O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edmundo x Neymar

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu achava que precisava ver mais do Neymar para fazer esse comparativo, mas acho que já deu né, moçada

No seu time, vc tem a chance de chamar um deles só quem vem?

Edmundo na cabeça, aquela temporada de 99 foi surreal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.741
Pontos
453
Eu acho que seria mais justo de fazer esses tipo de escolha com pessoas que viram o auge do Edmundo. Os mais jovens não tiveram a oportunidade de acompanhar a carreira dele. Para quem viveu aquela época, é quase um consenso que o Neymar seria só mais um jogador talentoso no meio de vários.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Depende. Pra jogar futebol eu prefiro o Edmundo. Agora pra dar porrada eu prefiro... não... péra... prefiro o Edmundo também.

O Edmundo uma vez deu um tapa num cara, o cara deu uma no pé do ouvido dele, que se fosse o Neymar, estaria em coma até hoje.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.741
Pontos
453
Depende. Pra jogar futebol eu prefiro o Edmundo. Agora pra dar porrada eu prefiro... não... péra... prefiro o Edmundo também.

O Edmundo uma vez deu um tapa num cara, o cara deu uma no pé do ouvido dele, que se fosse o Neymar, estaria em coma até hoje.
Essa eu me lembro. Foi flamengo vs Velez. o jogador do Velez, Zandona, deu um murro no escutador de pagode do Edmundo que ele viu estrelas. O engraçado foi o Romário partindo para cima do Zandona para vingar companheiro de equipe. O Zandona recuou não por medo, acho que por respeito ao baixinho.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.741
Pontos
964
Eu acho que seria mais justo de fazer esses tipo de escolha com pessoas que viram o auge do Edmundo. Os mais jovens não tiveram a oportunidade de acompanhar a carreira dele. Para quem viveu aquela época, é quase um consenso que o Neymar seria só mais um jogador talentoso no meio de vários.
verdade, muitos users não viram o auge do "animal" na segunda metade da década de 90.

O Neymar jogando naquela época acho que seria isso daí mesmo, um jogador talentoso mas nada além disso.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Neymar.

Maior média de gols.
Mais completo.
Títulos mais relevantes.
Nunca matou ninguém.
Sabe bater pênaltis.

Não foi um fracasso na europa e nem jogou no Figueirense.

Edmundo se compara com sei lá... Um Sávio da vida. Aliás não, Sávio foi excelente na europa, titular do Real Madrid e ganhou uma Copa do Rei como principal jogador em cima do Barcelona e Real Madrid jogando no CSA da Espanha...
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quê? Comparar Neymundo com Edmundo?

edmundo.gif
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Neymar.

Maior média de gols.
Mais completo.
Títulos mais relevantes.
Nunca matou ninguém.
Sabe bater pênaltis.

Não foi um fracasso na europa e nem jogou no Figueirense.

Edmundo se compara com sei lá... Um Sávio da vida. Aliás não, Sávio foi excelente na europa, titular do Real Madrid e ganhou uma Copa do Rei como principal jogador em cima do Barcelona e Real Madrid jogando no CSA da Espanha...
pois é, to achando que tá rolando um bias pelo Neymar ser...bem, o Neymar.

Mil vezes Neymar antes de Edmundo no meu time. E olha que critico bastante o menino da Vila lá no tópico.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Neymar.

Maior média de gols.
Mais completo.
Títulos mais relevantes.
Nunca matou ninguém.
Sabe bater pênaltis.

Não foi um fracasso na europa e nem jogou no Figueirense.

Edmundo se compara com sei lá... Um Sávio da vida. Aliás não, Sávio foi excelente na europa, titular do Real Madrid e ganhou uma Copa do Rei como principal jogador em cima do Barcelona e Real Madrid jogando no CSA da Espanha...
Só não voto com o relator pela mengada na parte do Sávio.
De resto está tudo certo, EdWorld não se segurava 6 meses em equipes medias para fracas na zoropa.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Só não voto com o relator pela mengada na parte do Sávio.
De resto está tudo certo, EdWorld não se segurava 6 meses em equipes medias para fracas na zoropa.
Hahaha, a parte do Sávio foi só pra puxar a comparação pra baixo mesmo. Na minha opinião o Edmundo foi um pouco melhor que o Sávio só, mesmo. Ambos piores que um Bebeto por exemplo.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Neymar sem dúvidas, apesar do estrelismo e nunca ter conquistado nada de importante com a seleção exceto o ouro olímpico.
Nasceu numa geração onde craques estão em falta, porém é um fora de série.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
pois é, to achando que tá rolando um bias pelo Neymar ser...bem, o Neymar.

Mil vezes Neymar antes de Edmundo no meu time. E olha que critico bastante o menino da Vila lá no tópico.
Por números? Até começar os pontos corridos de 38 jogos, o Edmundo era artilheiro do brasileiro com 18 jogos. Chegou em final de copa do mundo e é sim muito respeitado na Fiorentina.


Se for olhar números do Neymar, então vamos olhar de outros jogadores. Fred, do cruzeiro, passou o Pelé em número de gols na libertadores.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Por números? Até começar os pontos corridos de 38 jogos, o Edmundo era artilheiro do brasileiro com 18 jogos. Chegou em final de copa do mundo e é sim muito respeitado na Fiorentina.


Se for olhar números do Neymar, então vamos olhar de outros jogadores. Fred, do cruzeiro, passou o Pelé em número de gols na libertadores.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não força, Tortinhas. Até o Oliveira (brasuca que foi jogar na Bélgica) teve mais sucesso na Fiorentina. Jogou praticamente na mesma época.
O Edmundo teve uma ano absurdo, 97 se não me engano. Também foi bem no Parmalat. Mas também teve várias fases medianas.

O Neymar é aquilo... Estrelinha demais, pouco resultado prático. Mas é muito mais técnico e habilidoso do que o Edmundo jamais foi. Isso que não tenho a menor simpatia pelo Menino Neymar.

Prefiro nenhum dos dois no meu time.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Pergunta para qualquer jogador que jogou na época dele, até o Batistuta respeitava.

Sobre esses números do neymala, pensa, ele seria titular na época do Edmundo? Ele iria disputar com Ronaldo e Romário.

O Edmundo foi um dos melhores jogadores do brasileiro com 38 anos em 2007 (acho que foi isso), o cara era bom demais

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Por números? Até começar os pontos corridos de 38 jogos, o Edmundo era artilheiro do brasileiro com 18 jogos. Chegou em final de copa do mundo e é sim muito respeitado na Fiorentina.


Se for olhar números do Neymar, então vamos olhar de outros jogadores. Fred, do cruzeiro, passou o Pelé em número de gols na libertadores.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Guilherme barriga de cadela fez 28 gols em 1999 no brasileiro.

Chegou na final sendo reserva.

Jogou porra nenhuma na Fiorentina.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Guilherme barriga de cadela fez 28 gols em 1999 no brasileiro.

Chegou na final sendo reserva.

Jogou porra nenhuma na Fiorentina.


Então por que os jogadores da Fiorentina falam bem dele?

E para você ver, Neymar fez menos para o futebol do que o Guilherme barriga de cadela.

E me fala qual jogador brasileiro foi o melhor da final.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Então por que os jogadores da Fiorentina falam bem dele?

E para você ver, Neymar fez menos para o futebol do que o Guilherme barriga de cadela.

E me fala qual jogador brasileiro foi o melhor da final.
Fenômeno já falou que o Ronaldo Angelim foi um dos melhores marcadores que ele já enfrentou. Isso significa a mesma coisa que nada.

Neymar é muito melhor do que o Edmundo. Na maioria dos aspectos de comparações. Mais técnico, mais rápido, com mais recursos, com mais gols, bate falta e pênalti (Edmundo é um dos piores cobradores que já vi), mais vitorioso, com carreira consolidada na seleção...

Essa comparação é uma piada hahaha. E eu tenho 35 anos, não sou nenhum garoto Neymarzete.

E o fato de haver outros craques contemporâneos não significa nada, vide bebeto, que sempre teve seu espaço na seleção.

A carreira do Edmundo é podre. Não deu certo em na maioria das passagens que teve. Uns 2 anos no Palmeiras e 2 ou 3 no Vasco... Em quase 20 anos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Neymar.

Maior média de gols.
Mais completo.
Títulos mais relevantes.
Nunca matou ninguém.
Sabe bater pênaltis.

Não foi um fracasso na europa e nem jogou no Figueirense.

Edmundo se compara com sei lá... Um Sávio da vida. Aliás não, Sávio foi excelente na europa, titular do Real Madrid e ganhou uma Copa do Rei como principal jogador em cima do Barcelona e Real Madrid jogando no CSA da Espanha...
Edmundo foi o maior artilheiro do campeonato brasileiro
É o terceiro maior artilheiro do campeonato brasileiro, atrás de Romário e dinamite
Maior artilheiro de um jogo do brasileiro, com fucking 6 gols no união são João de araras.
Tricampeão brasileiro, campeão da copa América e da copa das confederações, vice campeão da copa do Mundo de 98
748 gols na carreira

Isso numa época que tínhamos Romário, bebeto, Ronaldo, Rivaldo, etc...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Por números? Até começar os pontos corridos de 38 jogos, o Edmundo era artilheiro do brasileiro com 18 jogos. Chegou em final de copa do mundo e é sim muito respeitado na Fiorentina.


Se for olhar números do Neymar, então vamos olhar de outros jogadores. Fred, do cruzeiro, passou o Pelé em número de gols na libertadores.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Respeitado na Fiorentina:lolwtfRespeitado nível Batistuta ouvi dizer.:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Romário voltou ao Brasil em 95 ninguém questiona o talento dele

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo