O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
PES/WE grande parte dos seus fãs são velhos que odeiam jogar online e só querem jogar uma ML offiline tranquilos, no máximo um x1 online. Até hoje existem patchs de PES 6 e PES 2013 atualizados pra temporada atual, não vai ser agora nesse PES 2021 que é muito bom que vão deixar de lançarem mods.
PQPacabei de ser definido aqui. uahauahuahau, mais sério eu to me sentindo deslocado com essa novidade de F2P gosto do pes com as ligas a master liga e as competições dando para jogar offline. sinceramente não reclamo pois o mercado está sendo direcionado para esse tipo de forma de negocio, pra mim coninua estranho vou esperar e ver o que vem nesse efootball.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
PQPacabei de ser definido aqui. uahauahuahau, mais sério eu to me sentindo deslocado com essa novidade de F2P gosto do pes com as ligas a master liga e as competições dando para jogar offline. sinceramente não reclamo pois o mercado está sendo direcionado para esse tipo de forma de negocio, pra mim coninua estranho vou esperar e ver o que vem nesse efootball.

Eu tbm prefiro jogar off mesmo a boa e velha ML ....Pelo visto a master league e rumo ao estrelato vai ser a parte e vai continuar tendo option file.... vai pagar uma "dlc" quem curtir esses modos.

O problema é o jogo ser cross-play com mobile, o jeito é esperar soltarem mais infos e uma "demo" de verdade pra ver como vai ficar.
 

almirvasco

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
15
Pontos
173
Pera lá, vcs São maluco ou que? O jogo sendo f2p para online e tendo opção de compra para quem quiser master league ou rumo ao estrelato não seria a opção mais genial? Eu só jogo myclub, pq bulhufas eu iria querer pagar 250 pra ter todos modos , se posso ter esse modo grátis? E supondo q os modos offline sejam por 100 reais máximo, não seria ótimo isso não?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Pera lá, vcs São maluco ou que? O jogo sendo f2p para online e tendo opção de compra para quem quiser master league ou rumo ao estrelato não seria a opção mais genial? Eu só jogo myclub, pq bulhufas eu iria querer pagar 250 pra ter todos modos , se posso ter esse modo grátis? E supondo q os modos offline sejam por 100 reais máximo, não seria ótimo isso não?

201295

O PES mobile cobra R$89,90 por UM jogador. Espero algo desse nível.

201296

R$549,90 por moedas.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Ae é sacanagem esses preços, se continuarem assim , flop certo

Pois é, pense. O jogo vai vir com apenas NOVE times. Pode ter certeza que os packs com ligas ou times vão vir na faixa aí de R$100 cada um, se seguirmos a lógica de monetização do PES mobile, que é a base do que está por vir.

Uma master liga legal precisaria pelo menos das principais ligas européias, séries A e B. Nessa lógica, vão ser centenas ou até milhares de reais pra ter uma experiência de master liga minimamente completa.

Infelizmente o futuro é sombrio. Espero muito estar errado.
 
  • Curtir
Reações: RDR


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.486
Pontos
353
Quais serao os 9 times que estarão disponíveis?

Pra mim parece que será uma boa opção , pq jogo muuuuito de vez em quando contra meu tio.

Compraria so o Manchester pq só jogo com ele em qualquer jogo de futebol.

E nao aguento mais fifa.
 

Pedro_tck

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
12
Pontos
19
Quais serao os 9 times que estarão disponíveis?

Pra mim parece que será uma boa opção , pq jogo muuuuito de vez em quando contra meu tio.

Compraria so o Manchester pq só jogo com ele em qualquer jogo de futebol.

E nao aguento mais fifa.

Barcelona, Juventus, Bayern, Manchester United, Arsenal, Flamengo, Corinthians, São Paulo e River Plate.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.455
Pontos
453
Voltando de novo, mais uma vez e novamente ao assunto das DLC: com a Master Liga anunciada como DLC, como será tal venda? Ela será vendida como um bundle, ou será uma "venda catada", onde só terão os melhores times de certas regiões e pronto? Porque eu lembro bem que já rolou dessas de "Série B são 4 times e os dois primeiros vão pra Série A completa".
Quanto ao preço abusivo cobrado: dessa vez não culpo a Fuck Konami, e sim a FIFPro, que aumentou o preço das licenças dos jogadores após a pandemia, refletindo isso nos preços dos jogos de futebol(acha que não sei que FIFA a 300 conto e o update do PES sendo pago são pra arcar despesas de licença?). Infelizmente, vejo o FIFA copiando o esquema do PES, digo, eFootball e os dois virando jogos free cheio de microtransação para o Ultimate Team.

A diferença é que FIFA Mobile é ruim e pesado, PES qualquer celular mais ou menos já dá pro gasto.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Voltando de novo, mais uma vez e novamente ao assunto das DLC: com a Master Liga anunciada como DLC, como será tal venda? Ela será vendida como um bundle, ou será uma "venda catada", onde só terão os melhores times de certas regiões e pronto? Porque eu lembro bem que já rolou dessas de "Série B são 4 times e os dois primeiros vão pra Série A completa".
Quanto ao preço abusivo cobrado: dessa vez não culpo a Fuck Konami, e sim a FIFPro, que aumentou o preço das licenças dos jogadores após a pandemia, refletindo isso nos preços dos jogos de futebol(acha que não sei que FIFA a 300 conto e o update do PES sendo pago são pra arcar despesas de licença?). Infelizmente, vejo o FIFA copiando o esquema do PES, digo, eFootball e os dois virando jogos free cheio de microtransação para o Ultimate Team.

A diferença é que FIFA Mobile é ruim e pesado, PES qualquer celular mais ou menos já dá pro gasto.

Não há nenhuma notícia oficial de como será. Os rumores só apontam que a ML será lançada em fevereiro por $10. Mas o que virá e como vai funcionar, ninguém sabe.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
706
Reações
600
Pontos
809
Bom, eu só jogo master.
Se a jogabilidade agradar e não cobrarem 500 conto, eu pego.

Só tô com medo daquela beta fulera que geral falou mal.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Pelo que eu escutei por aí, Master League entre março/julho do ano que vem
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.378
Pontos
2.059
chupa haters

0907c4866723d32dc3414ef6ae7360f7.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Konami Digital Entertainment B.V. has today confirmed its digital participation in gamescom 2021, the world’s largest event for computer and video games.

As a gamescom partner, KONAMI will feature new announcements and content for the recently announced eFootball™, the free-to-play football simulation platform, and Yu-Gi-Oh! Master Duel, the most complete Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME title yet.

gamescom is the world’s largest event for computer and video games and Europe’s largest business platform for the games industry. gamescom 2021 will be held exclusively in digital format from Wednesday, August 25 to Friday, August 27, 2021. On-site events in Cologne will not take place this year. gamescom is jointly organized by Koelnmesse and game – the German Games Industry Association.

Source: https://www.konami.com/games/eu/en/topics/15988/
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
743
Pontos
529
Já não tava bom antes, agora parece ainda pior.
Acho que nem o Actua Soccer de 95 tinha um gramado tão tosco.

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Os gráficos, de fato, não estão legais, mas as implementações das movimentações achei interessante.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
743
Pontos
529
Os gráficos, de fato, não estão legais, mas as implementações das movimentações achei interessante.

Espero muito estar enganado, mas fiquei com uma má impressão geral. Os controles me parecem ter sido simplificados, o jogo passou uma pegada mais arcade (sempre preferi o PES por ser um pouco mais realista do que o Fifa) e os gráficos estão piores do que os da geração anterior. Fora que diversos pontos chave do jogo não estarão disponíveis no lançamento.
O meu ponto é: três anos para lançar um jogo que parece ter sido feito com a bunda é triste para uma franquia desse tamanho.
Tudo parece tosco, desde a id visual até a trilha com jeitão de foi tirada daqueles sites de músicas grátis e royalty-free.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Achei algumas movimentações bem toscas. Dá pra perceber uma certa ousadia, mas começa a pecar em certo ponto.

Visualmente, Ok, mas a mecânica bem zoadinha.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Já não tava bom antes, agora parece ainda pior.
Acho que nem o Actua Soccer de 95 tinha um gramado tão tosco.


Noss@ senhora, quando tu acha q não pode piorar.
menu de tática uma b*sta

Olha esses domínios em 4:20, put* que pariu.

Já disse antes e repito, pes é o unico jogo aonde o jogador é pior no game que na realidade.
 
Ultima Edição:

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
É oficial! Não bastasse as pessoas que jogam online terem autismo, os bonecos agora terão autismo também. Olha essas "movimentacoes" toscas que o kra quer nos vender como algo "revolucionario". Vai tomar no C namoral. Epilepsia vertical.

Identidade visual tosca, pra variar. Trilha sonora podre, pra variar também. Os doentes gastando fortunas pra fazer captura de movimento do macho da shakira, só mostra o quão desconectados da realidade e distante do público os kras estão.
 
Topo Fundo