O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editora Salvat irá lançar coleção de Graphic Novels Marvel no Brasil

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A quem interessar possa, acabei de comprar Vingadores - Eternamente Parte 1

Como comprei hoje em uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre - Rs, chuto que já esteja nas bancas aqui do RS desde quinta

Moro no Paraná e comprei quarta. Acho que o Sul todo recebeu essa semana.

TOmara que a história seja boa, porque duas partes nessa crise num tah fasio :klingua
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Moro no Paraná e comprei quarta. Acho que o Sul todo recebeu essa semana.

TOmara que a história seja boa, porque duas partes nessa crise num tah fasio :klingua
Não conheço a história, mas pelo prólogo e a nota no início parece ser do c4r4lho
 


ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
A primeira tiragem teve sim, com um diálogo repetido, na parte em que o cara da lavanderia conversa com um dos guardas da prisão.
Ah, verdade. Pensei que tava falando na lombada, que é o que todo mundo aqui fala. Ninguém lê pra notar esses erros :klol. My bad.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.631
Reações
18.287
Pontos
1.084
Guerra civil, Fênix, Hulk contra o mundo passaram pelo relançamento?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Guerra civil, Fênix, Hulk contra o mundo passaram pelo relançamento?

Acho que só Hulk Contra o Mundo que ainda não...

Mas desses aí, acho que Guerra Civil sai bem mais em conta comprar a versão da Panini, ainda mais pra você que desencantou da coleção.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.631
Reações
18.287
Pontos
1.084
Acho que só Hulk Contra o Mundo que ainda não...

Mas desses aí, acho que Guerra Civil sai bem mais em conta comprar a versão da Panini, ainda mais pra você que desencantou da coleção.
Acabei de achar Fênix e Guerra Civil por 40,00 cada, com essas as mais difíceis e caras quero ver eu não montar a lombada.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
E porra, Azul é sensacional. Li num tapa. História emocionante e que resume bem como o coitado do Aranha é fodido.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.631
Reações
18.287
Pontos
1.084
A Próxima é capitão Britânia, ainda bem que não peguei o da panini:kfeliz
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
eu to ansioso por Eu, Wolverine desde q essa coleção foi lançada e ela ainda não veio...só falta ser a penúltima
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Eu, wolverine é uma baita história. Miller arrebenta nos desenhos!

Mas foi safadeza demais o mundo acabando e os x-men indo pro Japão comemorar o casamento [emoji38]
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.631
Reações
18.287
Pontos
1.084
Capitão Betão na Cultura(faltam 3) e apareceu muitas outras levei Planeta Hulk 1 e 2, Hulk contra o mundo( estou me amaldiçoando por comprar algo com desenhos do Vomita)Aranha-Azul e nascimento do Venon.
 
Ultima Edição:

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Capitão Betão na Cultura(faltam 3) e apareceu muitas outras levei Planeta Hulk 1 e 2, Hulk contra o mundo( estou me amaldiçoando por comprar algo com desenhos do Vomita)Aranha-Azul e nascimento do Venon.
Hulk contra o mundo é incrível.

Mesmo com a arte de b*sta do Romita você não se arrependerá.

Se fosse desenhada por um artista competente seria perfeito.

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
 
Topo Fundo