O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.050
Pontos
1.839
Não quer dizer muita coisa, mas eu vi uma parcela grande de players insatisfeitos. O que resta para a Microsoft é fazer que nem o X360 fazer um console que rode melhor os multiplataforma a Microsoft brilha nisso e SOMENTE nisso. A LIVE tem sua parcela também. Mas em questão de exclusivos ta dando pena da Microsoft.

Sea of Thieves e Crackdrown 3(podem ser jogos bons ? Talvez ) mas não são jogos para bater de frente com The Last of Us 2, God Of War 4... e os c***lho a quatro que a SONY ta preparando. Mesmo que não seja lançado esse ano quem compra um PS4 esta levando o console que roda melhor os multi, e tem exclusivos.

Serio se for para falar algo positivo da Microsoft cite a LIVE, a retro... mas não exclusivos, nisso nesse geração ela já perdeu. Ela perdeu para si própria.

E falo mais, Crackdown 3 é outro que vai pro buraco.

E vai mesmo. Crackdow 3 não sai nem que a vaca espirre.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
15965034_1385698171441305_7361404052798977081_n.jpg


15966176_1191708964217384_5274104979529498201_n.jpg

Oiá.:eek::ksafado
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
É, se alguém comprou o Xone esperando por esse jogo pediria reembolso.

eu só não fiz isso porque comprar videogame pra jogo que não saiu ainda é burrice
sempre foi e sempre será
mas que eu queria jogar esse jogo, eu queria
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Olha só, do jeito que a coisa anda ultimamente não me surpreenderia se a MS cancelasse todo o setor de GAMES da empresa e abandonando o Scorpio.

No cenário atual não vejo motivo da MS continuar. O que tem de 1st sai no PC também. Qual seria o chamariz que me faria comprar o videogame deles? Um maluco falou que o Scorpio sera um Steam Machine, pois bem me parece que ele será o Windows Store Machine isso se ele for realmente lançado

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Sei lá, acho que o problema é mais com a microsoft mesmo. Ela fecha muitos estúdios e tem um relacionamento péssimo com todas.

Lembra da Rare falando que os caras da mic ficavam o tempo todo enchendo o saco?
Verdade.
De Rare hoje sobrou o nome....Muitos responsáveis pelas grandes obras de arte já saíram.
A proposta de Scalebound era ser um game de ação/aventura com possíveis toques de RPGs....Igual franquias como The Witcher e Mass Effect que tem um apelo de vendas mais ocidental.
Realmente é uma pena o cancelamento deste jogo...Eu acreditava q ele seria uma das grandes IPs deste ano.
Bem q a Sony ou a Nintendo poderiam dar continuidade a produção do games.... Porém, acho q isto não acontecerá....Uma pena.
De boa acho q deveria ter continuado com Scalebound e ter cancelado aquela porcaria de joguinho de pirata q vai sair..Mas isto é só minha opinião.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.895
Pontos
1.449
Notícia bem triste, não entendo como tem gente comemorando...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
O jogo está em desenvolvimento a mais de 4 anos, imagina o dinheiro que a MS já gastou, aí pra lançar talvez tivesse que ser adiado novamente pra 2018 e mais dinheiro ainda ser gasto, mais os custos de publicação...

Fizeram as contas e viram que era melhor parar a sangria do que continuar gastando em algo que não vai dar retorno, até pq rpg japonês não é exatamente o que os donos do XOne estão interessados.

last guardian foi lançado, com certeza, só pra fortalecer a marca playstation, sem esperança de recuperar o prejuízo dos 9 anos de desenvolvimento
não vejo porque a microsoft não poderia fazer o mesmo
 
Ultima Edição:


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Situação boa para tretar com a criançada "********" style, mas péssima para quem realmente gosta de jogar.

Tá aí um jogo que eu compraria, gosto de hack n slash frenético.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Mas poha... 4 anos em desenvolvimento, não é possivel que nem em 50% esse jogo estava concluído.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Os caras tem coragem de vir nesse tópico defender a Microsoft a todo custo.

É uma síndrome de Estocolmo mesmo.
Nem surpreende mais. Vc vê que a pessoa deixou de curtir games quando justifica o cancelamento de um game aguardado com argumentos tão "empresariais" que nem a própria empresa usa.

Sent from my F3113 using Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Notícia bem triste, não entendo como tem gente comemorando...

Enviado através do meu Zédison Celulari
Também não entendo isso.

Mas aparentemente a M$ só dá bola dentro, segundo alguns aqui. Nego falou que a decisão foi acertada e com certeza é melhor a M$ fazer o que faz de melhor, que é administrar a divisão xbox e cortar relações com a inconsequente Platinum que não sabe fazer jogos.

Inclusive alguns advogados devem ter acesso até as reuniões lá no Japão. Porque a Platinum lançou todos os jogos que encomendaram a ela até hoje, mas com a M$ o jogo é cancelado, está na cara que é culpa da Platinum lisoxa.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
q triste, esse jogo tinha um belo potencial

a comemoração de parte do forum é normal, aqui jogar é só o começo
se não fosse a zona q é, não teria graça
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Outro cancelamento? que m**** vai sobrar de IP para a MIC? To tentando entender o pq dela estar lançando um novo console se esta cancelando jogos... Ela deve ter uma carteira de jogo escondida muito boa para estar fazendo isso.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu só acho engraçado essa briga ista, nunca muda.
De resto, não tenho Xbox, não conheço ninguém que tenha e não fiz up no PC, não jogaria esse jogo de qualquer maneira.

Manjando via Moto E 2
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Uma pena mesmo ter sido confirmado o cancelamento. Eu tava doido por esse jogo (assim como fico c/ todos da P*).

PS: esse tópico!! :facepalm...ta me lembrando 2006/2007 e as altas guerras e tretas que rolavam aqui
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não tem a ver com concordar comigo cara.

Quando uma empresa chega e manda um f**a-se na tua cara e a primeira coisa que tu faz é vir defender a empresa com unhas e dentes, tem algo errado aí. Nem mesmo a M$ tá falando m****, eles sabem da cagada e deixaram por isso mesmo.

E meu post não era específico pra uma pessoa mas sim pra todos fazendo isso, aparentemente a carapuça serviu e você deliberadamente está admitindo estar defendendo a m$ a todo o custo.

No mais boa defesa aí para os advogados, só vou dar uma notícia triste, esse caso já foi perdido.

Eu não estou defedendo nada amigo.

Na verdade estou profundamente triste pelo ótimo game que poderia ter sido o Scalebound, em verdade só estou expondo o meu ponto de vista sobre o assunto e achei sua colocação um tanto quanto genérica ao extremo. Por este motivo me dei o trabalho de responder, afinal respeito sua opinião assim como quero que respeite a minha.

Não é absurdo nenhum tentar entender o que levou a empresa tomar a atitude drástica de cancelar o game, absurso pra mim é o que alguns estão fazendo comemorando e tripudiando sobre o fato. Isso é algo preocupante.

Sobre a "Microsoft ligou um f**a-se", cara não sabemos nem o que aconteceu com o desenvolvimento. Temos informações desencontradas de mais de uma fonte. Acredite decisões assim não são tomadas da noite para o dia.

A questão aqui não é nem defender a empresa, é buscar não ser extremista de maneira desnecessária e descerebrada.

Lembrando que somos gamers e users de fórum especializado o que automaticamente nos define com um conhecimento melhor sobre o assunto, não somos consumidores normais ou expectadores do xbox ******** que parecem não discenir a realidade da ficção.

Sobre essa história de carapuça, meu amigo isso é conversa de adolescente em escola quando a gente falava algo pra pegar no amigo. Somos todos adultos. Não precisa soltar citações ou indiretas, nem fazer uso deste tipo de abordagem. Basta expor sua opinião que todos aqui estão aptos para a receber e concordar/discordar.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O que acho engraçado é nego dizendo agora que o jogo passaria batido pra muitos da plataforma Xbox e que não chamaria atenção de ninguém. É por pensamentos assim que cada vez mais as empresas se acomodam e só apostam no "mais do mesmo", sem contar a falta de diversidade na biblioteca por só ter um tipo de opção.

Nunca tive interesse nenhum no One, mas pra mim que curto jogos principalmente o trampo da Platinum, é triste ver um cancelamento desses.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
O game parecia que seria bom. Ainda mais num scorpio da vida.
Certamente pegaria uma caixa emprestada com algum amigo pra jogar esse.
Enfim, um exclusivo a menos... pra quem vive reclamando que a sonystaiada só vive de jogar listinha de exclusivo na cara dos outros, tô achando estranha a reação de alguns caixistas.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.543
Pontos
1.524
Duas previsões:
1 - One (Scorpio) é o último console da Microsoft;
2 - Projeto Scalebound será movido para o Nintendo Switch;
Estão se esforçando bastante pra destruir tudo que o X360 construiu, parabéns Microsoft!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Duas previsões:
1 - One (Scorpio) é o último console da Microsoft;
2 - Projeto Scalebound será movido para o Nintendo Switch;
Estão se esforçando bastante pra destruir tudo que o X360 construiu, parabéns Microsoft!
Scalebound é IP da M$.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Muda-se a porra do nome, isso é o de menos.
E vou além: com a telinha jogaremos com o dragão, na TV, com ambos.
Não é bem assim que as coisas funcionam.

Todo o trabalho feito pertence a M$. A Platinum não pode utilizá-lo. Na verdade, ate acho que a Platinun perde todo o acesso ao material criado.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
É incrível como a Microsoft consegue fazer essas merdas! Cancela a melhor jogo que tinha pro ano e ainda diz 'cancelamos o seu scalebound, mas não se preocupe, você ainda pode jogar crackdown 3.' [emoji35] ah, e isso sendo bem otimista, pois crackdown está no mesmo caminho pra ser cancelado.

Volta pro Xbox Peter Moore! Traga a era de ouro de volta.
 
Ultima Edição:

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Já achei um absurdo quando Fable: Legends foi cancelado..

Agora Scalebound, foi pra enterrar minhas esperanças de vez..
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Não sei porque botei na cabeça que era estilo Monster Hunter, sub-gênero que não gosto e então ignorei o título, agora descobri que tinha nada a ver e o dragão seria controlado via AI. Acho que foi o vídeo da e3 2k14 (ou 2k15) ou pelo próprio hype da comunidade que esperava por isso.

Bom, antes ele do que meu Nier Automatão. RIP Xonão, tem que se ferrar mesmo depois das 3RL no meu primeiro X360 e por ter abandonado tão cedo aquele console.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
last guardian foi lançado, com certeza, só pra fortalecer a marca playstation, sem esperança de recuperar o prejuízo dos 9 anos de desenvolvimento
não vejo porque a microsoft não poderia fazer o mesmo

Porque a MS é uma empresa de software que por acaso faz videogame
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Uma pena mesmo, estava super ansioso pra jogar esse jogo esse ano.
Achei que ia migrar pro Scorpion, mas é como vi num comentário na IGN, The Last Guardian aparentemente teve o mesmo problema, mas a Sony manteve o "controle" da situação.
Agora a Microsoft....
 
Topo Fundo