O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
ainda bem que o messi não virou proctologista :kkk

Fale por você

fb7f28fcc95b9ac066709f8332bc9050.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Eu acho que nem da pra falar isso ainda. Eles estão deixando claros que NADA do jogo é versão final ainda, e o demo serve estritamente pra testar os servidores pro novo jogo. Isso deve ser uma build bem inicial que só moveram os assets


Essa build é com apenas 30% do jogo final.
 


SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Um beta q nem leva o nome do game, pra testes do modo mp, e geral já criticando achando q esse é o produto final.

Pelamor né gente.

Vamo manerá no hate. Hj em dia é só isso q esse pessoalzinho faz. Entra na net pra falar mal de tudo. Nada presta, nada vale.

Q geração m****.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Um beta q nem leva o nome do game, pra testes do modo mp, e geral já criticando achando q esse é o produto final.

Pelamor né gente.

Vamo manerá no hate. Hj em dia é só isso q esse pessoalzinho faz. Entra na net pra falar mal de tudo. Nada presta, nada vale.

Q geração m****.

Mais de dois anos sem o jogo (pés 2021 foi só um roster update), mudança de engine e escolhem essa maneira pra mostrar o jogo (não interessa se é beta e não tá com o nome do jogo, foi a maneira que mostraram).

Tá mais do que justificado o hate, ainda mais pelo histórico recente da konami. Todo mundo aqui quer que o jogo seja bom, bro.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Cross Plataforma confirmado Visualizar anexo 196657

O usuário Marquinhos 85-BR não existe no Xbox e nem na PSN, portanto, é fake No site do #NewFootballGameOnlinePerformanceTest avisa que o cross-play é apenas entre consoles de mesma plataforma Infelizmente essa função não está habilitada mesmo sendo umas das features da Unreal
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.286
Reações
13.626
Pontos
1.604
Jogar PES com o controle do Xbox sempre achei terrível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já joguei no XBox e PS qualquer e eh a mesma coisa. O que fica ruim eh o controle de qualquer PlayStation ter o analógico esquerdo no lugar errado, prefiro mil vezes o do Xbox ou Switch, afinal vários controles estão com o analógico no lugar certo. Mas pra futebol com esse, pra mim tanto faz, então eh a mesma coisa. Mas pra TPS ou TTP, prefiro mil vezes o do Switch ou Xbox.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Espero que este não seja a beta do PES 2022. Espero que tenha outras versões, ou pelo menos uma demo, faltou uma transparência explicando com mais detalhes sobre esta beta.

196967
Esperamos que esta pequena prévia abra seu apetite para o lançamento oficial
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Aparentemente, eFootball PES 2022 pode ser um jogo gratuito quando for lançado no final deste ano. Isso vem de Andy Robinson do VGC, que mencionou alguns detalhes interessantes sobre o jogo no podcast Off The Record.

“A Konami está ganhando vida e também haverá coisas novas com o PES este ano, ouvi. Eles apostarão no free-to-play e realmente mudarão este ano”, disse Robinson.

Link: https://www.altchar.com/game-news/r...2-might-go-properly-free-to-play-afxwz1U3Gjun
RIP PES.
Depois de 26 anos serei obrigado a virar a casaca.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Aparentemente, eFootball PES 2022 pode ser um jogo gratuito quando for lançado no final deste ano. Isso vem de Andy Robinson do VGC, que mencionou alguns detalhes interessantes sobre o jogo no podcast Off The Record.

“A Konami está ganhando vida e também haverá coisas novas com o PES este ano, ouvi. Eles apostarão no free-to-play e realmente mudarão este ano”, disse Robinson.

Link: https://www.altchar.com/game-news/r...2-might-go-properly-free-to-play-afxwz1U3Gjun
Vixe

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Aparentemente, eFootball PES 2022 pode ser um jogo gratuito quando for lançado no final deste ano. Isso vem de Andy Robinson do VGC, que mencionou alguns detalhes interessantes sobre o jogo no podcast Off The Record.

“A Konami está ganhando vida e também haverá coisas novas com o PES este ano, ouvi. Eles apostarão no free-to-play e realmente mudarão este ano”, disse Robinson.

Link: https://www.altchar.com/game-news/r...2-might-go-properly-free-to-play-afxwz1U3Gjun

mais uma franquia que a konami manda pra vala

bem que o pes22 ta a mesma cara do pes mobile, ou seja, devem estar pensando em usar não so a jogabildiade, mas tambem todo o sistema de jogo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Aparentemente, eFootball PES 2022 pode ser um jogo gratuito quando for lançado no final deste ano. Isso vem de Andy Robinson do VGC, que mencionou alguns detalhes interessantes sobre o jogo no podcast Off The Record.

“A Konami está ganhando vida e também haverá coisas novas com o PES este ano, ouvi. Eles apostarão no free-to-play e realmente mudarão este ano”, disse Robinson.

Link: https://www.altchar.com/game-news/r...2-might-go-properly-free-to-play-afxwz1U3Gjun
Que morte terrível infligiram ao menino Winning Eleven.
#luto
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Aparentemente, eFootball PES 2022 pode ser um jogo gratuito quando for lançado no final deste ano. Isso vem de Andy Robinson do VGC, que mencionou alguns detalhes interessantes sobre o jogo no podcast Off The Record.

“A Konami está ganhando vida e também haverá coisas novas com o PES este ano, ouvi. Eles apostarão no free-to-play e realmente mudarão este ano”, disse Robinson.

Link: https://www.altchar.com/game-news/r...2-might-go-properly-free-to-play-afxwz1U3Gjun

Pqp é a pá de cal na série. RIP winning eleven.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Pior que os PES dos últimos anos já tem uma versão F2P que é o PES lite, né? Espero que o cara que deu essa notícia esteja se referindo a essa versão e ainda exista o PES offline.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Tenho lido as especulações, mas é melhor esperar dia 21.
To tentando ao máximo segurar o rage pois já tive a língua tostada algumas vezes, mas com o que tivemos de informação até agora ta impossível não hatear.

Se realmente se confirmar aquela gameplay horrenda (e tem tudo pra confirmar pois o game tá prestes a ser lançado) e infos como o game ser gratuito (o que indica se tratar de um game genérico caça níquel onde o off line será liquidado), depois de 26 anos de WE / Goal Storm / PES terei que voltar pro FIFA que era o que eu jogava antes do surgimento do ISSS.

Ou então rezar pelo milagre de uma terceira empresa lançar uma série decente de futebol, mas isso é uma utopia e nem dá pra considerar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu joguei esse teste online e meu deus, que jogo nojento. E nem é pelos gráficos, a movimentação tá horrível. Eu que não gosto de fifa tô me divertindo mto mais nessa versão 21
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
To tentando ao máximo segurar o rage pois já tive a língua tostada algumas vezes, mas com o que tivemos de informação até agora ta impossível não hatear.

Se realmente se confirmar aquela gameplay horrenda (e tem tudo pra confirmar pois o game tá prestes a ser lançado) e infos como o game ser gratuito (o que indica se tratar de um game genérico caça níquel onde o off line será liquidado), depois de 26 anos de WE / Goal Storm / PES terei que voltar pro FIFA que era o que eu jogava antes do surgimento do ISSS.

Ou então rezar pelo milagre de uma terceira empresa lançar uma série decente de futebol, mas isso é uma utopia e nem dá pra considerar.

A KONAMI conseguiu destruir o hype do jogo, impressionante. Nenhuma empresa no mundo faria isso que a Konami fez, soltar uma beta deste jeito é pedir rage.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
A KONAMI conseguiu destruir o hype do jogo, impressionante. Nenhuma empresa no mundo faria isso que a Konami fez, soltar uma beta deste jeito é pedir rage.
Eu não consegui entender também, caso semelhante ao que a MS fez com Halo Infinito.
Não é possível que os caras não se tocam que essas demos horrendas são um tiro no pé :kpuke
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
pra mim lançaram capado só para testar a estabilidade online, não tiveram nenhuma preocupação com jogabilidade e graficos extamente para testar estabilidade dos servidores na partida.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
pra mim lançaram capado só para testar a estabilidade online, não tiveram nenhuma preocupação com jogabilidade e graficos extamente para testar estabilidade dos servidores na partida.
Se o game final (principalmente a nova gen) for 9 vezes melhor que aquilo ali, vai apenas ser menos lixoso.
To com um nojo absurdo dessa demo, impressionante.

Mas torço com força pra que minha língua seja tostada, migrar pro lixo do FIFA seria o fim da várzea.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
não guento mais pes, se o TCHENEGUEM prestasse migrava pra ele, mas o negocio mesmo pelo visto é jogar ronaldinho soccer 98
 
Topo Fundo