O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !



Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Pra um jogo gratuito eu achei fantástico. Vou voltar pro futebol depois de uns 15 anos longe.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vcs não acharam que os jogadores estão deslizando demais? Tipo "sem peso"

Difícil definir por esses vídeos, tem que jogar pra sacar, mas fiquei desconfiado.
Lembra alguns defeitos do FIFA.

Eu achei feio também
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Nem vai valer jogar no lançamento. Não é nem por ter somente o modo amistoso, mas pq eles mesmo já soltaram que várias "features" de gameplay só estarão disponíveis em atualizações futuras.

Na minha opinião, é bem bizarro fazer isso.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
esae jogo vai ser uma bomba enorme, bom pro meu bolso que há anos não gasta dinheiro com futebol virtual
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Gameplay parece muito bom, no melhor estilo Winning Eleven das antigas.

Gráficos estão legais também, pelo menos na média e não a aberração daquele alpha que foi um dos maiores anti-marketings já visto.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Só me incomodou um pouco, no pré-jogo, aquelas travadas na tela na transição de uma cena pra outra. Embora seja uma escolha artística, parece que o jogo está engasgando, o que é uma impressão muito ruim.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Só me incomodou um pouco, no pré-jogo, aquelas travadas na tela na transição de uma cena pra outra. Embora seja uma escolha artística, parece que o jogo está engasgando, o que é uma impressão muito ruim.

Achei péssimo isso tbm, inclusive na beta eu achei que era o jogo travando mesmo, agora que notei que é uma escolha artística.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Não vou reclamar de barriga cheia, mas entre um game meh de graça que esperamos 2 anos pra ser refeito do zero e um game top pago, vou no pago.

Enquanto isso nada de gameplay full next gen (ou não que eu tenha visto).
Se fosse top mesmo eu até ficava quieto, mas tá um game meh de graça contra im game meh pago.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
pes de graça com master league..
soh vou jogar isso mesmo.. ÓTIMO!
Master legaue não é de graça. Vai ser lançado em fevereiro/março do ano que vem e, segundo rumores,, vai custar $10

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Não vou reclamar de barriga cheia, mas entre um game meh de graça que esperamos 2 anos pra ser refeito do zero e um game top pago, vou no pago.

Enquanto isso nada de gameplay full next gen (ou não que eu tenha visto).
Só por curiosidade, qual seria o jogo top pago que você está falando? Espero que não seja fifa, porque senão já deixo minha risada aqui

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Me refiro a um PES supostamente TOP, mas pago.
FIFA pra mim nem futebol é.

f8b409b445f753043e004729e7ff9a85.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Topo Fundo