O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito manada | trailer de Metal Gear Survive com 6k dislikes

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.197
Reações
27.256
Pontos
1.053
O problema foi com a loja que vc comprou. Sério que tu esperava suporte de uma empresa do outro lado do mundo para enviar para você um mapinha ? Isso é com a distribuidora.
Filhão, não foi com a loja. O problema foi no Brasil todo!

Nós EUA quem pegou a edição de colecionador ainda ficou sem todos os códigos de downloads pelo que pagaram a mais.

Deixa eu contar como funciona: eu fico sem o pedaço de papel pelo qual paguei e ela fica sem minha grana e confiança em futuros jogos. Como eu, existem outros.

Assim como não se importaram com os brasileiros, eu também não me importo com ela. Que se foda essa empresa e os funcionários dela!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.682
Reações
107.000
Pontos
1.003
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!
Filhote, eu trabalho, pago minhas contas, meus impostos e não devo satisfação a ninguém além da minha própria consciência. O modo como escolho gastar meu dinheiro com meu hobby diz respeito apenas a mim mesmo e que se dane o que você pensa a respeito.

Quando vejo um tolete de m****, não preciso experimentar para saber que é m****: basta vê-lo. É o caso desse jogo. E não me venha com essa historinha de que houve uma equipe se esforçando para fazer um bom trabalho: na verdade, pode muito bem ter sido o contrário. Há diversos relatos de que o ambiente de trabalho na Konami é tóxico, por conta das políticas implementadas por seus gestores.

Ter pensamento crítico agora é ser considerado como "câncer da indústria"? Penso diferente: ser um paga pau que consome indiscriminadamente qualquer tipo de produto, só porque vem com o nome de uma franquia renomada e foi produzido por uma empresa que, num passado distante, era bem conceituada, define melhor o que é ser um "câncer da indústria", na minha opinião.

Finalizando, levando em conta o atual estado da Konami, se ela migrasse para móbile amanhã, nada de valor seria perdido.
 
Ultima Edição:

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.703
Pontos
1.063
MANO

É SÉRIO?:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Tão cobrando por um mod feito por fãs de Metal Gear Solid V e metendo essas putaria tudo
Pior foi quando eu critiquei isso no Twitter e um maluco que diz que "a Konami não caga na minha cabeça, eles retweetam meus vídeos e prestam grande serviço a comunidade" veio defender essa prática dizendo que nos MGO anteriores tb era assim

É tipo aquela "lógica" de m**** que uns seguem de "como sempre foi assim, não há problema", mesmo que seja algo errado e/ou abusivo desde sempre.

Pior né, se isso se arrasta há tempos assim, só significa que os caras tão cagando na cabeça do público há muito mais tempo do que seria "suportável"

Mas é foda, fanboy é uma m****. Fanboy quando ganha um osso pra lamber, achando que ganhou pernil e é parte da família ("eles retweetam meus vídeos"), put* que pariu, sai de baixo.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!
Fanboy da pachinkonami é de cair o cu da bunda :kkk
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quanto mais choram, mais dislike eu lembro de dar. Nao quero saber de vida social, quero só dislike!

Hoje bati aqui na campainha do meus dois vizinhos de andar, e disse que precisava usar emergencialmente o celular deles. Acessei o youtube e meti dois dislikes de cum forca!

Se continuarem, vou fazer isso com PES 2018 também. Vou logo avisando.

PS: Ainda não vi o gameplay, tampouco o trailer. Nem sei que jogo é esse. Só sei que é da Konami!
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Legal fera mas só falo uma coisa:
Um dia essa p0rr@ vai acabar e ai será tarde demais pra mudar a atitude.
Mas muitos jogos estão sendo ovacionados recentemente, aliás, eu mesmo estou com dificuldade em jogar tudo que comprei...não é a infâmia de um caça níquel oportunista que vai acabar com a indústria, pelo contrário, é uma bela maneira de filtrar as coisas.

Pessoal não vivia metendo o pau na Capcom? Foi só ela fazer algo bom de verdade, o Monster Hunter World, e o que aconteceu?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.257
Reações
46.796
Pontos
1.934
talvez por desrespeito, filhadaputagem da konami e o jogo por si parecer bem medíocre e irrlevante?

Só isso :klol Não é preconceito. Ta bem conteituado a opinião. Pode até ser divertidinho mas tenho mínima vontade pq não sou o público target desse tipo de game... fora q na direção do Kojima, seria mto mais jogo do que é (pelo q foi mostrado até agora)

então... não compraray. Não vou pagar fucking 180-220 reais do suado dinheiro por qualquer game X aí. Ta louco?
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Filhote, eu trabalho, pago minhas contas, meus impostos e não devo satisfação a ninguém além da minha própria consciência. O modo como escolho gastar meu dinheiro com meu hobby diz respeito apenas a mim mesmo e que se dane o que você pensa a respeito.

Quando vejo um tolete de m****, não preciso experimentar para saber que é m****: basta vê-lo. É o caso desse jogo. E não me venha com essa historinha de que houve uma equipe se esforçando para fazer um bom trabalho: na verdade, pode muito bem ter sido o contrário. Há diversos relatos de que o ambiente de trabalho na Konami é tóxico, por conta das políticas implementadas por seus gestores.

Ter pensamento crítico agora é ser considerado como "câncer da indústria"? Penso diferente: ser um paga pau que consome indiscriminadamente qualquer tipo de produto, só porque vem com o nome de uma franquia renomada e foi produzido por uma empresa que, num passado distante, era bem conceituada, define melhor o que é ser um "câncer da indústria", na minha opinião.

Finalizando, levando em conta o atual estado da Konami, se ela migrasse para móbile amanhã, nada de valor seria perdido.
giphy.gif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.257
Reações
46.796
Pontos
1.934
@Gamer King se a nintendo demite o miyamoto e chamam uma empresa pequena americana para fazer o next gen mario pra switch 2.... seu comentário seria o mesmo? Risos...

cada um...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mas não é só por esse jogo, quando o Kojima saiu decretaram a morte de MGS no fórum, se for anunciado MGS 6 vão meter o pau só pq o Kojima não está.

Lógico porque a Konami ao invés de tentar corrigir a cagada ela vai lá e se atola mais, é essa imagem que ela passa para nós quando vai criar um novo Metal Gear sem ele.

É que nem quando mudam de estúdio de franquias que de boas viraram moribundas tipo o Spyro e Crash.

Que eu concordo que não se pode ficar endeusando alguém, mas o fato é que o cara fez bem o serviço dele e hoje estão destruindo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
Eu mesmo não. :ksafado



Eu sempre te achei meio esquisitão, mas não pensei que fosse masoquista

:klol

é Metal Gear,
pior que o Rising e Portable Ops não parece,
então vale pelo menos uma experimentada :klolz


pior que joguei todos os MG,
Ac!d, PO, o de celular em java, do iPod, o Rising,
çou p*t1nha da série, embora tenha muita porcaria no meio.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Será que escapa para algumas pessoas aqui o importante detalhe de que os dislikes são uma reação a uma longa história que foi discutida a exaustão? Quem vai nos vídeos clicar no ícone do polegar para baixo faz isso justamente por ter refletido e tirado sua conclusão sobre essa história toda.
E o jogo nem é grandes coisas, só mais um joguinho de sobrevivência com gerenciamento de recursos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
das 836 pessoas (Não sei se são só japoneses) que deram nota no jogo no templo de vossa obesidade,
72% gostaram do jogo.
não deve ser essa bomba toda.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.197
Reações
27.256
Pontos
1.053
Só queria saber: os doidos que estão defendendo essa m**** da Konami compraram o Metal Gear Survive???

Ou estão fazendo só papel de advogado da Konami de graça?

A que ponto chegamos...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nem li, mas já fui dar meu deslike.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
lixo toxico



konami elevou as microtransaçoes pra outro patamar
10 dolares pra abrir um novo save slot

e daih soh piora
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Tão limitando storage pra cobrar por microtransação, que viagem bicho

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 
Topo Fundo