O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eduardo Sterblitch sai do Pânico e vai para a Globo

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
levava o panico nas costas...

agora sabe Deus o que vai ser do programa..
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
˜...para participar do seriado Pé na Cova, escrito por Miguel Falabella e que tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem.˜

Estava tentando entender o que esse féra iria fazer na Globo.

Pensei que iria ser mais um outro programa de cómedia unica como as outras porcarias da Globo para passarem a noite.

Como atuará em elenco e no Miguel Falabella eu tenho fé que faça coisa boa (..vide Sai de Baixo e Toma Lá da Ca), perdo-o este indivíduo...
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, não acredito

A graça desse programa é ele mesmo. Sobrou só as bundinhas e peitinhos agora
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Lixo no pânico, lixo na globo onde for.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Era talento desperdiçado no Pânico. Aliás era a única coisa engraçada.

Mas deve continuar sendo desperdiçado na Globo. Quero só ver o que vão inventar pra ele lá.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
˜...para participar do seriado Pé na Cova, escrito por Miguel Falabella e que tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem.˜

Estava tentando entender o que esse féra iria fazer na Globo.

Pensei que iria ser mais um outro programa de cómedia unica como as outras porcarias da Globo para passarem a noite.

Como atuará em elenco e no Miguel Falabella eu tenho fé que faça coisa boa (..vide Sai de Baixo e Toma Lá da Ca), perdo-o este indivíduo...

Miguel é foda...quando não escreve novelas.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
o mais incrivel eh alguem ainda ver panico... no mais, boa sorte prele.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O grande problema na Globo é que eles não consegue aproveitar de forma inteligente o elenco que eles tem.

Esta m**** de canal se resumiu praticamente em novela.

Veja por exemplo Zorra Total. Eles básicamente MATARAM a série que no começo fazia sucesso, sendo que o elenco deles é bom.

É normal isso acontecer visto que os melhores comediantes vão se perdendo. Mais o pior da Globo é que eles não se prestão a criar coisa com o elenco que eles tem. Dae o resultado são as b*sta do Zorra Total....Turma do Didi....Os Caras de Pau....

A Globo esta conseguindo afundar até a Grande Familia.....

O unico que esta se salvando agora é Tapas e Beijos...
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Saiu de um lixo pra ir pra outro mais lixo ainda
A vdd é essa.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Nunca achei muita graça no polvilho! Todos personagens dele são do tipo débil mental!
O Carioca que carrega aquele programa. Esse sim, é um mestre das imitações e do humor! Quanto ao ceará e o vesgo, já foi a época deles!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Já entendi, você tá de troll.

are_you_kidding_me_guy_meme_cartao-p137067885766001258envwi_400.jpg


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Tem como explicar? É sem graça porque ele acha sem graça, oras.

Se alguém te perguntasse: "por que o fulano é engraçado?" você saberia responder sem dizer algo como "porque é", "porque me faz rir", etc?
Nossa lucky, calma velho :klolz

É que é meio "raro" alguem não curtir os personagens do Eduardo Sterblitch, e geralmente o Alberon quer pagar de diferentão da turma, por isso perguntei.

:coolface
 
Topo Fundo