é um pouco assim).

Mas acho que quem cria as melhores patentes dos controle é a Sony. Se a Nintendo cria um d-pad, a Sony cria um d-pad melhor. E o mesmo vale para o Joy-con. Sem contar com o design excelente do controle.

Não joguei em muuuitos controles da Nintendo, mas os que eu mais gostei foi o do SNES e o que menos gostei foi o do Wii U, que era um controle grande e com uma tela que fazia eu revezar os olhos para ver a tela da tv e a tela do controle.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Para alguns componentes do Switch pode até ser, mas pro caso do analógico e do d-pad não tem desculpa. Já são mais de 30 anos fazendo isso...
Eu acho que eles apostaram em um analógico novo porque esse analógico parece diferente do analógico que eu vi no 3DS, talvez por questões de miniaturização.

Alguém mais atualizado do que eu nos portáteis da Nintendo talvez pudesse dar um parecer porque a última vez que eu vi um 3DS foi há uns 5 anos hahahaha.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Falando nisso (Switch) alguem me fala um portatil barato e divertido... Jogo no Xbox mas queria jogar alguma coisa no onibus e trens da vida... nada muito extravagante
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
O meu tem menos de um ano e já tá com defeito, saporra é quase 500 mangos, tnc!

Porco demais!

Caros até nos USA. E não fiquei sabendo de revisão de hardware. Vou comprar limpa-contato e alguns analógicos de reposição no Ali Express. Comprar outro Joycon original para quê, se é vício de projeto?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Caros até nos USA. E não fiquei sabendo de revisão de hardware. Vou comprar limpa-contato e alguns analógicos de reposição no Ali Express. Comprar outro Joycon original para quê, se é vício de projeto?

Vou tentar abrir saporra de controle... não vou gastar 500 reais em um novo nunca... ainda mais com a possibilidade de dar o mesmo problema...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Nintendo admite o defeito Joy-Con drift da Switch
Aconselha a contactarem o apoio ao cliente.
por Jorge Loureiro. 23/07/2019

A Nintendo respondeu oficialmente ao defeito da Nintendo Switch conhecido como Joy-Con drift, que faz com que a consola detecte movimento nos analógicos do Joy-Con mesmo quando estes estão em posição neutra.

Numa declaração enviada ao The Verge, a Nintendo admitiu a existência do problema, mas não comentou sobre a acção legal iniciada esta semana pela firma de advogados Chimicles: Schwartz Kriner & Donaldson Smith.


"Na Nintendo temos um grande orgulho em criar produtos de qualidade e estamos continuamente a fazer melhorias. Estamos conscientes dos recentes relatos de que alguns controladores Joy-Con não estão a responder correctamente," disse a Nintendo na declaração.

"Queremos que os nossos consumidores se divirtam com a Nintendo Switch, e se alguma coisa ficar aquém deste objectivo, encorajamos sempre a visitar http://support.nintendo.com para que possamos ajudar."

O conselho da Nintendo é válido. Se um Joy-Con tiver um defeito e estiver dentro do período de garantia, os consumidores podem exigir uma reparação sem custos. Todavia, há relatos de que o problema pode voltar a acontecer mesmo depois de enviar o Joy-Con para a garantia.


Parece que este defeito é algo que a Nintendo tem que corrigir no processo de fabricação dos Joy-Con. Até agora ainda não houve desenvolvimentos na acção legal que a Nintendo enfrenta.


Típica resposta padrão. "Recentes relatos" LMAO
Tem que tomar no cu mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
256.gif
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.289
Reações
14.341
Pontos
1.053
Eu ainda não tive problemas porque comprei aquele controle extra para jogar no modo TV...Aí quando ia para o trabalho jogava nos Joy -con.

Mas desde que comprei o console ficava temeroso com esses problemas do Joy -con e procurava cuidar o máximo .Acho caro demais esse acessório aqui no Brasil.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Falando nisso (Switch) alguem me fala um portatil barato e divertido... Jogo no Xbox mas queria jogar alguma coisa no onibus e trens da vida... nada muito extravagante
Bom tem vários, barato depende.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Depois que comprei o Pro Controller só uso os joycons qdo jogo no modo portátil. Nintendo cagou na fabricação desse controle.
 
Topo Fundo