O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

kinslayer10

Bam-bam-bam
Reações
3.363
Pontos
283
Ganhariam mais se tivessem lançado outro "Season Update". Konami tá matando mais uma franquia. O que mantém a Konami agora é Yu-Gi-Oh.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.481
Pontos
944
Torcer pelo milagre de acontecer mais ou menos como aconteceu com No Man's Sky.
Quem sabe daqui uns 3 anos teremos algo minimamente jogável? Mas é só uma esperança vaga, praticamente impossível acontecer.

To prestes a pegar o Pleisterco 5, talvez não me reste alternativas a não ser migrar pro FIFA (:kpuke) depois de 27 anos de KUnami (ISSS / ISSS Deluxe / Winguing Eleveu / Goal Storm / PES).
Os caras fizeram uma força hercúlea pra enterrar a série, parece o Romildo com o Grêmio.
Somente compre Fifa por tua conta e risco e por conta compartilhada, que não custe muito caro. O jogo não tem muito a ver com futebol. Ainda mais pra ti, que está acostumado há anos com o PES. Será um baque muito forte. Se for jogar online, então, capaz de querer destruir o controle na parede. Recomendo cautela.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
3.013
Pontos
364
Para quem quiser jogar o último PES feito (o 21), tem ate o dia 09/12 para comprá-lo.

A Konami vai retirar de todas as lojas online o jogo.

Eu já tinha comprado mesmo. Offline + Option File forever.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.085
Pontos
909
Para quem quiser jogar o último PES feito (o 2007), tem ate o dia 09/12 para comprá-lo.

A Konami vai retirar de todas as lojas online o jogo.

Eu já tinha comprado mesmo. Offline + Option File forever.

Esse não achei pra baixar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
3.013
Pontos
364
É o 21. Não sei pq quando vc respondeu apareceu 2007

Edit: Agora que percebi que tu tá de sacanagem

...Não é?

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.481
Pontos
944
Dá pra jogar PES 2021 cross plataform? Tipo um joga no Play 4 e outro no Play 5?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
43.590
Pontos
609
Somente compre Fifa por tua conta e risco e por conta compartilhada, que não custe muito caro. O jogo não tem muito a ver com futebol. Ainda mais pra ti, que está acostumado há anos com o PES. Será um baque muito forte. Se for jogar online, então, capaz de querer destruir o controle na parede. Recomendo cautela.
Eu sei como é, já experimentei FIFA algumas vezes e quase vomitei.
Mas é que a Kunami passou de todos os limites possíveis e imagináveis, tá mais difícil ser Kunamista que gremista hoje em dia.

• Haha
Reações: drm

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.481
Pontos
944
Joguei uma partida online e notei que estou bem destreinado, errei cada gol feito... mas o PES é outro nível de diversão.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
7.598
Pontos
404
Não resisti à promoção e peguei o PES 2021. Não aguento mais o fifinha.

O FIFA tá bem melhor, por mais que há certas divergências no FIFA, mas tb existem defeitos no PES. Antes, eu era praticamente PES mesmo (joguei muito WE6 no GameCube), era muito avesso ao FIFA... até jogar a versão 2011 (os FIFAs anteriores a 2010 eram meio esquisitos nos movimentos), joguei e fiquei surpreso... ficou muito bom, daí então, agora ficou dividido. Mas ultimamente estou ficando mais pra FIFA do que PES, pois comprei o FIFA 2021 do Switch e estou divertindo, o jogo é muito bom... mas ainda jogo PES no PS4. Existem diferenças entre os dois, portanto jogo em ambos, já que não existe um jogo que unifique o melhor de simulador mais realista que já existiu.

Por outro lado, joguei o novo eFootball 2022 e gostei, não é mais aquele PES que conhecemos até 2021, ficou meio diferente. Até o comando mudou um pouco, mas eu tive que mudar os botões pra continuar no mesmo formato PES que eu tô acostumado, já o FIFA 2021 que jogo no Switch, os comandos são parecidos com PES, mas a execução no FIFA é bem melhor que no PES.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.557
Pontos
553

Kkkk
Efootball será retirado das lojas online (PSN etc) e servidores fechados!

Que desgraça, hein?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
505cdc51b9105b43dc7b405bd4e521b4.jpg

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.481
Pontos
944
Triste o que a Konami fez com o jogo. Eu comprei o PES 2021 Update, na promoção. Ainda bem que já abri todos os troféus online. Agora é só se dedicar ao resto. Tô gostando da Master League, jogando na Liga Japonesa. Baixei o patch de atualização e tá tudo lindão. Offline vai longe nesse jogo.

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
14.613
Pontos
303
O jogo é tão ruim que o tópico chegou até a "morrer" aqui na OS

:klol:klol:klol

Mas aproveitando que upei, como que anda a situação do jogo? Já saiu algum patch que arrumou essa porquera toda?

doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.945
Pontos
954
Eu fiquei na dúvida se colocava um "Haha" ou "triste" no post
pq você não sabe se ri ou se chora

Mas negócio é rir pra não chorar

Trágico fim do PES...

Eu não acho que vai morrer ainda, mas vão ter que robolar pra convencer as pessoas a voltarem pra franquia. Única coisa que dava pra fazer era adiar. E não tenho dúvida de que essa idéia imbecil de fazer um jogo pra rodar em consoles e celulares foi a maior causa do problema.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.481
Pontos
944
Vão soltar um update do PES 21, que é update do 20. Esse eFootball vai ser jogado no lixo.

Topo Fundo