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Bam-bam-bam
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talvez isso seja um indício de que tão capando o jogo pra poder rodar em mobileResumo:
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- Alguma build anterior tinha animação dos jogadores no banco, tiraram por algum motivo
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talvez isso seja um indício de que tão capando o jogo pra poder rodar em mobileResumo:
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- Alguma build anterior tinha animação dos jogadores no banco, tiraram por algum motivo
Nova regra. Dentro da área é falta
Interessante e factível.Vi uma teoria interessante de um user no twitter que justifica o lançamento desse jogo vergonhoso. Segundo ele, Kei Masuda estaria desenvolvendo uma versão next gen baseada na Unreal Engine, entretanto os 2 anos presos no PES 2020 não foram suficientes para terminá-la, sendo necessário um ano adicional para finalizar o jogo. Seitaro Kimura, um outro membro da equipe do PES apresentou a Konami uma proposta de lançamento não de uma versão next gen, mas sim de uma versão cross gen, baseada no PES Mobile que já rodava na Unreal Engine, de modo a possibilitar além de um rápido port para os consoles, unificar as bases de usuários, diminuindo o tempo de match making (a escassez de consoles de nova geração pode ter impactado nessa avaliação) potencializando os gastos dos usuários com o MyClub, que no fim das contas é o que interessa a Konami e a sua nova filosofia desde o expurgo do Hideo Kojima da empresa (jogos baratos e de alto retorno com microtransações). Não deve ter sido muito difícil para Kimura convencer os executivos que a segunda opção era a melhor para a empresa. Entretanto a forma que um jogo de celular funciona é totalmente diferente de um jogo de console que passou décadas sendo refinado na parte tática, técnica e de física. Muitas concessões tiveram que ser feitas, a exemplo das limitadas e engessadas formações táticas, nos menus claramente focados numa experiência mobile, na física totalmente meia boca e nos graficos péssimos, sem consistência e incompatíveis com uma nova geração de consoles. Resta saber se o Kei Masuda ainda trabalha em uma versão next gen da franquia PES, ou se daqui pra frente a Konami irá se retirar da competição direta com a EA e ir atrás das moedas no mobile, sendo os consoles apenas um complemento para esse tipo de modelo de negócio, e não o foco principal.
Vi uma teoria interessante de um user no twitter que justifica o lançamento desse jogo vergonhoso. Segundo ele, Kei Masuda estaria desenvolvendo uma versão next gen baseada na Unreal Engine, entretanto os 2 anos presos no PES 2020 não foram suficientes para terminá-la, sendo necessário um ano adicional para finalizar o jogo. Seitaro Kimura, um outro membro da equipe do PES apresentou a Konami uma proposta de lançamento não de uma versão next gen, mas sim de uma versão cross gen, baseada no PES Mobile que já rodava na Unreal Engine, de modo a possibilitar além de um rápido port para os consoles, unificar as bases de usuários, diminuindo o tempo de match making (a escassez de consoles de nova geração pode ter impactado nessa avaliação) potencializando os gastos dos usuários com o MyClub, que no fim das contas é o que interessa a Konami e a sua nova filosofia desde o expurgo do Hideo Kojima da empresa (jogos baratos e de alto retorno com microtransações). Não deve ter sido muito difícil para Kimura convencer os executivos que a segunda opção era a melhor para a empresa. Entretanto a forma que um jogo de celular funciona é totalmente diferente de um jogo de console que passou décadas sendo refinado na parte tática, técnica e de física. Muitas concessões tiveram que ser feitas, a exemplo das limitadas e engessadas formações táticas, nos menus claramente focados numa experiência mobile, na física totalmente meia boca e nos graficos péssimos, sem consistência e incompatíveis com uma nova geração de consoles. Resta saber se o Kei Masuda ainda trabalha em uma versão next gen da franquia PES, ou se daqui pra frente a Konami irá se retirar da competição direta com a EA e ir atrás das moedas no mobile, sendo os consoles apenas um complemento para esse tipo de modelo de negócio, e não o foco principal.
Nova regra. Dentro da área é falta
Os indícios para a teoria são algumas entrevistas mais antigas do Masuda onde ele dizia que a nova engine seria exclusiva da nova geração, enquanto a antiga continuaria com a Fox Engine. A pausa de dois anos, com apenas um Season Update e o posterior lançamento de um produto tão ridículo também corroboram com ela, já que mesmo para lançar um jogo mobile com assets melhorados para o console, é necessário um certo tempo, e se essa decisão tiver sido tomada há pouco tempo, pode ter comprometido a entrega no prazo. O fato é que se tiver fundamento, significa a morte do PES como um dia ele existiu, ao meu ver é impossível conciliar a jogabilidade simplificada de um jogo mobile com centenas de milhões de downloads (o que denota que muita gente joga direto na tela touch dos dispositivos) com os controles e opções táticas complexas de um console de mesa com seus joysticks específicos. A experiência será nivelada pela plataforma mais simples e na minha opinião, a menos para aqueles que jogam essa porcaria no celular e querem jogar na TV uma vez ou outra, não é interessante para o antigo público alvo do PES, que tenderá a migrar para o FIFA. Em contrapartida, se a teoria tiver fundamento, existe um fio de esperança de existir uma versão next gen sendo desenvolvida, e talvez ela possa ser lançada no próximo ano... Vamos ver o que ocorre... Infelizmente acredito que vão focar no mobile mesmo... A Konami já deu todo tipo de mostra que não tem o mínimo interesse no mercado de games tradicional.Sendo a teoria real ou não, certeza apenas é de que a segunda parte é 100% verdadeira.
Virou franquia pra molecada free fire.
Eu não daria nem falta, se jogou claramente. Merece cartão.
Eu não daria nem falta, se jogou claramente. Merece cartão.
Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.
In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.
From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.
Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/
Traduzindo e trocando em miúdos: "Vamos fazer jogos de m**** com orçamento de troco de pão e vocês vão ter que engolir. Não gostaram? Fodam-se."Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.
In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.
From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.
Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/
Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.
In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.
From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.
Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/
Não está tão ruim assim. Estou conseguindo me divertir.
Talvez porque eu sou muito bom ou porque o Leandro Damião nesse jogo é igual o Lewandowski:
Não está tão ruim assim. Estou conseguindo me divertir.
Talvez porque eu sou muito bom ou porque o Leandro Damião nesse jogo é igual o Lewandowski:
Vai ser lindo ver esse japonês se f**end0 quando a Konami cortar as asas dele porque o free tô play dele não conseguiu lucrar pra pagar a renovação das licenças de jogadores e times.Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.
In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.
From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.
Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/
Vc joga Fifa...qualquer merd@ vc vai conseguir jogar, com todo respeito.Não está tão ruim assim. Estou conseguindo me divertir.
Talvez porque eu sou muito bom ou porque o Leandro Damião nesse jogo é igual o Lewandowski:
"LANÇAMENTO DO EFOOTBALL 2022 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
Talvez, isso explique a razão do produtor Seitaro Kimura ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Tóquio, ficariam enojadas". Todos os fãs de PES ficaram chocados e tristes pelo lançamento do eFootball 2022. Não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por sites e canais de todo o Japão e alguns estrangeiros, mais especificamente 'IGN' e o 'PES Universe' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: A Konami VENDEU seu verdadeiro eFootball para a EA. Os desenvolvedores foram avisados, às 10:00 do dia 27 de março de 2020, em uma reunião envolvendo o Sr. Takuya Kozuki(na única vez que o presidente da Konami compareceu a uma reunião com a cúpula do PES) e Andrew Wilson (presidente da EA. Os desenvolvedores do jogo permaneceram em isolamento, em suas salas ou no lobby da sede.
A princípio muito contrariados, os desenvolvedores se recusaram a ceder o verdadeiro jogo para EA e a lançar para o público uma versão modificada da versão mobile. A aceitação veio através do pagamento total de prêmios: US$700.000,00 para cada desenvolvedor, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os gerentes, através de uma das empresas envolvidas.
Mesmo assim, o gerente global da franquia PES Adam Bhatti se recusou a ceder, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o presidente, onde receberam uma ligação de um poderoso acionista que ameaçou retirar seu salário recém-aumentado e um dos maiores da empresa.
Assim, combinou-se que a tradicional Konami entregaria seu verdadeiro eFootball feito na Unreal Engine 5 e mais todo seu código fonte para a EA e lançaria o eFootball 2022 numa engine antiga modificada da versão mobile, mas a apatia dos desenvolvedores fez com que a Konami lançasse um eFootball pior do que o esperado e repleto de bugs. O Sr. Gianni Infantino presidente da FIFA, cidadão italo-suiço, aplaudiu a colaboração da empresa japonesa, uma vez que a supremacia nos jogos de futebol precisa que seja ocupado por um jogo que leve o nome FIFA. Garantiu também ao Sr. Takuya Kozuki, que a empresa japonesa teria seu caminho facilitado para que em 2022 tenha a licença oficial da Copa do Mundo no Qatar e possa lançar seu jogo com todos os jogadores e seleções licenciadas.
Repassem essa informação para mostrarmos ao mundo a nojeira que ronda o mundo dos games.
Gunther Schweitzer
repasseiLANÇAMENTO DO EFOOTBALL 2022 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
Talvez, isso explique a razão do produtor Seitaro Kimura ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Tóquio, ficariam enojadas". Todos os fãs de PES ficaram chocados e tristes com o lançamento do eFootball 2022. Não deveriam! O que está exposto abaixo é uma notícia em primeira mão que está sendo investigada por sites e canais de todo o Japão e alguns estrangeiros, mais especificamente 'IGN' e o 'PES Universe' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: A Konami VENDEU seu verdadeiro eFootball para a EA. Os desenvolvedores foram avisados, às 10:00 do dia 27 de março de 2021, em uma reunião envolvendo o Sr. Takuya Kozuki(na única vez que o presidente da Konami compareceu a uma reunião com a cúpula do PES) e Andrew Wilson (presidente da EA. Os desenvolvedores do jogo permaneceram em isolamento, em suas salas ou no lobby da sede.
A princípio muito contrariados, os desenvolvedores se recusaram a ceder o verdadeiro jogo para EA e a lançar para o público uma versão modificada do PES Mobile. A aceitação veio através do pagamento total de prêmios: US$700.000,00 para cada desenvolvedor, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os gerentes, através de uma das empresas envolvidas.
Mesmo assim, o gerente global da franquia PES Adam Bhatti se recusou a ceder, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o presidente, onde receberam uma ligação de um poderoso acionista que ameaçou retirar seu salário recém-aumentado e um dos maiores da empresa.
Assim, combinou-se que a tradicional Konami entregaria seu verdadeiro eFootball feito na Unreal Engine 5, mais todo seu código fonte para a EA e lançaria o eFootball 2022 em uma engine antiga modificada da versão mobile, mas a apatia dos desenvolvedores fez com que a Konami lançasse um eFootball pior do que o esperado e repleto de bugs. O Sr. Gianni Infantino presidente da FIFA, cidadão italo-suiço, aplaudiu a colaboração da empresa japonesa, uma vez que a supremacia nos jogos de futebol precisa que seja ocupado por um jogo que leve o nome FIFA. Garantiu também ao Sr. Takuya Kozuki, que a empresa japonesa teria seu caminho facilitado para que em 2022 tenha a licença oficial da Copa do Mundo no Qatar e possa lançar seu jogo com todos os jogadores e seleções licenciados.
Repassem essa informação para mostrarmos a todos a nojeira que ronda o mundo dos games.
Gunther Schweitzer
A boa e velha matéria do Ghunterzão da massa!LANÇAMENTO DO EFOOTBALL 2022 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
Talvez, isso explique a razão do produtor Seitaro Kimura ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Tóquio, ficariam enojadas". Todos os fãs de PES ficaram chocados e tristes com o lançamento do eFootball 2022. Não deveriam! O que está exposto abaixo é uma notícia em primeira mão que está sendo investigada por sites e canais de todo o Japão e alguns estrangeiros, mais especificamente 'IGN' e o 'PES Universe' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: A Konami VENDEU seu verdadeiro eFootball para a EA. Os desenvolvedores foram avisados, às 10:00 do dia 27 de março de 2021, em uma reunião envolvendo o Sr. Takuya Kozuki(na única vez que o presidente da Konami compareceu a uma reunião com a cúpula do PES) e Andrew Wilson (presidente da EA. Os desenvolvedores do jogo permaneceram em isolamento, em suas salas ou no lobby da sede.
A princípio muito contrariados, os desenvolvedores se recusaram a ceder o verdadeiro jogo para EA e a lançar para o público uma versão modificada do PES Mobile. A aceitação veio através do pagamento total de prêmios: US$700.000,00 para cada desenvolvedor, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os gerentes, através de uma das empresas envolvidas.
Mesmo assim, o gerente global da franquia PES Adam Bhatti se recusou a ceder, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o presidente, onde receberam uma ligação de um poderoso acionista que ameaçou retirar seu salário recém-aumentado e um dos maiores da empresa.
Assim, combinou-se que a tradicional Konami entregaria seu verdadeiro eFootball feito na Unreal Engine 5, mais todo seu código fonte para a EA e lançaria o eFootball 2022 em uma engine antiga modificada da versão mobile, mas a apatia dos desenvolvedores fez com que a Konami lançasse um eFootball pior do que o esperado e repleto de bugs. O Sr. Gianni Infantino presidente da FIFA, cidadão italo-suiço, aplaudiu a colaboração da empresa japonesa, uma vez que a supremacia nos jogos de futebol precisa que seja ocupado por um jogo que leve o nome FIFA. Garantiu também ao Sr. Takuya Kozuki, que a empresa japonesa teria seu caminho facilitado para que em 2022 tenha a licença oficial da Copa do Mundo no Qatar e possa lançar seu jogo com todos os jogadores e seleções licenciados.
Repassem essa informação para mostrarmos a todos a nojeira que ronda o mundo dos games.
Gunther Schweitzer