O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Meus abigos, Tinder é uma das melhores invenções da nossa geração.

Desfrutei demais quando ainda era solteiro, talvez porque eu nunca tenha me levado a sério.

Nem sempre foram flores, mas o app me permitiu conhecer mulheres do mundo todo, de vizinha que eu nem sabia que existia até youtuber famosa.
Agora entrega qual foi a youtuber.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Lol. Imaginava que ia rolar uns comentários assim. Eu moro longe da capital. Mas agradeço o convite. :viraolho

Sei lá acho que o problema é mais os homens. Que no desespero enaltecem mulheres comuns. Nessas redes sociais você vê mulheres comuns algumas até feias e trocentos comentários de homens babando nelas. Aí as mulheres se acham muito e pisam nos homens.
@Jujuba o cão idealista a capital do Rio de Janeiro tem muito homem lindo. Mas a maioria viad0... Como tem viad0 no Rio de Janeiro. Misericórdia. Viad0 pra todo lado. Homem branco e bonito. A gente já desconfia. Deve ser viad0. Branco e muito bonito. Deve ser viad0. Mas nem falo de beleza e sim de homens serem chatos. Nem estou falando tanto de beleza. No Tinder do estado não é o problema aparência é a falta de assunto.
É a nova era:
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Cês dificultam demais!!! O esquema é simples e objetivo, não tem drama, qualquer um consegue. :kfeliz

TJbRgpb.jpg
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
O homem não é tão seletivo para sexo casual. Alguns nem seletivos são. O homem tem sim critério, mas na busca por uma parceira rápida em APPs ele abre mão das suas preferencias, enquanto a mulher fica ainda mais seletiva. É o que texto fala. Esses APPs deixaram essa diferença ainda maior. Homens desesperados e mulher escolhendo a dedo.

Já para ter um relacionamento longo o homem tem praticamente os mesmos critérios que as mulheres. Só homem muito futil vai escolher mulher só pela aparência. Meu irmão mesmo terminou um namoro com uma das mulheres mais lindas do que já vi porque ela não possou em um segundo critério que ele jugava importante (e que não vem ao caso).

Ela não tinha um pênis feminino?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Eu não tenho beleza para criar perfil em nenhum app. Nem no Badoo.
Talvez conseguiria algo indo fazer visita num presídio. Talvez.
Me identifiquei, minha foto no Whatsapp é uma foto que tirei no início do ano e desde então nem tenho vontade de tirar uma nova, as vezes até tento mas só de abrir a câmera e me encarar por uns cinco segundos eu penso: jesus cristo
 


Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984

Tu pegou a kéfera?:kkk
Vocês são foda, bicho.:kkk

Num era fake não, eu já tava vacinado contra isso.
A primeira coisa que fiz assim que a conversa desenrolou foi pedir pra ela me adicionar no Instagram, aí isso aqui aconteceu:

154936

Sinceramente pessoalmente ela não é nada demais; tem muita "desconhecida" mais bonita por aí.
Ainda assim, nessa época ela tava mais "natural". Depois ela mexeu muito na cara e acabou ficando meio artificial pro meu gosto.



Essa postagem é de 2019. Eu dei match nela antes disso, em 2017, se não me engano.

nesse asmr rolava uns DUPAB DJIBIRIBAUM AHÃ UEEEI ou nem? só pra eu verificar uma coisinha
Rolava de tudo :kgay

Pior que eu não falei pra ela que sabia do canal no Youtube. Só veio à tona quando a gente se encontrou na vida real.
Foi engraçado, porque ela ficou toda envergonhada.:klol
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
A verdade é que as mulheres em geral deturparam o Tinder.
Com seu jeito passional e sentimentalóide, transformaram o aplicativo de sexo casual em aplicativo de namoro e amizade.
É muito da natureza feminina deturpar as coisas, não conseguem ser práticas e diretas, sempre colocam sentimentos na jogada
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Vocês são foda, bicho.:kkk

Num era fake não, eu já tava vacinado contra isso.
A primeira coisa que fiz assim que a conversa desenrolou foi pedir pra ela me adicionar no Instagram, aí isso aqui aconteceu:


Sinceramente pessoalmente ela não é nada demais; tem muita "desconhecida" mais bonita por aí.
Ainda assim, nessa época ela tava mais "natural". Depois ela mexeu muito na cara e acabou ficando meio artificial pro meu gosto.



Essa postagem é de 2019. Eu dei match nela antes disso, em 2017, se não me engano.


Rolava de tudo :kgay

Pior que eu não falei pra ela que sabia do canal no Youtube. Só veio à tona quando a gente se encontrou na vida real.
Foi engraçado, porque ela ficou toda envergonhada.:klol
O mais importante você não falou:
Você relaxou com ela?
Se fosse comigo iria adorar porque ela tem uma carinha de levada
:kpaixao
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
A verdade é que as mulheres em geral deturparam o Tinder.
Com seu jeito passional e sentimentalóide, transformaram o aplicativo de sexo casual em aplicativo de namoro e amizade.
É muito da natureza feminina deturpar as coisas, não conseguem ser práticas e diretas, sempre colocam sentimentos na jogada
Elas continuam usando pra sexo casual, mas são muito restritas nas escolhas. Elas já perceberam que conseguem o que querem ali.

Pro homem médio ficou muito ruim mesmo, mas não só o aplicativo e sim a sociedade como um todo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Vocês são foda, bicho.:kkk

Num era fake não, eu já tava vacinado contra isso.
A primeira coisa que fiz assim que a conversa desenrolou foi pedir pra ela me adicionar no Instagram, aí isso aqui aconteceu:


Sinceramente pessoalmente ela não é nada demais; tem muita "desconhecida" mais bonita por aí.
Ainda assim, nessa época ela tava mais "natural". Depois ela mexeu muito na cara e acabou ficando meio artificial pro meu gosto.



Essa postagem é de 2019. Eu dei match nela antes disso, em 2017, se não me engano.


Rolava de tudo :kgay

Pior que eu não falei pra ela que sabia do canal no Youtube. Só veio à tona quando a gente se encontrou na vida real.
Foi engraçado, porque ela ficou toda envergonhada.:klol
Ja entrou pra lista dos users que pegaram alguma famosa.

O local pegou a Geisy Arruda :klol

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Uma coisa que eu percebi de uns tempos pra cá é que o tinder virou muito 8 ou 80.

Tem umas minas 5/10 que quase não dão bola e outras 7/10 que é super fechamento.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
O mais importante você não falou:
Você relaxou com ela?
Se fosse comigo iria adorar porque ela tem uma carinha de levada
:kpaixao
Opa, relaxamos sim:klol

Ja entrou pra lista dos users que pegaram alguma famosa.

O local pegou a Geisy Arruda :klol

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Num sabia dessa do Local não, bicho é brabo mesmo :kkk

Ele ainda tá no fórum? Faz tempo que não vejo post dele.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Me identifiquei, minha foto no Whatsapp é uma foto que tirei no início do ano e desde então nem tenho vontade de tirar uma nova, as vezes até tento mas só de abrir a câmera e me encarar por uns cinco segundos eu penso: jesus cristo

Mano, pessoal aqui do trabalho ficou me olhando esquisito porque eu ri muito!!! kkkkkkk
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Acho que tão problematizando muito o Tinder aqui kk. No meu caso eu deixo o app ligado, vou recebendo like, abro de vez em quando, dou like em uma ou outra que ache mais interessante e, com o tempo, vão aparecendo uns matches bons. Desses matches eu acabo chamando só uma ou outra (ou sendo chamado por elas, mas mais raramente), e as vezes rola algo.

O esquema é usar o Tinder como só mais uma ferramenta pra pegar mulher e dar uma melhorada na auto-estima (receber algum super like de vez em quando, ter bastante curtida e tal dão uma massageada no ego com certeza), mas não tentar basear seu sucesso em relacionamentos só através dele.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Acho que tão problematizando muito o Tinder aqui kk. No meu caso eu deixo o app ligado, vou recebendo like, abro de vez em quando, dou like em uma ou outra que ache mais interessante e, com o tempo, vão aparecendo uns matches bons. Desses matches eu acabo chamando só uma ou outra (ou sendo chamado por elas, mas mais raramente), e as vezes rola algo.

O esquema é usar o Tinder como só mais uma ferramenta pra pegar mulher e dar uma melhorada na auto-estima (receber algum super like de vez em quando, ter bastante curtida e tal dão uma massageada no ego com certeza), mas não tentar basear seu sucesso em relacionamentos só através dele.
Exato tem gente que entra nisso aí buscando a mulher da vida, a mãe dos filhos o relacionamento duradouro da vida inteira. Ou a mulher o príncipe encantado. Apps são mais pessoas encalhadas tentando conhecer alguém legal ou tirar o atraso. Se você depositar essas esperanças de amor da vida nesses apps vai se decepcionar. Esses apps não são para isso se aparecer alguém legal é brinde. O famoso deu ótimo não deu paciência. É assim que eu acho que se deve encarar esses apps.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Exato tem gente que entra nisso aí buscando a mulher da vida, a mãe dos filhos o relacionamento duradouro da vida inteira. Ou a mulher o príncipe encantado. Apps são mais pessoas encalhadas tentando conhecer alguém legal ou tirar o atraso. Se você depositar essas esperanças de amor da vida nesses apps vai se decepcionar. Esses apps não são para isso se aparecer alguém legal é brinde. O famoso deu ótimo não deu paciência. É assim que eu acho que se deve encarar esses apps.

Olha, é muito a questão do ponto de vista. O tinder (app) não tem culpa se a geração jovem de hoje só busca sexo/putaria/curtição, oque há no app é apenas um mero reflexo da sociedade atual, apenas isso. Não é tão diferente de conhecer pessoas numa festa ou baladinha, as possibilidades são as mesmas, as pessoas são as mesmas.

Galerinha, no tinder há de tudo, assim como num encontro social com a galera. Só e a questão de saber filtrar e saber oque você quer. Se o cara só quer sexo, vai conseguir oque ele quer, se o cara quiser uma futura namorada, se esforçando, consegue sim. Obviamente a extrema maioria só quer sexo e curtição, porém é so saber filtrar, que vai conseguindo sim atrair pessoas com interesses mais sérios. É tão simples, eu passei usar o app o inicio de 2019, com o objetivo de conhecer pessoas, porém com uma intenção mais séria de engrenar uma futura relação.

Conheci muita gente, porém eu soube filtrar e ter o mimino de amor próprio de dedicar meu tempo à alguém que de fato vai acontecer alguma coisa. Conheci trocentas meninas monossilábicas e que só reagia ao que eu falava, dessas eu desencanava logo, mas sim aparecia algumas com interesse real e papo fluía organicamente. Tive uns 9 encontros do período de Fevereiro~Agosto , e no 10º encontro, eu encontrei de fato a pessoa que conseguiu engrenar pra algo mais sério e hoje estamos em uma relação estável.

Eu digo, não foi fácil, é um investimento de tempo e dedicação que infelizmente poucos tem. Eu não acho que seria diferente se eu tivesse saído todo fim de semana pra uma baladinha/social, é um jogo de erros e acertos, e a cada tentativa eu ia me tornando cada vez mais rápido e melhor na "arte da conquista".

O pessoal demoniza e dramatiza demais o tinder, mas esquece que o app é apenas um reflexo do mundo atual. Não tem como fugir disso galera. Só saber filtrar, só saber conversar e dedicar seu tempo apenas para a garota que de fato tem algum interesse, e não ficar se fazendo de gado como aos milhares por aí.

Oque eu percebo de fato na geração jovem atual é que as pessoas desistem fácil demais, querem tudo de bandeja, não querem se esforçar, tudo no "easy mode" ou "nutella mode" . Eu já fui virjão e gado sim, porém eu abri os olhos e decidi mudar e saber ter amor próprio. Objetificar a mulher/homem hoje virou algo que ta corroendo aos poucos a sanidade mental dessas pessoas... e infelizmente a tendência é só piorar....

Resumi baaaaaastante minha historia com o tinder, talvez la no cantinho eu vá contar em detalhes como foi a minha "jornada" pra conseguir uma namorada pelo app.
 
Topo Fundo