O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Playstation 5.

Sim, mas nesse modo não achou ninguém pra jogar. Poucos devem ter baixado essa bomba atômica.

Não tem nem narração e comentários!!!
:brbr
O treino na hora de abrir estava com milton leite narrando.

Falando nisso o jogo pede 5 TELAS DE CONFIRMAÇÃO pra iniciar a partida
CINCO
Aparece tela de estadio, confirma pra pular, amarece animação estadio, confirma pra pular, ai mostra configurações de camera pra ajustar, confirma pra pular, ai aparece tela com eles entrando no estadio, confirma pra pular, aparece tela ajuistado chuteira para você mexer táticas, confirma para pular.
Pegaram parada que podia ser tudo condensada em 1 menu e separada em 5.


Só tem chipamzé na konami já tem muito tempo. Duvido que tenha qualquer dev com mínimo de qualidade.
Bastou sair levemente da casinha e esse trator de b*sta.

Qualquer equipe de 5-10 pessoas consegue fazer algo mais redondo na unreal engine.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
cara ta mt estranho
no ps4 ta cheio de lag.
Times brasileiros completamente desatualizados, no padrão PES mesmo. Corinthians tá com uniforme feito errado, com o numero saindo do box onde deveria estar.
Texturas carregando em cima da hora, vc passa e o jogador nao domina, e bonito ta só a grama mesmo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
ah, quadrado X nao funciona mais, nem pra marcar e nem pra dar o corte.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
um Corinthians x Barcelona no camp nou de dia tá longe dos 60 fps no ps4
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.729
Pontos
503
Descobri só agora que dá pra usar vários times no online, ganhei de um carinha agora com a roma por 3 a 1.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.729
Pontos
503
Quem foi o gênio que determinou que todo jogo online tem que ser em um único estádio, sério, vtnc. Konami.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.726
Pontos
1.254
Os caras ainda tem aquele espaço entre o corpo e a mão quando estão comemorando o gol e tem certos momentos que o jogador tem demência e não corre para a bola mesmo indo na direção dela, falta sombras dos jogadores e a iluminação no rosto tá toda cagada (parece um jogo em gráficos no baixo), meuamigo o jogo parece de PS4 / Xone, que desgraça é essa que fizeram com o jogo?

 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Estou confuso. Lançou uma demo ou é o jogo completo que de tão incompleto parece uma demo?
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.871
Pontos
713
put* m****, meu irmão quase comprou esse jogo achando que seria que nem o PES 2021 vindo completinho. Que disgraça
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.227
Reações
9.362
Pontos
754
Nossa ta uma m**** mesmo... não existe mais jogo de futebol que preste. Quase pegando um pes 13 de ps3 colocando uns patch e tenho certeza q será mais divertido a isso ai..
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.729
Pontos
503
Os caras ainda tem aquele espaço entre o corpo e a mão quando estão comemorando o gol e tem certos momentos que o jogador tem demência e não corre para a bola mesmo indo na direção dela, falta sombras dos jogadores e a iluminação no rosto tá toda cagada (parece um jogo em gráficos no baixo), meuamigo o jogo parece de PS4 / Xone, que desgraça é essa que fizeram com o jogo?



Acho que vc está sendo generoso, parece jogo de PS3/Xbox 360.

Eu joguei bastante, há alguns pontos positivos, só que estão escondidos num pacote horroroso.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.761
Pontos
694
Podem enterrar a franquia e o que restava da Konami juntos, inacreditável o que fizeram.

E sim, o horroroso FIFA 22, pasmem, está melhor que esse eFootball.


A cara do streamer e o "capricho" do Mbappe desse efootball resumem bem o que os fãs da franquia estão sentindo.

215725
215727
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Estou confuso. Lançou uma demo ou é o jogo completo que de tão incompleto parece uma demo?

É gratuito pra jogar. E as atualizações anuais desse jogo serão como atualização de temporada ao invés de jogo novo. Vai ser meio que como é no Fortnite e suas atualizações de temporada, então possivelmente vai mudar tecnicamente o jogo a cada temporada, deixando o jogo um pouco diferente ou melhor. Não sei se irá existir o eFootball 2023 separado ou será como uma nova temporada, sobrescrevendo por cima deste 2022.

Afinal... a minha dúvida é como vai sustentar a Konami com este eFootball?? Por meio de microtransações como gastar dinheiro para comprar contratos ou gastar dinheiro real para inserir dinheiro virtual e utilizar para comprar ou emprestar jogadores na tal janela para colocar ao seu time. Não sei... alguém pode me dizer como isso vai sustentar o jogo a ponto da Konami ter potencial para novas temporadas com melhorias e atualizações de jogadores e tals.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Acabei de jogar a primeira partida depois de baixar e ficou assim o resultado...

215728

Acho que a dificuldade no jogo tá como "normal", vou procurar a opção de aumentar pra última dificuldade (q eu sempre deixo em todos os PES anteriores), pq tá muito fácil o jogo. E sinceramente, a mecânica mudou mesmo, não mais a mesma do 2021 ou anterior. É um novo sistema mesmo. Só preciso mudar uns comandos que quero correr no R1 e não R2.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.881
Reações
20.762
Pontos
453
Como que faz pra mudar o idioma (narração) dessa budega?
Meu jogo tá com narração português de Portugal (e os textos também)

Dentro do jogo quando vou na opção de idioma só aparece uma opção. Cadê a opção pra trocar pra inglês, pt-br, japonês, etc etc??

EDIT: Esquece, já achei. Tem que trocar pela steam mesmo. Porem estou achando que ele só instala 1 linguagem por vez.
Eu espero que dê pra colocar o jogo pt-br com narração japonesa ou inglesa

EDIT 2: Que loucura. A narração japonesa simplesmente apareceu do nada no meu jogo AUHAEUHAEU. Nem marquei esse idioma no meu steam (eu pretendia ainda, mas não fiz). Agora tá aparecendo ela e a narração pt-br. Quanto aos textos, agora só está aparecendo pt-br. Confusão da porra.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Botei a dificuldade Superastro e melhorou a dificuldade, daí o jogo fica bem nivelado, ou seja, não é fácil golear.
O sistema do eFootball tá meio diferente dos PES anteriores, tem um pequeno toque FIFA nele, mas dá pra sentir que é PES em boa parte, só precisa acostumar com o novo sistema mesmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Esse jogo só vai estar minimamente jogável lá pra Março ou Abril. Parem de jogar a demo.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.398
Pontos
803
Meus dois centavos após uma partida:

- Os gráficos parecem que pioraram no geral, a face dos jogadores digo que estão mistas, umas boas, outras ruins, curiosamente a do Messi que é o garoto propaganda está muito ruim, parece a Greta Thunberg;

- Os comandos mudaram, então é questão de costume se acostumar com o novo;

- Tem algumas animações novas;

- A câmera padrão eu gostei, tem zoom in/out nas jogadas;

- Um bug (ou sei lá), que quando acontece uma falta, todos os jogadores somem de campo, achei bem tosco

- Hoje o jogo é uma demo ''de luxo'', nada mais que isso;

Lembrando que o jogo é free, então não se podia esperar muita coisa. Uma curiosidade, os troféus do jogo estão sem ícones específicos. Não tem platina.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Nossa ta uma m**** mesmo... não existe mais jogo de futebol que preste. Quase pegando um pes 13 de ps3 colocando uns patch e tenho certeza q será mais divertido a isso ai..
Pra mim o unico que presta ainda é p PES 21 com patch de atualização no PC.

Baixei para o Efootball 22 no Xbox Series X, joguei 2 minutos e desinstalei.

A Konami deveria ter vergonha de lançar uma porcaria dessas.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Esses menus e placares em azul e amarelo com rosa neon, nossa senhora velho
não sei porque os caras tão com essa moda agora, a premier league é um exemplo disso, aquele roxo com verde é muito ruim, o hud azul antigo era mil vezes melhor
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Só vou poder testar a noite, mas já vi que a Konami conseguiu destruir a melhor série de futebol já criada.

Que tristeza.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo