O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Vá conhece garotas de igrejas ou lugares sem esse tipo de gente

Essas de app tem chuva de macho querendo elas, literalmente você irá ser mais um
Igreja pra mim não rola não kkk, mas pelo que eu entendi o melhor mesmo é continuar tentando em real life mesmo.
Olha cara eu não aconselharia app para algo sério, além de ser complicado de achar alguém decente você pode se frustrar muito com o tempo.

Mas sei lá se caso não tenha muito tempo pra ficar saindo, dizem que o happn é melhor pra esse caso, comigo não foi muito interessante, talvez contigo ajude dependendo de onde mora.
Já tentei o Happn algumas vezes, mas também tive resultados ruins. Vou tentar de novo, mas acho que não acontecer nada de diferente kkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Olha, vou ser bem sincero. Gostei do texto inicial do tópico, curti algumas opiniões, mas não tenho muito o que agregar a discussão por motivos de absoluta falta de experiência da minha parte rsrsrs.
De verdade, o que eu queria entender de uma vez por todas é por que eu não consigo nem sequer chegar na fase de conversar com as minas nesses aplicativos. Eu recebo alguns poucos matchs, mas absolutamente todos não renderam conversas e muito menos encontros. Mudo minhas fotos, coloco e tiro descrição, música e etc e os resultados são os mesmos. O que mais eu posso fazer?
E outra coisa, eu vi que o pessoal falou sobre o Tinder ser mais indicado pra quem quer só transar. Qual o app que é mais adequado pra mim que quer ter relacionamentos? Fico perdido, pra mim todos eles parecem iguais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
As pessoas estão chatas e o mundo está chato. E nós estamos chatos. É essa a explicação eu acho. Tem pessoas que nascem parecendo que papai passou açúcar e chove na horta delas. Conseguem arrumar namorado e parceira uma atrás da outra. Aquela pessoa que termina um namoro e 1 mês depois já consegue outro. Tipo WTF? Como assim. Outras arrumam parceiros tendo uma suposta vida social. Outras partem para o ataque literalmente.
 
D

Deleted member 219486

Pessoal na real hoje em dia esta muito mais facil.

Antes você tinha que literalmente casar para ter acesso ao buraco negro.

Hoje nao precisa mais tudo isso.
Acho que voces dificultam demais.

Mulherada curte algo direto, mas discreto.

E namorar voce pensa nisso depois de alguns meses saindo com a mina.
Elas que decidem quando querem namorar, vai do homem aceitar ou nao.
Elas dao sinais quando querem namorar.
Uma mulher vai te analisar muito bem e discutir com as amigas antes de decidir ir pro namoro.

Alias, muitas mulheres usam o app junto com as amigas. Elas geralmente se juntam na casa de alguem, ficam bebendo e assistindo essas lives de sertanejo ai. Dai uma delas resolve: “ou vamos ver o tinder?”

Ai elas ficam dando risada e dando opinioes sobre os caras que aparecem no tinder.

Quando elas dao match é para se gabar para as amigas.

Maior parte delas faz isso. Elas usam o app com as amigas

Ja o homem usa sozinho mesmo.


Sinto cheiro de soja no ar.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Pessoal na real hoje em dia esta muito mais facil.

Antes você tinha que literalmente casar para ter acesso ao buraco negro.

Hoje nao precisa mais tudo isso.
Acho que voces dificultam demais.

Mulherada curte algo direto, mas discreto.

E namorar voce pensa nisso depois de alguns meses saindo com a mina.
Elas que decidem quando querem namorar, vai do homem aceitar ou nao.
Elas dao sinais quando querem namorar.
Uma mulher vai te analisar muito bem e discutir com as amigas antes de decidir ir pro namoro.

Alias, muitas mulheres usam o app junto com as amigas. Elas geralmente se juntam na casa de alguem, ficam bebendo e assistindo essas lives de sertanejo ai. Dai uma delas resolve: “ou vamos ver o tinder?”

Ai elas ficam dando risada e dando opinioes sobre os caras que aparecem no tinder.

Quando elas dao match é para se gabar para as amigas.

Maior parte delas faz isso. Elas usam o app com as amigas

Ja o homem usa sozinho mesmo.
Eu acho q teorizam demais ou só querem top models. Pq é bem isso ai q vc falou.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
c***lho bicho hauahauaha, eu lembro que uma vez passei por algo parecido e lembro que pensei em dar uma voadora na mina, mas ela era tão boa no que fazia que eu deixei pra lá :ksafado

Eu lembro até que quando eu questionei, ela falou assim:
- Oxe e não tá bom não é?
Tú quer mais o quê?

Assim mesmo, fiquei olhando assim.....
Mas pensei f**a-se vamo ver até onde vai.

Acho que homens são mais complacentes quando o assunto é esse, se fosse o contrário já diriam que a gente tava tratando como objeto e os caramba hahaha.

Mas é aquela coisa, ou vc segue o joguinho das minas e baixa a cabeça pra certos aspectos ou questiona e fica sem comer ela. Basicamente vc tem 2 escolhas: estar certo ou comer ela. Quer questionar como é idiota astrologia? Otimo, mas fica sem sexo. Quer questionar pq ela some do nada e depois volta como se nada tivesse acontecido? Sem sexo. Quer racionalizar as hipocrisias dela, pois ela fala uma coisa e faz outra? sem sexo.

Alias, tava vendo um pedaço do programa do Celso portioli hj que vem uma penca de caras pra ficar com uma mina, eles fazem provas de eliminação, precisam fazer cantadas, etc. É uma humilhação sem fim, mas ainda mostra como funciona a base do relacionamento, infelizmente. 50 caras atrás de uma mina que NÂO faz absolutamente nada, só fica la sentada esperando os caras se matarem por ela, pq ela em si já é o premio, não mostra personalidade dela, os valores, virtudes, oq ela acredita, oq estudou, hobbies, nada. E os betas vão babando em rede nacional. Se eu tivesse um filho fazendo isso na tv eu trocaria a fechadura de casa e não deixava ele entrar mais.
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu acho q teorizam demais ou só querem top models. Pq é bem isso ai q vc falou.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Não é isso cara. Na prática tá realmente difícil e posso te garantir que a grande maioria dos caras não tá sofrendo isso por querer ir atrás só das tops.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Vai sim, cara. Ninguém nunca vai admitir, mas a testosterona faz bater o desespero. Pega e pega com gosto, só não vai admitir que ficou com uma feiona.

Já falei aqui na OS de um amigo do Ensino Médio que comeu uma mina baranga e menstruada e ganhou o apelido de Siegfried (tinha acabado de passar a Saga Asgard na TV) :klolz

:obrigue
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Existe 3 tipos de mulheres...

EWgLdNeWoAExcXY
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Ah vocês são muito cri cri. Duvido que vocês não tem nenhum critério. Tanto para sexo quanto para parceira. Hipocrisia demais aqui. Criticam as mulheres por escolher duvido que vocês não escolham. Ainda mais porque o homem é muito visual. Mais visual que a mulher. O homem depende mais do visual do que a mulher para erguer as coisas. Você ficaria com a Jojo todynho? Casaria com ela? Dormiria com ela?

Eu casaria com ela. E ainda ficaria feliz demais da conta em dormir com ela. O duro é ela não me querer, porque sou f***do em todos aspectos. Ou sabe la Deus...


É nesse ponto que os caras argumentam, porque comparado a nós, as mulheres jogam no very easy tendo apenas um xerecard ilimitado e Premium!


:obrigue
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu casaria com ela. E ainda ficaria feliz demais da conta em dormir com ela. O duro é ela não me querer, porque sou f***do em todos aspectos. Ou sabe la Deus...


É nesse ponto que os caras argumentam, porque comparado a nós, as mulheres jogam no very easy tendo apenas um xerecard ilimitado e Premium!


:obrigue
Então tá se vocês estão dizendo que não tem nenhum critério. Tá bom então. Enfim só sei que estamos velhos e não pegando nem resfriado. A tendência é só piorar.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Então tá se vocês estão dizendo que não tem nenhum critério. Tá bom então. Enfim só sei que estamos velhos e não pegando nem resfriado. A tendência é só piorar.

Eu não sei dos caras que iriam querer ficar com a Jojo Toddynho mas eu fico numa boa! E olha que já tou compromissado com minha neguinha adorável, mas foi só para falar que não ligo muito para essas questões que o povo todo cria problema donde não existe.

O xis da questão é que enquanto eu (falando por nós homens) facilito a abertura para boa parte delas, as mulheres dificultam para boa parte deles. É nesse ponto que devemos refletir o por que das mulheres terem mais facilidade, em que sendo feia e tendo um negócio da hora no meio das pernas já brota um monte de macho desesperado de todo tipo em que a mina do nada sai do 2/10 pra 7/10 de tão inflado o ego e com isso, a sociedade como um todo se deteriora, que sera ladeira abaixo de tao caotico igual hoje. O meu medo é que do jeito que ta uma bagunça, o futuro nos mostra que isso será insustentável caso ninguém caia na real que o valor sentimental e certas qualidades são mais importantes que a beleza por si só, pois é apenas um diferencial, não mais que isso.


Eu espero estar vivo neste dia em que a humanidade caiu na real que todos nós somos iguais... de verdade.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não sei dos caras que iriam querer ficar com a Jojo Toddynho mas eu fico numa boa! E olha que já tou compromissado com minha neguinha adorável, mas foi só para falar que não ligo muito para essas questões que o povo todo cria problema donde não existe.

O xis da questão é que enquanto eu (falando por nós homens) facilito a abertura para boa parte delas, as mulheres dificultam para boa parte deles. É nesse ponto que devemos refletir o por que das mulheres terem mais facilidade, em que sendo feia e tendo um negócio da hora no meio das pernas já brota um monte de macho desesperado de todo tipo em que a mina do nada sai do 2/10 pra 7/10 de tão inflado o ego e com isso, a sociedade como um todo se deteriora, que sera ladeira abaixo de tao caotico igual hoje. O meu medo é que do jeito que ta uma bagunça, o futuro nos mostra que isso será insustentável caso ninguém caia na real que o valor sentimental e certas qualidades são mais importantes que a beleza por si só, pois é apenas um diferencial, não mais que isso.


Eu espero estar vivo neste dia em que a humanidade caiu na real que todos nós somos iguais... de verdade.
Isso é mais culpa de alguns homens que colocam mulher no pedestal só pelo fato de ter vagina. Deviam tratar as mulheres de igual pra igual. Você já viu a série the big bang theory? A Penny personagem que era uma mulher bonita no meio dos nerds mas meio fútil e rodada tinha os nerds a seus pés. Comia de graça na casa dos caras e conseguia quase tudo deles por ser mulher. O cara correu atrás dela o tempo todo, ela dificultou pra caramba, até humilhou etc e formaram um casal depois. Mulher rodada pra caramba meio burrinha e um doutor ( o personagem Leonard) se rastejava por ela. 3 doutores se rastejavam por ela! Pasme.
 
D

Deleted member 219486

Então tá se vocês estão dizendo que não tem nenhum critério. Tá bom então. Enfim só sei que estamos velhos e não pegando nem resfriado. A tendência é só piorar.

O critério no meu caso é eu perceber que existe coerência, que a mulher tem valores e pé no chão.
Só que a banalização dos relacionamentos consumiu grande parte delas, quando uma diz que o que ela gosta de fazer é comer e nos papos profundos não consegue desenvolver vejo que as coisas estão de mal a pior. Outra coisa que a conexão é uma via de mão dupla, as que desenvolvi uma conversa na maioria das vezes ficava esperando eu me comunicar.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Só lendo os comentários.

@Malakh dê seu parecer. :kkk

Li só alguns, não tive paciência de continuar porque vi muito choro. Tem muito pobre diabo feio que ainda quer que a mulher venha puxar papo. O cortejo cabe ao homem, sempre foi assim, ele é que tem que convencer a mulher que ele é interessante sexualmente.

Agora, isso poderia ser diferente, claro. Poderia ser muito mais fácil se o feminismo tomasse conta. O que obriga a mulher a fingir que é recatada e tem de ser convencida a transar, enquanto o homem é o safado hedonista da história, é o conservadorismo e seu falso moralismo. Vez ou outra vem uma feminista puxar assunto comigo e até mesmo me chamar para sair, como alguns users aqui sonham que aconteça. Ora, isto acontece, só não vai ser no grupinho da igreja.

Enfim, tinder e afins para mim são úteis. Redes sociais em geral, na verdade. Meu último relacionamento surgiu do facebook, conheci ela num grupo de lá. É interessante porque logo de partida já se sabe que há pontos em comum e isto é muito vantajoso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Mas como que homem é sem assunto e ao mesmo tempo manda trocentas mensagens?
Deve ser porque elas recebem trocentas mensagens de homens que elas não querem, mas deram match com eles.

E o conteúdo das mensagens é sempre o mesmo, pelo menos no início.. oi, boa noite, tudo bem?, O que faz da vida, onde mora,etc etc.

Elas recebem tantas mensagens que fica parecendo uma entrevista. A maioria dos caras "normais" precisam passar por isso pra não levar um fora logo de cara. Na maioria das vezes eles ganham um vácuo.

Enquanto um cara que elas desejam já pode chegar falando "vamos sair pra beijar na boca?" Que dá certo.


E ainda tem a clássica que elas odeiam: "o que procura no tinder?"


Esses apps são bons mesmo pra quem é bonito. Eu tenho um brother que disse que trocou uma ideia rápida com uma mina que morava bem perto dele. Em poucos minutos ela foi na casa dele e o bicho contou que "abriu a porta e comeu a mina". Basicamente isso.

Só que esses caras são 5%, o resto passa raiva mesmo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Li só alguns, não tive paciência de continuar porque vi muito choro. Tem muito pobre diabo feio que ainda quer que a mulher venha puxar papo. O cortejo cabe ao homem, sempre foi assim, ele é que tem que convencer a mulher que ele é interessante sexualmente.

Agora, isso poderia ser diferente, claro. Poderia ser muito mais fácil se o feminismo tomasse conta. O que obriga a mulher a fingir que é recatada e tem de ser convencida a transar, enquanto o homem é o safado hedonista da história, é o conservadorismo e seu falso moralismo. Vez ou outra vem uma feminista puxar assunto comigo e até mesmo me chamar para sair, como alguns users aqui sonham que aconteça. Ora, isto acontece, só não vai ser no grupinho da igreja.

Enfim, tinder e afins para mim são úteis. Redes sociais em geral, na verdade. Meu último relacionamento surgiu do facebook, conheci ela num grupo de lá. É interessante porque logo de partida já se sabe que há pontos em comum e isto é muito vantajoso.

"poderia ser muito mais fácil se o feminismo tomasse conta"



......


Eu não sei o que pensar disso.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Eu não to com chororô nenhum. Só observo o desenrolar das coisas.

Não disse seu, mas no tópico em geral. Mas enfim, eu tenho confiança de que tenho razão quanto à origem dessa atitude indiferente e inerte da mulher no momento da conquista. A sociedade obriga ela a fingir que não gosta de sexo para não ser taxada de vagabunda, safada, piranha, etc.. Se isto fosse socialmente aceitável, ela não teria de fingir.
Observo muito isso. Minha ex, por exemplo, durante o namoro me confessou que queria transar comigo logo no primeiro encontro, mas não quis que eu pensasse coisa errada dela. Fui comer só lá no terceiro encontro. São duas transas a menos na minha vida por besteira arcaica. Eu não ia pensar menos dela por conta disso, afinal eu também queria.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Não disse seu, mas no tópico em geral. Mas enfim, eu tenho confiança de que tenho razão quanto à origem dessa atitude indiferente e inerte da mulher no momento da conquista. A sociedade obriga ela a fingir que não gosta de sexo para não ser taxada de vagabunda, safada, piranha, etc.. Se isto fosse socialmente aceitável, ela não teria de fingir.
Observo muito isso. Minha ex, por exemplo, durante o namoro me confessou que queria transar comigo logo no primeiro encontro, mas não quis que eu pensasse coisa errada dela. Fui comer só lá no terceiro encontro. São duas transas a menos na minha vida por besteira arcaica. Eu não ia pensar menos dela por conta disso, afinal eu também queria.
Eu pensava assim também. Hoje já penso diferente.

Acredito que elas transem sem o menor problema de primeira. A diferença é que elas sabem que pra determinado cara ela vai dar de primeira, pro outro ela vai barganhar algo, pra outro ela vislumbra namoro e vai segurar, pra outro ela nem vai dar mas vai manter por perto.

Enfim, mulheres são bem racionais e estratégicas nesse ponto.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mas como que homem é sem assunto e ao mesmo tempo manda trocentas mensagens?
Os poucos que o assunto rendeu um pouco mais pediram meu whatsapp.
Um ficou me perturbando no whatsapp. Chegamos a marcar encontro só sei se que ele começou a falar algo que podia rolar algo depois e não sei o que ( aquilo) . Aí eu falei não eu só quero te conhecer ( no primeiro encontro). Ele ah quem sabe na hora você de muda de idéia e não sei o que e blá blá. Eu disse não cara já falei. e ele continuou enxendo o saco.
Eu não me lembro como mas descobri que ele estava mentindo a idade falou que tinha 28 e tinha 23. tava desempregado e mentiu que tava trabalhando.
Aí eu não quis mais falar com ele e começou a me enxer no whatsapp. Aí descobriu meu Facebook na época e foi perturbar lá. Só sei que depois disso não quis mais saber de Tinder. Peguei ranço.
:obrigue
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Os poucos que o assunto rendeu um pouco mais pediram meu whatsapp.
Um ficou me perturbando no whatsapp. Chegamos a marcar encontro só sei se que ele começou a falar algo que podia rolar algo depois e não sei o que ( aquilo) . Aí eu falei não eu só quero te conhecer ( no primeiro encontro). Ele ah quem sabe na hora você de muda de idéia e não sei o que e blá blá. Eu disse não cara já falei. e ele continuou enxendo o saco.
Eu não me lembro como mas descobri que ele estava mentindo a idade falou que tinha 28 e tinha 23. tava desempregado e mentiu que tava trabalhando.
Aí eu não quis mais falar com ele e começou a me enxer no whatsapp. Aí descobriu meu Facebook na época e foi perturbar lá. Só sei que depois disso não quis mais saber de Tinder. Peguei ranço.
:obrigue
É o joguinho do relacionamento, infelizmente pra se relacionar é preciso estar disposto a jogar.
Pior se fosse um criminoso mais perigoso que um stalker.

"poderia ser muito mais fácil se o feminismo tomasse conta"



......


Eu não sei o que pensar disso.
Depende da definição de feminismo pra você.
Pra alguns singnifica igualdade. (Absurdo que nunca acontecerá, senão não teríamos 2 sexos diferentes, mas um só. Mas enfim, acredito que o sentido pretendido era esse.)
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Só o título do tópico já é auto explicativo.

O que parece, nesses app de paquera, que o negócio é ser direto, sem rodeios, e sem grandes expectativas.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Li só alguns, não tive paciência de continuar porque vi muito choro. Tem muito pobre diabo feio que ainda quer que a mulher venha puxar papo. O cortejo cabe ao homem, sempre foi assim, ele é que tem que convencer a mulher que ele é interessante sexualmente.

Agora, isso poderia ser diferente, claro. Poderia ser muito mais fácil se o feminismo tomasse conta. O que obriga a mulher a fingir que é recatada e tem de ser convencida a transar, enquanto o homem é o safado hedonista da história, é o conservadorismo e seu falso moralismo. Vez ou outra vem uma feminista puxar assunto comigo e até mesmo me chamar para sair, como alguns users aqui sonham que aconteça. Ora, isto acontece, só não vai ser no grupinho da igreja.

Enfim, tinder e afins para mim são úteis. Redes sociais em geral, na verdade. Meu último relacionamento surgiu do facebook, conheci ela num grupo de lá. É interessante porque logo de partida já se sabe que há pontos em comum e isto é muito vantajoso.

Uma coisa é cortejar uma mina que mostre interesse, outro é falar com a parede.

Alias isso de homem precisar se matar pra conquistar a mina que faz cu doce é algo extremamente defasado a ponto de criar stalkers e esquisitões que ficam insistindo com minas que já disseram não ou somem e mesmo assim o cara continua mandando msg e achando que ainda tem chance.

O negócio é simples, se a mina mostrou interesse vc pode e deve sim conquistar ela se vc curte a mina. Agora a mina fica la respondendo qualquer m**** e só fica reativa ao q vc escreve e vc achar que deve continuar cortejando ela é o fim da picada. Vc só vai perder seu tempo e sua autoestima ali.

Se o feminismo for mina tomar iniciativa como está afim, se for igualdade mesmo de sexos, se for transar sem se preocupar se o cara vai achar que ela é put*, blz, eu concordo nisso no feminismo, mas como sabemos a realidade é bem diferente : masculinidade toxica, mansplaining, politica como assuntos principais de conversa, astrologia pra determinar sua personalidade e carater, fala uma coisa e faz outra (pois f**a-se moralidade e palavra pro machão toxico ali), etc. Então não adianta idealizar o feminismo, pois ele é extremamente toxico pra qlq mina que se deixa influenciar por isso.

PS: ta ridiculo se expressar aqui com censuras pra criança.

Os poucos que o assunto rendeu um pouco mais pediram meu whatsapp.
Um ficou me perturbando no whatsapp. Chegamos a marcar encontro só sei se que ele começou a falar algo que podia rolar algo depois e não sei o que ( aquilo) . Aí eu falei não eu só quero te conhecer ( no primeiro encontro). Ele ah quem sabe na hora você de muda de idéia e não sei o que e blá blá. Eu disse não cara já falei. e ele continuou enxendo o saco.
Eu não me lembro como mas descobri que ele estava mentindo a idade falou que tinha 28 e tinha 23. tava desempregado e mentiu que tava trabalhando.
Aí eu não quis mais falar com ele e começou a me enxer no whatsapp. Aí descobriu meu Facebook na época e foi perturbar lá. Só sei que depois disso não quis mais saber de Tinder. Peguei ranço.
:obrigue

Deveria ser user do forum OS. Provavelmente o irmão mais novo do Danito.

MAs seu post complementa oq eu disse acima. Uma coisa é conquistar a mina que mostre certo interesse ou dê abertura pra isso. Outra é ficar enchendo o saco dela. E infelizmente, a maioria dos caras não sabe traçar essa linha (uns acham que sabem, mas não) e ficam pentelhando as minas que mostram claramente falta de interesse, mas como não querem magoar dizendo um não logo, acabam sem querer dando esperanças pra esses caras. Toda amiga minha ja relatou situações de caras sem noção, de mandar foto do pau, de ficar querendo chamar pra sair toda hora, de cara casado chamando pro motel, de colega de trabalho que fica stalkeando e querendo pegar a mina toda hora, etc... Então nisso eu simpatizo com as minas, pq pqp como homem é tapado pra essas coisas.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
@Trendkill Estou com preguiça de citar tudo. Você diz elas devem receber trocentas mensagens. No meu caso foram poucas. Não sei outras mulheres. E as poucas foram de caras chatos. As mulheres que tem muito fogo no rabo e querem tirar o atraso dão de primeira. Ou que se enquadram no perfil de só sexo casual sim. Todas não. Pra saber o perfil da pessoa eu imagino que só conhecendo pra saber.

Uma coisa é cortejar uma mina que mostre interesse, outro é falar com a parede.


Bom em suma aquilo lá é igual um cardápio. As pessoas passam as fotos e vão escolhendo. Se vai dar só em sexo, ou vai dar em algo só tentando. Vai de cada um querer arriscar ficar marcando encontro no nosso país shithole, com 60.000 homicídios por ano, gente doida etc... Para tirar o atraso ( sexo) ou por um relacionamento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
@Trendkill Estou com preguiça de citar tudo. Você diz elas devem receber trocentas mensagens. No meu caso foram poucas. Não sei outras mulheres. E as poucas foram de caras chatos. As mulheres que tem muito fogo no rabo e querem tirar o atraso dão de primeira. Ou que se enquadram no perfil de só sexo casual sim. Todas não. Pra saber o perfil da pessoa eu imagino que só conhecendo pra saber.




Bom em suma aquilo lá é igual um cardápio. As pessoas passam as fotos e vão escolhendo. Se vai dar só em sexo, ou vai dar em algo só tentando. Vai de cada um querer arriscar ficar marcando encontro no nosso país shithole, com 60.000 homicídios por ano, gente doida etc... Para tirar o atraso ( sexo) ou por um relacionamento.

Seu post ficou resumido demais nessa parte que você me quotou. Talvez se vc elaborar melhor eu possa responder melhor.

Eu falo de uma forma geral, mas é claro que se olharmos caso a caso vamos encontrar particularidades. Eu não sei em qual contexto você se encaixa para entender o motivo das poucas mensagens.

Mas como o app fornece muitas estatísticas dá pra extrair muita coisa.

Se quiser detalhar melhor eu tento explicar com base na sua resposta.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Uma coisa é cortejar uma mina que mostre interesse, outro é falar com a parede.

Alias isso de homem precisar se matar pra conquistar a mina que faz cu doce é algo extremamente defasado a ponto de criar stalkers e esquisitões que ficam insistindo com minas que já disseram não ou somem e mesmo assim o cara continua mandando msg e achando que ainda tem chance.

O negócio é simples, se a mina mostrou interesse vc pode e deve sim conquistar ela se vc curte a mina. Agora a mina fica la respondendo qualquer m**** e só fica reativa ao q vc escreve e vc achar que deve continuar cortejando ela é o fim da picada. Vc só vai perder seu tempo e sua autoestima ali.

Se o feminismo for mina tomar iniciativa como está afim, se for igualdade mesmo de sexos, se for transar sem se preocupar se o cara vai achar que ela é put, blz, eu concordo nisso no feminismo, mas como sabemos a realidade é bem diferente : masculinidade toxica, mansplaining, politica como assuntos principais de conversa, astrologia pra determinar sua personalidade e carater, fala uma coisa e faz outra (pois f*a-se moralidade e palavra pro machão toxico ali), etc. Então não adianta idealizar o feminismo, pois ele é extremamente toxico pra qlq mina que se deixa influenciar por isso.

PS: ta ridiculo se expressar aqui com censuras pra criança.



Deveria ser user do forum OS. Provavelmente o irmão mais novo do Danito.

MAs seu post complementa oq eu disse acima. Uma coisa é conquistar a mina que mostre certo interesse ou dê abertura pra isso. Outra é ficar enchendo o saco dela. E infelizmente, a maioria dos caras não sabe traçar essa linha (uns acham que sabem, mas não) e ficam pentelhando as minas que mostram claramente falta de interesse, mas como não querem magoar dizendo um não logo, acabam sem querer dando esperanças pra esses caras. Toda amiga minha ja relatou situações de caras sem noção, de mandar foto do pau, de ficar querendo chamar pra sair toda hora, de cara casado chamando pro motel, de colega de trabalho que fica stalkeando e querendo pegar a mina toda hora, etc... Então nisso eu simpatizo com as minas, pq pqp como homem é tapado pra essas coisas.


Problema nem é do gênero, porque o buraco é mais embaixo. É falta de caráter, simples assim. Mas também devemos tomar cuidado com as generalizações, pois tomando um exemplo, tem uns que afirmam que viram muitos fdp por metro² no meio evangélico, mas eu particularmente sei que tem muita gente boa deste meio e isso que sou católico fervoroso.


Claro, eu me coloco integralmente no lugar das meninas de quando os caras ultrapassam o limite do bom senso e continuam forçando a barra mandando nudes ou no pior dos casos, não sacar que a mina não está nem aí pro mesmo. Nesse último caso, a falta de amor próprio chega a ser mais preocupante do que simplesmente incomodar uma garota o tempo todo.


O bom de tudo isso é que a internet está abundando de relatos sobre possíveis perigos nestes aplicativos de pegação namoro com criminosos disfarçados com boas intenções. A minha garota que está comigo, eu e ela nos demos sorte, porque nunca se sabe a intenção de quem usa esse APP para alguma finalidade que nem satanás sabe direito deste suposto plano maquiavélico...


:obrigue
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Prezada @Katsura_chan

seja sincera, o que seria um parceiro ideal para você? Ou quais atributos que ajudam a definir a relação entre vocês?


Porque tipo... fica muito vago simplesmente falar que o cara é chato nas conversas ou por que é falta de profissão, sabe. Nesse caso, você não acha que muitas escolhas/exigências possam implicar na perda de um bom parceiro na sua vida em que o tempo e a paciência se encarregam de melhorar globalmente a vida a dois?



A sua opinião seria de grande valia para nós do fórum!
 
Topo Fundo