O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editora JBC publicará o mangá ‘Hokuto no Ken’ no Brasil

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
7.942
Pontos
453
Eles enceraram a tradução na época acho. Lembro até hoje do Pedivo hahaha
Lembro que quando faltavam 5 capítulos para eles traduzirem, eu fui atrás dos restantes em inglês pra saber do final. Depois li os restantes que eles traduziram :lolwtf
Legal que eles pretendiam traduzir outros mangás mais antigos. Eles estavam traduzindo City Hunter e pretendiam traduzir Souten no ken e Captain Tsubasa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.414
Pontos
1.004
Comecei a ler o mangá, já que chegou o 1 e o 2 que comprei. Confesso que fiquei afim pois ainda daqui pra frente vou querer catar o Fist of the North pra jogar
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.385
Reações
44.038
Pontos
1.339
Chegou o volume 3 ontem aqui pela Amazon com o foderoso Rei de Nanto Seiken:kluv
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Dei uma volta na livraria leitura e vi o primeiro volume, mas não peguei não, to sem dinheiro lmao
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O Humble desse mês me fodeu, não tenho grana nem pro primeiro volume de HNK e pra última edição de Preacher.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Estou com as duas primeiras edições, mas provavelmente só vou pegar a terceira no mês de dezembro. Mas quem está na dúvida, pode pegar sem medo. put* mangá bom!
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.414
Pontos
1.004
Terminei o primeiro volume, e estou adorando que só ler o Hokuto no Ken. E de curiosidade fui correr pra ver o anime que nunca tinha visto. E achei estranho o Ken do anime, até parece diferente...
 
Topo Fundo