O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Edit: RE 2 remake 4,5 milhões e DMC 5 2,5 milhões] Capcom: Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 vendem milhões

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
resident 2 é jogão. só achei uma pena terem cagado o cenário B. Tomara que façam do 3 e do Code Verônica (que eu nem cheguei a zerar!). e depois decidam dar um reboot da série do 4 em diante hahaha
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao teria tanta fé assim que vao acabar com os requentados na próxima gen por conta da retrocompatibilidade. Ao invés de chamarem remaster edition, podem mudar pra "4k edition" ou "8k edition" ou algo do tipo. Dae colocam suporte a 60 fps, resoluçoes bem maiores, suporte a 120hz, etc, e pronto.

Provavelmente venderiam menos por conta de retro, mas ainda seria uma grana mais fácil

Não tem misterio, os fãs clamam, a empresa ouve... Quem me dera a Konami seguisse o exemplo e soltasse uns remakes de Metal Gear Solid, Castlevania SotN e Silent Hill. Contrata a Blue Point que é sucesso. comprava facil. Coloca no switch também só pra maxificar o lucro.

Eu desconfio que deve ter treta com direitos de nome ou algo assim, pq senao a Konami com certeza já teria lançado, ou prestes a lançar, remake desses jogos de sucesso.

Imagina só um MGS Collection todo com a engine/jogabilidade de MGS 5?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nem eu, e ele acertamos hahaha(DMC vendeu 400k nos ultimos 3 meses), eu errei por -200k, NegoBrown por +600k :keehk

Em junho disse que em 2 meses teriamos mais numeros :
"em 2 meses vamos ter alguma atualização nos números de vendas de DMC5, e outros titulos da Capcom pelo relatórios trimensal ,eu não disse que ele não tinha vendido cópias nenhuma, obvio que vende, só que meu palpite que nesses 3 meses deve ter vendido 150mil , talvez 200mil, deixaria ele com 2 millhões e 300 mil, e esse numero vai abaixar. "

Subestimei demais DMC5 e superestimei RE2 remake,que pensava que ja estaria acima de 5 milhões hoje.
Idem.:klol
Depois dessa atualização nos números, eu acho que o DMC 5 deve chegar nos 4 milhões(ou algo próximo a isso) até a metade do ano que vem.

Ps:Eu espero que com esse sucesso do RE 2 remake e do DMC 5, a Capcom traga outras franquia de volta.Um Dino Crisis na mesma pegada do RE 2 remake e um onimusha nioh-like seriam muito bem vindos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Como vão relançar no PS5 de vai ter retro?

Ou o povo vai ser muito esperto de comprar a versão PS5 já tendo a versão PS4?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.134
Reações
19.641
Pontos
803
Como vão relançar no PS5 de vai ter retro?

Ou o povo vai ser muito esperto de comprar a versão PS5 já tendo a versão PS4?

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Devil May Cry 5 Special edition 4k, Vergil, Trish e Lady jogaveis, only on ps5xbox4PC

é só criar esse tipo de versão "Deluxe" com contéudo novo que podia está no original mas foi cortado
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Nem eu, e ele acertamos hahaha(DMC vendeu 400k nos ultimos 3 meses), eu errei por -200k, NegoBrown por +600k :keehk

Em junho disse que em 2 meses teriamos mais numeros :
"em 2 meses vamos ter alguma atualização nos números de vendas de DMC5, e outros titulos da Capcom pelo relatórios trimensal ,eu não disse que ele não tinha vendido cópias nenhuma, obvio que vende, só que meu palpite que nesses 3 meses deve ter vendido 150mil , talvez 200mil, deixaria ele com 2 millhões e 300 mil, e esse numero vai abaixar. "

Subestimei demais DMC5 e superestimei RE2 remake,que pensava que ja estaria acima de 5 milhões hoje.
Me deu uma dor no coração.

Superestimei demais.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Devil May Cry 5 Special edition 4k, Vergil, Trish e Lady jogaveis, only on ps5xbox4PC

é só criar esse tipo de versão "Deluxe" com contéudo novo que podia está no original mas foi cortado

No Xbox One X o DMC 5 já roda a 4K Nativos/Ultra/60fps. Precisa mais que isso não. Hehe!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Vendas fracas do Devil may cry

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Torcendo para que voltem o troco em Resident Evil 3 Remake.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
@tortinhas10 o DMC 5 vendeu muito bem para uma franquia de nicho.
Ps: O gênero Hack N' slash não vende muito mesmo.

Vendeu quase a mesma coisa que no PS2 sozinho.

E outra, qual será o valor dele?

O mais vendido no PS2 foi o primeiro com 2.16m, ou o terceiro se somar a Special Edition com 2.3m. DMC V já vendeu mais e ainda não finalizou as vendas,


Não deve passar muito disso. E outra né, alcançou isso com preços mais baixos. Três plataformas x uma
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Vendeu quase a mesma coisa que no PS2 sozinho.

E outra, qual será o valor dele?
Sim, mas eu acredito que vai passar fácil o total de vendas do 4.
Sobre o valor, deve ter sido algo próximo do RE 2 remake, já que ambos usam a mesma engine.
Não deve passar muito disso. E outra né, alcançou isso com preços mais baixos. Três plataformas x uma
Eu acho que deve chegar nos 4 milhões (ou pelo menos algo próximo a isso).
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
PS5 e Scarllet vão ter retro full e possivelmente com melhorias, não vão relançar games dessa gen.

Eu não duvido que mesmo assim seja relançado pra quem não comprou nos consoles anteriores.
Fora que o port deve ser fácil de fazer e o custo não seja alto pra isso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bom, pelo menos a franquia vai terminar de uma forma digna.
Ps: É frustrante saber que Bayonetta, um exclusivo da Nintendo, será o único hack N' slash daqui pra frente.:kcry

Isso se o Bayonetta 3 realmente for lançado né!

Mas ainda tenho esperança de um Ninja Gaiden 4. Não custa nada sonhar, não é mesmo!

Apesar de muita gente ter metido o pau no NG 3, eu gostei do game. Ao menos a câmera não te atrapalhava tanto quanto os NG 1 e 2. Nesses ela mais de atrapalhava do que ajudava. Hehe!!

Mas os 5 melhores games de hack in slash que zerei na geração passada foram os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Castlevania LOS 1 e DMC 4.

E também gostei bastante do DMC Reboot. Zerei ele e a DLC do Vergil. Muito bom. Recomendo de mais.

Na geração passada teve muitos games do gênero. Ainda tivemos os Ninja Blade, Ninja Gaiden 2 e 3, os dois God do PSP e os dois God do PS3, Darksiders 1 e 2, Dantes inferno, Asura e etc...

Nessa geração só temos o DMC 5. Uma lástima para quem(como eu)adora esse estilo de jogo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Isso se o Bayonetta 3 realmente for lançado né!

Mas ainda tenho esperança de um Ninja Gaiden 4. Não custa nada sonhar, não é mesmo!

Apesar de muita gente ter metido o pau no NG 3, eu gostei do game. Ao menos a câmera não te atrapalhava tanto quanto os NG 1 e 2. Nesses ela mais de atrapalhava do que ajudava. Hehe!!

Mas os 5 melhores games de hack in slash que zerei na geração passada foram os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Castlevania LOS 1 e DMC 4.

E também gostei bastante do DMC Reboot. Zerei ele e a DLC do Vergil. Muito bom. Recomendo de mais.

Na geração passada teve muitos games do gênero. Ainda tivemos os Ninja Blade, Ninja Gaiden 2 e 3, os dois God do PSP e os dois God do PS3, Darksiders 1 e 2, Dantes inferno, Asura e etc...

Nessa geração só temos o DMC 5. Uma lástima para quem(como eu)adora esse estilo de jogo.
Verdade.O Bayonetta 3 ainda pode ser cancelado.

E eu também torço por um ninja gaiden 4, mesmo que seja um jogo AA.Joguei só o 3 Razor's Edge e gostei bastante.Uma coletânea com todos os ninja gaiden das últimas duas gerações seria bacana também.

Ps:A falta dos hack n' slash é uma das coisas que mais tem me incomodado nessa gen.Ainda bem que pelo menos dá pra aproveitar os da gen passada.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Por favor, onde é que tem o anuncio que DMC vai acabar no 5?

Rapaz faz tempo que vi isso em uma entrevista com o propio produtor. Ele disse que o DMC 5 ia ser o último DMC e que tinha vontade de fazer uma sequência para o dragon's dogma. Aí deu indícios que ele deva concentrar suas forças na continuação desse jogo. Mas nada ainda é 100% certo. OK!

Verdade.O Bayonetta 3 ainda pode ser cancelado.

E eu também torço por um ninja gaiden 4, mesmo que seja um jogo AA.Joguei só o 3 Razor's Edge e gostei bastante.Uma coletânea com todos os ninja gaiden das últimas duas gerações seria bacana também.

Ps:A falta dos hack n' slash é uma das coisas que mais tem me incomodado nessa gen.Ainda bem que pelo menos dá pra aproveitar os da gen passada.

O problema é que eu já joguei e zerei tudo que existia no gênero e fosse de meu interesse na geração passada.

Se ao menos os games mais difíceis como o Sekiro tivesse um modo fácil aí ia jogá-lo. Pois o normal desses games é o hard dos games comuns. Aí eu passo longe. Tentei dar uma chance para o Nioh mas devido a sua dificuldade artificial eu desisti.

Eu gosto de zerar os games no Normal. Mas esses games aí(BloodBorne, Nioh, DarkSouls, Sekiro)nem rola. Pois como eu já disse a dificuldade deles é exagerada de mais. Vc passa muita raiva e dores de cabeça.

É como se os games tradicionais não tivessem dificuldade e já começassem no Difícil. Já imaginou vc zerar um MG Rising no Hard? Ou um Ninja Gaiden 1 e 2? Rapaz eu nem animo. O Normal já basta para mim. Hehe!!

Pois nem estou na fase de ficar passando muita raiva e dores de cabeça com jogatina. Quero mais é diversão.

Já passei raiva com alguns Indies. Já está e bom tamanho. Hehe!!!!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Rapaz faz tempo que vi isso em uma entrevista com o propio produtor. Ele disse que o DMC 5 ia ser o último DMC e que tinha vontade de fazer uma sequência para o dragon's dogma. Aí deu indícios que ele deva concentrar suas forças na continuação desse jogo. Mas nada ainda é 100% certo. OK!



O problema é que eu já joguei e zerei tudo que existia no gênero e fosse de meu interesse na geração passada.

Se ao menos os games mais difíceis como o Sekiro tivesse um modo fácil aí ia jogá-lo. Pois o normal desses games é o hard dos games comuns. Aí eu passo longe. Tentei dar uma chance para o Nioh mas devido a sua dificuldade artificial eu desisti.

Eu gosto de zerar os games no Normal. Mas esses games aí(BloodBorne, Nioh, DarkSouls, Sekiro)nem rola. Pois como eu já disse a dificuldade deles é exagerada de mais. Vc passa muita raiva e dores de cabeça.

É como se os games tradicionais não tivessem dificuldade e já começassem no Difícil. Já imaginou vc zerar um MG Rising no Hard? Ou um Ninja Gaiden 1 e 2? Rapaz eu nem animo. O Normal já basta para mim. Hehe!!

Pois nem estou na fase de ficar passando muita raiva e dores de cabeça com jogatina. Quero mais é diversão.

Já passei raiva com alguns Indies. Já está e bom tamanho. Hehe!!!!!
Dá uma olhada nos jogos musou, dynasty warriors, samurai warriors, warriors orochi, warriors all star, one piece pirate warriors e etc.

Até agora, eu só joguei os musou do berserk e do one piece e curti muito.O jogos são desafiadores, mas sem exagero, tanto é que eu zerei ambos de boa no hard.Os musou não subistituem os hack n' slash, mas pelo menos são esmaga botões divertidos (apesar de serem bem repetitivos).

Esse warriors all star é um musou de crossover.Tem o Ryu e a Ayane de ninja geiden nele.

PS: Nioh é muito difícil mesmo.Eu to achando ele bem mais difícil que o bloodborne.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Dá uma olhada nos jogos musou, dynasty warriors, samurai warriors, warriors orochi, warriors all star, one piece pirate warriors e etc.

Até agora, eu só joguei os musou do berserk e do one piece e curti muito.O jogos são desafiadores, mas sem exagero, tanto é que eu zerei ambos de boa no hard.Os musou não subistituem os hack n' slash, mas pelo menos são esmaga botões divertidos (apesar de serem bem repetitivos).

Esse warriors all star é um musou de crossover.Tem o Ryu e a Ayane de ninja geiden nele.

PS: Nioh é muito difícil mesmo.Eu to achando ele bem mais difícil que o bloodborne.

Esses games eu nem curto. Acho muito repetitivos e cansativos. Mas valeu pela dica.

Um que eu gostei e muita gente deixou passar batido foi o Transformers Devastation feio pela Platinum. Se não jogou da uma olhada. É melhor que o game das Tartarugas Ninjas feito pela mesma empresa. Já o The Legend of Korra é mais fraquinho mas também da para se divertir. A Platinum manda bem de mais nesse tipo de game né! Além dos excelentes Bayonettas e MG Rising ainda tem mais esses aí medianos mas que divertem.

Eu acho que esses games da série Souls tinham que ter a dificuldade fácil. Eles podiam deixar o mesmo esquema em todo o jogo. Mas só de vc diminuir o dano sofrido pelo personagem e aumentar o dano que vc causa nos inimigos já ia ajudar de mais.

Isso me faria zerar os Nioh, Darksouls 3 e Sekiro. Mas jogar esses games é como eu já falei, é como vc jogar o MG Rising, Ninja Gaiden 1 e 2 no Hard. Eu nem animo. É muita sofrência. Viu!!! Nem tenho mais paciência como antigamente.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Rapaz faz tempo que vi isso em uma entrevista com o propio produtor. Ele disse que o DMC 5 ia ser o último DMC e que tinha vontade de fazer uma sequência para o dragon's dogma. Aí deu indícios que ele deva concentrar suas forças na continuação desse jogo. Mas nada ainda é 100% certo. OK!
Talvez ele até saia, mas acabar a série é uma assunção enorme, ainda mais considerando que ele já é o segundo diretor e a série continuou caminhando.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esses games eu nem curto. Acho muito repetitivos e cansativos. Mas valeu pela dica.

Um que eu gostei e muita gente deixou passar batido foi o Transformers Devastation feio pela Platinum. Se não jogou da uma olhada. É melhor que o game das Tartarugas Ninjas feito pela mesma empresa. Já o The Legend of Korra é mais fraquinho mas também da para se divertir. A Platinum manda bem de mais nesse tipo de game né! Além dos excelentes Bayonettas e MG Rising ainda tem mais esses aí medianos mas que divertem.

Eu acho que esses games da série Souls tinham que ter a dificuldade fácil. Eles podiam deixar o mesmo esquema em todo o jogo. Mas só de vc diminuir o dano sofrido pelo personagem e aumentar o dano que vc causa nos inimigos já ia ajudar de mais.

Isso me faria zerar os Nioh, Darksouls 3 e Sekiro. Mas jogar esses games é como eu já falei, é como vc jogar o MG Rising, Ninja Gaiden 1 e 2 no Hard. Eu nem animo. É muita sofrência. Viu!!! Nem tenho mais paciência como antigamente.
Eu joguei esse transformers devastaton tem poucos dias.Jogaço!!!
Esse das tartarugas eu não joguei, mas depois vou dar uma olhada.

Eu também to de olho no nier automata.A única coisa que me incomoda é que ele é um action rpg e não um hack n' slash raiz.Não sou muito chegado a rpg por causa do mundo aberto, das quests secundárias e dos muitos diálogos, mas é o que tem de mais próximo dos hack n' slash sem ser DMC 5 e bayonetta 2 atualmente.


Sobre os souls-like, até que seria interessante se tivesse mais de um nível de dificuldade.Eu gosto bastante do nioh e do bloodborne, mas tem hora que cansa ter que ficar upando direto pra deixar o jogo mais equilibrado.

Ps: Esse MG Rising tem custcenes muito longas?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Talvez ele até saia, mas acabar a série é uma assunção enorme, ainda mais considerando que ele já é o segundo diretor e a série continuou caminhando.

O problema é que o excelente DMC Reboot(eu zerei ele e a DLC do Vergil)não foi muito bem recebido pelo público. Eu gosto da empresa que fez o game e achei ótimo esse DMC. A mesma empresa já fez os excelentes Heavenly Sword e Enslaved.

Aí não sei se a Capcom faria a mesma coisa duas vezes.

Eu joguei esse transformers devastaton tem poucos dias.Jogaço!!!
Esse das tartarugas eu não joguei, mas depois vou dar uma olhada.

Eu também to de olho no nier automata.A única coisa que me incomoda é que ele é um action rpg e não um hack n' slash raiz.Não sou muito chegado a rpg por causa do mundo aberto, das quests secundárias e dos muitos diálogos, mas é o que tem de mais próximo dos hack n' slash sem ser DMC 5 e bayonetta 2 atualmente.


Sobre os souls-like, até que seria interessante se tivesse mais de um nível de dificuldade.Eu gosto bastante do nioh e do bloodborne, mas tem hora que cansa ter que ficar upando direto pra deixar o jogo mais equilibrado.

Ps: Esse MG Rising tem custcenes muito longas?

Rapaz o Nier Automata eu só joguei um pouco e nem curti. Vc tem que ficar fazendo umas sidequest meio bobas de ir de casa em casa. Tem que ir coletando uns itens (meio que as estrelas em um jogo do Sonic)e não vai evoluindo como o de costume. Sem contar que tem poucos golpes.

O MGS Rising é beeem melhor. Tem nem comparação. Aliás, é como eu já disse, o meu Top 5 da geração passada entre os melhores games do gênero são os dois Bayonettas, MGS Rising, Castlevania LOS 1(o segundo ficou bem ruim e larguei ele com umas 5hs de jogatina)e o DMC 4.

Ficaria assim o meu Top 5:

1º Bayonetta (versão do X360 ou WiiU)
2º Bayonetta 2
3º MG Rising
4º DMC 4
5º Castlevania Lords of Shadow 1

E no MG Rising a duração das animações é normal como em qualquer outro game do gênero. Não são grandes como os games da série principal.

E tem umas partes mais no final(onde tem que enfrentar vários chefes novamente)que mesmo no Normal deu mega trabalho. Imagina jogar isso no Hard! Se tá é louco. Viu!!

Por isso que nem animo com os Dark Souls, Nioh e Sekiro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
DMC não deve acabar definitivamente, mas acho que a Capcom não terá pressa nenhuma em produzir uma sequencia. É uma IP que nunca explodiu pra valer, mas tbem não é desprezível pra ficar esquecida no fundo do baú.

Daqui um tempo ela volta.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
DMC não deve acabar definitivamente, mas acho que a Capcom não terá pressa nenhuma em produzir uma sequencia. É uma IP que nunca explodiu pra valer, mas tbem não é desprezível pra ficar esquecida no fundo do baú.

Daqui um tempo ela volta.
Na verdade o trato com o itsuno fora "Termine DMC5, que ai voce tera Dragons Dogma 2"
Outra que DMC5 vendeu muito bem para a franquia de nicho que o jogo é.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O problema é que o excelente DMC Reboot(eu zerei ele e a DLC do Vergil)não foi muito bem recebido pelo público. Eu gosto da empresa que fez o game e achei ótimo esse DMC. A mesma empresa já fez os excelentes Heavenly Sword e Enslaved.

Aí não sei se a Capcom faria a mesma coisa duas vezes.



Rapaz o Nier Automata eu só joguei um pouco e nem curti. Vc tem que ficar fazendo umas sidequest meio bobas de ir de casa em casa. Tem que ir coletando uns itens (meio que as estrelas em um jogo do Sonic)e não vai evoluindo como o de costume. Sem contar que tem poucos golpes.

O MGS Rising é beeem melhor. Tem nem comparação. Aliás, é como eu já disse, o meu Top 5 da geração passada entre os melhores games do gênero são os dois Bayonettas, MGS Rising, Castlevania LOS 1(o segundo ficou bem ruim e larguei ele com umas 5hs de jogatina)e o DMC 4.

Ficaria assim o meu Top 5:

1º Bayonetta (versão do X360 ou WiiU)
2º Bayonetta 2
3º MG Rising
4º DMC 4
5º Castlevania Lords of Shadow 1

E no MG Rising a duração das animações é normal como em qualquer outro game do gênero. Não são grandes como os games da série principal.

E tem umas partes mais no final(onde tem que enfrentar vários chefes novamente)que mesmo no Normal deu mega trabalho. Imagina jogar isso no Hard! Se tá é louco. Viu!!

Por isso que nem animo com os Dark Souls, Nioh e Sekiro.
Tenso.O preço e o fato de ser mais rpg que hack n' slash é o que me desanima no nier automata.E é bom saber que esse MG Rising não tem custcenes longas como a série principal.
DMC não deve acabar definitivamente, mas acho que a Capcom não terá pressa nenhuma em produzir uma sequencia. É uma IP que nunca explodiu pra valer, mas tbem não é desprezível pra ficar esquecida no fundo do baú.

Daqui um tempo ela volta.
Eu só espero que se DMC continuar, que seja do jeito que está agora.Sendo um hack n' slash raiz continuando a série principal.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
O problema é que o excelente DMC Reboot(eu zerei ele e a DLC do Vergil)não foi muito bem recebido pelo público. Eu gosto da empresa que fez o game e achei ótimo esse DMC. A mesma empresa já fez os excelentes Heavenly Sword e Enslaved.

Na verdade, se contar com o diretor do DMC, são três.

Eu tava contando só com o Hideki Kamiya e o Itsuno.

Vei, não vai acabar só pq o diretor vai pra outra franquia.
 
Topo Fundo