O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito Felipão [+DNA da vitória]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.886
Reações
230.211
Pontos
2.529
Sim, eu não disse que os jogadores são esses da copa :klingua

Nós temos jogadores bons mas que não foram pra copa para poder competir em alto nível, só não temos comando.


Quais?

Só lembro do Miranda no lugar do Henrique.

Um bom esquema seria colocar o William e jogar sem um nove, mas ainda teria o Hulk lixão.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.267
Reações
69.500
Pontos
2.059
Boa Felipão. Mantendo um trabalho coerente. Palmeiras - Huezil - Grêmio.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
Boa Felipão. Mantendo um trabalho coerente. Palmeiras - Huezil - Grêmio.
mass-effect-3-redline-pc.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
'Eu me expulsei, estava envergonhado', disse Felipão sobre deixar campo antes do apito final

nem ele se aguenta mais.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Vi os "melhores" momentos na globo.com e pensei, se tá ruim pro Cruzeiro, imagina pro Grêmio!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Felipão, vada a bordo, cazzo!



Antes de criticar a postura de Luiz Felipe Scolari no último sábado, quando abandonou o Grêmio em campo antes do fim da partida contra o Veranópolis, na Arena, é bom ressaltar que o técnico tem pouca culpa pelo início ruim da equipe na temporada. Ele tem sua parcela de responsabilidade, claro, mas não foi ele que iniciou o desmanche do time que terminou o Brasileirão em sétimo lugar e sonhou com vaga na Libertadores até o fim de 2014.

Felipao-Scolari-Gremio-600x400.jpg

Felipão à beira de campo na arena do Grêmio antes de abandonar o time. (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Mas este cenário não muda o papel ridículo do treinador no final de semana. Para quem está pouco preocupado com futebol neste feriado de carnaval, uma recapitulação. Durante a segunda derrota em casa para um time do interior no início do Campeonato Gaúcho, Felipão abandonou seu time. Sim, abandonou. Fez o que um comandante nunca deveria nem cogitar: deixou seu barco prestes a afundar à deriva.

O torcedor do Grêmio deve ter pensado. “Que diabos você está fazendo, Felipão?” ou até um “Vada a bordo, cazzo”, como disse Gregorio de Falco, da Capitania dos Portos italiana, a Francesco Schettino, o comandante fujão do navio que afundou na Toscana há três anos.

O técnico tentou justificar sua decisão. Alegou que estava envergonhado e que nenhuma decisão sua poderia mudar o curso da vitória por 1 a 0 do time visitante. Ok, Felipão. Mas novamente fazendo alusão ao comandante do navio prestes a afundar, essa atitude não condiz com o que se espera de um líder.

Ora, Felipão. Nem na maior vergonha da história do futebol brasileiro o senhor se prestou a tal papel. Suportou o 7 a 1 para a Alemanha na última Copa do Mundo até o fim e ainda reergueu alguns de seus comandados entregues ao vexame no gramado do Mineirão.

Naquele 8 de julho até recebeu elogios por sua postura ao final do jogo, bem diferente da patética retirada de campo de Dunga, quatro antes, do estádio de Port Elizabeth, quando o Brasil perdeu para a Holanda nas quartas de final da Copa da África do Sul. Fez o que se espera de um comandante.

Daí, sete meses depois da tragédia de Belo Horizonte, num jogo de Gauchão, Felipão alega “vergonha” para se retirar de uma derrota do Grêmio na quinta rodada de um Estadual.

“Me expulsei. Mais vergonha do que isso, impossível passar. A equipe não apresenta nada daquilo que a gente faz no treinamento. Não adianta ficar enganando a torcida do Grêmio. Não tinha mais o que fazer, fui embora para o vestiário. Acabou o assunto. Não criamos nada, os adversários vêm aqui e tomam conta do jogo. Não aproximamos. Faltava 3 ou 4 minutos e fui embora. Para não tomar uma atitude errada e esfriar a cabeça”, disse o técnico.

Alguns torcedores gremistas aceitaram essa desculpa. “Ele é gremista”. “Felipão sente o que sentimos”. Foram alguns dos comentários lidos nas redes sociais desde sábado. Pode até ser. Mas isso não muda o papel ridículo prestado pelo técnico, que ainda pode reconduzir o Grêmio a melhores resultados, como fez em 2014. Mas, para isso, ele precisa estar a bordo, cazzo!

http://esportefino.cartacapital.com.br/felipao-vergonha-gremio/
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.159
Reações
58.241
Pontos
2.009
Ex técnico, defasado ao extremo, acha que ainda ta em 95.

Não tem total culpa do que ta acontecendo com o Grêmio, que montou um dos piores elencos da história. Mas se ele saísse, ficaria menos pior.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Vai ser campeão do Gauchão, da Copa do Brasil, do Brasileirão, da Sul-Americana, da Libertadores, do Mundial, da Copa do Mundo e da Champions League com o Grêmio, daí vou upar esse tópico pra xingar todo mundo.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Ainda vai treinar muito time grande nesse nosso Huezil.
 
Topo Fundo