Rodpunisher
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 14.717
- Pontos
- 674
Existiam motivos para comprar um X One antes dessa noticia?Existe motivos para comprar um Xbox One depois dessa noticia?
Sent from my Galaxy Note 5
Existiam motivos para comprar um X One antes dessa noticia?Existe motivos para comprar um Xbox One depois dessa noticia?
Tinha o Scalebound.Existiam motivos para comprar um X One antes dessa noticia?
Sent from my Galaxy Note 5
Kkkkkkk os caras não perdoam kkkk mas é verdadeNão fiquem bravos amiguinhos ainda temos vários jogos exclusivos pra sair no PS4, Switch e no Xonão sem freiovejam a lista.
Visualizar anexo 29549
Vou responder:Mas, mas mas... O Scorpio vai ser um console potentão tá bom?? Vai esmagar o PS4 Pro!!! Isso que importa!!
Põ, mas falando sério, que chute nos bagos hein?? O que MS pensa que tá fazendo???
E desculpe de antemão, mas vou ter que falar com toda a sinceridade... Não é a primeira vez que eu vejo gente falando que comprou um Xone porque: "Ah, é que os meus amigos online migraram do 360 pra ele e tal..." Compra um outro console ou um PC e faça novos amigos, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A verdade é que não tem um grande motivo pra comprar o aparelho, aí ficam falando isso.
Quem ta seguindo a ms nos serviços tem visto que ela anda fazendo tudo pela metade.Mas, mas mas... O Scorpio vai ser um console potentão tá bom?? Vai esmagar o PS4 Pro!!! Isso que importa!!
Põ, mas falando sério, que chute nos bagos hein?? O que MS pensa que tá fazendo???
E desculpe de antemão, mas vou ter que falar com toda a sinceridade... Não é a primeira vez que eu vejo gente falando que comprou um Xone porque: "Ah, é que os meus amigos online migraram do 360 pra ele e tal..." Compra um outro console ou um PC e faça novos amigos, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A verdade é que não tem um grande motivo pra comprar o aparelho, aí ficam falando isso.
Mas isso é uma das coisas que ele fazEu odeio a Xbox Mil Grau mas ele nem chega perto de alguns fanboys que menosprezam o Xbox porque um exclusivo sai no PC e quando é cancelado comemoram, isso é o cúmulo da idiotice gamistica.
M$ não comprou a IP. A IP sempre foi dela. Ela só estava pagando a Platinum para criá-la.Dead or Alive 2 saiu primeiro no Arcade e é uma franquia da Tecmo, a versão DC era um port. Scalebound era uma IP que a Microsoft tinha comprado da Platinum e financiou todo o projeto.
Ai nesse caso nada impede, mas como o exemplo acima, ai não dá né?Sim, mas o que eu quero dizer é... o que impede a Platinum de pegar o que já tem feito, fazer alterações (assets, enredo, personagens) e lançar o que seria Scalebound em outro console mas com outro nome???
Tem nada que impeça
Scalebound nasceu como um projeto de WiiM$ não comprou a IP. A IP sempre foi dela. Ela só estava pagando a Platinum para criá-la.
Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Eu poderia escrever vários pontos do quanto o cancelamento de um jogo é ruim, a opinião de um lunático não me dá o direito de julgar toda a comunidade igual, quem perdeu com isso foi todo mundo pois um jogo cancelado seja qual for a plataforma pode fazer uma pessoa deixar de comprar o console.Mas isso é uma das coisas que ele faz
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Alguém não está acompanhando muito bem essa geração...Não me surpreende em nada essa notícia. O jogo desde o início se mostrava uma bomba. O último vídeo com gameplay parecia remaster de jogo ruim de PS2.
Esse é apenas mais um para a série de jogos merdas que saem das mãos de desenvolvedores japoneses falidos. Esses caras vivem só de nome. Quando as pessoas vão aprender?
Olha eu tenho o meu a 3 anos, vim do 360 porque tinha pirataria, mas depois que comecei a jogar online, ai fiquei só nos originais.
Vale a pena pra mim porque a maioria dos amigos da live também migraram para o One, agora com a retrô ainda posso jogar vários jogos que tinha e outros que queria conhecer.
Outra coisa que prefiro é o controle, tive o ps2 e o ps3 (já no fim da gen) e não consigo voltar a jogar no dual shock, talvez esse do ps4 tenha melhorado, nunca joguei nele .
Então para quem teve 360 eu acho que compensa pegar One, para quem não teve , ai fica mais difícil.
A diferença de preço do console e dos jogos é um pouco menor na caixa, mas não faz tanta diferença.
O One tem o EA Access, interessante pra quem gosta de Battlefield e jogos de esporte e não liga de jogar lançamentos.
A live funciona bem, a PSN na época do PS3 não era tão boa, não sei agora, mas sempre vejo o pessoal reclamando.
A M$ tem Gears, Halo e Forza. Halo eu detesto, mas tem seus fãs, Gears eu gosto (apesar do 4 estar meio meh) e Forza é top demais.
Então repito, pra quem teve 360 acho que vale ficar no One, pra quem não teve ai tem que pensar 2 vezes, mas o One não é esse demônio todo não kkkk.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Sim, lamentável.Foi exatamente o mesmo comigo...faço das suas as minhas palavras!!! Mas eu to muito puto por isso ter acontecido e é imperdoável cancelar um jogo q tinha potencial e era um dos poucos exclusivos q ainda restavam pra essa proxima janela de lançamentos...agora só sobrou o q??? Sea of Thieves??? Séloko!!!
Não entendi.Eu poderia escrever vários pontos do quanto o cancelamento de um jogo é ruim, a opinião de um lunático não me dá o direito de julgar toda a comunidade igual, quem perdeu com isso foi todo mundo pois um jogo cancelado seja qual for a plataforma pode fazer uma pessoa deixar de comprar o console.
Sim, mas é só para mostrar que as coisas não são assim tão amarradas. Tanto projeto fail ai que vira outra coisa depois em outra plataforma.Ai nesse caso nada impede, mas como o exemplo acima, ai não dá né?
Tá rolando uns papos que a MS forçou a quebra de contrato colocando umas metas absurdas que a Platinum nunca ia conseguir alcançar.Eu particularmente estou cagando pra Microsoft e o que o cancelamento de Scalebound vai causar em termos "mercadológicos".
Na verdade, o que me preocupa é o que Scalebound vai causar a Platinum. Tem um monte de histórias por aí de desenvolvedoras independentes indo pro saco depois que algum projeto gigantesco com dinheiro vindo de alguma publisher imensa é cancelado.
Se for verdade isso,pqp.Tá rolando uns papos que a MS forçou a quebra de contrato colocando umas metas absurdas que a Platinum nunca ia conseguir alcançar.
Não sei se é verdade mas não seria surpresa, a MS já fez isso antes e quase quebrou outro estúdio.