O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Gráficos no PC 216722
216723216724

216725

A KONAMI precisa urgentemente mudar a textura da grama na câmera gameplay.

Negativo: velocidade do passe, é muito lento, parece que a bola gruda no gramado.

Negativo: colisão entre os jogadores.

Negativo: simplificação das táticas.

Negativo: física da bola parece pior, acredito que no 2021 era melhor.

Positivo: condução da bola.

Positivo: desarmes.

Positivo: dribles.
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
eFootbal e Cyberpunk2044, ambos no lançamento a 100khm, quem chega primeiro na corrida da vergonha?

agora seguinte né.. Konami até que foi esperta de mudar o nome para eFootbal, se não melhorarem com o tempo e darem a volta por cima, eles não queimaram completamente o nome PES, e pode voltar ao formato anterior com algum ccerto Hype
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Vi uma teoria interessante de um user no twitter que justifica o lançamento desse jogo vergonhoso. Segundo ele, Kei Masuda estaria desenvolvendo uma versão next gen baseada na Unreal Engine, entretanto os 2 anos presos no PES 2020 não foram suficientes para terminá-la, sendo necessário um ano adicional para finalizar o jogo. Seitaro Kimura, um outro membro da equipe do PES apresentou a Konami uma proposta de lançamento não de uma versão next gen, mas sim de uma versão cross gen, baseada no PES Mobile que já rodava na Unreal Engine, de modo a possibilitar além de um rápido port para os consoles, unificar as bases de usuários, diminuindo o tempo de match making (a escassez de consoles de nova geração pode ter impactado nessa avaliação) potencializando os gastos dos usuários com o MyClub, que no fim das contas é o que interessa a Konami e a sua nova filosofia desde o expurgo do Hideo Kojima da empresa (jogos baratos e de alto retorno com microtransações). Não deve ter sido muito difícil para Kimura convencer os executivos que a segunda opção era a melhor para a empresa. Entretanto a forma que um jogo de celular funciona é totalmente diferente de um jogo de console que passou décadas sendo refinado na parte tática, técnica e de física. Muitas concessões tiveram que ser feitas, a exemplo das limitadas e engessadas formações táticas, nos menus claramente focados numa experiência mobile, na física totalmente meia boca e nos graficos péssimos, sem consistência e incompatíveis com uma nova geração de consoles. Resta saber se o Kei Masuda ainda trabalha em uma versão next gen da franquia PES, ou se daqui pra frente a Konami irá se retirar da competição direta com a EA e ir atrás das moedas no mobile, sendo os consoles apenas um complemento para esse tipo de modelo de negócio, e não o foco principal.
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Vi uma teoria interessante de um user no twitter que justifica o lançamento desse jogo vergonhoso. Segundo ele, Kei Masuda estaria desenvolvendo uma versão next gen baseada na Unreal Engine, entretanto os 2 anos presos no PES 2020 não foram suficientes para terminá-la, sendo necessário um ano adicional para finalizar o jogo. Seitaro Kimura, um outro membro da equipe do PES apresentou a Konami uma proposta de lançamento não de uma versão next gen, mas sim de uma versão cross gen, baseada no PES Mobile que já rodava na Unreal Engine, de modo a possibilitar além de um rápido port para os consoles, unificar as bases de usuários, diminuindo o tempo de match making (a escassez de consoles de nova geração pode ter impactado nessa avaliação) potencializando os gastos dos usuários com o MyClub, que no fim das contas é o que interessa a Konami e a sua nova filosofia desde o expurgo do Hideo Kojima da empresa (jogos baratos e de alto retorno com microtransações). Não deve ter sido muito difícil para Kimura convencer os executivos que a segunda opção era a melhor para a empresa. Entretanto a forma que um jogo de celular funciona é totalmente diferente de um jogo de console que passou décadas sendo refinado na parte tática, técnica e de física. Muitas concessões tiveram que ser feitas, a exemplo das limitadas e engessadas formações táticas, nos menus claramente focados numa experiência mobile, na física totalmente meia boca e nos graficos péssimos, sem consistência e incompatíveis com uma nova geração de consoles. Resta saber se o Kei Masuda ainda trabalha em uma versão next gen da franquia PES, ou se daqui pra frente a Konami irá se retirar da competição direta com a EA e ir atrás das moedas no mobile, sendo os consoles apenas um complemento para esse tipo de modelo de negócio, e não o foco principal.
Interessante e factível.


Infelizmente.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
704
Reações
597
Pontos
809
Vi uma teoria interessante de um user no twitter que justifica o lançamento desse jogo vergonhoso. Segundo ele, Kei Masuda estaria desenvolvendo uma versão next gen baseada na Unreal Engine, entretanto os 2 anos presos no PES 2020 não foram suficientes para terminá-la, sendo necessário um ano adicional para finalizar o jogo. Seitaro Kimura, um outro membro da equipe do PES apresentou a Konami uma proposta de lançamento não de uma versão next gen, mas sim de uma versão cross gen, baseada no PES Mobile que já rodava na Unreal Engine, de modo a possibilitar além de um rápido port para os consoles, unificar as bases de usuários, diminuindo o tempo de match making (a escassez de consoles de nova geração pode ter impactado nessa avaliação) potencializando os gastos dos usuários com o MyClub, que no fim das contas é o que interessa a Konami e a sua nova filosofia desde o expurgo do Hideo Kojima da empresa (jogos baratos e de alto retorno com microtransações). Não deve ter sido muito difícil para Kimura convencer os executivos que a segunda opção era a melhor para a empresa. Entretanto a forma que um jogo de celular funciona é totalmente diferente de um jogo de console que passou décadas sendo refinado na parte tática, técnica e de física. Muitas concessões tiveram que ser feitas, a exemplo das limitadas e engessadas formações táticas, nos menus claramente focados numa experiência mobile, na física totalmente meia boca e nos graficos péssimos, sem consistência e incompatíveis com uma nova geração de consoles. Resta saber se o Kei Masuda ainda trabalha em uma versão next gen da franquia PES, ou se daqui pra frente a Konami irá se retirar da competição direta com a EA e ir atrás das moedas no mobile, sendo os consoles apenas um complemento para esse tipo de modelo de negócio, e não o foco principal.


Sendo a teoria real ou não, certeza apenas é de que a segunda parte é 100% verdadeira.
Virou franquia pra molecada free fire.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Sendo a teoria real ou não, certeza apenas é de que a segunda parte é 100% verdadeira.
Virou franquia pra molecada free fire.
Os indícios para a teoria são algumas entrevistas mais antigas do Masuda onde ele dizia que a nova engine seria exclusiva da nova geração, enquanto a antiga continuaria com a Fox Engine. A pausa de dois anos, com apenas um Season Update e o posterior lançamento de um produto tão ridículo também corroboram com ela, já que mesmo para lançar um jogo mobile com assets melhorados para o console, é necessário um certo tempo, e se essa decisão tiver sido tomada há pouco tempo, pode ter comprometido a entrega no prazo. O fato é que se tiver fundamento, significa a morte do PES como um dia ele existiu, ao meu ver é impossível conciliar a jogabilidade simplificada de um jogo mobile com centenas de milhões de downloads (o que denota que muita gente joga direto na tela touch dos dispositivos) com os controles e opções táticas complexas de um console de mesa com seus joysticks específicos. A experiência será nivelada pela plataforma mais simples e na minha opinião, a menos para aqueles que jogam essa porcaria no celular e querem jogar na TV uma vez ou outra, não é interessante para o antigo público alvo do PES, que tenderá a migrar para o FIFA. Em contrapartida, se a teoria tiver fundamento, existe um fio de esperança de existir uma versão next gen sendo desenvolvida, e talvez ela possa ser lançada no próximo ano... Vamos ver o que ocorre... Infelizmente acredito que vão focar no mobile mesmo... A Konami já deu todo tipo de mostra que não tem o mínimo interesse no mercado de games tradicional.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mano que jogo lixo
Testei agora no PS5, jogo tá pior que pensava
2 partidas e em 3m partida cai, erro de conexão e vitória pro adversário kkkkk :kkk
Tu aperta pra chutar, depois de 10s o cara chuta ou toca errado
Cara bizarro
Nem jogo free é ruim assim

Da nem pra jogar

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
990
Pontos
293
Inacreditável como tiveram coragem de lançar isso aí....vergonhoso demais

Perto disso o update de 20 para 21, foi ótimo porquê o tinha de bom no jogo continuou.....e agora ficou uma b*sta
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.    

In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.

From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.

Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.    

In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.

From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.

Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/

Olha isso, cara, olha isso.

E tem gente defendendo ainda essa merd@, não me conformo, o lunático aí tá achando que vai fazer uma rede social com o jogo. Só se for rede social para todos juntos zoarem a m**** de jogo que é.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.    

In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.

From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.

Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/
Traduzindo e trocando em miúdos: "Vamos fazer jogos de m**** com orçamento de troco de pão e vocês vão ter que engolir. Não gostaram? Fodam-se." :kclassic
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.938
Pontos
1.529
Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.    

In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.

From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.

Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/

"given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV."

Tá explicada a mentalidade atual da konami com tudo loll
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Não está tão ruim assim. Estou conseguindo me divertir.
Talvez porque eu sou muito bom ou porque o Leandro Damião nesse jogo é igual o Lewandowski:



Olha o movimento desses jogadores :klol:klol:klol:klol:klol
Parece que estou vendo um bando de maluco que nunca jogou futebol na vida.
Isso foi um dos motivos que larguei jogo de futebol, tudo muito robótico.
Nem o cara mais ruim profissionalmente joga desse jeito.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Mr. Kimura stated that the intention of the cross-platform support was "to create a larger digital platform than ever before. He also said that the decision was necessary to capture the younger generation, who only play games on their smartphones, given the background of the increasing number of people who do not watch or own a TV.    

In addition, he cited "changes in the market environment" where the growth of the F2P model was noticeable as a factor in the decision to go F2P, and said that it was essential to remove the price barrier and appeal to a wider range of players in order to establish a globally unified digital platform.

From now on, the "eFootball" series will be operated as a digital platform with regular updates, rather than new titles being released every year. As a form of "future game experience" that fits the soccer game/sports genre, Mr. Kimura said that the "eFootball" platform will not be limited to soccer games, but will also be a place for players to communicate with each other, an opportunity to exchange information, and an opportunity to experience and watch e-sports. We hope to expand the platform into a service similar to the metaverse," he said.

Fonte: https://www.4gamer.net/games/999/G999905/20210930137/
Vai ser lindo ver esse japonês se f**end0 quando a Konami cortar as asas dele porque o free tô play dele não conseguiu lucrar pra pagar a renovação das licenças de jogadores e times.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Isso aí não tem lógica.

O que ele fez foi matar uma playerbase enorme de consoles a troco de nada, pois pouquíssimos desse grupo vão migrar pra esse jogo de celular.

Na prática, ele só perdeu o público de consoles. Gênio.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
eFootball está catalogado como terror psicológico na Steam
As avaliações dos usuários incluem descrições de 'momentos de terror' durante o jogo

Equipe IGN Brasil Publicado 7 de Outubro de 2021 às 17:56

O lançamento de eFootball 2022 foi uma dor de cabeça para a Konami, ficando marcado por inúmeras críticas dos jogadores, erros de jogabilidade e bugs constantes.

E embora a Konami tenha se desculpado um dia após o lançamento e prometido várias atualizações que iriam melhorar a experiência, os jogadores não perdoaram e encheram eFootball com críticas negativas em várias lojas de jogos, como a Steam.

Entre críticas e análises mais curiosas, estão aqueles que classificaram o título como um jogo de terror psicológico. O motivo mencionado pelos usuários é de que os jogadores e o público parecem ter saído diretamente de um jogo de pesadelo.

Isto pode ser visto em várias críticas; uma delas, por exemplo, detalha que o horror vem da forma desajeitada com que os personagens se movem e a precária inteligência artificial, que fez o jogador entrar em pânico durante cada partida.


screen-shot-2021-10-06-at-10140-pm-vuc4_qdf8.png



Na seção de tags do título, além de algumas tags esportivas, o eFootball 2022 tem algumas outras tags como medo, horror, horror psicológico e susto -- portanto, a opinião é compartilhada por outros usuários.


captura-de-pantalla-2021-10-05-a-las-152535-c3sw_2hy1.png



Embora depois da polêmica e do lançamento a Konami tenha dito que iria melhorar o jogo com atualizações, até então não tivemos nenhum patch ou atualização para consertar os erros.

 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
eFootball 2022: Konami anuncia nova atualização para este mês


eFootball 2022 foi um dos piores lançamentos do ano, o mais novo título de futebol da Konami virou piada na internet, com o jogo repleto de bugs. Na semana passada, a Konami informou que estava ciente dos problemas com eFootball 2022 e pediu desculpas pelo lançamento problemático.
A Konami prometeu que está trabalhando em uma atualização para corrigir os problemas no jogo. Hoje a Konami voltou ao Twitter para informar que a atualização "0.9.1", para corrigir os problemas citados pelos jogadores. A parte ruim disso é que atualização só vai chegar no final do mês, sendo exato no dia 28 de Outubro.

A Konami promete fornecer mais detalhes sobre o conteúdo da atualização e também responder a reclamações adicionais dos usuários. Então se você tem algo a dizer, vá em frente.
eFootball 2022 foi massacrado no Steam e se tornou um dos jogos com as piores avaliações do Steam. Para quem está por fora, eFootball 2022 foi lançado com diversos problemas e bugs, sendo os principais nos modelos dos jogadores, que são bizarros e malfeitos, parecendo que saiu lá do PS2.
A história ainda não não terminou. A comunidade do Steam não perdoa e agora eFootball 2022 é conhecido como um jogo de Terror Psicológico no Steam, graças às tags da plataforma da Valve.


fonte : TodoWE Brasil
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.739
Reações
6.668
Pontos
694
LANÇAMENTO DO EFOOTBALL 2022 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do produtor Seitaro Kimura ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Tóquio, ficariam enojadas". Todos os fãs de PES ficaram chocados e tristes com o lançamento do eFootball 2022. Não deveriam! O que está exposto abaixo é uma notícia em primeira mão que está sendo investigada por sites e canais de todo o Japão e alguns estrangeiros, mais especificamente 'IGN' e o 'PES Universe' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Konami VENDEU seu verdadeiro eFootball para a EA. Os desenvolvedores foram avisados, às 10:00 do dia 27 de março de 2021, em uma reunião envolvendo o Sr. Takuya Kozuki(na única vez que o presidente da Konami compareceu a uma reunião com a cúpula do PES) e Andrew Wilson (presidente da EA. Os desenvolvedores do jogo permaneceram em isolamento, em suas salas ou no lobby da sede.

A princípio muito contrariados, os desenvolvedores se recusaram a ceder o verdadeiro jogo para EA e a lançar para o público uma versão modificada do PES Mobile. A aceitação veio através do pagamento total de prêmios: US$700.000,00 para cada desenvolvedor, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os gerentes, através de uma das empresas envolvidas.

Mesmo assim, o gerente global da franquia PES Adam Bhatti se recusou a ceder, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o presidente, onde receberam uma ligação de um poderoso acionista que ameaçou retirar seu salário recém-aumentado e um dos maiores da empresa.

Assim, combinou-se que a tradicional Konami entregaria seu verdadeiro eFootball feito na Unreal Engine 5, mais todo seu código fonte para a EA e lançaria o eFootball 2022 em uma engine antiga modificada da versão mobile, mas a apatia dos desenvolvedores fez com que a Konami lançasse um eFootball pior do que o esperado e repleto de bugs. O Sr. Gianni Infantino presidente da FIFA, cidadão italo-suiço, aplaudiu a colaboração da empresa japonesa, uma vez que a supremacia nos jogos de futebol precisa que seja ocupado por um jogo que leve o nome FIFA. Garantiu também ao Sr. Takuya Kozuki, que a empresa japonesa teria seu caminho facilitado para que em 2022 tenha a licença oficial da Copa do Mundo no Qatar e possa lançar seu jogo com todos os jogadores e seleções licenciados.

Repassem essa informação para mostrarmos a todos a nojeira que ronda o mundo dos games.

Gunther Schweitzer
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
"LANÇAMENTO DO EFOOTBALL 2022 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do produtor Seitaro Kimura ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Tóquio, ficariam enojadas". Todos os fãs de PES ficaram chocados e tristes pelo lançamento do eFootball 2022. Não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por sites e canais de todo o Japão e alguns estrangeiros, mais especificamente 'IGN' e o 'PES Universe' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Konami VENDEU seu verdadeiro eFootball para a EA. Os desenvolvedores foram avisados, às 10:00 do dia 27 de março de 2020, em uma reunião envolvendo o Sr. Takuya Kozuki(na única vez que o presidente da Konami compareceu a uma reunião com a cúpula do PES) e Andrew Wilson (presidente da EA. Os desenvolvedores do jogo permaneceram em isolamento, em suas salas ou no lobby da sede.

A princípio muito contrariados, os desenvolvedores se recusaram a ceder o verdadeiro jogo para EA e a lançar para o público uma versão modificada da versão mobile. A aceitação veio através do pagamento total de prêmios: US$700.000,00 para cada desenvolvedor, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os gerentes, através de uma das empresas envolvidas.

Mesmo assim, o gerente global da franquia PES Adam Bhatti se recusou a ceder, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o presidente, onde receberam uma ligação de um poderoso acionista que ameaçou retirar seu salário recém-aumentado e um dos maiores da empresa.

Assim, combinou-se que a tradicional Konami entregaria seu verdadeiro eFootball feito na Unreal Engine 5 e mais todo seu código fonte para a EA e lançaria o eFootball 2022 numa engine antiga modificada da versão mobile, mas a apatia dos desenvolvedores fez com que a Konami lançasse um eFootball pior do que o esperado e repleto de bugs. O Sr. Gianni Infantino presidente da FIFA, cidadão italo-suiço, aplaudiu a colaboração da empresa japonesa, uma vez que a supremacia nos jogos de futebol precisa que seja ocupado por um jogo que leve o nome FIFA. Garantiu também ao Sr. Takuya Kozuki, que a empresa japonesa teria seu caminho facilitado para que em 2022 tenha a licença oficial da Copa do Mundo no Qatar e possa lançar seu jogo com todos os jogadores e seleções licenciadas.

Repassem essa informação para mostrarmos ao mundo a nojeira que ronda o mundo dos games.

Gunther Schweitzer

Fifa ser feito secretamente pela Konami explicaria porque é tão ruim também
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
LANÇAMENTO DO EFOOTBALL 2022 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do produtor Seitaro Kimura ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Tóquio, ficariam enojadas". Todos os fãs de PES ficaram chocados e tristes com o lançamento do eFootball 2022. Não deveriam! O que está exposto abaixo é uma notícia em primeira mão que está sendo investigada por sites e canais de todo o Japão e alguns estrangeiros, mais especificamente 'IGN' e o 'PES Universe' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Konami VENDEU seu verdadeiro eFootball para a EA. Os desenvolvedores foram avisados, às 10:00 do dia 27 de março de 2021, em uma reunião envolvendo o Sr. Takuya Kozuki(na única vez que o presidente da Konami compareceu a uma reunião com a cúpula do PES) e Andrew Wilson (presidente da EA. Os desenvolvedores do jogo permaneceram em isolamento, em suas salas ou no lobby da sede.

A princípio muito contrariados, os desenvolvedores se recusaram a ceder o verdadeiro jogo para EA e a lançar para o público uma versão modificada do PES Mobile. A aceitação veio através do pagamento total de prêmios: US$700.000,00 para cada desenvolvedor, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os gerentes, através de uma das empresas envolvidas.

Mesmo assim, o gerente global da franquia PES Adam Bhatti se recusou a ceder, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o presidente, onde receberam uma ligação de um poderoso acionista que ameaçou retirar seu salário recém-aumentado e um dos maiores da empresa.

Assim, combinou-se que a tradicional Konami entregaria seu verdadeiro eFootball feito na Unreal Engine 5, mais todo seu código fonte para a EA e lançaria o eFootball 2022 em uma engine antiga modificada da versão mobile, mas a apatia dos desenvolvedores fez com que a Konami lançasse um eFootball pior do que o esperado e repleto de bugs. O Sr. Gianni Infantino presidente da FIFA, cidadão italo-suiço, aplaudiu a colaboração da empresa japonesa, uma vez que a supremacia nos jogos de futebol precisa que seja ocupado por um jogo que leve o nome FIFA. Garantiu também ao Sr. Takuya Kozuki, que a empresa japonesa teria seu caminho facilitado para que em 2022 tenha a licença oficial da Copa do Mundo no Qatar e possa lançar seu jogo com todos os jogadores e seleções licenciados.

Repassem essa informação para mostrarmos a todos a nojeira que ronda o mundo dos games.

Gunther Schweitzer
repassei :klolz
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
LANÇAMENTO DO EFOOTBALL 2022 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do produtor Seitaro Kimura ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Tóquio, ficariam enojadas". Todos os fãs de PES ficaram chocados e tristes com o lançamento do eFootball 2022. Não deveriam! O que está exposto abaixo é uma notícia em primeira mão que está sendo investigada por sites e canais de todo o Japão e alguns estrangeiros, mais especificamente 'IGN' e o 'PES Universe' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Konami VENDEU seu verdadeiro eFootball para a EA. Os desenvolvedores foram avisados, às 10:00 do dia 27 de março de 2021, em uma reunião envolvendo o Sr. Takuya Kozuki(na única vez que o presidente da Konami compareceu a uma reunião com a cúpula do PES) e Andrew Wilson (presidente da EA. Os desenvolvedores do jogo permaneceram em isolamento, em suas salas ou no lobby da sede.

A princípio muito contrariados, os desenvolvedores se recusaram a ceder o verdadeiro jogo para EA e a lançar para o público uma versão modificada do PES Mobile. A aceitação veio através do pagamento total de prêmios: US$700.000,00 para cada desenvolvedor, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os gerentes, através de uma das empresas envolvidas.

Mesmo assim, o gerente global da franquia PES Adam Bhatti se recusou a ceder, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o presidente, onde receberam uma ligação de um poderoso acionista que ameaçou retirar seu salário recém-aumentado e um dos maiores da empresa.

Assim, combinou-se que a tradicional Konami entregaria seu verdadeiro eFootball feito na Unreal Engine 5, mais todo seu código fonte para a EA e lançaria o eFootball 2022 em uma engine antiga modificada da versão mobile, mas a apatia dos desenvolvedores fez com que a Konami lançasse um eFootball pior do que o esperado e repleto de bugs. O Sr. Gianni Infantino presidente da FIFA, cidadão italo-suiço, aplaudiu a colaboração da empresa japonesa, uma vez que a supremacia nos jogos de futebol precisa que seja ocupado por um jogo que leve o nome FIFA. Garantiu também ao Sr. Takuya Kozuki, que a empresa japonesa teria seu caminho facilitado para que em 2022 tenha a licença oficial da Copa do Mundo no Qatar e possa lançar seu jogo com todos os jogadores e seleções licenciados.

Repassem essa informação para mostrarmos a todos a nojeira que ronda o mundo dos games.

Gunther Schweitzer
A boa e velha matéria do Ghunterzão da massa!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo