O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito Felipão [+DNA da vitória]

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que este seria o último ano do Felipão no Palmeiras é inegável, mas o Flamengo antecipou sim a saída dele.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Eu não torço para o flamengo.
unrun
mas enfim
podia ser pra quem fosse, ele cairia
futebol pifio q vinha dando resultado, fato. Na volta da copa america não ganhou pra ngm no br e nas competições que conseguiu largar na frente foi eliminado com um futebol sofrível
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Que este seria o último ano do Felipão no Palmeiras é inegável, mas o Flamengo antecipou sim a saída dele.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
ai vc acha q se fosse o sp, cruzeiro, vasco, curintia, ceara ele estaria no cargo
saiu agora pq foi justamente o flamengo?
ok
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
unrun
mas enfim
podia ser pra quem fosse, ele cairia
futebol pifio q vinha dando resultado, fato. Na volta da copa america não ganhou pra ngm no br e nas competições que conseguiu largar na frente foi eliminado com um futebol sofrível

Acredito que não foi o fator decisivo para cair, mas se tivesse ganhado, se salvava.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sim, ele iria cair, todo mundo sabia disso, era questão de tempo. Mas se ele ganhasse do Flamengo no Maracanã, ia segurar por mais tempo, sem sombra de dúvidas. Sem contar que uma vitória dessas era exatamente o que o Pauleiras precisava.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Já estava demitido no dia que deram aquela coletiva patética dizendo que iriam mantê-lo. Só estavam esperando a próxima derrota.

Não fez um grande trabalho no palmares, mas não é o único culpado.

Em tempo, pessoal só fala do roger, mas quem deu o pontapé inicial no grêmio atual foi ele.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Já estava demitido no dia que deram aquela coletiva patética dizendo que iriam mantê-lo. Só estavam esperando a próxima derrota.

Não fez um grande trabalho no palmares, mas não é o único culpado.

Em tempo, pessoal só fala do roger, mas quem deu o pontapé inicial no grêmio atual foi ele.
sempre falam isso do roger.. mas vc acha q se ele tivesse continuado teria ganho tudo q o renato ganhou?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Já estava demitido no dia que deram aquela coletiva patética dizendo que iriam mantê-lo. Só estavam esperando a próxima derrota.

Não fez um grande trabalho no palmares, mas não é o único culpado.

Em tempo, pessoal só fala do roger, mas quem deu o pontapé inicial no grêmio atual foi ele.
Eu ia curtir seu comentário, mas voltei atrás porque falou do lixo do roger.

Sobre o felixao, o time dele era fodido psicologicamente, contra o Flamengo nem do pênalti reclamou, 8% de posse de bola no ataque deles e o Felipe m**** pediu para o time ir para frente

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Juca Kfouri contou umas paradas sobre o Alexandre Mattos estar há 1 mês de conversa com Mano Menezes. Big Phil não deve ter curtido isso e mandou um f**a-se pro time.
Fonte
 
Topo Fundo