O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editor do site Kotaku: Xbox Series X se tornou meu console next-gen favorito (+ pede desculpas ao PS5)

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528


Comecei esta nova geração de consoles com a expectativa de jogar a maioria dos jogos no PS5, como joguei a maioria das coisas no PS4 da última geração. Mas quase cinco meses depois, estou passando a maior parte do meu tempo no Xbox Series X e agora me sinto mal, como se estivesse ignorando meu PS5.

Tive a sorte de conseguir as duas novas máquinas no lançamento. Não usei nenhuma conexão especial ou contatos da indústria para obtê-los. Acabei por abrir várias guias e comecei a busca por consoles no momento em que as pré-encomendas foram publicadas. Na época, eu comprei principalmente o Xbox Series X porque sabia que gostaria de jogar Halo e alguns outros exclusivos da Microsoft. Além disso, pela primeira vez na vida, economizei dinheiro para comprar os dois novos consoles no lançamento . Então, por que não comprar os dois se eu pudesse?

Depois que as duas máquinas chegaram em novembro, joguei principalmente no PS5. Eu tenho Godfall e Miles Morales . Eu venci o Playroom do Astro . Baixei e joguei jogos PS4 como GTA Online e Red Dead Online. Eu me diverti. Mas nos últimos meses, as coisas mudaram.

Em dezembro, ganhei uma placa de expansão de armazenamento Xbox Series X , o que me deu 1 TB extra de espaço de última geração. Isso é muito útil, pois me permite baixar e instalar mais títulos de última geração. No PS5, ainda não há como expandir o armazenamento SSD, limitando quantos jogos grandes como Call of Duty você pode instalar de uma vez. Também comecei a baixar mais jogos do Xbox 360 e do Xbox One de minha propriedade e descobri que eles jogavam muito bem na nova máquina. O Game Pass começou a adicionar mais jogos à minha lista crescente de coisas para jogar. Também comecei a tirar proveito da capacidade de saltar entre meu Xbox One, PC e Xbox Series X, com alguns jogos me permitindo jogar em qualquer lugar, sem a necessidade de transferência de salvamento.


Jogando o mesmo jogo em várias plataformas, com cross-save:
Por exemplo, Gears 5 . Comecei a jogar novamente no Xbox One, depois mudei para o PC, depois mudei para meu Xbox Series X enquanto minha namorada jogava algo no PC e depois mudei para xCloud no meu telefone quando queria jogar na minha sala de estar perto da lareira durante uma noite fria. E simplesmente funcionou. Eu não tive que gerenciar salvamentos, instalações ou qualquer coisa. Foi perfeito. Isso também aconteceu com Watch Dogs Legion. Comecei a jogar no Xbox One. Então eu comprei meu novo console e inicializei o jogo na Série X. Todo o meu progresso, conquistas e salvamentos estavam esperando por mim. Sem confusão, sem etapas extras. Enquanto isso, no PS5, consegui mover minhas defesas de Assassin's Creed Valhalla, mas não recebi todos os meus troféus. Eu também baixei acidentalmente oVersão PS4 da primeira vez que fui instalá-lo , o que foi chato e uma perda de tempo.


Retrocompatibilidade:
Outro grande motivo pelo qual passei mais tempo no Xbox é a compatibilidade com versões anteriores. Claro, quase todos os jogos PS4 funcionam no PS5, mas nenhum jogo PS3 ou PS2 funciona na nova máquina. No Xbox, tenho jogado jogos do Xbox 360, jogos do Xbox One e até mesmo um jogo do Xbox original. Eles também têm uma ótima aparência, graças ao recurso Auto HDR integrado no novo Xbox. E, recentemente, os jogos mais antigos ficaram ainda melhores no Xbox Series X com o recurso FPS Boost. Ainda é limitado, mas poder jogar New Super Lucky's Tale a 120 fps foi fantástico . A coleção Master Chief também roda a 4K / 120 fps e se tornou um dos meus jogos mais jogados de 2021. Também é legal poder pular para o PC para continuar fazendo progressos na minha conta.


GamePass:
O Game Pass é outro grande motivo pelo qual meu PS5 está começando a acumular poeira. Acabei de baixar Dirt 5 para meu Xbox, que foi adicionado recentemente ao Game Pass. Eu nem liguei o console. Fiz tudo por meio do aplicativo Xbox fácil de usar no meu telefone. Na verdade, eu poderia simplesmente reproduzi-lo no meu telefone via xCloud, mas vou esperar para reproduzi-lo na minha grande TV 4K com o modo 120 fps habilitado.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
"Produtor de Gears prefere Xbox"
"Criador de Nioh diz que prefere PS5"
"Editor de desenhos da revista EGM diz que Playstation é seu console principal"
"Editor de textos da revista EGM diz que prefere seu Xbox Series S"
"Editor do site Kotaku: Xbox Series X se tornou meu console next-gen favorito"
"Estagiário da Sega afirma que Switch é seu console principal ao ir ao banheiro"
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
"Produtor de Gears prefere Xbox"
"Criador de Nioh diz que prefere PS5"
"Editor de desenhos da revista EGM diz que Playstation é seu console principal"
"Editor de textos da revista EGM diz que prefere seu Xbox Series S"
"Editor do site Kotaku: Xbox Series X se tornou meu console next-gen favorito"
"Estagiário da Sega afirma que Switch é seu console principal ao ir ao banheiro"


Já pensou se fôssemos criar um tópico pra cada funcionário de cada empresa de games.

Ou melhor: já pensou se todo mundo gostasse das mesmas coisas?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Editor fresco do cacete, meu deus. Alguém conta pra ele que é normal as pessoas terem uma preferência e que ele não é a primeira pessoa do mundo a gostar do Xbox? Não precisa anunciar pro mundo e pedir desculpa pro concorrente ou justificar a escolha :klol Ele assume que é um fato digno de matéria quando na verdade é o mais trivial dos fatos.

E o OP abre o tópico tipo "gente, esse cara aqui gostou mais do xbox! Vejam, vejam! Xbox é bom sim :kawaii"

Depois sai esbravejando por aí que jornalista é irrelevante, pi pi pi po po pó
 
Ultima Edição:


D

Deleted member 248528

"Produtor de Gears prefere Xbox"
"Criador de Nioh diz que prefere PS5"
"Editor de desenhos da revista EGM diz que Playstation é seu console principal"
"Editor de textos da revista EGM diz que prefere seu Xbox Series S"
"Editor do site Kotaku: Xbox Series X se tornou meu console next-gen favorito"
"Estagiário da Sega afirma que Switch é seu console principal ao ir ao banheiro"


Já pensou se fôssemos criar um tópico pra cada funcionário de cada empresa de games.

Rapaz, sou apenas o mensageiro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
O mais engraçado é que nessa narrativa toda só apareceram 2 exclusivos: Gears 5 que não é exatamente novo e Halo MCC que é da época de lançamento do Xone.

Não tem um jogo do próprio Xbox Séries S/X propriamente dito. Só velharia.

Tudo bem o cara preferir Xbox ao Playstation. Normal.

Mas notou que ele disse que no Play ele jogou jogo X, Y e Z e no Xbox só destacou features para melhorar jogo velho?

Depois, falam que Xbox não tem jogo ou chamam de Retrobox e não sabem porquê essas coisas "pegam".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Achei honesto.

A mãe sonya tem muita má vontade em alguns pontos.
Por outro lado, a MS parece que abriu as pernas de vez e vai entregar o que os gamers pedem
(tirando exclusivos de peso hahahha)

Enfim, to tentando acabar com os exclusivos do ps4 q estão acumulados :kcry
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.243
Reações
2.609
Pontos
703
E eu com isso? Pra mim o ps5 nem é lá essas coisas e eu tenho um, nem por isso fico postando toda hora isso

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Essa necessidade que algumas pessoas tem de ficar nessa tentativa de afirmação constante pra convencer os outros (e a si mesmo) de que "meu console é melhor" é bem patética kkkk

Enfim, XBox entrega sim um ecossistema bem mais redondinho. A Sony parece que tem uma baita má vontade nesse sentido. Se fosse esse o ponto principal de um console pra mim, com certeza eu também optaria por um XBox. Mas como pra mim o principal são os jogos - e os da Sony me atraem MUITO mais - então eu relevo essa má vontade da "mãe". Enquanto ela estiver mandando bem nos jogos ela terá meu suado dinheirinho. XBox eu assinei o gamepass no PC pra jogar os dois Ori e já tá bom pra mim, por enquanto. Se começarem a sair jogos do nível dos exclusivos da Sony em peso do lado da MS, aí eu penso em comprar um SX. Até o momento, vontade zero...
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
18.764
Pontos
503
" Em dezembro, ganhei uma placa de expansão de armazenamento Xbox Series X , o que me deu 1 TB extra de espaço de última geração. Isso é muito útil, pois me permite baixar e instalar mais títulos de última geração. No PS5, ainda não há como expandir o armazenamento SSD, limitando quantos jogos grandes como Call of Duty você pode instalar de uma vez. Também comecei a baixar mais jogos do Xbox 360 e do Xbox One de minha propriedade e descobri que eles jogavam muito bem na nova máquina. O Game Pass começou a adicionar mais jogos à minha lista crescente de coisas para jogar. Também comecei a tirar proveito da capacidade de saltar entre meu Xbox One, PC e Xbox Series X, com alguns jogos me permitindo jogar em qualquer lugar, sem a necessidade de transferência de salvamento."

Entendi tudo, a expansão de armazenamento deixou mais divertido as coisas, se a expansão fosse no ps5 então ele seria mais divertido... fascinante essa visão desse editor...
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
bom pra ele, mas nenhum dos motivos foi convincente
só jogo retro, jogar no celular, e etc, passo

also, tu se esqueceu de copiar e colar esse pedaço aque

"I assume that as more big Sony games come out, like Horizon Forbidden West or Ratchet and Clank: Rift Apart, I’ll find myself spending more time on the PS5. But if you’re currently trying to buy a next-gen console, if you aren’t super picky, I think right now an Xbox Series X might be the best bet. Especially if you care about playing older games or are willing to pay up for Game Pass "
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Hahahahhahahahahah matemath sempre com esses topicos, gosta de um console wars

No mais series x eh um put* console msm, gostaria de ter um por causa do gamepass,

Pena so de quem comprou o series s, vai ficar defasado em 2 anos
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Sai mais barato um Xbox One X pelo o que ele tá querendo. Coloca um ssd e pronto.

Melhor console do momento é o Switch, fato. Maior lançamento do primeiro semestre de 2021 se chama Monster Hunter Rise.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
O mais engraçado é que nessa narrativa toda só apareceram 2 exclusivos: Gears 5 que não é exatamente novo e Halo MCC que é da época de lançamento do Xone.

Não tem um jogo do próprio Xbox Séries S/X propriamente dito. Só velharia.

Tudo bem o cara preferir Xbox ao Playstation. Normal.

Mas notou que ele disse que no Play ele jogou jogo X, Y e Z e no Xbox só destacou features para melhorar jogo velho?

Depois, falam que Xbox não tem jogo ou chamam de Retrobox e não sabem porquê essas coisas "pegam".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Percebi isso, mas tinha ficado quieto.

O resumo é simples: Tudo é fantástico no Series X até você começar com esse negócio de querer falar de jogos...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pelo visto você não pensa isso.



Fui PCista até o ano de 2007, nesse ano me deparei com uma obra prima chamada uncharted. De lá pra cá fiquei maravilhado com a capacidade dos consoles em fazer muito com tão pouco. Sou SONYsta. Meu sonho é ser CEO da SONY. Xbox One é o pior console de todos os tempos, mata de vergonha nós que somos consolistas.
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
367
Reações
378
Pontos
248
Muito ridícula essa guerrinha particular que alguns usuários possuem contra o console do coleguinha.
Olha a que nível chega...
Esse matemático é uma dos usuários mais vergonhosos do fórum.
Você está feliz com o XBox? Que bom. Deve ser um excelente console com o game pass. Pena que eu não posso comprar os dois porque não tenho tempo para jogar tudo.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
Sonystas não aceitam que ninguém, nunca, jamais tenha alguma opinião contrária e fale que algum console seja melhor que o o seu querido Playstation.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bizarro mesmo é apontar todos os prós da Next-Gen calcada em coisas que não são de nova geração e já foi possível jogar na antiga.

Meu deus!

Mas gosto é gosto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.714
Pontos
803
Vou criar um tópico dizendo que o Mark Cerny prefere o PlayStation que o Xbox , e quem discordar e pq e caixista chorão e não aguenta um tópico assim.

Igual a turma caixista aqui que tá se doendo pq o pessoal com razão tá dando risada do tópico b*sta criado pelo OP.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.714
Pontos
803
Esse relato se tornar um tópico: bizarro.

Sonistas achando um absurdo o fulano da Kotaku gostar mais do seu Xbox X do que do seu PS5: mais bizarro ainda.

O mundo bizarrésimo da Outerspace.

Não vi nenhum sonista achar ruim , só achamos desespero do OP criar um tópico gigantesco , praticamente um artigo de jornal pra mostrar a opinião de um cara ramdom que ninguém conhece. Imagina um sonistas criar um tópico pra cada pessoa que prefere os exclusivos do PlayStation. O fórum ia ficar flodado. Eu achei engraçado o tópico mais por causa do OP , se fosse qualquer outro user comum do fórum , ninguém ligaria , mas todo mundo conhece o histórico do OP e sabe que ele pega qualquer notícia irrelevante pra se convencer que o Xbox é a oitava maravilha do mundo:viraolho

Ele tem o direito de criar quantos bostas quiser , e eu acha que as pessoas tem direito de dar risada da cara dele por isso.
 
Topo Fundo