O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Essa porra será lançada amanha e mal tem prévia.
É pq o que lança amanhã é a demo. Além da falta dos modos de jogo (myclub, master league etc), também não terá várias "features" na jogabilidade.

Não sei quais as features exatamente, mas seria algo assim: na demo não vai ter passe de letra, pois vai ser adicionado depois em uma atualização.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Pq o que vai ser lançado amanhã é uma prévia, hahahahahaah, a Konami é tão patética que nem conseguiu lançar algo completo.
É pq o que lança amanhã é a demo. Além da falta dos modos de jogo (myclub, master league etc), também não terá várias "features" na jogabilidade.

Não sei quais as features exatamente, mas seria algo assim: na demo não vai ter passe de letra, pois vai ser adicionado depois em uma atualização.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Só um edit
O jogo "lança" hoje, da 2h30min pra ser exato.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Meia hora atrás estava assim
6SqbMG7.png


Suponho que 20h
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Segura na mão de Deus e bora
4b888149e2eabb2886e6f1fb5fe3a399.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.844
Reações
9.852
Pontos
453
Coloquei pra baixar na Steam aqui, o foda vai ser jogar com controle de PS4 com layout de XBOX. :klol
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
879
Reações
2.103
Pontos
683
Coisa horrível, q porra foi essa? Que lixo. O Próprio PES 2021 é muito melhor. É jogo de celular mesmo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Abri essa porra

Jogo ta correndo no R2, marcando bote no quadrado, não fica full screen e não tem opção de mexer gráficos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
o free?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim. O jogo tem gráficos horríveis. A movimentação tá ruim, jogadores se batendo, delay nos comandos. Enfim, os problemas de sempre continuam e agora pioraram os gráficos. Agora, pra correr é igual no Fifa, via R2. Tem só 9 times. United, Arsenal, Bayern, Juventus, Barcelona, Flamengo, São Paulo, Corinthians e River Plate, com elencos desatualizados.

É praticamente o que era a demo, nos anos anteriores. Konami terá de melhorar muito pra ficar bom.

Única coisa que gostei foi da câmera, que aproxima e afasta, lembrando as cameras de tv de verdade. A trilha sonora tá joinha também.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.480
Pontos
2.059
Sim. O jogo tem gráficos horríveis. A movimentação tá ruim, jogadores se batendo, delay nos comandos. Enfim, os problemas de sempre continuam e agora pioraram os gráficos. Agora, pra correr é igual no Fifa, via R2. Tem só 9 times. United, Arsenal, Bayern, Juventus, Barcelona, Flamengo, São Paulo, Corinthians e River Plate, com elencos desatualizados.

É praticamente o que era a demo, nos anos anteriores. Konami terá de melhorar muito pra ficar bom.

Única coisa que gostei foi da câmera, que aproxima e afasta, lembrando as cameras de tv de verdade. A trilha sonora tá joinha também.

Mas isso no Ps4 né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Sim. O jogo tem gráficos horríveis. A movimentação tá ruim, jogadores se batendo, delay nos comandos. Enfim, os problemas de sempre continuam e agora pioraram os gráficos. Agora, pra correr é igual no Fifa, via R2. Tem só 9 times. United, Arsenal, Bayern, Juventus, Barcelona, Flamengo, São Paulo, Corinthians e River Plate, com elencos desatualizados.

É praticamente o que era a demo, nos anos anteriores. Konami terá de melhorar muito pra ficar bom.

Única coisa que gostei foi da câmera, que aproxima e afasta, lembrando as cameras de tv de verdade. A trilha sonora tá joinha também.

Vi umas pessoas jogando com o PSG, confere?
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
879
Reações
2.103
Pontos
683
Sim. O jogo tem gráficos horríveis. A movimentação tá ruim, jogadores se batendo, delay nos comandos. Enfim, os problemas de sempre continuam e agora pioraram os gráficos. Agora, pra correr é igual no Fifa, via R2. Tem só 9 times. United, Arsenal, Bayern, Juventus, Barcelona, Flamengo, São Paulo, Corinthians e River Plate, com elencos desatualizados.

É praticamente o que era a demo, nos anos anteriores. Konami terá de melhorar muito pra ficar bom.

Única coisa que gostei foi da câmera, que aproxima e afasta, lembrando as cameras de tv de verdade. A trilha sonora tá joinha também.

Cara, os pes 20 e 21 eram decentes, gráficos bons, hdr, boa jogabilidade, com alguns problemas, claro. Se eu não soubesse nada e um amigo meu me dissesse "cara, joga ai o jogo da falcatruou digital, empresa pequena, fez um joguinho de futebol" eu ia acreditar e dizer, bah, mesmo pra um indie tá muito m****. Tu tá loco.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Q coisa horrível, mas é melhor q FIFA...ficar brincando até q chegue o UFL pra ver se muda esse cenário, mas q tá ruim isso aki, está.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Sim. O jogo tem gráficos horríveis. A movimentação tá ruim, jogadores se batendo, delay nos comandos. Enfim, os problemas de sempre continuam e agora pioraram os gráficos. Agora, pra correr é igual no Fifa, via R2. Tem só 9 times. United, Arsenal, Bayern, Juventus, Barcelona, Flamengo, São Paulo, Corinthians e River Plate, com elencos desatualizados.

É praticamente o que era a demo, nos anos anteriores. Konami terá de melhorar muito pra ficar bom.

Única coisa que gostei foi da câmera, que aproxima e afasta, lembrando as cameras de tv de verdade. A trilha sonora tá joinha também.
Libera os outros time se colocar modo desafio online.
Ai libera toda liga ingles/francesa/espanhola.
Tem ate chilena/argentina.
WkHfQVd.jpg






Nem percam tempo baixando mesmo lixo de sempre.
Tudo que é jogador com respostas ultra lentas assim como eram os ultimos pes e assim como é qualquer b*sta de pes desde o 2014.
PES continua sendo o único jogo de esporte aonde o jogador É PIOR ingame que na vida real.
Quero nem imaginar como deve ser jogar isso online, o cara tem de dar prediction de 10s em qualquer movimento.


Parte técnica nem vou gastar muito teclado. Grafico bizonho, péssimo AA, nenhum AF, jogo não fica full screen, não desbloqueia frames, layout de controle todo cagado(correr no R2, dar bote no quadrado), texturas horríveis.
Yn1N5L5.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu baixei no ps5 mas não joguei ainda, mas pelo que tô vendo na twitch vou excluir sem ter jogado, que coisa bizonha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Mas isso no Ps4 né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Playstation 5.
Libera os outros time se colocar modo desafio online.
Ai libera toda liga ingles/francesa/espanhola.
Tem ate chilena/argentina.
Sim, mas nesse modo não achou ninguém pra jogar. Poucos devem ter baixado essa bomba atômica.

Não tem nem narração e comentários!!!
:brbr
Edit: tem narração sim. Reiniciei o jogo e então apareceu a narração. Doidera!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo