O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Pior notícia gamistica de 2017 até o momento, queria muito a porra desse jogo, ele prometia dar uma revolucionada no gênero.:ksnif
 
D

Deleted member 219486

To desconfiado que o estúdio tava com outros projetos simultâneos, numa notícia diz que em breve eles vão anunciar. Esse que é o risco de pagar empresas que produzem várias coisas ao mesmo tempo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nunca ganharam uma geração e desse jeito nunca ganharão.... eterno coadjuvante da Nintendo e Sony....
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Mas, mas mas... O Scorpio vai ser um console potentão tá bom?? Vai esmagar o PS4 Pro!!! Isso que importa!! :eek:


:coolface


Põ, mas falando sério, que chute nos bagos hein?? O que MS pensa que tá fazendo???

E desculpe de antemão, mas vou ter que falar com toda a sinceridade... Não é a primeira vez que eu vejo gente falando que comprou um Xone porque: "Ah, é que os meus amigos online migraram do 360 pra ele e tal..." Compra um outro console ou um PC e faça novos amigos, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A verdade é que não tem um grande motivo pra comprar o aparelho, aí ficam falando isso.

Vou responder:

Para mim pelo menos não rola, a franquia que eu mais joguei no 360 foi Gears, tecnicamente só teria no One, então PlayStation pra mim já fica de lado, quando a M$ anunciou que ia ter os exclusivos dela no PC, eu já tinha o One, mas não tenho grana pra dar um Upgrade no PC e pode rodar estes jogos.

Sobre a questão dos amigos, até poderia ser, mas eu compartilho conta com um camarada que tem One, se eu pegasse um PlayStation, não teria ninguém pra fazer isso.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Mas, mas mas... O Scorpio vai ser um console potentão tá bom?? Vai esmagar o PS4 Pro!!! Isso que importa!! :eek:


:coolface


Põ, mas falando sério, que chute nos bagos hein?? O que MS pensa que tá fazendo???

E desculpe de antemão, mas vou ter que falar com toda a sinceridade... Não é a primeira vez que eu vejo gente falando que comprou um Xone porque: "Ah, é que os meus amigos online migraram do 360 pra ele e tal..." Compra um outro console ou um PC e faça novos amigos, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A verdade é que não tem um grande motivo pra comprar o aparelho, aí ficam falando isso.

Quem ta seguindo a ms nos serviços tem visto que ela anda fazendo tudo pela metade.

Groove/OneDrive/Lumia/w10/W8/W10M/
todos começarem engatinhando e quando era pra tar em estado avançado já estão ai, pela metade ainda onde na concorrência já se tem completo.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu odeio a Xbox ******** mas ele nem chega perto de alguns fanboys que menosprezam o Xbox porque um exclusivo sai no PC e quando é cancelado comemoram, isso é o cúmulo da idiotice gamistica.
Mas isso é uma das coisas que ele faz

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Dead or Alive 2 saiu primeiro no Arcade e é uma franquia da Tecmo, a versão DC era um port. Scalebound era uma IP que a Microsoft tinha comprado da Platinum e financiou todo o projeto.
M$ não comprou a IP. A IP sempre foi dela. Ela só estava pagando a Platinum para criá-la.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sim, mas o que eu quero dizer é... o que impede a Platinum de pegar o que já tem feito, fazer alterações (assets, enredo, personagens) e lançar o que seria Scalebound em outro console mas com outro nome???
Tem nada que impeça

Ai nesse caso nada impede, mas como o exemplo acima, ai não dá né?

M$ não comprou a IP. A IP sempre foi dela. Ela só estava pagando a Platinum para criá-la.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Scalebound nasceu como um projeto de Wii
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Mas isso é uma das coisas que ele faz

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Eu poderia escrever vários pontos do quanto o cancelamento de um jogo é ruim, a opinião de um lunático não me dá o direito de julgar toda a comunidade igual, quem perdeu com isso foi todo mundo pois um jogo cancelado seja qual for a plataforma pode fazer uma pessoa deixar de comprar o console.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Não me surpreende em nada essa notícia. O jogo desde o início se mostrava uma bomba. O último vídeo com gameplay parecia remaster de jogo ruim de PS2.

Esse é apenas mais um para a série de jogos merdas que saem das mãos de desenvolvedores japoneses falidos. Esses caras vivem só de nome. Quando as pessoas vão aprender?

Alguém não está acompanhando muito bem essa geração...

Mas especificamente sobre esse jogo, tava parecendo um Monster Hunter sem graça pelo pouco que vi.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Olha eu tenho o meu a 3 anos, vim do 360 porque tinha pirataria, mas depois que comecei a jogar online, ai fiquei só nos originais.

Vale a pena pra mim porque a maioria dos amigos da live também migraram para o One, agora com a retrô ainda posso jogar vários jogos que tinha e outros que queria conhecer.

Outra coisa que prefiro é o controle, tive o ps2 e o ps3 (já no fim da gen) e não consigo voltar a jogar no dual shock, talvez esse do ps4 tenha melhorado, nunca joguei nele .

Então para quem teve 360 eu acho que compensa pegar One, para quem não teve , ai fica mais difícil.

A diferença de preço do console e dos jogos é um pouco menor na caixa, mas não faz tanta diferença.

O One tem o EA Access, interessante pra quem gosta de Battlefield e jogos de esporte e não liga de jogar lançamentos.

A live funciona bem, a PSN na época do PS3 não era tão boa, não sei agora, mas sempre vejo o pessoal reclamando.

A M$ tem Gears, Halo e Forza. Halo eu detesto, mas tem seus fãs, Gears eu gosto (apesar do 4 estar meio meh) e Forza é top demais.

Então repito, pra quem teve 360 acho que vale ficar no One, pra quem não teve ai tem que pensar 2 vezes, mas o One não é esse demônio todo não kkkk.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk



Foi exatamente o mesmo comigo...faço das suas as minhas palavras!!! Mas eu to muito puto por isso ter acontecido e é imperdoável cancelar um jogo q tinha potencial e era um dos poucos exclusivos q ainda restavam pra essa proxima janela de lançamentos...agora só sobrou o q??? Sea of Thieves??? Séloko!!!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Foi exatamente o mesmo comigo...faço das suas as minhas palavras!!! Mas eu to muito puto por isso ter acontecido e é imperdoável cancelar um jogo q tinha potencial e era um dos poucos exclusivos q ainda restavam pra essa proxima janela de lançamentos...agora só sobrou o q??? Sea of Thieves??? Séloko!!!

Sim, lamentável.

Microsoft tá muito perdida, quem administra o setor de games precisa sair um pouco da bolha para ver o que está acontecendo, nem tudo que eles julgam bom pra eles, acaba sendo bom para nós. E olha que isso também acontece no carro chefe deles que é o Windows 10.

Se na E3 não for apresentado nenhum jogo novo, ela só não cai pra terceiro se o Switch for muito cagado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Assisti o vídeo do tal ********, passou uns recibos nervosos por causa desse cancelamento de Scalebound, hehehe... Em algum lugar, Tio Zangs sorri.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu já reparava era problemas de Performance no XBOX ONE, vcs não notavam até mesmo nos videos de GamePlay?
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu poderia escrever vários pontos do quanto o cancelamento de um jogo é ruim, a opinião de um lunático não me dá o direito de julgar toda a comunidade igual, quem perdeu com isso foi todo mundo pois um jogo cancelado seja qual for a plataforma pode fazer uma pessoa deixar de comprar o console.
Não entendi.

Só disse que vc acha uma galera ai muito pior que ele por fazer algo que ele mesmo faz.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu particularmente estou cagando pra Microsoft e o que o cancelamento de Scalebound vai causar em termos "mercadológicos".

Na verdade, o que me preocupa é o que Scalebound vai causar a Platinum. Tem um monte de histórias por aí de desenvolvedoras independentes indo pro saco depois que algum projeto gigantesco com dinheiro vindo de alguma publisher imensa é cancelado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Não sei se vcs tem algo chamado vergonha mas o nível de comentários daqui está igual aos q eu estou vendo na LOL jogos e Gamelixo nesta mesma notícia.

A diferença eh q la a faixa etária é menor q 30 anos.
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Cancelamentos acontecem em qualquer setor e com qualquer empresa. Faz parte do negócio e dos riscos que envolvem. O que acho preocupante nesse caso, porém, é ser um cancelamento de um jogo importante dentro de uma lineup exclusiva (ou exclusiva em console) que já não é muito diversificada e não tem emplacado muita coisa nova.

O MS já esteve na onda do sucesso nos primeiros anos do Xbox 360, mas deixou isso escapar e desde então tem ficado mais dependente da força que os multis trazem, que são o principal combustível dos consoles hoje, mas são as características e jogos exclusivos que levam a marca e o console ainda mais longe, fidelizando o consumidor a longo prazo. A MS ainda tem algumas franquias e características que a mantém competitiva, mas precisa de mais se quiser brigar pela preferência dos jogadores, e é ai que a perda de um título desse pesa.

Tenho a impressão clara que na MS somente o Phil e outros poucos (se é que eles existem) que realmente entende o comsumidor e consegue aliar o interesse desses com o interesse da empresa para fazer algo bom para ambos. Mas infelizmente ele não consegue resolver tudo sozinho, apesar grande esforço e das grandes mudanças que já fez.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.935
Reações
41.551
Pontos
1.689
Ai nesse caso nada impede, mas como o exemplo acima, ai não dá né?
Sim, mas é só para mostrar que as coisas não são assim tão amarradas. Tanto projeto fail ai que vira outra coisa depois em outra plataforma.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu particularmente estou cagando pra Microsoft e o que o cancelamento de Scalebound vai causar em termos "mercadológicos".

Na verdade, o que me preocupa é o que Scalebound vai causar a Platinum. Tem um monte de histórias por aí de desenvolvedoras independentes indo pro saco depois que algum projeto gigantesco com dinheiro vindo de alguma publisher imensa é cancelado.
Tá rolando uns papos que a MS forçou a quebra de contrato colocando umas metas absurdas que a Platinum nunca ia conseguir alcançar.

Não sei se é verdade mas não seria surpresa, a MS já fez isso antes e quase quebrou outro estúdio.
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Crackdown 3 jogo.lixo e cancelam o jogo que prometia vai se lascar

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Tá rolando uns papos que a MS forçou a quebra de contrato colocando umas metas absurdas que a Platinum nunca ia conseguir alcançar.

Não sei se é verdade mas não seria surpresa, a MS já fez isso antes e quase quebrou outro estúdio.

Se for verdade isso,pqp.
.
Nivel EA e Konami de chinelagem do cacete.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Depois que li as últimas notícias e rumores sobre o caso, tô cagando pro cancelamento.

f**a-se se a Microsoft perdeu um joguinho na sua lineup, que nunca foi grande coisa mesmo.

Minha preocupação agora é única e exclusivamente com o impacto do cancelamento na Platinum.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Bet 1: Scorpio nunca sai do papel e MS sai do mercado de consoles
Bet 2: MS ignora o papo de 4K e que tudo que sai no Scorpio sai no One e avacalha lançando como uma nova geração
Bet 3: MS lança Scorpio como Windows Store Machine e suporte a STEAM (que seria o melhor caminho convenhamos, eu me interessaria pra kct, mas é meio que utopia)
Bet 4: MS coloca uma tela no Scorpio e vira o novo Switch - kkkkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Agora vc, criatura ingenua, que acreditava em tudo que o tio Phill dizia se lembre, depois desta bomba, que ele pode ter a maior boa vontade do mundo com o console, mas sempre vai ter que atender as ordens de um engravatado pnc.

Phill agora parece que não tem poder algum, só ta servindo como cara simpático, pra amaciar as cagadas da MS.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
E não parece que a IP é da MS, não.

Além de ficarem se esquivando de falar sobre de quem é a IP, a MS apagou tudo relacionado a Scalebound mas a Platinum não apagou nada.
 

Pentium 5ghz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
388
Pontos
759
Meu Xbox One está à venda há vários meses, desde que foi anunciado o “Play Anywhere”. Essa notícia só me deixa mais desesperado pra vendê-lo. Agora, tirando gostos e impressões pessoais, vocês não acham que o One é prova da enorme força da marca “Xbox” no mundo? Tipo, a Microsoft fez tudo pra implodi-lo: lançou um console tecnicamente mais fraco que a concorrência (e os fãs da marca na geração passada adoravam o fato de o 360 ter mais “matinho” em alguns jogos em relação ao PS3, ou cair 2 fps a menos em alguns jogos), com um acessório obrigatório e caríssimo, falhou em estabelecer uma nova IP de sucesso (Ryse é uma bomba, Quantum Break é mediano e Sunset Overdrive é espetacular, mas aparentemente vendeu pouco), sua “santíssima trindade” Halo-Forza-Gears produziu jogos competentes, mas sem o fator “wow” da geração passada, enfim, fez muita, mas MUITA m**** com seu console. Mesmo assim, ele vende tanto quanto (ou até mais, não tenho certeza) o 360, as subscrições à Live aumentam exponencialmente e os multiplats também vendem bastante.


Caramba, a Nintendo, que tem um nome, um prestígio e uma história infinitamente mais importante pros videogames, fez muito menos m**** que a Microsoft e falhou de forma bem mais feia com o 64, o Game Cube e o WiiU. Parece que o Xbox tá colhendo os frutos da excelente infraestrutura online que a MS começou a montar lá na época de seu primeiro console. Os usuários do One – e esse tópico é prova disso - aparentemente não estão preocupados com jogos que saem nas outras plataformas, nem com a quantidade dos exclusivos da MS; eles sempre comprarão consoles da companhia, para manter os amigos, os encontros e eventos semanais, o gamerscore, e as partidas online de COD/FIFA/Halo. Na verdade, acho que a Microsoft caminha a um ponto em que parará de investir em novas Ips exclusivas e viverá de microtransações em seus jogos de peso e da grana das inscrições na Live. Aliás, num futuro próximo, não é implausível que sua trinca H/G/F saía pros consoles concorrentes e ela se estabeleça como vendedora de serviços e software, disponibilizando um hardware próprio apenas como “sugestão”. Não é uma estratégia que me agrada e eu não comprarei outro console da MS (a não ser que mude muito a postura), mas que está fazendo sucesso, está.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Para os que estão especulando que o jogo não teria multiplayer é isso foi um dos motivos pro cancelamento, vejam o anúncio oficial do jogo e tirem suas próprias conclusões.

 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Meu Xbox One está à venda há vários meses, desde que foi anunciado o “Play Anywhere”. Essa notícia só me deixa mais desesperado pra vendê-lo. Agora, tirando gostos e impressões pessoais, vocês não acham que o One é prova da enorme força da marca “Xbox” no mundo? Tipo, a Microsoft fez tudo pra implodi-lo: lançou um console tecnicamente mais fraco que a concorrência (e os fãs da marca na geração passada adoravam o fato de o 360 ter mais “matinho” em alguns jogos em relação ao PS3, ou cair 2 fps a menos em alguns jogos), com um acessório obrigatório e caríssimo, falhou em estabelecer uma nova IP de sucesso (Ryse é uma bomba, Quantum Break é mediano e Sunset Overdrive é espetacular, mas aparentemente vendeu pouco), sua “santíssima trindade” Halo-Forza-Gears produziu jogos competentes, mas sem o fator “wow” da geração passada, enfim, fez muita, mas MUITA m**** com seu console. Mesmo assim, ele vende tanto quanto (ou até mais, não tenho certeza) o 360, as subscrições à Live aumentam exponencialmente e os multiplats também vendem bastante.


Caramba, a Nintendo, que tem um nome, um prestígio e uma história infinitamente mais importante pros videogames, fez muito menos m**** que a Microsoft e falhou de forma bem mais feia com o 64, o Game Cube e o WiiU. Parece que o Xbox tá colhendo os frutos da excelente infraestrutura online que a MS começou a montar lá na época de seu primeiro console. Os usuários do One – e esse tópico é prova disso - aparentemente não estão preocupados com jogos que saem nas outras plataformas, nem com a quantidade dos exclusivos da MS; eles sempre comprarão consoles da companhia, para manter os amigos, os encontros e eventos semanais, o gamerscore, e as partidas online de COD/FIFA/Halo. Na verdade, acho que a Microsoft caminha a um ponto em que parará de investir em novas Ips exclusivas e viverá de microtransações em seus jogos de peso e da grana das inscrições na Live. Aliás, num futuro próximo, não é implausível que sua trinca H/G/F saía pros consoles concorrentes e ela se estabeleça como vendedora de serviços e software, disponibilizando um hardware próprio apenas como “sugestão”. Não é uma estratégia que me agrada e eu não comprarei outro console da MS (a não ser que mude muito a postura), mas que está fazendo sucesso, está.

Problema da Nintendo é igual ao M$, ambas parecem viver em bolhas, mas a Nintendo ainda tem o fator conservadorismo contra .

Sobre outras plataformas, se eu estivesse trabalhando eu ia querer ter todas, queria muito jogar o spiderman e final fantasy remake do PS e gosto muito de Mario Kart, mas por ora fico no One, que é o que tem pra hoje.

Sobre o play anywhere eu curto, se eu tivesse grana pra deixar meu PC top, iria jogar Gears por ele e escolher outra plataforma, provavelmente da Nintendo se ela acertar a mão.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo