O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
@Passo's cadê teu parecer?
Só quando chegar na steam pra ver.


Agora se eu for julgar por vídeo parece porcaria, nem digo graficamente porque nem ligo.
Questão é a resposta mesmo e pelo que vi parece tão b*sta quanto

Essa dominada no minuto 38:37 é a definição exata de tudo de errado com PES desde o 2014 com a foxengine.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
E não era beta que alguém deixou público sem querer não... tá linkado dentro do PES2021 a propaganda desse beta. Que que a Konami tem na cabeça botando (e propagandeando) essa beta super crua?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Joguei umas 15 partidas.

Esse Alpha, vou nem chamar de demo, tá bem feio graficamente, estou jogando no ps5.

Mas blz, o gráfico até imagino q n vai ser esse, n tem RT, cabelo de plástico e tudo mais.

Jogabilidade: que decepção, parece q todos jogadores estão com a roupa de treino do Goku q pegou no Senhor Kaioh do norte.

Zaga extremamente boba, passes fáceis demais. Alguns domínios ridículos iguais do pes 2019/20/21.

Esse alpha me lembrou muito o pes 2014, q acabei pulando por ser tão b*sta.

Estava animado pra jogar por q eu sou peseiro desde o ps1, aqui fifa jamais, mas oq foi apresentado nesse alpha ai eu n gasto 1 centavo.

Pontos positivos?

A resposta do goleiro está melhor para dar o passe após uma defesa, uma coisa q eu odeio nos anteriores é o goleiro encaixar um chute e demorar um século pra levantar, esse ele tá levantando rapidinho.

E infelizmente acho q só é esse o ponto positivo.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Joguei umas 15 partidas.

Esse Alpha, vou nem chamar de demo, tá bem feio graficamente, estou jogando no ps5.

Mas blz, o gráfico até imagino q n vai ser esse, n tem RT, cabelo de plástico e tudo mais.

Jogabilidade: que decepção, parece q todos jogadores estão com a roupa de treino do Goku q pegou no Senhor Kaioh do norte.

Zaga extremamente boba, passes fáceis demais. Alguns domínios ridículos iguais do pes 2019/20/21.

Esse alpha me lembrou muito o pes 2014, q acabei pulando por ser tão b*sta.

Estava animado pra jogar por q eu sou peseiro desde o ps1, aqui fifa jamais, mas oq foi apresentado nesse alpha ai eu n gasto 1 centavo.

Pontos positivos?

A resposta do goleiro está melhor para dar o passe após uma defesa, uma coisa q eu odeio nos anteriores é o goleiro encaixar um chute e demorar um século pra levantar, esse ele tá levantando rapidinho.

E infelizmente acho q só é esse o ponto positivo.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Por outro lado o goleiro tá batendo mais roupa do que senhora no varal.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Só quando chegar na steam pra ver.


Agora se eu for julgar por vídeo parece porcaria, nem digo graficamente porque nem ligo.
Questão é a resposta mesmo e pelo que vi parece tão b*sta quanto

Essa dominada no minuto 38:37 é a definição exata de tudo de errado com PES desde o 2014 com a foxengine.

Nada de novo no front, os jogadores continuam com bola de ferro no pé. Continuarei brincando com os antigos dos tempos de gloria.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
É nítido que o game esta em uma versão "alpha" ainda, não se prendam em aspectos técnicos ou gráficos por enquanto.
"Ah mas porque lançaram uma demo assim então"
Porque os servidores da Konami são ruins, o que me pareceu estar melhor nesses primeiros testes aqui.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
Não gostei de correr com o R2. Maior perda de tempo essa demo.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.575
Pontos
1.664
Não entendi nada. Konami disse que PES 22 seria só pra new generation.
Achei meh. O mais estranho é o bico das chuteira dos jogadores que fica pra cima (sapato do Alladin).
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Só queria ser feliz jogando no meu i5 7th e 2gb de vídeo... Pelo jeito vou ter que considerar o streaming como última esperança de agora em diante :ktriste2
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Joguei uma partida nesse beta e já desinstalei, espero que o jogo melhore porque não curti não.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Boa noite.
Achei a movimentação ruim, os bonecos parecem estar cagados kkkkkkkk enfim, a conexão achei boa até
Vou esperar a versão mais polida pra ver qual é

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
196358

A KONAMI informou no PES 2021 que a "beta aberta" está disponível. A única coisa que eu não entendo é eles pedirem Feed sobre gráfico neste survey.

É importante ler estas observações.

196359

Eu acho inacreditável a empresa soltar uma versão assim sem comunicação, é o maior erro que vejo. Entendo que é um teste para o online, mas isso cria uma atmosfera negativa desnecessária. Agora é aguardar os próximos passos.

Dêem feedback: https://t.co/seJGc3GDmK
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Só acho que os caras se preocupam demais com o visual mas a movimentação é zoadassa.

Pra melhorar isso (e até o visual mesmo) precisa deixar o jogo tão pesado? :ktriste2
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Eu acho muito estranha a movimentação da comunidade do PES em tentar diminuir o dano, se fosse soltado uma beta neste nível por uma EA, Ubisoft ou Activision a comunidade estaria detonando desde o primeiro dia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Eu acho muito estranha a movimentação da comunidade do PES em tentar diminuir o dano, se fosse soltado uma beta neste nível por uma EA, Ubisoft ou Activision a comunidade estaria detonando desde o primeiro dia.
Mas é beta ainda, nem o nome do pés levou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
Fifa22 deve estar no mesmo estágio. A diferença é que devem estar compartilhando só com o time de desenvolvedores.
Konami resolveu compartilhar uma alpha com a galera só pra validar o modo online e agora vai ser apedrejada.
Ainda sim achei menos robótica que a versão 21


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.639
Pontos
453
Fifa22 deve estar no mesmo estágio. A diferença é que devem estar compartilhando só com o time de desenvolvedores.
Konami resolveu compartilhar uma alpha com a galera só pra validar o modo online e agora vai ser apedrejada.
Ainda sim achei menos robótica que a versão 21


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pessoal tá falando que é a versão mobile que também usa a UE4. Eu não posso confirmar pois nunca encostei nessa versão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.057
Pontos
2.009
  1. Somente com a versão definitiva em mãos (principalmente a nova gen) pra chegar a uma conclusão, ainda que essa demo esteja ASSUSTADORAMENTE NOJENTA.
  2. Não podemos esquecer que a KUnami deu uma pausa estratégica de quase 2 anos pra desenvolver o PES 2022, é inaceitável o game estar nesse nível, mesmo que não seja nem 10% da versão final.
  3. Aparentemente continuarão rumo à FIFAlização do game pra atrair mais público e a gurizada mais nova. Os veio que querem maior realismo no ritmo de jogo serão cada vez mais prejudicados, mas paciência.
  4. Provavelmente o offline continuará a mesma vergonha, o que me fode por ser um jogador da ML off desde o WE4.
  5. Continuarei sendo PESista enquanto a série existir. FIFA de coo é rola, futsal ou ping pong na grama, dispenso.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
o pessoal já postou mas ontem sabendo que o PES existe versão mobile eu matei a charada
MOBILEzaram o jogo dos consoles, é tudo a mesma coisa, tá ai o resultado
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mudando um pouco de assunto, recomendam o PES 21 por 20 mangos? Gostei do 20, mas larguei pq pecou muito nas atualizações de elenco
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
o pessoal já postou mas ontem sabendo que o PES existe versão mobile eu matei a charada
MOBILEzaram o jogo dos consoles, é tudo a mesma coisa, tá ai o resultado

Isso só mostra que a versão Mobile era bem melhor que a dos consoles, pois já não usavam os robozinhos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Mudando um pouco de assunto, recomendam o PES 21 por 20 mangos? Gostei do 20, mas larguei pq pecou muito nas atualizações de elenco
Está no Gamepass, tanto ele quanto o Fifa 21 (não gosto de Fifa). A essa altura do campeonato todos os games de esporte vão entrar lá antes de encerrarem seu ciclo.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
  1. Somente com a versão definitiva em mãos (principalmente a nova gen) pra chegar a uma conclusão, ainda que essa demo esteja ASSUSTADORAMENTE NOJENTA.
  2. Não podemos esquecer que a KUnami deu uma pausa estratégica de quase 2 anos pra desenvolver o PES 2022, é inaceitável o game estar nesse nível, mesmo que não seja nem 10% da versão final.
  3. Aparentemente continuarão rumo à FIFAlização do game pra atrair mais público e a gurizada mais nova. Os veio que querem maior realismo no ritmo de jogo serão cada vez mais prejudicados, mas paciência.
  4. Provavelmente o offline continuará a mesma vergonha, o que me fode por ser um jogador da ML off desde o WE4.
  5. Continuarei sendo PESista enquanto a série existir. FIFA de coo é rola, futsal ou ping pong na grama, dispenso.

Concordo com todos os pontos 200%.

O 5 eu penso diferente, sempre jogo o futebol mais próximo de simulação, o we foi rei, no FIFA 10 testei pelos elogios e achei excelente, lembrando os bons tempos do we, passei a curtir o fifa, depois de um tempo virou cassino+arcadao pra criançada, larguei de mao, voltei pro pes no 20, achei muita coisa acertada, pace bom, mas ainda faltando muita coisa. Sim, achei melhor que o Fifa nojento, mas ainda acho que estamos sem um jogo de futebol realmente bom, daria um 5 pro fifa atual e um 6,2 pro pes atual.

Tava torcendo pra ter uma grande virada com esses 2 anos de produçao, focados na new gen, mas sei la, e-football? Parece algo mais voltado pra agradar a criançada dos e-sports do que pro público do futebol mesmo. Sem muitas esperanças.
 

Agg_07

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
ah esse é só um teste de jogo, nem se chama PES 2022 demo. Acho que pontas, laterais, e meio campistas as vezem trocam passes dinâmicos. Alguns tem o passe de primeira abrindo oportunidades para o ataque. E o PES sempre acertou em relacão aos goleiros desde o Super Star Soccer, o goleiro deve ser um pouco apelão se não deixaria muitos gols entrar, mas isso não quer dizer que os goleiros não frangem, pelo contrario, as vezes fazem cagadas...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.441
Pontos
1.094
Essa porra é Crossgen né?? c***lho, não evoluiu nada nessas imagens graficamente!
Não é possivel q a Konami conseguiu fazer downgrade!
 
Topo Fundo