O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Revi as opções táticas e achei coisas que não tinha visto.

Para cada opção você tem: Ação do time com a bola, sem a bola, defesa e ataque. São quatro ações automáticas para cada estilo do time. Ainda que tenha perdido o nível de personalização anterior, ainda não é tão trágico quanto imaginei. Menos mal.

Só não dá pra jogar enquanto só tiver o MyClub pra jogar. Definitivamente não é um modo de jogo que me agrada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Revi as opções táticas e achei coisas que não tinha visto.

Para cada opção você tem: Ação do time com a bola, sem a bola, defesa e ataque. São quatro ações automáticas para cada estilo do time. Ainda que tenha perdido o nível de personalização anterior, ainda não é tão trágico quanto imaginei. Menos mal.

Só não dá pra jogar enquanto só tiver o MyClub pra jogar. Definitivamente não é um modo de jogo que me agrada.
Esse modo de jogo é somente para enlouquecer o cidadão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Tive oportunidade de jogar pouco mais porque colega chamou mais para testar.



Bom, jogo uma b*sta.
Sem dúvidas melhoraram a resposta da defesa em não deixar a bola passar a 10cm dele e nem meter o pé, esse era um dos dois pontos mais cruciais horríveis dos últimos pes.
Chutes também estão muito bons, lançamentos ehh OK


Agora o domínio e movimentação continuam abortos e PES vai continuar nesse limbo caindo sem parar enquanto não ajustar isso.
É inadimissível jogo de futebol aonde jogador é PIOR que o da realidade.

Podia trocar nome do jogo para APAE Evolution Soccer, até a porra de um messi tem dificuldade de dominar e girar rápido.

Fora que o jogo tem opções táticas inferiores e mais engessadas que wining eleven de ps2 e menus/interface feitos com a literal bunda. Coisa simples como meter orientação individual para todo mundo não tem(tem apenas alguns slots)
Até esquema de controles e setas(de movimentação) já vem todo cagado por padrão, parece que a Konami faz de propósito. Alias de quem foi a ideia de ativar SETA DE MOVIMENTAÇÃO por padrão?




A esperança é o UFL lá mesmo porque eu duvido que a Konami tenha capacidade mínima técnica para fazer jogadores que sabem dominar e carregar bola.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
Passei a dar mais valor para essa nova jogabilidade do efootball. Acabei de ganhar o fifa 22 na plus do PS5, e jogando aqui, estou achando bem ruim, principalmente por ter acostumado com o jogo mais cadenciado do efoot. E esse "chute magnífico" é a cereja do bolo. Como não tem ele no fifa, os chutes dão a impressão que estou jogando com um time sub-15 feminino.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
No reddit, criaram um tópico comparando os gráficos desse lixo com o pes de 2013. E adivinhem? O de 2013 consegue ser melhor.

Deu foi uma dor ontem, quando fui tentar rejogar isso mais uma vez. Não dá. É tudo MUITO ruim. Joguei contra um carinha que estava com o inzaghi no time e em certos momentos a modelagem do mesmo fazia parecer o inzaghi com AIDS em estágio terminal.

Fora as quedas brutais de fps durante os replays que ainda permanecem. Namoral? Em outros tempos, os responsáveis seriam queimados em praça pública.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Acho que a versão de PC então ta melhor. Pq não tenho reparado nesse problema com fps e nem no grafico tão ruim.

To jogando em contra ataque rapido no 4-5-1. Firmino 87 por enquanto no ataque. Faz gol pra um c***lho. Meu time ainda é 2200 de força.
Como o lançamento manda nesse jogo, os meias e o firmino correm pra frente direto. Achei a inteligencia ofensiva deles levemente melhor que os dos PES anteriores.
Agora, a defesa é uma b*sta. Pra ajudar a troca de cursor é pessima. Ai fode.
To na terceira divisão.
 
Mensagens
193
Reações
583
Pontos
168
Vocês tem alguma ideia de qual estilo de jogo dá counter em qual? E qual ta sendo mais efetivo? to na divisão 5 com um time 100% japonês jogando só na posse de bola pq o time é lento e fisicamente fraco pra caramba.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vocês tem alguma ideia de qual estilo de jogo dá counter em qual? E qual ta sendo mais efetivo? to na divisão 5 com um time 100% japonês jogando só na posse de bola pq o time é lento e fisicamente fraco pra caramba.


Não sei se tem estilo dando counter em outro. Vejo o contra ataque como OP e os outros que se virem, cada ano mais.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Amigos, baixei o FIFA 22 no ps4 pro sem muita expectativa, pois jogava SOMENTE pes desde o 2012... Enfim, joguei meia hora de FIFA e fiquei realmente surpreendido como jogo está bacana, divertido e mais flexível com muitas opções de jogo,ligas, enfim,muita mais variedade que a b*sta desse novo pes, chega a ser covardia comparar os dois.
Larguei mão do pes e vou ficar um bom tempo com o FIFA 22
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.448
Pontos
503
Vcs conseguiram chegar na primeira divisão? Aki tô na segunda e tá foda, ou caio pra terceira e logo volto pra segunda ou consigo permanecer. Temporada acabando e não consegui chegar :ksnif
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Vcs conseguiram chegar na primeira divisão? Aki tô na segunda e tá foda, ou caio pra terceira e logo volto pra segunda ou consigo permanecer. Temporada acabando e não consegui chegar :ksnif

Não. Só na segunda. E daí vc já pega um tanto de caras da primeira. Fica difícil pra quem joga pouco.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Eu sei que o jogo é trágico de ruim, mas pelo menos a possibilidade de trocar a música que está tocando enquanto você navega nos menus era pra ser igual no FIFA: você aperta 1 botão e troca de música.

E por falar nos menus...
Que m****, hein?
Que safadeza, hein?
Que jogo muquirana, hein?

Que GaaS fedorento que o menino PES virou. Tudo bem que não é de hoje que já estava ruim mesmo.

O jeito é continuar no FIFA 22 mesmo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Amigos, baixei o FIFA 22 no ps4 pro sem muita expectativa, pois jogava SOMENTE pes desde o 2012... Enfim, joguei meia hora de FIFA e fiquei realmente surpreendido como jogo está bacana, divertido e mais flexível com muitas opções de jogo,ligas, enfim,muita mais variedade que a b*sta desse novo pes, chega a ser covardia comparar os dois.
Larguei mão do pes e vou ficar um bom tempo com o FIFA 22

1e3c6aa0adcff7f1066c404c42b55598.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mano, joguei esse só pra pegar aquele bonus de 100k

eu ODEIO Fifa e em cada minuto dos 6 que gastei na unica partida desse lixo falei: É por isso que Fifa é melhor

tem nem comparação, jogo lixo demais, problemas de conexão, mesmo meta de tabelinha e zagueiro sair igual besta, enfim, é uma pena

poderia ser melhor que FIFA se fizesse o basico, mas ...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.448
Pontos
503
mano, joguei esse só pra pegar aquele bonus de 100k

eu ODEIO Fifa e em cada minuto dos 6 que gastei na unica partida desse lixo falei: É por isso que Fifa é melhor

tem nem comparação, jogo lixo demais, problemas de conexão, mesmo meta de tabelinha e zagueiro sair igual besta, enfim, é uma pena

poderia ser melhor que FIFA se fizesse o basico, mas ...
Eu sou ao contrário, fui ver um gameplay do fifa 22 simulando a final da champions...Meu Deus, q coisa lixosa é akela, não sei como o povo joga akilo...PES e agora eFootball muito superior, tem nem comparação.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
efootball é um jogo que é mais parecido com futebol, o FIFA de futebol só tem as duas balizas, o campo, a bola e os 11 pra cada lado pq na hora que a bola rola não parece nada com um jogo de futebol.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu sou ao contrário, fui ver um gameplay do fifa 22 simulando a final da champions...Meu Deus, q coisa lixosa é akela, não sei como o povo joga akilo...PES e agora eFootball muito superior, tem nem comparação.
eu nao conseguia nem tocar bixo
400mb de internet e tudo pipocando, parecia que tava jogando num pantano
Fifa por mais lixo que fosse, nunca foi ruim em questão de conexão quanto PES, ce ta louco

ai soma com a jogadinha manjada de tabelinha na frente da area, ja deletei depois de uma partida mesmo

é triste, pq ai o Fifa fica um lixo tbm mas sem ngm pra bater de frente, vai perpetuar
 

LenoRJ

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
92
Pontos
454
O efootball2022 é muito ruim, não dá. Tentei o Fifa, mas não consigo gostar da jogabilidade. Queria que o modo divisões do PES fosse parecido com o do Fifa... mas..

No mais continuo no PES21.. mas demora cada vez mais encontrar alguém pra jogar.. Vejo que muitos já foram pro 22...

Pena o campeonato do 21 não ter terminado... do jeito que foi ainda...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
O efootball2022 é muito ruim, não dá. Tentei o Fifa, mas não consigo gostar da jogabilidade. Queria que o modo divisões do PES fosse parecido com o do Fifa... mas..

No mais continuo no PES21.. mas demora cada vez mais encontrar alguém pra jogar.. Vejo que muitos já foram pro 22...

Pena o campeonato do 21 não ter terminado... do jeito que foi ainda...

O que aconteceu?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.448
Pontos
503
Ué, gente, vcs querem master league de graça? O jogo é f2p com foco no Dream Team. Nos outros PES, vc COMPRAVA o jogo...se não querem jogar online, fiquem no 21, já q tão reclamando tanto q o 22 ficou pior. Achei q já era certo q seria pago.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Ué, gente, vcs querem master league de graça? O jogo é f2p com foco no Dream Team. Nos outros PES, vc COMPRAVA o jogo...se não querem jogar online, fiquem no 21, já q tão reclamando tanto q o 22 ficou pior. Achei q já era certo q seria pago.

Não, a maior reclamação aqui é vir apenas em 2023. Não adianta passar pano pra essa b*sta de Konami, o jogo já tem quase um ano e até agora sequer podemos escolher um jogo acontecendo de dia.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Que diferença faz se a ML chega em 2022 ou 2023?

Se a base do jogo é uma porcaria da na mesma, agora ao invés de porcaria online é porcaria offline.


Minha duvida a essa altura é pra que a konami sequer se da o trabalho de lançar isso para console/pc
Lança pra mobile e pachinko e fim. Obviamente só tem 4 pessoas trabalhando nesse efootball, 3 delas estagiários.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Que diferença faz se a ML chega em 2022 ou 2023?

Se a base do jogo é uma porcaria da na mesma, agora ao invés de porcaria online é porcaria offline.


Minha duvida a essa altura é pra que a konami sequer se da o trabalho de lançar isso para console/pc
Lança pra mobile e pachinko e fim. Obviamente só tem 4 pessoas trabalhando nesse efootball, 3 delas estagiários.

Mas eu sinceramente vejo potencial na gameplay, não acho esse lixo todo, não.
 
Topo Fundo