O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito manada | trailer de Metal Gear Survive com 6k dislikes

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Desde o anúncio do jogo não entendi o hate em cima dele, blz não é o metal gear que estamos acostumados, mas... e daí ?

Na minha opinião a configuração de MG é versatil e eles apenas estão explorando de um jeito diferente, qual o pecado nisso ? Rising funcionou muito bem, e convenhamos que o Metal Gear tradicional está saturado. Por mim podiam lançar até um jogo de kart com o set up de Metal Gear.

Spin-off sempre existiram e niguém ficava de mimimi, mas agora na geração youtube de crianças que começaram a jogar na gen passada, nem sabem do que se trata e vão hatear o jogo só porque é a tendência do momento hatear o jogo.

Para o público antigo deve ser birra com a Konami, ou porque despediram o Kojima e ele não está dirigindo o jogo, ou apenas conservadorismo.

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se forem laaaaaaaaa atrás no lançamento do rising também meteram o pau, foi extremamente criticado, e eu acho um baita jogo maneiro.

Esse vai baratear tanto quanto e ai eu pego ele
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Olha vou discordar, imagina se você pega o Kratos e faz algo do tipo com a série God of War, ou pega o Link e desconfigura plenamente a ideia central com um multiplayer de zumbis. Veja bem, não estamos discutindo spin offs, pois eles derivam da série principal com conteúdo adicional ou uma história nova, mas que ainda faz parte do universo, isso independe de ter multiplayer com essas bizarrices aí ou não.

Na hora que voce pega uma série estabelecida e com um padrão de jogo até certo ponto tradicional, inventa um troço nada a ver de realidade alternativa, insere zumbis e volta o jogo para multiplayer, é uma grande descaracterização. Não significa que não pode ter um jogo assim, mas custava tirar esse Metal Gear do nome aí ou ser um mod multiplayer num dlc do Phantom Pain bem recheado para atender a comunidade online?

Não é questão de hate, é bom senso com a série. Metal Gear Rising é spin off e faz parte do universo da série com uma história nova, mas que até certo ponto da continuidade ao enredo do Raiden. O que esse jogo traz pra série? Nada, apenas um modo de zumbis perturbados numa realidade alternativa, com a skin do Phantom Pain, focado pra jogar online. É isso. É fácil entender o hate e desgosto da maioria. Isso não impedir ninguem de jogar, mas que poderia ser um mero extra, poderia, e não um "jogo" novo. Mas enfim...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Sou #teamefeitomanada aqui
dou deslike com gosto nessa b*sta, sem nem ver o video
pode chamar do que quiser:klol
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Há muito mais conteúdo nas críticas à Konami além da saída do Kojima. Aliás isso por si só nem é um problema.

Mesmo quem nem é fã de MGS tem seus motivos pra olhar torto pra empresa.

Enfim... esse Survive pode até ser de fato um jogo bom, afinal é feito por uma galera boa das antigas que ainda permanece na Konami. Mas qualquer qualidade do jogo tende a ser dissolvida num mar de decisões ruins da empresa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Nem tinha visto, mas graças ao tópico, fui lá e dei dislke:kjoinha

tenor.gif
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pra mim, Metal Gear está diretamente associado à imagem de Kojima. Gosto de MGS por causa da mente de Kojima por trás. MGS sem Kojima é casca sem alma. É Skin em cima de projetos copy/paste do que já existe por aí.

Dispenso até provem eu estar enganado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
A Konami faz um jogo genérico, coalhado com microtransações e que não tem nada a ver com a temática da série. Não teria problema nenhum, desde que ela tivesse culhões para lançar o jogo com um nome próprio, ao invés de vinculá-lo descaradamente à franquia Metal Gear, apenas para gerar vendas por hype.

De qualquer maneira, obrigado por chamar minha atenção para o vídeo em questão. Vou lá deixar minha contribuição, porque 6k ainda é pouco. :kclassic
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Dei um dislike e ainda denunciei por conteúdo violento e repulsivo. A Konami tem é que viver de PES anual e Pachinko, nada mais.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
É aqui que estão chamando para dar dislike em vídeo de lootbox game???
Estou nessa!
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Olha vou discordar, imagina se você pega o Kratos e faz algo do tipo com a série God of War, ou pega o Link e desconfigura plenamente a ideia central com um multiplayer de zumbis. Veja bem, não estamos discutindo spin offs, pois eles derivam da série principal com conteúdo adicional ou uma história nova, mas que ainda faz parte do universo, isso independe de ter multiplayer com essas bizarrices aí ou não.

Na hora que voce pega uma série estabelecida e com um padrão de jogo até certo ponto tradicional, inventa um troço nada a ver de realidade alternativa, insere zumbis e volta o jogo para multiplayer, é uma grande descaracterização. Não significa que não pode ter um jogo assim, mas custava tirar esse Metal Gear do nome aí ou ser um mod multiplayer num dlc do Phantom Pain bem recheado para atender a comunidade online?

Não é questão de hate, é bom senso com a série. Metal Gear Rising é spin off e faz parte do universo da série com uma história nova, mas que até certo ponto da continuidade ao enredo do Raiden. O que esse jogo traz pra série? Nada, apenas um modo de zumbis perturbados numa realidade alternativa, com a skin do Phantom Pain, focado pra jogar online. É isso. É fácil entender o hate e desgosto da maioria. Isso não impedir ninguem de jogar, mas que poderia ser um mero extra, poderia, e não um "jogo" novo. Mas enfim...

Há muito mais conteúdo nas críticas à Konami além da saída do Kojima. Aliás isso por si só nem é um problema.

Mesmo quem nem é fã de MGS tem seus motivos pra olhar torto pra empresa.

Enfim... esse Survive pode até ser de fato um jogo bom, afinal é feito por uma galera boa das antigas que ainda permanece na Konami. Mas qualquer qualidade do jogo tende a ser dissolvida num mar de decisões ruins da empresa.

A Konami faz um jogo genérico, coalhado com microtransações e que não tem nada a ver com a temática da série. Não teria problema nenhum, desde que ela tivesse culhões para lançar o jogo com um nome próprio, ao invés de vinculá-lo descaradamente à franquia Metal Gear, apenas para gerar vendas por hype.

De qualquer maneira, obrigado por chamar minha atenção para o vídeo em questão. Vou lá deixar minha contribuição, porque 6k ainda é pouco. :kclassic

Pode fechar o tópico. E concordo, 6k é pouco...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Isso aí parece mais um mod de comunidade de MGSV.

Os caras usaram TUDO de MGSV. Hud, ícone, engine, áudios...

Cobrar por isso e chamar de Metal Gear é filhadaputagem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Por que?

Porque é um jogo totalmente feito para ser caça níquel, qualquer um consegue ver que esse jogo não tem um pingo de coração, um pingo de amor, e sim a tentativa desvairada de prostituir a série ainda mais depois do escândalo da demissão do Kojima e o apressamento do MGS V.

Não passa de um mod feito para conseguir lucrar em cima enquanto há tempo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Garanti meu dislike, valeu pela indicação. :rox
PS: Jogo spin off é uma coisa, mas este lixo aí deveria ser dado de graça.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
MANO

É SÉRIO?:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Tão cobrando por um mod feito por fãs de Metal Gear Solid V e metendo essas putaria tudo
Imagina se a moda pega...

Imagina no futuro quando sair Destiny 3 com umas 5 classes diferentes, mas você só pode criar 3 personagens. Se quiser jogar com as outras classes, terá que deletar algum ou comprar o direito de usar outro slot.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Imagina se a moda pega...

Imagina no futuro quando sair Destiny 3 com umas 5 classes diferentes, mas você só pode criar 3 personagens. Se quiser jogar com as outras classes, terá que deletar algum ou comprar o direito de usar outro slot.

Isso não é nenhuma novidade não cara, no bom e velho Ragnarok online já tinha essa de voce ter que pagar por slots adicionais de personagem haha.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Porque em MMO pode e MGSurvive não, só porque é comum? lol è a mesma b*sta, se para um ninguém reclam para o outreo deveria agir da mesma maneira ...
MMO buy to play, pelo menos, não deve ter isso.

Jogo TESO há alguns anos e se quiser posso criar e jogar com várias classes ao mesmo tempo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Porque em MMO pode e MGSurvive não, só porque é comum? lol è a mesma b*sta, se para um ninguém reclam para o outreo deveria agir da mesma maneira ...
Dependendo do MMO você pode criar trocentas builds diferentes, mas a maioria te permite ter um certo número de personagens. Já esse Metal Gear é apenas 1 char e acabou.
Isso não é nenhuma novidade não cara, no bom e velho Ragnarok online já tinha essa de voce ter que pagar por slots adicionais de personagem haha.
Conforme falei no post anterior, MG Survive não é MMO. É um jogo de 50 dólares que só lhe permite ter 1 slot e te cobra 10 dólares pra cada char adicional...
Daqui a pouco vira moda igual o festival de lootbox que tivemos no fim do ano passado.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Porque em MMO pode e MGSurvive não, só porque é comum? lol É a mesma b*sta, se para um não reclamam para o outro deveria agir da mesma maneira ...

Ele não disse que pode, disse que é uma prática comum e por isso até entenderia por conta disso.

Não é difícil entender o ponto de vista.


(Sem contar que a maioria dos mmos permitem um número razoável de slots de personagens, e só os mais elitistas que optam por comprar mais slots)
 
Topo Fundo