O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Até que tem bastante gente que tá falando que vai pro FIFA se o PES for lixoso mesmo igual tá esse teste.

Eu simplesmente vou fazer igual fiz em 2013, não comprei o 2014, não fui pro FIFA, e nem joguei o 13.
Fiquei 1 ano aí sem jogar nada de futebol e aproveitei o backlog que eu tinha pra jogar + novos jogos de ps4 q estava sendo lançado como infamous, Killzone, knackzao da massa.

Se for isso mesmo, ou algo um pouco melhor só, não vou comprar, se for de graça igual alguns rumores, não irei nem baixar, vou desinstalar o PES 2021 Season mulher de malandro e aproveitar pra jogar tlou2, ratchet Rift apart, red dead 2 e assim vai.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
ele não citou preço, disse que um pc bem montado é superior a qualquer console e isso é um fato, mesmo que tu tenha que vender tua alma pra conseguir um
Ele nao citou pc bem montado, ele disse apenas pc

Só que o ps5 vai ser superior a 99,9% dos pcs que existem por ai, ele ele deveria ser mais especifico
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Ele nao citou pc bem montado, ele disse apenas pc

Só que o ps5 vai ser superior a 99,9% dos pcs que existem por ai, ele ele deveria ser mais especifico
tu entendeu o que ele quiz dizer, vai querer comparar um ps5 com um pc do mercado?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
joguei um pouco, não da não
ta mto ruim

pra mim PES morreu a anos, venho tentando a tempos, FIFA ta um lixo sem tamanho

resultado, faz 3 anos que nem jogo de futebol tenho mais
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Como tá o fifa 22? Alguma notica?

Parece que vem com elencos atualizados
6f02904953f6cb74cd6d1424d72f0288.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Bem otimizado. Eu gostei do ritmo de jogo mais cadenciado e da câmera. Acho que se for F2P mesmo, é uma boa base para o futuro.
O ritmo mais cadenciado foi o q mais curti. Cansado de correria sem noção em jogo de futebol. A câmera é legal tb, mas tem momentos q ela dá um zoom no lance e vc não consegue ver nada do q está acontecendo próximo da bola.

No geral eu gostei. Acho q vão melhorar mta coisa ainda q estava visivelmente não finalizada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
EA anuncia 1001 novidades, mas o jogo acaba por se caracterizar sempre pela roubalheira do ultimate team e seu pay to win. Nem se trata mais de handicap. Negócio tá escancarado.

É triste o descaso da Konami.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Realmente, testei o FIFA 21 aqui e meu Deus, que porcaria. De futebol ali não tem absolutamente nada. Diria que fall guys parece mais jogo de futebol real que fifa

199020

estamos ferrados se esse PES 22 não ressurgir das cinzas
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Realmente, testei o FIFA 21 aqui e meu Deus, que porcaria. De futebol ali não tem absolutamente nada. Diria que fall guys parece mais jogo de futebol real que fifa

Visualizar anexo 199020

estamos ferrados se esse PES 22 não ressurgir das cinzas

Bem isso, com a concorrência o Fifa se tornou um bom jogo desde 09, pes sucumbiu, Fifa virou coco ali pelo 18 (antes já caminhava forte pra caça niquel no UT), e o pes deu um respiro de volta a algo parecido com futebol em 19-20, agora se virar gratuito e querer se fifalizar, ferrou.

Eu não entendo a dificuldade, com motion capture, bons programadores e a tech que temos hj, é só olhar um jogo de futebol (vários na real), e criar animações e possibilidades nos mesmos moldes. Acho que é uma questão de nicho, como futebol é duro, tem jogos pegados no meio com poucas chances, cada passe tem que ser bem pensado e ter precisão, imagino que isso não venda para as massas e criançada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Bem isso, com a concorrência o Fifa se tornou um bom jogo desde 09, pes sucumbiu, Fifa virou coco ali pelo 18 (antes já caminhava forte pra caça niquel no UT), e o pes deu um respiro de volta a algo parecido com futebol em 19-20, agora se virar gratuito e querer se fifalizar, ferrou.

Eu não entendo a dificuldade, com motion capture, bons programadores e a tech que temos hj, é só olhar um jogo de futebol (vários na real), e criar animações e possibilidades nos mesmos moldes. Acho que é uma questão de nicho, como futebol é duro, tem jogos pegados no meio com poucas chances, cada passe tem que ser bem pensado e ter precisão, imagino que isso não venda para as massas e criançada.
Com certeza, não vende. Os jogos online do Fifa se caracterizam pela profusão de gols. É algo absurdo. Quase todos os meus jogos o resultados de derrota ou empate nos molde de 5x4, 4x3, 7x6, 7x5, 8x6 e raríssimos são os empates. Não era assim no 17, último que havia jogado.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
EA focando na IA para a movimentação, algo diferente, mas é ver o resultado.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
É, amanhã teremos novidades.

Pelo jeito não vai ter a demo dia 21, vão anunciar uma outra data pro demo.

Eu tenho uma conta da PSN da nova zelandia, lá já é dia 21, geralmente eu baixo as demos de pes lá, já q libera antes, e não tem nada de pes ou efootball.

Agora resta aguardar se amanhã sai alguma atualização no site da Konami ou na página do YouTube

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo