Pingu77
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 22.644
- Reações
- 29.812
- Pontos
- 1.114
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O que tem dia 13?Dia 13 descobriremos o que aconteceu com este jogo.
Não é colocar a culpa na parceira...
É simples cara, a produção do jogo está ligada diretamente ao investimento da publisher. Porque tu acha que os 3 jogos que ela fez pra Activision são 3 jogos medianos com budget media baseado em IPs externas? Sendo que em todos os jogos, incluindo esses 3, da Platinum a melhor coisa são os gameplays, ou seja a parte que eles fazem melhor.
Não tem mistério cara, basta ver que COD revezou entre estúdios durante anos, assim como os jogos da Rockstar, e a qualidade permanece bem semelhante. A publisher tem as rédeas dos projetos...
Sem falar de ter que lidar com o Kamiya, estava conversando isso com um amigo agora, se ele ja é babaca com os fãs, imagina com os executivos?Se o jogo estava com problema na Engine (segundo a eurogamer) a Platinum estava tecnicamente fazendo um trabalho fraco. Aliás a última vez que mostraram o jogo o frame rate estava péssimo.
Sem falar de ter que lidar com o Kamiya, estava conversando isso com um amigo agora, se ele ja é babaca com os fãs, imagina com os executivos?
Não estou falando que a Platinum é perfeita, mas eles sabem fazer jogos excelentes, ninguém duvida disso. Agora se você não consegue ver ligação com as publishers complica.Se o jogo estava com problema na Engine (segundo a eurogamer) a Platinum estava tecnicamente fazendo um trabalho fraco. Aliás a última vez que mostraram o jogo o frame rate estava péssimo.
E a Platinum fez coisa ruim não só com a Activision, Anarchy Reigns com a Sega é fraco, Star Fox Zero com a Nintendo é fraco...
Se o jogo estava com problema na Engine (segundo a eurogamer) a Platinum estava tecnicamente fazendo um trabalho fraco. Aliás a última vez que mostraram o jogo o frame rate estava péssimo.
E a Platinum fez coisa ruim não só com a Activision, Anarchy Reigns com a Sega é fraco, Star Fox Zero com a Nintendo é fraco...
Não estou falando que a Platinum é perfeita, mas eles sabem fazer jogos excelentes, ninguém duvidada disso. Agora se você não consegue ver ligação com as publishers complica.
Mas não duvido de você, sem saber de nada defender a M$ ao invés da Platinum, igual fez com a Konami no caso do Kojima.
Cara tu defendeu a Konami mesmo depois que passaram as evidencias na sua cara. Não minta pra mim gk.Oi?
É justamente o contrário, eu não defendi o Kojima cegamente como outros fizeram, eu fiquei em cima do muro pq não estava lá dentro pra saber.
Mesma coisa agora, não sei de quem é a culpa pelo projeto não ter ido pra frente, só posso comentar em cima dessa informação de problemas na engine, o que teoricamente implica uma falha da Platinum, mas a MS pode ter contribuído para o projeto ficar confuso, não posso descartar nem confirmar essa hipótese.
Cara tu defendeu a Konami mesmo depois que passaram as evidencias na sua cara. Não minta pra mim gk.
E eu não estou dizendo que tenho certeza de nada, só olhando os projetos eu consigo ver que tudo indica problemas com a publisher, mas claro, ninguém sabe ainda.
Essa parte aqui é verdade mesmo.vilã é a Microsoft, afinal de contas isso é fácil, a Platinum é maravilhosa
Essa parte aqui é verdade mesmo.
A platinum só fez 2 jogos bons de verdade: Bayonetta e Vanquish, MGR foi de mediano para bom, de resto foram coisas bem ruins como Transformer, TMNT, Star Fox, Korra e mais um monte de lixo.
Sem falar que Scalebound era para ter sido lançado em abril do ano passado, no mínimo devem ter pedido mais tempo e mais dinheiro para terminar o jogo.
Você interpreta com seu conhecimento técnico né. Mas tá bom gk, vamos esperar pra ver o que vem por aí.Tá vendo, seu post confirma meu ponto.
A maioria interpreta essas noticias com o coração.
Você interpreta com seu conhecimento técnico né. Mas tá bom gk, vamos esperar pra ver o que vem por aí.
Dá pra notar que Scalebound é um projeto mais caro (em matéria de equipe e escala) que The Last Guardian, mas seria tão mais caro assim?Scalebound estava a 4 anos em desenvolvimento e havia sido mostrado desde a e3 2014 até a ultima gamescom, na realidade foi inédito cancelarem um jogo que havia sido apresentado pela última vez a pouco tempo, normalmente o jogo está desaparecido. E para um projeto de longa data, se está com problemas assim ou tentam ir pra frente o mais rápido possível, ou cancelam.
The Last Guardian se não me engano estava praticamente na geladeira, inclusive o Ueda e staff principal haviam saído da Sony pouco a pouco em 2011, só foi voltar a vida com o PS4.