O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit - tópico proibido criado contra as regras do forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Se copiou o conteúdo de outro site, favor coloca a fonte de onde retirou a análise, que neste caso foi https://www.tecmundo.com.br/voxel/jogos/genji-days-of-the-blade
Editado, conforme informado pela moderação do forum por mensagem particular o tópico foi criado contra as regras.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Obrigado pela dica. Estou montando minha lista de exclusivos para garantir aqui
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Tentei jogar esse jogo mas dropei logo no início. Os slowdowns eram horripilantes, coisa de cair para 15/10 fps que às vezes travava o jogo. E vejam que ele não tem nada demais graficamente. Ali foi um trabalho bem porco da Game Republic.

Uma pena, pois o Genji de Play 2 era um excelente jogo. Curto, mas excelente.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Tentei jogar esse jogo mas dropei logo no início. Os slowdowns eram horripilantes, coisa de cair para 15/10 fps que às vezes travava o jogo. E vejam que ele não tem nada demais graficamente. Ali foi um trabalho bem porco da Game Republic.

Uma pena, pois o Genji de Play 2 era um excelente jogo. Curto, mas excelente.

Estranho, fiz 100% nele e não tive slowdowns
seu ps3 esquentava muito?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Estranho, fiz 100% nele e não tive slowdowns
seu ps3 esquentava muito?

Bem, o que acho que aconteceu então era que, como eu jogava a versão pirata, essa versão era a 1.00. Você deve ter jogado a original que deve ter recebido um ou mais patchs de correção que deixaram o jogo jogável.

Jogar a versão crua era impossível. E lembro sim que era um jogo que forçava muito o PS3, fazia mais barulho que o normal. Um dos primeiros jogos do console, que não era nada maravilhoso graficamente, era pesado pra porra e muito mal otimizado. Era asqueroso tentar jogar.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Bem, o que acho que aconteceu então era que, como eu jogava a versão pirata, essa versão era a 1.00. Você deve ter jogado a original que deve ter recebido um ou mais patchs de correção que deixaram o jogo jogável.

Jogar a versão crua era impossível. E lembro sim que era um jogo que forçava muito o PS3, fazia mais barulho que o normal. Um dos primeiros jogos do console, que não era nada maravilhoso graficamente, era pesado pra porra e muito mal otimizado. Era asqueroso tentar jogar.

Quando instalei o jogo ele fez uma atualização online mesmo, pra ultima versão lançada
não joguei a 1.0.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Quando instalei o jogo ele fez uma atualização online mesmo, pra ultima versão lançada
não joguei a 1.0.

Lembro que um outro jogo que a versão 1.00 era horrível, com bastante slowdowns e problemas técnicos era o Silente Hill Collection. Principalmente o Silent Hill 2. Depois a Konami lançou um patch de atualização que resolveu os problemas. Apesar de eu jogar via HD externo com o Rogero e o Multiman, dessa vez consegui baixar a atualização pois tinha um programa que buscava as atualizações na internet.

God of War Ascension na versão 1.00 era praticamente impossível passar de uma parte lá no final que era tipo um trial de mobs bem ladrão. Não tinha baú para recuperar life entre as batalhas, que eram muitas. Na atualização resolveram isso, botando baús entre as batalhas.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
O jogo é bacana mas a versão do PS2 é melhor. Seria bom a Sony dar uma nova chance já que a Capcom não faz nada com Onimusha, tirando aquele remaster pobre.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
O jogo é bacana mas a versão do PS2 é melhor. Seria bom a Sony dar uma nova chance já que a Capcom não faz nada com Onimusha, tirando aquele remaster pobre.
O jogo de samurai da sony virou ghost tsushima
então acho que genji jaera
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Um belo jogo que foi ofuscado pelo meme do Giant Enemy Crab e prejudicado pela câmera ruim.

Tenho ele no meu PS3.:kjoinha

Infelizmente a desenvolvedora do jogo, a Game Republic, já fechou há mais de 10 anos. Eles também fizeram o belo Folklore.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Um belo jogo que foi ofuscado pelo meme do Giant Enemy Crab e prejudicado pela câmera ruim.

Tenho ele no meu PS3.:kjoinha

Infelizmente a desenvolvedora do jogo, a Game Republic, já fechou há mais de 10 anos. Eles também fizeram o belo Folklore.

Folklore também é muito bom.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo