O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Ele deve ser reanunciado em breve rodando em uma nova engine antes rodava na engine da MS a PowerPoint
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Poxa, que pena! Acho que junto com Quantum Break foi um dos únicos exclusivos que me balançaram na época em que estava decidindo entre comprar um Xone ou um PS4. O Microsoft é uma espécie de Black Mirror no mundo dos consoles, tudo lindo mas a serviço de uma lógica desumana e triste, gamisticamente falando.

Sei que é empresa e que empresa tem que dar lucro e tal, mas olha só o exemplo da Sony com o The Last Guardian, poxa!
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Caraaaalho! Não pode ser verdade, comprei o xone por causa desse jogo
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
De qualquer forma, o motivo de você ver esta notícia em um site PlayStation é devido ao destino da Platinum Games. Scalebound era um projeto que grande parte da desenvolvedora estava dedicada e isso sem dúvida causará um estrago (principalmente financeiro). Há inclusive relatos de que o diretor Hideki Kamiya teve que pedir afastamento por problemas de saúde mental.

Resta torcer para que não seja nada grave e que tanto Kamiya quanto a Platinum Games se recuperem.

Leia mais em http://ps3brasil.com/noticia/55712/...to-de-scalebound-esta-com-problemas-de-saude/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fico triste com essa notícia, PlatinumGames atualmente é uma das melhores developers orientais, e passar por uma situação dessas é complicado mesmo. Se esse lance da saúde do Kamiya for verdade, já desejo as melhoras. O cara é dos bons.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.828
Reações
15.304
Pontos
979
É, fãs da MS tem que fazer muita " Forza " pra gostar dessa empresa pq vira e mexe ela joga os games top no " Halo " cancelando projetos muito promissores.

" Gears" a lenda que algum jogo bom ainda pode vir aí, mas é melhor tirarmos o " scorpion" do bolso e aguardar
 


Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
giphy.gif
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Decepcionante ao extremo. Se a Nintendo ou a Sony forem espertas, fazem uma proposta pros caras, reassumem o projeto e ainda causam aquele impacto comercial / psicológico foda no consumidor: "são tão fodas que até compram exclusividades da concorrência." Ao passo que jogam uma imagem totalmente contrária e negativa pra cima da Microsoft.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
A micosofre deve ter passado horres de vergonha vendo a recepção que a demo do near teve,jogo com um investimento infinitamente menor, e mesmo assim melhor acabado e bem recebido pela crítica, isso sem contar o tempo de produção.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Sei que é empresa e que empresa tem que dar lucro e tal, mas olha só o exemplo da Sony com o The Last Guardian, poxa!

Não acho que anunciar o jogo no PS3, vender consoles baseado nisso e depois lançar no PS4 seja um bom exemplo pra vc usar. Fora que a Sony tem um histórico de cancelamentos também, vide Eight Days, The Gateway, nova IP do estúdio Santa Monica, etc...

Essas coisas acontecem, empresas sempre colocam o negócio em primeiro lugar, se não faz sentido do ponto de vista financeiro não lançam.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
entre ele, Halo Wars , Sea of Thieves, Crackdown e State of decay, facilmente acho ele o mais esperado.

Estou pra te dizer que é o contrário, é justamente o que tem menos apelo entre esses aí. Isso do ponto de vista geral, gosto pessoal cada um tem o seu.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Lição do dia: melhor esperar 10 anos por um jogo e ele ser lançado(e sendo melhorado), do que esperar 3 e ser cancelado no primeiro problema que ocorre.

haha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
To achando interessante é q tem user aqui q ta comemorando uma noticia desastrosa como essas.

Depois ficam putinhos quando falam por ai que videogame é coisa de criança. Agem feito...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Me segurando pra não brincar.

Uma perda mesmo pra quem estava esperando o game, na verdade é sempre bem triste quando cancelam um jogo. Principalmente pensando em quem trabalhou no jogo durante 4 anos.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Não acho que anunciar o jogo no PS3, vender consoles baseado nisso e depois lançar no PS4 seja um bom exemplo pra vc usar. Fora que a Sony tem um histórico de cancelamentos também, vide Eight Days, The Gateway, nova IP do estúdio Santa Monica, etc...

Essas coisas acontecem, empresas sempre coloca o negócio em primeiro lugar, se não faz sentido do ponto de vista financeiro não lançam.
Bom, mas nenhum daqueles cancelados tinha tanta expectativa quanto o Guardião, que ficou vivo por causa do choro dos fãs. Talvez, se Scalebound tivesse o mesmo carinho, não teria sido cancelado.

E sobre esse negócio da Sony ter usado o hype do Guardião pra vender console, acho exagerado. Esses jogos do Ueda nunca foram da massa, muito menos system sellers. E também não acho que foi perversidade da Sony não, tiveram problemas no desenvolvimento (Scalebound também, né?), acontece, que bom que lançaram, no final.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
To achando interessante é q tem user aqui q ta comemorando uma noticia desastrosa como essas.

Depois ficam putinhos quando falam por ai que videogame é coisa de criança. Agem feito...

Nenhuma surpresa, console wars sempre pesa em fóruns.

Pra ser justo se fosse um jogo da Sony sendo cancelado também teria comemoração.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, tá ai, a confirmação, RIPScalebound, o nome do jogo até virou trend no Twitter

E parece que o drama lá na Platinum foi tenso mesmo, Kamiya ao que parece teve um colapso emocional, negócio desandou feio na Platinum.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Pois é! E eu estaria esbravejado do mesmo jeito.

Vc está certo, cancelamentos sempre são ruins, mas isso não tem jeito, sempre vão existir pessoas apegadas a uma marca e curtindo o que dá errado na outra.

É infatil? Sim, mas faz parte...
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Está ai uma má noticia que não esperava. Menos um motivo para eu voltar a ter um XoneS

Esperaremos a E3 para ver o que a M$ fará.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Mais que merd4, era um dos que eu mais esperava.

Espero que a Nintendo pegue o projeto e o lance pro switch, já que a ip eh da Microsoft, mudem o nome pra dragonbound e ta tudo resolvido.

Vem pro switch.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Por sinal, eu nunca entendi exatamente o que era Scalebound. Você podia controlar os monstros? Lembro que antes não podia, depois podia (ou era o contrário?)...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Sai logo do mercado de games MS, não quer fazer jogos, deixa espaço pra quem quer.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Xbox ******** está de luto. Mas nem tudo está perdido, podem jogar Forza Horizon 3 enquanto o Sea of Thieves não sai...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Mais que merd4, era um dos que eu mais esperava.

Espero que a Nintendo pegue o projeto e o lance pro switch, já que a ip eh da Microsoft, mudem o nome pra dragonbound e ta tudo resolvido.

Vem pro switch.

Não é assim que funciona, se a Microsoft estava pagando a conta ela tem direito ao trabalho desenvolvido pela Platinum, não se pode simplesmente usar o que foi feito com o dinheiro da MS e lançar outro jogo.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Vai sair no ps4. Anotem.

Vão mudar o nome, terminar o que tem que ser terminado e pronto.
 
Topo Fundo