O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
No anúncio fiquei bastante empolgado com o jogo. Depois do gameplay multi que apresentaram fiquei um pouco decepcionado, mas mesmo assim é uma pena.
Quem sabe das cinzas dele não aparece um jogo novo e melhor?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Deve ter sido m**** dentro da Platinum, os caras não conseguem acertar uma faz tempo.

Bayonetta 2 é fenomenal.

No mais, acho uma pena. Parecia promissor.
Na verdade, parece que ninguém tem saco pra lidar com a MS, put* que pariu.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Caixista, se alguém te falar: "não aguenta bebe leite", já bebe esse aqui:

uht.jpg




:coolface
:kkk:kkk:kkk:kkk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.509
Reações
104.391
Pontos
2.419
Microsoft não sabe o que quer, vive cancelando suas franquias, Phantom Dust, Scalebound, Fable Legends..

O jeito é viver de Halo, Forza e Gears, e claro, com os mais de 1 milhão de tiros disparados na Xbox Live.

Não é justo falar isso sendo que investiram em projetos como Ryse, Sunset Overdrive, Quantum Break, ReCore, Ori... agora se o desenvolvimento estava problemático pode ter sido a melhor solução, afinal de contas as empresas olham é $$$.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Segundo a Eurogamer múltiplas fontes confirmaram que o desenvolvimento do jogo foi encerrado antes do final de 2016. O game estava em produção a mais de 4 anos e após a Gamescom de 2016 as relações entre a Microsoft e a Platinum azedaram dramaticamente.

No último outono (hemisfério norte) vários funcionários foram obrigados a tirar um mês de folga do trabalho pesado envolvendo o projeto, depois eles retornaram mas o jogo estava atrasado no cronograma e com vários problemas envolvendo a engine, então foi tomada a decisão de que o desenvolvimento não poderia continuar.

Não está claro se a Platinum pode reviver o jogo, mas o trabalho original em parceria com a Microsoft está encerrado.

http://www.eurogamer.net/articles/2...um-part-ways-on-scalebound-development-ceased
Se foi isso, aposto que alguma outra empresa assume e lança como multi.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.647
Reações
20.610
Pontos
1.344
c***lho, a doença é tão grande q alguns nesse tópico estão felizes com o cancelamento do jogo. Incrível! Tudo pq era exclusivo do Xbox e PC. Ninguém sabe o motivo do cancelamento e já estão falando q a culpa é da MS. tenso! Vamos esperar os dois lados falarem para depois opinar com calma!
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Bayonetta 2 é fenomenal.

No mais, acho uma pena. Parecia promissor.
Na verdade, parece que ninguém tem saco pra lidar com a MS, put* que pariu.
A platinum só fez 2 jogos bons de verdade: Bayonetta e Vanquish, MGR foi de mediano para bom, de resto foram coisas bem ruins como Transformer, TMNT, Star Fox, Korra e mais um monte de lixo.

Sem falar que Scalebound era para ter sido lançado em abril do ano passado, no mínimo devem ter pedido mais tempo e mais dinheiro para terminar o jogo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Não é justo falar isso sendo que investiram em projetos como Ryse, Sunset Overdrive, Quantum Break, ReCore, Ori... agora se o desenvolvimento estava problemático pode ter sido a melhor solução, afinal de contas as empressas olham é $$$.
O problema é que desses que vc citou, só Sunset e Ori são bons, aliás, muito bons. O próprio Gears que sou fã não é mais como antes. E cancelar o jogo que parecia ser o mais promissor me incomoda, como jogador, claro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
c***lho, a doença é tão grande q alguns nesse tópico estão felizes com o cancelamento do jogo. Incrível! Tudo pq era exclusivo do Xbox e PC. Ninguém sabe o motivo do cancelamento e já estão falando q a culpa é da MS. tenso! Vamos esperar os dois lados falarem para depois opinar com calma!

Quando se fala que o trabalho ficou inviável por excesso de pressão, só pode ser da MS, que encomendou o jogo, ué.

A platinum só fez 2 jogos bons de verdade: Bayonetta e Vanquish, MGR foi de mediano para bom, de resto foram coisas bem ruins como Transformer, TMNT, Star Fox, Korra e mais um monte de lixo.

Sem falar que Scalebound era para ter sido lançado em abril do ano passado, no mínimo devem ter pedido mais tempo e mais dinheiro para terminar o jogo.

Wonderful 101 também é bom e Star Fox Zero seria aclamado se não fosse o controle complicado demais pra quem tem preguiça - no caso, quase todo mundo.
MGR eles fizeram um milagre pensando na zona que foi o desenvolvimento do jogo. Não joguei o Transformers, mas o pessoal elogia.

Os demais acho que foram produzidos meio por times B e C dentro da produtora enquanto ela trabalhava em coisas realmente boas como o próprio Bayonetta 2.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
O problema de ser uma produtora "me paga que eu produzo" tipo a Platinum é que eles acabam sendo obrigados a trabalhar com muita coisa que naturalmente não trabalhariam por falta de interesse.
Foda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.509
Reações
104.391
Pontos
2.419
O problema é que desses que vc citou, só Sunset e Ori são bons, aliás, muito bons. O próprio Gears que sou fã não é mais como antes. E cancelar o jogo que parecia ser o mais promissor me incomoda, como jogador, claro.

Quantum Break não é uma maravilha mas é um jogo razoavelmente bom. Nem tudo que se investe acaba saindo legal, acontece com a Sony e a Nintendo também.

Esse argumento de que a Microsoft é só Halo, Gears e Forza é papo de quem quer simplesmente atacar a marca, claramente não é verdade e nunca foi, a MS sempre investiu em outros jogos.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Quantum Break não é uma maravilha mas é um jogo razoavelmente bom. Nem tudo que se investe acaba saindo bom, acontece com os investimentos da Sony e da Nintendo também.

Esse argumento de que a Microsoft é só Halo, Gears e Forza é papo de quem quer simplesmente atacar a marca, pq claramente não é verdade, nunca foi, a MS sempre investiu em outros jogos.
Estou jogando Quantum Break e estou achando chatão.
:kbravo
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
a pergunta é com quem ele não ta puto :klol , mas sim lembro que ele soltou uns xingos hahaha
Então né, onde há fumaça...

O jogo ainda rodava meio estranho nas apresentações. A notícia é uma pena, pq pra mim é onde a MS mais erra, em não investir em franquias novas. Essa seria um ponto pra MS, mas morreu aparentemente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.509
Reações
104.391
Pontos
2.419
Wonderful 101 também é bom e Star Fox Zero seria aclamado se não fosse o controle complicado demais pra quem tem preguiça - no caso, quase todo mundo.
MGR eles fizeram um milagre pensando na zona que foi o desenvolvimento do jogo. Não joguei o Transformers, mas o pessoal elogia.

Os demais acho que foram produzidos meio por times B e C dentro da produtora enquanto ela trabalhava em coisas realmente boas como o próprio Bayonetta 2.

Nesse caso eu vou concordar com o cara. Platinum é overrated, não entendo a adoração que algumas pessoas têm com o estúdio como se tudo que tocassem virasse ouro.

Já fizeram bons games, principalmente Bayonetta, mas têm no currículo titulos médios e fracos também.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Só tinha visibilidade porque era exclusivo, se fosse multi a galera tava cagando...

Falo mermo... :coolface
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Uma pena, IPs novas cada vez mais raras.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Quantum Break não é uma maravilha mas é um jogo razoavelmente bom. Nem tudo que se investe acaba saindo bom, acontece com os investimentos da Sony e da Nintendo também.

Esse argumento de que a Microsoft é só Halo, Gears e Forza é papo de quem quer simplesmente atacar a marca, claramente não é verdade e nunca foi, a MS sempre investiu em outros jogos.
Sim, eu não discordo de vc. Quantum Break eu achei medíocre.....me decepcionou; é apenas razoável como jogo, ainda mais tendo a Remedy como referência pelo maravilhoso Alan Wake.
Mas eu acho o Xone o Xbox mais pobre em exclusivos, e Scalebound era uma grande promesse, meu hype era imenso. Uma pena esse cancelamento.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
18.584
Pontos
503
Não vou tirar sarro, pq isso é um flopão da caixa a menos pra rir.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Nesse caso eu vou concordar com o cara. Platinum é overrated, não entendo a adoração que algumas pessoas têm com o estúdio como se tudo que tocassem virasse ouro.

Já fizeram bons games, principalmente Bayonetta, mas têm no currículo titulos médios e fracos também.

Overrated não acho. Mas sim, tem títulos medianos e ruins.
Nenhuma produtora acerta sempre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.509
Reações
104.391
Pontos
2.419
Então né, onde há fumaça...

O jogo ainda rodava meio estranho nas apresentações. A notícia é uma pena, pq pra mim é onde a MS mais erra, em não investir em franquias novas. Essa seria um ponto pra MS, mas morreu aparentemente.

Mas tem que ver que o Kamiya parece ser um cara difícil e não é a primeira vez que ele reclama. Wonderful 101 ele reclamou que a Nintendo não estava promovendo o jogo.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Nesse tipo de parceria quem sai perdendo mais ? a mic ou a platinum? nesse caso de cancelamento por parte da platinum, o dinheiro investido pela mic tem algum retorno?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Aliás, o papo novo é que o Kamiya tá com problemas seríssimos de estresse.
 
Topo Fundo