O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EGM Brasil tá podre demais!!

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Minha nossa, a edição 72 tá muito nojenta. Não falo nem em relação a qualidade das materias ou reviews, o que tá matando mesmo são os erros de português, se muito for vc consegue ler por 2 minutos sem encontrar um erro qualquer. [ksuxx]

Nem se fala da matéria sobre os jogos F2P, aquilo ali tá o cúmulo, imagens trocadas, descrições dos jogos pela metade, jogos repetidos. [kzangado]

Ainda vale a matéria sobre SF 4 (que ainda nem li) e a matéria no EGM Zine sobre pirataria (muito boa por sinal), depois a revista só vem ficar legal a partir da seção Old-School.
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Só cheguei a acompanhar as primeiras edições.

Mas pelo que está dizendo não tá muito diferente do que o povo sempre reclamou.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O pior quando colocam o mesmo nano review em duas paginas seguidas.....
 


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
c***lho,estao chutando tudo mesmo, a revista so tem materia ctrl+v da irma americana e o resto e podre, depois que li a materia numa ediçao passada sobre quem acabou com os arcades eu tive até vergonha, coisa de tabacudo.Nao compro mais ela de jeito nenhum, sou mt mais pegar na net a EGM USA
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
Tenho que concordar com você. Acho que terceirizaram o revisor pra Índia.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Assim, acho que o pessoal exagera demais, reclamar dos erros de portugues tudo bem, agora ficar chamando a revista de lixo, podre e etc......humm......acho que é demais. Acho inclusive essa revista um bom passa-tempo durante viagens, assim como a game-master, Nintendo World, a revista do Xbox e etc.
 

maxpay

Habitué da casa
Mensagens
704
Reações
1
Pontos
77
Eu particularmente achu que as revistas de games estão passando por um mau bocado... além das próprias concorrencias com outras revistas, ainda tem os sites de games... eu comprei a EGM nº 70, que tem o RE: Umbrela Chronicles na capa, até agora to gostando da revista, ainda não li toda. Tem muitos reviews e etc. Agora, que tudo que tá lá praticamente eu já vi nos sites é verdade, e fico imaginando o que os produtores da revistas podem inventar pra lutar contra a internet e sua velocidade de nos trazer as boas novas... Enfim, uma noticia que é nova agora, será nova na EGM só no mes que vem e por aí vai...

Massssssss, realmente bons momentos com revistas, pra mim, foi na época da GAMERS (antes de ela virar semanal, porque daí fudeu tudo!!!) e ação Games. essas duas ficaram na minha memoria!
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
uaauauha eu colecionava egm, mais depois que aumentou pra 7,90 comprei umas 2/3, dps q foi pra 8,90 nunca mais, nem imagino como deve ta agora..
[offtopic mode on] Porra, ontem tava no supermercado e peguei uma veja pra folhear PQP, e impressão minha um passaram literalmente um "facão" na revista, e ainda aumentaram o preço... O__o [offtopic mode off]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Lion_Nirvana;2691645 disse:
Assim, acho que o pessoal exagera demais, reclamar dos erros de portugues tudo bem, agora ficar chamando a revista de lixo, podre e etc......humm......acho que é demais. Acho inclusive essa revista um bom passa-tempo durante viagens, assim como a game-master, Nintendo World, a revista do Xbox e etc.


Pior que as poucas vezes que eu compro EGM Brasil é em banca de rodoviária mesmo, pra ler no ônibus. :-D
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Depois que "descobri" os sites de notícias de games e fóruns (como este), EGM e o resto pra mim não existem mais.

E olha que eu tenho uma caixa cheia de revistas remanescentes da época que eu acreditava que tais veículos eram confiáveis e cheios de notícias inéditas...

P.S.: claro, salvo a Gamers, que pra mim foi e sempre será a melhor revista de games do planeta.
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
Depois das 6 ultimas edições eu desisti... vsf!

Tipo, as matérias pioraram, o humor sumiu, começaram a haver vários erros... putz piorou demais.

E a galera que saiu como o Fábio, e foi pra gamemaster - que acho ruim - dividiu as coisas... ou seja, temos duas revistas medíocres no mercado.

EGM há 2 anos atrás DESTRUIA.... HOJE EM DIA ... puxa, nem pra passar tempo em aeroporto tá valendo, como falaram por aí, INFELIZMENTE.

E eu era VICIADO, mas ficou TÃO RUIM, que até larguei o vício... graças a Deus
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
EGM Brasil eu gostava das edições antigas, essas de hoje em dia estão ruims mesmo.
Eu colecionava Nintendo World, essa revista pra min é ótima, o problema é a repetição de matérias [kong]
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Das revistas existentes no Brasil, a EGM BR é a melhor - sem qualquer sombra de duvidas. Quem não a acha boa, deve achar as outras intragáveis. A menos que seja um leitor do padrão "povão", que ainda se apega a publicações de dicas e detonados.

Não acho que a EGM BR esteja "podre", como diz o topico. Mas concordo que os erros de portugues estão absurdos, e está faltando uma boa revisão.

Detalhe da capa: "MENEIRAS".
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
maxpay;2691679 disse:
Eu particularmente achu que as revistas de games estão passando por um mau bocado... além das próprias concorrencias com outras revistas, ainda tem os sites de games... eu comprei a EGM nº 70, que tem o RE: Umbrela Chronicles na capa, até agora to gostando da revista, ainda não li toda. Tem muitos reviews e etc. Agora, que tudo que tá lá praticamente eu já vi nos sites é verdade, e fico imaginando o que os produtores da revistas podem inventar pra lutar contra a internet e sua velocidade de nos trazer as boas novas... Enfim, uma noticia que é nova agora, será nova na EGM só no mes que vem e por aí vai...

O diferencial da revista é que vc pode leva-la pra todo canto, ter acesso a informação rapido e barato, se torna um grande quebra galho, sem contar que eles são bastantes coerentes em varias materias e reviews. É tudo isso junto que mantem a revista como uma fonte de informação independente.


Eduardo Furlan;2691928 disse:
Pior que as poucas vezes que eu compro EGM Brasil é em banca de rodoviária mesmo, pra ler no ônibus. :-D

Exatamente, e isso é insubistituivel.
 
Topo Fundo