O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Pago pau, acho fodelástico e até necessário pra maior imersão o realismo gráfico.

Mas o que precisamos de verdade é uma mudança na GAMEPLAY.
Acho que o sistema de considerar os jogadores como se fossem carros onde o R1 é o acelerador precisa de uma revolução urgente.

Quanto ao ritmo de jogo, PES é anos luz a frente do FIFA lixoso, mas isso não quer dizer, ainda, que esteja perto do ideal. Por isso é outro quesito que precisa de uma alteração, poder de hardware não é mais desculpe já que entrou uma nova geração.

Torcendo veementemente pra que as alterações proporcionadas pela adoção da UE não fiquem apenas no campo estético e que tenhamos de fato algo novo.

Me preocupa um pouco o fato de não termos praticamente nenhuma demo, sobretudo de gameplay. Já era pra terem soltado algo mais sólido, não acham?

Provavelmente irão usar todo o hype da Euro para vender mais algumas cópias do PES 2021.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Me refiro a ambos.
Não vejo jogabilidade e animações quesitos excludentes entre si, muito pelo contrário, um tem total influência sobre o outro.

Sobre a "gameplay" que tu postou ali. Tempos atrás postei esse tópico:


Não precisamos nem ir tão longe assim, tendo em vista que aquilo ali não é gameplay, ainda que seja uma ótima demonstração.
Naquele tópico citei os games de basquete como um exemplo verdadeira e genuinamente de gameplay pra tentar ilustrar um pouco de como e pra onde os games de futebol deveriam evoluir:



Nem entro no mérito da ambientação da partida, que é ESPETACULAR. Me refiro à movimentação dos jogadores e a cadência da partida, claro, sem deixar de mencionar que é mais fácil fazer isso em um game de basquete que futebol.


NBA 2K da NG está surreal também, eles investiram em IK Cinematics e IA/CPU, além da fidelidade gráfica sempre muito boa.

A NG está aqui hehe


Cara das licenças do PES na Europa

 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Discordo totalmente. O esquema do Fifa que obriga a jogar só com os times fortes. No PES, quanto mais forte o time menor a pontuação por vitória. Se tu ficar só usando times de 5 estrelas, dificilmente conseguirá avançar além da 5ª divisão. No modo temporadas online a classificação acaba sendo a capacidade do jogador e não a força do time.
@doutordoom pode confirmar
Cara eu vou ter q discordar do modo online.

Na master eu n posso opinar por que só jogo online, não jogo Master desde o ps2.

Já no online a Konami obriga a vc jogar com time fraco pra conseguir mudar de divisão, e vc com time fraco vencer o mais forte que é o desafio.

se vc já chegou na quinta divisão por exemplo, se vc n usar time fraco pra fazer mais pontuação vc n vai avançar, e se vc pegar jogador com time forte é por q essa pessoa está numa divisão abaixo da sua com certeza, se ela tem pretensão de passar de divisão.

Já no myclub, se vc quiser jogar com time fraco e enfrentar time fraco é só configurar pra jogar contra alguém com time com a mesma quantidade de estrela q o seu.


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

É... Time forte só te leva até a sexta divisão. Depois já era. Pode até alternar um pouco, mas maioria dos times tem que ser fracos pra avançar.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Pois é. Não apareceu nada na E3. Será q sai esse ano ainda? Não vazou nada,nen imagens.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Pois é. Não apareceu nada na E3. Será q sai esse ano ainda? Não vazou nada,nen imagens.

Tá difícil…. Pelo jeito vamos ter um Fifa todo cagado reinando no início da geração, pra variar.
Nem Hype a Konami consegue criar [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Tá difícil…. Pelo jeito vamos ter um Fifa todo cagado reinando no início da geração, pra variar.
Nem Hype a Konami consegue criar [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A grande maioria dos jogadores de futebol virtual gosta e quer que tudo seja igual à ruindade do Fifa. Konami nem gasta dinheiro em inovação, porque vai ter prejuizo.

Futebol freestyle do Fifa com sua profusão de gols irreais ainda vão reinar.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
A grande maioria dos jogadores de futebol virtual gosta e quer que tudo seja igual à ruindade do Fifa. Konami nem gasta dinheiro em inovação, porque vai ter prejuizo.

Futebol freestyle do Fifa com sua profusão de gols irreais ainda vão reinar.
eu gostaria de algo diferente de fifa... até tentei voltar para o PES mas achei ruim d+

pode ser um indicio que temos uma terceira via ae que possa ser explorada
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Eu nem peço muita coisa, gostaria que tivesse mais ligas (podem ser fakes, OF está aí para corrigir) e mais seleções da Concacaf, África e Ásia.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Também tô achando que tá com cara de novo adiamento. Não falaram absolutamente nada sobre o jogo até agora, estamos quase em fucking julho já.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
eu gostaria de algo diferente de fifa... até tentei voltar para o PES mas achei ruim d+

pode ser um indicio que temos uma terceira via ae que possa ser explorada
Ninguém vai bater de frente com a EA. Konami não tem mais cacife. E outra produtora, começando do zero, duvido que abraçará essa empreitada.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Ninguém vai bater de frente com a EA. Konami não tem mais cacife. E outra produtora, começando do zero, duvido que abraçará essa empreitada.

Basicamente é isso, é caro demais fazer um jogo de esportes hj com todas as licenças envolvidas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Basicamente é isso, é caro demais fazer um jogo de esportes hj com todas as licenças envolvidas.

Se a produtora for ligeira (e nisso a Konami é) deixaria as brechas pra um option file.
A única esperança seria um FIFA2k22


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Parece que tá rolando uma demo nos consoles pra testar o online
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Me refiro a ambos.
Não vejo jogabilidade e animações quesitos excludentes entre si, muito pelo contrário, um tem total influência sobre o outro.

Sobre a "gameplay" que tu postou ali. Tempos atrás postei esse tópico:


Não precisamos nem ir tão longe assim, tendo em vista que aquilo ali não é gameplay, ainda que seja uma ótima demonstração.
Naquele tópico citei os games de basquete como um exemplo verdadeira e genuinamente de gameplay pra tentar ilustrar um pouco de como e pra onde os games de futebol deveriam evoluir:



Nem entro no mérito da ambientação da partida, que é ESPETACULAR. Me refiro à movimentação dos jogadores e a cadência da partida, claro, sem deixar de mencionar que é mais fácil fazer isso em um game de basquete que futebol.

Já comentei várias vezes sobre essa comparação com nba2k e futebol e falarei novamente.

NBA2k é engessado e tem menor comparação com nenhum fifa ou pes, jogo é mistura de ações scripitadas. Não tem física ou colisão reais. Basta movimentar lateralmente e ve que todo jogador literalmente desliza na quadra.
Fazer jogo engessado e scriptado para ações super lindo é fácil. Pegue jogo de ufc horas.

Que importa são físicas e movimentações suaves, jogo interagindo com ele mesmo.2k não tem nada disso.



De qualquer modo problema do pes nunca foi animação nem gráficos nem ambientação nem nada.
Quem caralhos liga se a face do jogador em zoom ta realista porrra? Quem liga se faz sombra bonita ou se a torcida balança?


Que importa é gameplay que com isso nem ligamos senão tem nenhuma lincensa ou se tem papelão na torcida.
E nessa parte de gameplay já cansei de chover no molhado com pes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Baixei na PS Store do PS4. Na parte de demonstrações.

60ffe72cd25c27c34055e56ffe607ff5.jpg


[emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
ta bem estranho, desde lançar do nada isso ai sem nome de PES nem nada.
Tem uma placa de publicidade falando que o anuncio do jogo será 23/07.
 
Topo Fundo