O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A falsa promessa da racionalização das relações amorosas que distorce a autopercepção de nós mesmos.


1*bBqiUty8ANmUTyj3I7kD9A.jpeg




Eu sei, é tentadora. A ideia de conhecer mulheres através da lógica do menor esforço, sem precisar sequer sair de casa — como um serviço por entrega — sem a necessidade do contato direto, um encontro fastfood que te entregaria sem rodeios aquilo que está no cardápio sexual, além de reduzir o receio da rejeição; uma propaganda sedutora (sobretudo sob a ótica da natureza masculina), a promessa de deslizar por alguns minutos para encontrar um par ideal para o sexo casual e quase anônimo com o mínimo de exposição convence muitos homens a baixarem o aplicativo e tentarem a chance. Afinal, o que se tem a perder? Bem, aqui mostraremos que há muito em jogo quando se trata da saúde mental masculina e que, como todo produto vendido dentro da lógica do mercado do comportamento, a teoria é quase sempre distinta da realidade prática que demonstra as distorções escondidas por trás do marketing da venda de uma ideia.

Você inicia o jogo em tremenda desvantagem.
Um estudo realizado no Tinder, e publicado na plataforma Medium intitulado Worst Online Dater, constatou que enquanto a maior parte dos homens (80%) competem pela curtida de uma parcela de 22% das mulheres, 78% delas estão competindo pela atenção dos 20% de homens “mais atraentes” existentes no aplicativo. Estes dados demonstram que as predisposições naturais dos sexos para a escolha dos parceiros no aplicativo não amenizam, mas aprofundam; normalmente mulheres são mais seletivas que os homens (que costumam possuir critérios mais objetivos e visuais) e dentro desta ferramenta, ao invés da busca por encontros fáceis reduzir e flexibilizar estes critérios de seleção, eles ganham um contraste ainda maior do que na vida real, ou seja, mulheres que já eram exigentes se tornam ainda mais exigentes, buscando não perfis de homens medianos ou do seu nível de atratividade, mas sim mirando exclusivamente no topo daqueles que demonstram pelas fotos alto grau de beleza e diferencial nesse quesito. Homens também usam a aparência como critério de escolha, mas são mais propensos a relevar determinados níveis de beleza se isso facilitar o encontro.

Esta mesma pesquisa revela que enquanto os perfis considerados atraentes obtêm uma média de respostas positivas por volta dos 20%, homens pouco atraentes têm desempenho abaixo do 1%. Exatamente, mesmo que você esteja entre os 20% mais desejados a sua taxa de respostas positivas após o match é de aproximadamente 20%, agora, se você fizer parte dos 80% menos atraentes, seu retorno (como mencionado) não chega sequer a 1%. Soma-se a estes dados o fato da maioria dos usuários do Tinder serem homens (a estatística fornecida pelo próprio aplicativo é de 48% de clientes mulheres para 52% de clientes homens) e temos um cenário desestimulante para um homem que casualmente usa o serviço na busca de uma chance de sucesso. Isso acontece porque o uso do app pelo público feminino para conseguir sexo é muito mais facultativo do que para o homem. Expor-se no Tinder em si já possui um determinado caráter de constrangimento social (apesar disto estar mudando com o tempo), então para a mulher é muito mais prático usar outras redes sociais visuais e de intenções sexuais menos óbvias (como o Instagram) para conseguir a atenção que deseja sem precisar se expor em apps de relacionamento para isso.

De modo geral, a mulher não precisa do Tinder para conseguir a atenção sexual masculina, se expondo da maneira certa nas demais redes sociais seu inbox já se transforma basicamente num Tinder, repleto de flertes e mensagens de elogio de diversos seguidores. Tanto é que muitas usuárias sequer preenchem o perfil do aplicativo de paquera, apenas postam algumas fotos como chamariz e põem na descrição o Instagram como propaganda, o seu objetivo ali — de forma geral — é a autopromoção, a busca por atenção e números (transferência de seguidores de uma rede social para outra), a procura por um parceiro é um objetivo secundário ali, já para o homem é diferente, geralmente entram desejando de fato um relacionamento ou lance casual, com o objetivo de abrir as possibilidades no mercado sexual.

Você pode até evitar o constrangimento público de um “não”, mas sacrifica lentamente, em troca, sua autoestima. A rejeição ainda está lá, apesar de silenciosa.
Acontece que este cenário desbalanceado afeta no médio prazo o psicológico destes 80% de homens rejeitados pelos critérios elevados das mulheres ali dentro; simplesmente não vale a pena ceder a propaganda de sexo fácil e aderir a produtos como este, o Tinder agravou o já desbalanceado jogo sexual na sociedade pós-moderna. Uma pesquisa publicada pelo New York Times, além de confirmar os dados daquela anteriormente divulgada no Medium, evidencia que enquanto as mulheres curtem apenas 12% dos homens sugeridos, os clientes masculinos curtem, em média, 46% das sugestões. Homens deslizam mais para a direita, são menos seletivos e mais flexíveis, enquanto mulheres apostam apenas 12% das vezes buscando estes 20% melhores em aparência.

E caso ainda acredite, mesmo depois dos dados colocados, que vale a pena o homem médio aderir a este tipo de produto e alimentar este fragmento da indústria dos relacionamentos, saiba que há grandes chances daquela com quem eventualmente der match estar usando o aplicativo para relações extraconjugais; uma pesquisa feita pela Global Web Index (GWI) revelou o número de usuários do Tinder que tem um relacionamento sério ou já são casados. De acordo com o estudo, no universo de 47 mil entrevistados, 42% estavam comprometidos, a pesquisa foi realizada em 33 países, incluindo o Brasil. Além disso, de acordo com as respostas dos entrevistados, 30% dos internautas afirmaram que sim, eram casados ou moravam com alguém. A empresa Tinder (naturalmente) desacreditou a pesquisa, afirmando que muitos dos que disseram estar usando o app mesmo em um relacionamento fixo na verdade o utilizavam como distração, e não com segundas intenções, uma teoria um tanto difícil de acreditar.

A promessa do flerte sem fronteiras.
O Tinder liberou, dentro do contexto de quarentena da pandemia do vírus COVID-19, a função Travel gratuitamente, esse serviço em tese (diz a propaganda) seria uma forma de conhecer pessoas de lugares diferentes sem que o usuário precise se deslocar para isso; certo, aqui voltaremos a percepção masculina do sexo, enxergando essa “opção extra” de flerte de maneira crítica, acontece que esse é o pior tipo de negócio que um homem poderia fazer em questão de investimento, o prazer masculino dentro do aplicativo se concretiza quando o encontro sai do meio virtual em direção a vida real, toda conversa online é uma preparação para se aproximar fisicamente de sua figura de desejo que é a mulher, mas dentro da perspectiva feminina isso não é necessariamente uma verdade; mulheres não priorizam o encontro físico, mas sim a atenção do homem, saber que está sendo desejada, que possui valor e pretendentes, além de dedicação emocional a sua figura, e isso pode ser conseguido à distância.

No fim das contas, a função Travel, disponibilizada pela empresa como propaganda solidária no intuito de facilitar encontros, nada mais é do que uma armadilha para o homem que recorre a estes aplicativos, visto que mulheres dão matches com parceiros de outros estados ou países com quem dificilmente efetivarão o encontro devido a distância, retiram dele o que desejam (sua atenção, entretenimento e adulação emocional) e depois o descartam, enquanto o homem que fizer o mesmo não conseguirá aquilo que tanto quer: o encontro de fato, a aproximação física ou o sexo casual. Você investirá seu tempo em algo que não irá consumir, enquanto ela terá toda a atenção que seu ego deseja neste contexto isolado de quarentena.

A solução precisa ser real.
Imagino que a este ponto deva começar a entender a escala do problema que é o fenômeno Tinder para a imagem e força emocional masculina. A desaprovação em apps do gênero nos transmite a ideia de baixo valor pessoal quando na realidade é um efeito distorcido provocado pela lógica do próprio aplicativo que está longe de traduzir a realidade em si. Não faço aqui um juízo de valor sobre o usuário que escolhe usar um produto que se vende pela praticidade, apenas julgo o serviço em si e exponho suas contradições a partir das já distorcidas relações sexuais atuais. Cabe a você fazer este julgamento pessoal: esta é uma efetiva ferramenta para conhecer pessoas e viver relacionamentos ou mais um meio tecnológico de procrastinação e frustração pessoal?

E como ligeira provocação, concluo: A solução é real. Se exponha engajando-se em seus prazeres pessoais e realizações profissionais, não há forma mais despretensiosa de conhecer alguém interessante e de afinidades em comum na realidade prática do que esta, desprendendo-se destas maquiadas armadilhas virtuais.
https://medium.com/oconselho/ego-e-tinder-decepção-masculina-e-validação-feminina-9e4d70683797

--------------------

Achei o tema interessante. Vale um debate.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
O pior, é que deus inventou a punhetaa justamente para nós não precisarmos ficar super com tesão e sair por aí comendo qlqr lixo e exaltando ao máximo aquela obesa de 120kg.

Mas nãããããão....... tem retardados que não tocam a sua diária. Aí bastam 2 diazinhos sem punhetaa para a kbessa de baixo dominar tudo e ele ir lá e tentar dar match em todas, mandar msg para trilhoes no instagram pra tentar comer.

Resultado? A gordinha de 120kg do nada saiu de nota 2/10 para 6/10 (na cabeça dela). E é isso que importa, o quão ela se acha, referente ao tanto de elogios que recebe. E não o que ela realmente é.
E de quebra, não comeu ninguem, e elevou a pontuação imaginária de TODAS que ele mandou msg.

POXA MANO, PARABENS AI FERA, DIFICULTOU PRA TODO MUNDO E AINDA NAO COMEU. POXA MANO, SERIAO, QUE DAORA VELHO

Eu faço minha parte e toco a minha diária. Só como quando valer a pena, não por necessidade.

fik cu deus ai parça
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Bom texto, analisando com dados a temática.

Acredito que usar sem compromisso, não sendo método principal, não tem problema, uma ou outra mulher será fisgada.

Meio que dá pra perceber quem são as "insta girls"... É só pensar mais com a cabeça racional.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
O que um fora não faz...cidadão fez até uma bíblia explicando o porquê de ele não ter sucesso com as mulherzinha no Tinder :ksorriso
Sugiro ao autor desse texto ir capinar um lote ou fazer uma betoneirada de massa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que um fora não faz...cidadão fez até uma bíblia explicando o porquê de ele não ter sucesso com as mulherzinha no Tinder :ksorriso
Sugiro ao autor desse texto ir capinar um lote ou fazer uma betoneirada de massa


@Gondwana e @Darth_Tyranus provavelmente achariam seu post intrigante. Vamos ver o que eles podem dizer.
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Sim, são tempos difíceis para os homens. Mas aquele papo de que "tempos difíceis criam homens fortes" tá parecendo balela.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Tava vendo um video do Calabrez falando sobre apps de relacionamento, que faz com que as pessoas acham tanta abundância ali que nunca vão estar satisfeitas com nenhuma escolha, sempre fica na cabeça "e se eu sair com a outra pessoa, sera q ela será mais compatível comigo?". E isso é pior pras mulheres que tem muito mais opções lá e facilidades. Só que fica essa pulação de galho eterna e sempre a mesma insatisfação, pq nunca vai achar o cara/mina perfeita(o).

Fora que é um app que só gera recompensas. Ele nunca vai te avisar as pessoas que te rejeitaram. Seria triste ver toda hora "mina X te rejeitou", "min Y te rejeitou". Então só mostra o aparente sucesso, que tb nem é sucesso, pq tem nego que acha que tem 20/30 matches já é o numero de minas que vai poder sair, sonha filhão. Vai falar com as minas e é sempre a mesma coisa, mina monotom, não conversa direito, demora pra responder, sem senso de humor, etc. É como cadela de rua esperando os 10 vira latas se matarem por ela de cansaço, o ultimo que aguentar come ela, o problema é que os betas de app são mais sedentos e incansáveis que os vira latas de rua até.

Eu, pelo menos, não tenho paciência pra ficar aturando mina que não conversa direito, que não faz perguntas, só fica reativa, não tem senso de humor ou quando vc fala algo engraçado só responde "kkkkk" e mais nada.

Fora que tem mulher que mais usa esses apps só pra elevar o ego e saber o quanto de homens querem comer ela.

Mas em pleno 2020 ainda tem cara usando tinder, achando que pq teve varios matches ta feito já. É a mesma coisa que comprar bilhete de mega sena, acertar 2 numeros e achar que em breve vai ficar milionário. Na boa gente, la faz mais mal do que bem pro homem. A não ser q vc seja um nota 8 com corpo sarado, more sozinho e tenha um carro bom, esquece ter chances ali. Vc vai se matar pra pegar mina 5 pra baixo e olhe lá.

Mas é aquelas, nego fica semanas la pra conseguir sair com uma ou 2 minas feinhas, consegue comer elas e acha que ta fazendo sucesso. Oq mais tem. kkkk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Sim, são tempos difíceis para os homens. Mas aquele papo de que "tempos difíceis criam homens fortes" tá parecendo balela.
Porque não são tempos difíceis de verdade. Esses homens da cidade grande que são fracos mesmo.
Olha o texto: "Competir por curtida de mulher" "evita o constrangimento público de um não, mas sacrifica autoestima". É muita derrota/fraqueza de quem escreveu isso.

Aqui na roça não tem disso. Acho que esse negócio de TINDER nem chegou por aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tava vendo um video do Calabrez falando sobre apps de relacionamento, que faz com que as pessoas acham tanta abundância ali que nunca vão estar satisfeitas com nenhuma escolha, sempre fica na cabeça "e se eu sair com a outra pessoa, sera q ela será mais compatível comigo?". E isso é pior pras mulheres que tem muito mais opções lá e facilidades. Só que fica essa pulação de galho eterna e sempre a mesma insatisfação, pq nunca vai achar o cara/mina perfeita(o).

Fora que é um app que só gera recompensas. Ele nunca vai te avisar as pessoas que te rejeitaram. Seria triste ver toda hora "mina X te rejeitou", "min Y te rejeitou". Então só mostra o aparente sucesso, que tb nem é sucesso, pq tem nego que acha que tem 20/30 matches já é o numero de minas que vai poder sair, sonha filhão. Vai falar com as minas e é sempre a mesma coisa, mina monotom, não conversa direito, demora pra responder, sem senso de humor, etc. É como cadela de rua esperando os 10 vira latas se matarem por ela de cansaço, o ultimo que aguentar come ela, o problema é que os betas de app são mais sedentos e incansáveis que os vira latas de rua até.

Eu, pelo menos, não tenho paciência pra ficar aturando mina que não conversa direito, que não faz perguntas, só fica reativa, não tem senso de humor ou quando vc fala algo engraçado só responde "kkkkk" e mais nada.

Fora que tem mulher que mais usa esses apps só pra elevar o ego e saber o quanto de homens querem comer ela.

Mas em pleno 2020 ainda tem cara usando tinder, achando que pq teve varios matches ta feito já. É a mesma coisa que comprar bilhete de mega sena, acertar 2 numeros e achar que em breve vai ficar milionário. Na boa gente, la faz mais mal do que bem pro homem. A não ser q vc seja um nota 8 com corpo sarado, more sozinho e tenha um carro bom, esquece ter chances ali. Vc vai se matar pra pegar mina 5 pra baixo e olhe lá.

Mas é aquelas, nego fica semanas la pra conseguir sair com uma ou 2 minas feinhas, consegue comer elas e acha que ta fazendo sucesso. Oq mais tem. kkkk

Bom ponto.



Porque não são tempos difíceis de verdade. Esses homens da cidade grande que são fracos mesmo.
Olha o texto: "Competir por curtida de mulher" "evita o constrangimento público de um não, mas sacrifica autoestima". É muita derrota/fraqueza de quem escreveu isso.

Aqui na roça não tem disso. Acho que esse negócio de TINDER nem chegou por aqui.

A roça é superior, já dizia o ditado que eu inventei.

Porém, pras grandes cidades, acho o texto simplesmente realista. Pelo menos vejo isso acontecer, de certa forma.
 
Ultima Edição:

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
consegue comer elas e acha que ta fazendo sucesso

giphy.gif



Vocês estão tipo alguém que compra um carro pra tentar andar na água.

Ele falha.

E estão filosofando sobre isso.

Enquanto quem entendeu as propostas de cada um comprou um barco em primeiro lugar e está usufruindo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Bom material, ao explicar uma questão (já há muito conhecida) de forma objetiva, mas sem a amargura de um escritor médio da "manosfera".

Eu tenho instalado, mas não me demoro dois minutos com ele aberto. Para alguém como eu, dá a impressão de que é um exercício patético muito rapidamente.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Porque não são tempos difíceis de verdade. Esses homens da cidade grande que são fracos mesmo.
Olha o texto: "Competir por curtida de mulher" "evita o constrangimento público de um não, mas sacrifica autoestima". É muita derrota/fraqueza de quem escreveu isso.

Aqui na roça não tem disso. Acho que esse negócio de TINDER nem chegou por aqui.

E TEMOS UM VENCEDOR NESSE POST!
Até falei em outro post: "Tinder é coisa de Gado D++, Escravoceta, Femboy e o diabo a quatro."
Se você não faz parte desses grupos, pode deletar dessa m**** IMEDIATAMENTE.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Que debate? A maioria dos homens e mulheres só buscam Tinder pra fazer sexo e nada mais. parece que agora surgiu um novo movimento. Igual o feminismo que odeia homens só que inverso. Colocar a culpa nas mulheres. Parece que a reportagem culpa as mulheres pelo fracasso do Tinder. Que escroto. Abalar emocional? As pessoas só buscam aquilo pra sexo. Ambos estão usando um ao outro só para fode...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Que debate? A maioria dos homens e mulheres só buscam Tinder pra fazer sexo e nada mais. parece que agora surgiu um novo movimento. Igual o feminismo que odeia homens só que inverso. Colocar a culpa nas mulheres. Parece que a reportagem culpa as mulheres pelo fracasso do Tinder. Que escroto. Abalar emocional? As pessoas só buscam aquilo pra sexo. Ambos estão usando um ao outro só para fode...

Na verdade não culpa mulher, só diz que elas tem muito mais facilidade. Homem em tinder é que nem um velho de 72 anos querem competir na maratona, pode até correr, mas não tem chances.

E se for culpar alguém nisso na verdade é os homens. Se a gente não fosse uma raça de idiotas babões movidos pelo libido que ficasse babando ovo pras minas em tudo, seria um mundo melhor. Ai não teria tanta mina nota 5 e 6 se achando a gostosona modelo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Na verdade não culpa mulher, só diz que elas tem muito mais facilidade. Homem em tinder é que nem um velho de 72 anos querem competir na maratona, pode até correr, mas não tem chances.

E se for culpar alguém nisso na verdade é os homens. Se a gente não fosse uma raça de idiotas babões movidos pelo libido que ficasse babando ovo pras minas em tudo, seria um mundo melhor. Ai não teria tanta mina nota 5 e 6 se achando a gostosona modelo.
Acho que vocês estão problematizando demais. Aquilo é só um app para fazer sexo e nada mais. Pessoas feias não tem sorte na vida seja homem ou mulher. Se você não tiver $$ é pior ainda. Eu já tentei usar o Tinder e a maioria dos caras lá são chatos. Não tem assunto nenhum. Uns caras lentos sem assunto. Será que o problema é a gente mesmo. Você adiciona no WhatsApp ficam mandando 40 mensagens por dia igual uma sarna. Eu só corria mesmo dos que tinham filhos. E falei com um que tinha 30 e pouco não trabalhava e ainda morava com a mãe. Eu pensei ah vou não. Depois eu vou ter que pagar tudo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Nesse ponto eu concordo.
Tem mais de 18 e mora com a família não tem como defender.
Todo mundo tem seus critérios. Eu duvido que mulheres muito feias os homens vão. Ou gordonas e coisas do tipo. E no Tinder a maioria dos caras são chatos. O problema é os homens mesmo. Nem por morar com a mãe pq eu também moro. Ah tem que trabalhar é o mínimo. Kkk tem uns perfis ali que já espantam as mulheres. Tenho 39 anos, divorciado, não sei quantos filhos, procuro uma moça assim e assado. O cara só quer sexo ( o Tinder é pra isso) e põe perfis ridículos. Eu nunca saí com ninguém de apps mas o problema nesses apps são os homens mesmo. Eu peguei horror desses aplicativos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
A roça é superior, já dizia o ditado que eu inventei.

Porém, pras grandes cidades, acho o texto simplesmente realista. Pelo menos vejo isso acontecer, de certa forma.
O texto é realista porque evidencia a fraqueza e a derrota desses homens da cidade grande.

A verdade é que mulher nunca gostou e nunca vai gostar de perna de pau, ruim de bola, mão de alface.
Gosta de campeão, artilheiro, matador, craque que não pipoca na frente do gol. É só colocar o pau na mesa.

Eu que escolho a mulher. Preferencialmente uma rica :kcaro
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Todo mundo tem seus critérios. Eu duvido que mulheres muito feias os homens vão. Ou gordonas e coisas do tipo. E no Tinder a maioria dos caras são chatos. O problema é os homens mesmo. Nem por morar com a mãe pq eu também moro. Ah tem que trabalhar é o mínimo. Kkk tem uns perfis ali que já espantam as mulheres. Tenho 39 anos, divorciado, não sei quantos filhos, procuro uma moça assim e assado. O cara só quer sexo ( o Tinder é pra isso) e põe perfis ridículos. Eu nunca saí com ninguém de apps mas o problema nesses apps são os homens mesmo. Eu peguei horror desses aplicativos.

Olha, os homens apostam sim muito mais em mulheres feias do que o contrário (mulheres comuns/bonitas apostarem em homens feios e/ou de baixo status social).
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Acho que vocês estão problematizando demais. Aquilo é só um app para fazer sexo e nada mais. Pessoas feias não tem sorte na vida seja homem ou mulher. Se você não tiver $$ é pior ainda. Eu já tentei usar o Tinder e a maioria dos caras lá são chatos. Não tem assunto nenhum. Uns caras lentos sem assunto. Será que o problema é a gente mesmo. Você adiciona no WhatsApp ficam mandando 40 mensagens por dia igual uma sarna. Eu só corria mesmo dos que tinham filhos. E falei com um que tinha 30 e pouco não trabalhava e ainda morava com a mãe. Eu pensei ah vou não. Depois eu vou ter que pagar tudo.

Vc apenas afirmou oq eu ja tinha falado. Vc sempre vai achar que consegue coisa melhor, "ai esse cara mora com os pais" ,"ai esse cara não tem carro" ,"ai ele não parece ganhar muito" ,"ai ele tem tudo isso que eu quero, mas não é tão bonito" ...sempre vai ter um empecilho e sempre a grama do vizinho vai ser mais verde.

Alias, hipergamia não perdoa mesmo né. Vc julga uma pessoa por algo q vc não gosta, mas faz o mesmo:

"e ainda morava com a mãe"
"Nem por morar com a mãe pq eu também moro"

Nem to julgando, mas é interessante isso né. A gente as vezes quer coisas nos outros e julga duramente eles por isso e quando vê faz o mesmo ou pior hahahah

Ai ai, ta foda.

Não sei que tanto problema se cria com o Tinder. Vc vai curtindo e tentando conversa, não deu ? Próxima. Nunca fiquei com baixa auto estima porque encarava como um passatempo, um jogo.

Mas se é só pra transar não sai mais barato e é mais rapido pegar uma put*? Pq vc nunca vai simplesmente combinar de transar com a mina, no minimo vai ter um encontro em barzinho antes de conseguir levar ela pra comer. E se não morar sozinho ainda tem que levar em motel e gastar mais ainda com isso.

Ai entra o bendito ego "ah eu preciso conquistar a mina pra comer ela, não é assim", blz, mas ai vc vai comer uma mina que as chances de nem ser boa em sexo é e que tb pode acabar se apegando a vc e achar que vc quer algo serio.

Nada contra, quer usar tinder pra comer umas minas, otimo. Mas isso é vida? Isso te satisfaz, te faz feliz? Ficar la perdendo tempo com papinhos pra ver se eventualmente consegue sexo (e que nem é garantido).

Nesse ponto eu concordo.
Tem mais de 18 e mora com a família não tem como defender.

Cara de sucesso: mora sozinho e não tem grana nem pra comer no final do mes
Perdedor total: 100 mil na conta e junta grana pra morar sozinho tendo sua casa mais pra frente

É dahora como tem coisas superficiais na sociedade. Pois vc é julgado pelo oq vc faz no momento. Perdeu o emprego? vixe, perdedor. Sai fora
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Lendo um livro que era baseado em estatística e estudo científico e não era focado em relacionamento amorosos, mas em um dos seus capítulos que focava nisso, o autor revelou que menos de 50% dos homens deixam seus genes na terra, enquanto as mulheres algo em torno de 80% deixam decendentes.

Precisa dizer mais alguma coisa?!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Tinder é uma mao na roda

nao precisa sair pra uma boate com a galera, da pra chamar direto em casa sem encher a cara.

maravilha moderna pra quem nunca teve grandes grupos de amigos pra sair pegando. É um bypass pra chegar no sexo
 
Topo Fundo