O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Vamos ver se a Ubisoft e tantas outras aprendem com o exemplo e ao invés de lançarem jogos podres os cancelam enquanto é tempo.

Sobre o jogo: Eu tinha um leve hype de 3,76%.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
a maior line up da historia eles diziam :klol um monte cancelados e todos os outros disponivvel nos PCs :ksafado eu tenho um xbox one e nada disso me surpreender microsoft é especialista em fazer cagada :lolwtf
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Não é colocar a culpa na parceira...

É simples cara, a produção do jogo está ligada diretamente ao investimento da publisher. Porque tu acha que os 3 jogos que ela fez pra Activision são 3 jogos medianos com budget media baseado em IPs externas? Sendo que em todos os jogos, incluindo esses 3, da Platinum a melhor coisa são os gameplays, ou seja a parte que eles fazem melhor.

Não tem mistério cara, basta ver que COD revezou entre estúdios durante anos, assim como os jogos da Rockstar, e a qualidade permanece bem semelhante. A publisher tem as rédeas dos projetos...

Se o jogo estava com problema na Engine (segundo a eurogamer) a Platinum estava tecnicamente fazendo um trabalho fraco. Aliás a última vez que mostraram o jogo o frame rate estava péssimo.

E a Platinum fez coisa ruim não só com a Activision, Anarchy Reigns com a Sega é fraco, Star Fox Zero com a Nintendo é fraco...
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Vender meu Xone e ficar só com PS4 foi uma das melhores decisões que tive esse começo de ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
De boas, a queda de FPS no gameplay apresentado, dava vergonha...

Eu acho que a treta tava brava pra conseguir fazer o game.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Se o jogo estava com problema na Engine (segundo a eurogamer) a Platinum estava tecnicamente fazendo um trabalho fraco. Aliás a última vez que mostraram o jogo o frame rate estava péssimo.
Sem falar de ter que lidar com o Kamiya, estava conversando isso com um amigo agora, se ele ja é babaca com os fãs, imagina com os executivos?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Sem falar de ter que lidar com o Kamiya, estava conversando isso com um amigo agora, se ele ja é babaca com os fãs, imagina com os executivos?

Pois é, ele parece ter um gênio bem difícil, não deve ser uma pessoa simples de trabalhar.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Se o jogo estava com problema na Engine (segundo a eurogamer) a Platinum estava tecnicamente fazendo um trabalho fraco. Aliás a última vez que mostraram o jogo o frame rate estava péssimo.

E a Platinum fez coisa ruim não só com a Activision, Anarchy Reigns com a Sega é fraco, Star Fox Zero com a Nintendo é fraco...
Não estou falando que a Platinum é perfeita, mas eles sabem fazer jogos excelentes, ninguém duvida disso. Agora se você não consegue ver ligação com as publishers complica.

Mas não duvido de você, sem saber de nada defender a M$ ao invés da Platinum, igual fez com a Konami no caso do Kojima.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Se o jogo estava com problema na Engine (segundo a eurogamer) a Platinum estava tecnicamente fazendo um trabalho fraco. Aliás a última vez que mostraram o jogo o frame rate estava péssimo.

E a Platinum fez coisa ruim não só com a Activision, Anarchy Reigns com a Sega é fraco, Star Fox Zero com a Nintendo é fraco...

Sabe porque o framerate tava péssimo na ultima vez? Porque não tinha nem 1 ano que a MS inventou de que o jogo teria que ter 4 player coop. Procura se tem isso no reveal do jogo ou nas noticias iniciais. Então obviamente teve que ser feito nas coxas e otimizaram o que deu, pra botar o game na Gamescom de 2016, só pra dizer "viu, temos alguma coisa". Se tu quer achar que isso é culpa da Platinum, respeito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho

Não conhecia. Mas bastaram 3 minutos de gameplay pra eu me interessar pelo jogo.

Tem algo parecido com esse Scalebound no PC/PS4/XONE?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Não estou falando que a Platinum é perfeita, mas eles sabem fazer jogos excelentes, ninguém duvidada disso. Agora se você não consegue ver ligação com as publishers complica.

Mas não duvido de você, sem saber de nada defender a M$ ao invés da Platinum, igual fez com a Konami no caso do Kojima.

Oi?

É justamente o contrário, eu não defendi o Kojima cegamente como outros fizeram, eu fiquei em cima do muro pq não estava lá dentro pra saber.

Mesma coisa agora, não sei de quem é a culpa pelo projeto não ter ido pra frente, só posso comentar em cima dessa informação de problemas na engine, o que teoricamente implica uma falha da Platinum, mas a MS pode ter contribuído para o projeto ficar confuso, não posso descartar nem confirmar essa hipótese.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Oi?

É justamente o contrário, eu não defendi o Kojima cegamente como outros fizeram, eu fiquei em cima do muro pq não estava lá dentro pra saber.

Mesma coisa agora, não sei de quem é a culpa pelo projeto não ter ido pra frente, só posso comentar em cima dessa informação de problemas na engine, o que teoricamente implica uma falha da Platinum, mas a MS pode ter contribuído para o projeto ficar confuso, não posso descartar nem confirmar essa hipótese.
Cara tu defendeu a Konami mesmo depois que passaram as evidencias na sua cara. Não minta pra mim gk.

E eu não estou dizendo que tenho certeza de nada, só olhando os projetos eu consigo ver que tudo indica problemas com a publisher, mas claro, ninguém sabe ainda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Cara tu defendeu a Konami mesmo depois que passaram as evidencias na sua cara. Não minta pra mim gk.

E eu não estou dizendo que tenho certeza de nada, só olhando os projetos eu consigo ver que tudo indica problemas com a publisher, mas claro, ninguém sabe ainda.

Do mesmo jeito que tem noticias de que a Konami tratou mal funcionários, incluindo ele, também tem noticia de que o Kojima estava atrasando MGS V furando com vários prazos estabelecidos e não tinha visão comercial, só queria gastar, gastar, gastar pra produzir o jogo.

Eu não defendi a Konami, eu simplesmente fui sensato de abrir a mente para a possibilidade da empresa ter motivos pra demitir o cara, mas a maioria do fórum por paixão de fã decidiu que a Konami era a única e exclusiva vilã.

Agora é a mesma coisa, alguns estão correndo pra falar que a vilã é a Microsoft, afinal de contas isso é fácil, a Platinum é maravilhosa, é a queridinha, se algo deu errado é culpa da mega corporação do mal que estava sacrificando os pobres funcionários do estudio.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
A indagação que a a MS só tem Forza e Halo nunca fez tanto sentindo.

E o Scorpio segue cada vez mais com uma cara de Steam Machines 1.5
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Uma pena espero que relancem nas plataformas voltadas a games com novo nome
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
desdo começo eu não me interessei pelo jogo, parecia um hack and slash generico, mas é uma pena ter cancelado porque muitas pessoas estavam interessadas
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
A indagação que a a MS só tem Forza e Halo nunca fez tanto sentindo.

E o Scorpio segue cada vez mais com uma cara de Steam Machines 1.5
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Vai ser engraçado se a SE chegar para a Platinum, agora que elas estão amiguinhas e injetar grana no projeto e rebatizar de Drakengard 4, em um Pc/PS4 pertinho de vc.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Não mano, cancela os outros jogos e deixa esse... Acho que era o ÚNICO jogo Xbox/PC anunciado que eu tinha interesse.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
A platinum só fez 2 jogos bons de verdade: Bayonetta e Vanquish, MGR foi de mediano para bom, de resto foram coisas bem ruins como Transformer, TMNT, Star Fox, Korra e mais um monte de lixo.

Sem falar que Scalebound era para ter sido lançado em abril do ano passado, no mínimo devem ter pedido mais tempo e mais dinheiro para terminar o jogo.

Apesar da IP ser da Nintendo, a mão de obra do foderástico The Wonderful 101 é da Platinu.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Não me interessou esse jogo, mas é um golpe duro pro Xbox. Precisa de uma diversificação maior.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Você interpreta com seu conhecimento técnico né. Mas tá bom gk, vamos esperar pra ver o que vem por aí.

Nada... nunca vamos saber se foi a Platinum que trabalhou mal ou a Microsoft que manejou incorretamente o projeto.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Scalebound estava a 4 anos em desenvolvimento e havia sido mostrado desde a e3 2014 até a ultima gamescom, na realidade foi inédito cancelarem um jogo que havia sido apresentado pela última vez a pouco tempo, normalmente o jogo está desaparecido. E para um projeto de longa data, se está com problemas assim ou tentam ir pra frente o mais rápido possível, ou cancelam.

The Last Guardian se não me engano estava praticamente na geladeira, inclusive o Ueda e staff principal haviam saído da Sony pouco a pouco em 2011, só foi voltar a vida com o PS4.
Dá pra notar que Scalebound é um projeto mais caro (em matéria de equipe e escala) que The Last Guardian, mas seria tão mais caro assim?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Alguma chance da sony abraçar o projeto? P mim este game sempre teve a cara da mãe :kvergonha
 
Topo Fundo