O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Olha, é muito a questão do ponto de vista. O tinder (app) não tem culpa se a geração jovem de hoje só busca sexo/putaria/curtição, oque há no app é apenas um mero reflexo da sociedade atual, apenas isso. Não é tão diferente de conhecer pessoas numa festa ou baladinha, as possibilidades são as mesmas, as pessoas são as mesmas.

Galerinha, no tinder há de tudo, assim como num encontro social com a galera. Só e a questão de saber filtrar e saber oque você quer. Se o cara só quer sexo, vai conseguir oque ele quer, se o cara quiser uma futura namorada, se esforçando, consegue sim. Obviamente a extrema maioria só quer sexo e curtição, porém é so saber filtrar, que vai conseguindo sim atrair pessoas com interesses mais sérios. É tão simples, eu passei usar o app o inicio de 2019, com o objetivo de conhecer pessoas, porém com uma intenção mais séria de engrenar uma futura relação.

Conheci muita gente, porém eu soube filtrar e ter o mimino de amor próprio de dedicar meu tempo à alguém que de fato vai acontecer alguma coisa. Conheci trocentas meninas monossilábicas e que só reagia ao que eu falava, dessas eu desencanava logo, mas sim aparecia algumas com interesse real e papo fluía organicamente. Tive uns 9 encontros do período de Fevereiro~Agosto , e no 10º encontro, eu encontrei de fato a pessoa que conseguiu engrenar pra algo mais sério e hoje estamos em uma relação estável.

Eu digo, não foi fácil, é um investimento de tempo e dedicação que infelizmente poucos tem. Eu não acho que seria diferente se eu tivesse saído todo fim de semana pra uma baladinha/social, é um jogo de erros e acertos, e a cada tentativa eu ia me tornando cada vez mais rápido e melhor na "arte da conquista".

O pessoal demoniza e dramatiza demais o tinder, mas esquece que o app é apenas um reflexo do mundo atual. Não tem como fugir disso galera. Só saber filtrar, só saber conversar e dedicar seu tempo apenas para a garota que de fato tem algum interesse, e não ficar se fazendo de gado como aos milhares por aí.

Oque eu percebo de fato na geração jovem atual é que as pessoas desistem fácil demais, querem tudo de bandeja, não querem se esforçar, tudo no "easy mode" ou "nutella mode" . Eu já fui virjão e gado sim, porém eu abri os olhos e decidi mudar e saber ter amor próprio. Objetificar a mulher/homem hoje virou algo que ta corroendo aos poucos a sanidade mental dessas pessoas... e infelizmente a tendência é só piorar....

Resumi baaaaaastante minha historia com o tinder, talvez la no cantinho eu vá contar em detalhes como foi a minha "jornada" pra conseguir uma namorada pelo app.
Só posso concordar, a culpa tá nas pessoas mesmo, independente do contexto aonde elas se conhecem.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu incrivelmente estou conversando com uma mina 8/10 que aparentemente está curtindo conversar comigo também. Ela tem 26 e foi mãe aos 17, mas está inteirona. O filho mora em Maceió com o pai, que se casou depois que terminaram. Ela parece querer algo sério. Devo prosseguir ou não?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Eu incrivelmente estou conversando com uma mina 8/10 que aparentemente está curtindo conversar comigo também. Ela tem 26 e foi mãe aos 17, mas está inteirona. O filho mora em Maceió com o pai, que se casou depois que terminaram. Ela parece querer algo sério. Devo prosseguir ou não?

Se vc quiser algo sério sim, caso contrário deixe bem claro pra ela q vc só quer curtir. Ou come primeiro e depois fala q quer só curtir :klingua:ksafado
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Eu incrivelmente estou conversando com uma mina 8/10 que aparentemente está curtindo conversar comigo também. Ela tem 26 e foi mãe aos 17, mas está inteirona. O filho mora em Maceió com o pai, que se casou depois que terminaram. Ela parece querer algo sério. Devo prosseguir ou não?

propõe um relacionamento engraçado
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
Eu incrivelmente estou conversando com uma mina 8/10 que aparentemente está curtindo conversar comigo também. Ela tem 26 e foi mãe aos 17, mas está inteirona. O filho mora em Maceió com o pai, que se casou depois que terminaram. Ela parece querer algo sério. Devo prosseguir ou não?

Come e some.

Não tenha dó, elas não tem dó da gente.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu incrivelmente estou conversando com uma mina 8/10 que aparentemente está curtindo conversar comigo também. Ela tem 26 e foi mãe aos 17, mas está inteirona. O filho mora em Maceió com o pai, que se casou depois que terminaram. Ela parece querer algo sério. Devo prosseguir ou não?
Deve apenas esmagares a rata.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Acho que o Apocalipse vai chegar e até o último momento de vida na Terra vai ter nego perguntando se é jogo pegar mãe solteira. :kkk

E detalhe que até esse último momento de vida o cara vai se lascar e não aprenderá nada.
Meu primo nem perguntou nada pra ninguém e já engatou um relacionamento com mãe solteira.

Ele nem me contou nada, porque sabia que eu não ia concordar, quem contou foi a minha tia, que veio aflita pedir pra eu falar com ele.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.134
Reações
18.797
Pontos
453
tem alguém ai que já abandonou os "relacionamentos" e ta vivendo de GP?

gostaria de exemplos empiricos pra saber se compensa :kpensa
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Acho que o Apocalipse vai chegar e até o último momento de vida na Terra vai ter nego perguntando se é jogo pegar mãe solteira. :kkk

E detalhe que até esse último momento de vida o cara vai se lascar e não aprenderá nada.

Mas esse caso é uma exceção. O filho tá com o pai em outro estado e já tem esposa. Ela praticamente não tem contato nenhum com filho.

Eu marquei de sair com ela no sábado pra ver qual vai ser.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que o Apocalipse vai chegar e até o último momento de vida na Terra vai ter nego perguntando se é jogo pegar mãe solteira. :kkk

E detalhe que até esse último momento de vida o cara vai se lascar e não aprenderá nada.
Se o filho dela ganhar um PS5 do pai trouxa, olha eu acho dá para abrir uma "exceção".

Mas esse caso é uma exceção. O filho tá com o pai em outro estado e já tem esposa. Ela praticamente não tem contato nenhum com filho.

Eu marquei de sair com ela no sábado pra ver qual vai ser.
Aí que está: se ela nem se importa com o filho a ponto de não ter contato e morar longe, tu acha que ela se importará com você marmajão? Agora se for para passar só o cerol nela, ok.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Aí que está: se ela nem se importa com o filho a ponto de não ter contato e morar longe, tu acha que ela se importará com você marmajão? Agora se for para passar só o cerol nela, ok.

A ideia inicial é passar cerol o máximo que puder, a mina é muito boa. O problema é que me conhecendo eu vou me sentir culpado depois.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
tem alguém ai que já abandonou os "relacionamentos" e ta vivendo de GP?

gostaria de exemplos empiricos pra saber se compensa :kpensa
Parcialmente
Deixo rolar o tinder. Mas vejo como uma coisa secundaria que lá de vez em quando pode dar sorte. Se eu comer duas por ano pelo app é lucro.
Já GP é todo mês :ksafado
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
tem alguém ai que já abandonou os "relacionamentos" e ta vivendo de GP?

gostaria de exemplos empiricos pra saber se compensa :kpensa

quem eu conheço que faz isso mais conversa com as minas que transa. eu honestamente recomendo a alguém que tem grana pra isso pegar esse dinheiro e investir em análise.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Exatamente.

A galera não entende que o match representa só um trecho pequeno da caminhada, o resto da prova você tentará completar ao longo da conversa. Essa é a hora de conferir se o papo é bom, se os interesses são semelhantes, se é mãe, enfim conhecer um pouco da pessoa. O problema é que nessa fase, a maioria dos homens pensa com a cabeça de baixo, acaba se queimando e depois fica reclamando que o app é ruim, que as mulheres não querem nada, etc.

Conheci minha ex-namorada no Par Perfeito, antes da pandemia, e em nosso primeiro encontro, conversando sobre o ambiente nesses sites de relacionamento, ela acabou mostrando muitas, mas muitas das mensagens recebidas por ela. Bateu uma vergonha alheia, porque boa parte eram convites diretos para transar ou um simples "oi/olá".

Essa semana voltei à ativa e escolhi o Tinder. Não sou nenhum galã, não assinei nada, devo ter umas 10 curtidas, mas como dá para saber quem curtiu mesmo com aquela limitação, escolhi a dedo 2 garotas para dar match, uma em cada dia. Esperei algumas horas, puxei conversa de boa, fiz umas graças e mandei indiretas leves nos momentos certos. Recebi elogio de ambas, mas como o papo fluiu muito com a última, vizinha de bairro, idade e gostos semelhantes, possíveis amigos em comum, a atenção, naturalmente, acabou sendo direcionada para ela, mas deixei uma boa impressão com a outra guria.

O que estou falando, vale para o que tenho notado com a mulherada entre 30 e 40 anos, que também deve funcionar para as mais velhas, mas para as idades inferiores, creio que o modus operandi seja diferente, pois é o que o forista comentou acima, a geração atual não tem paciência para nada.

Enfim, considerem esses apps de relacionamento como uma pescaria, jogue a linha, vá viver sua vida real, verifique sua linha, se necessário, jogue outra linha, vá estudar, vá treinar, coma direito, durma bem, depois de um tempo, atualize as fotos, afinal você evoluiu, e quando você menos esperar a coisa acontece.

Uma dica boa para os travados é praticar com as desprovidas de beleza. Caso decidam fazer a caridade no presencial, façam uma chamada de vídeo antes para ter certeza que a guria não dobrou de tamanho depois da foto.
O pior é que eu realmente só deixo o Tinder ativado aqui pra ficar recebendo curtida e dar aquela aumentada na autoestima mesmo, mas vendo seu relato eu percebi que devo estar fazendo um mau uso dele viu kkk, porque tenho 99+ curtidas e ultimamente nem to arrumando nada, acho que daria pra aproveitar melhor essa oportunidade.

E é bem isso que você disse, tentar desenrolar uma conversa normal e divertida, pra manter a menina interessada e tentar arrumar algo. Tenho amigas que me mostram as investidas que recebem (e não é só em Tinder não, entra Instagram e qualquer outra rede social junto), e é bizarro como tem homem que tem zero condições de se relacionar com mulher, bem absurdo mesmo a falta de noção. São esses mesmos caras que devem viver reclamando de mulher e desses apps pelo fórum.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O pior, é que deus inventou a punhetaa justamente para nós não precisarmos ficar super com tesão e sair por aí comendo qlqr lixo e exaltando ao máximo aquela obesa de 120kg.

Mas nãããããão....... tem retardados que não tocam a sua diária. Aí bastam 2 diazinhos sem punhetaa para a kbessa de baixo dominar tudo e ele ir lá e tentar dar match em todas, mandar msg para trilhoes no instagram pra tentar comer.

Resultado? A gordinha de 120kg do nada saiu de nota 2/10 para 6/10 (na cabeça dela). E é isso que importa, o quão ela se acha, referente ao tanto de elogios que recebe. E não o que ela realmente é.
E de quebra, não comeu ninguem, e elevou a pontuação imaginária de TODAS que ele mandou msg.

POXA MANO, PARABENS AI FERA, DIFICULTOU PRA TODO MUNDO E AINDA NAO COMEU. POXA MANO, SERIAO, QUE DAORA VELHO

Eu faço minha parte e toco a minha diária. Só como quando valer a pena, não por necessidade.

fik cu deus ai parça


Falou tudo na moral!!!

Hoje namoro com 1 pessoa de aplicativo ja fazem 4 anos, eu a considero bonito, dentro das top 10 que cheguei a sair ela é 1 delas.
Devo confessar que me consumiu MUITO conseguir chegar a esse ponto, E PIOR O PIOR NÃO É SÓ CHEGAR NO PONTO, MANTER É OUTRO PROBLEMA.

A mulher fica na cabeça dela, "SE ESSE ZÉ DESLIZAR 1 POUQUINHO TEM 50 MIL LÁ QUE EU POSSO ME ENVOLVER, ENTÃO ELE PRECISA SER PERFEITO". Ai você acaba tendo que se desdobrar para fazer a pessoa entender e dar o valor que realmente você vale.

AS ZUADAS MOCREIAS DO APLICATIVO, SE COMPORTAM COMO SE FOSSEM DEUSAS ALADAS.

SÃO TÃO LIXOS QUE HA ALGUNS ANOS ATRAS EU FUI BANIDO DO WHATS APP E TIVE QUE TROCAR DE NUMERO DE CELULAR, DE TANTO MANDAR MUITAS E MUITAS TOMAREM NO CU!!!! POR QUE PASSAVAM A PORRA DO WHATS APP SO PARA FAZER NUMERO;
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
SÃO TÃO LIXOS QUE HA ALGUNS ANOS ATRAS EU FUI BANIDO DO WHATS APP E TIVE QUE TROCAR DE NUMERO DE CELULAR, DE TANTO MANDAR MUITAS E MUITAS TOMAREM NO CU!!!! POR QUE PASSAVAM A PORRA DO WHATS APP SO PARA FAZER NUMERO;


Como assim brother ? Elas denunciaram teu número ? Nem sabia que tinha como.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Que debate? A maioria dos homens e mulheres só buscam Tinder pra fazer sexo e nada mais. parece que agora surgiu um novo movimento. Igual o feminismo que odeia homens só que inverso. Colocar a culpa nas mulheres. Parece que a reportagem culpa as mulheres pelo fracasso do Tinder. Que escroto. Abalar emocional? As pessoas só buscam aquilo pra sexo. Ambos estão usando um ao outro só para fode...

Discordo,o aplicativo não culpa as mulheres diretamente mas demonstram claramente a futilidade da mulher em se perder tão somente a vida de Cinderela, e esquece que ta no mundo real. E foi mau mas nem todas são essa loka por sexo ai não.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Como assim brother ? Elas denunciaram teu número ? Nem sabia que tinha como.

Eu acho que quando você bloqueia uma pessoa ou reporta ou algo do tipo em grande um quantidade grande e em curto tempo você é bloqueado.

Eu tive que até trocar meu antigo número, quem pegar ele acho que vai perder acesso ao whats app.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
O Aplicativo não igualou os sexos dos usuários.
As mulheres tem bem mais direitos nesse Tinder pra mim até já faliu essa porcaria.
Qualquer aplicativo é melhor.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
O Aplicativo não igualou os sexos dos usuários.
As mulheres tem bem mais direitos nesse Tinder pra mim até já faliu essa porcaria.
Qualquer aplicativo é melhor.

Não é o aplicatuvo que iguala o sexos. É a própria sociedade, então o aplicativo é apenas o reflexo da sociedade.

Na vida real elas também tem mais vantagens, e muitas proporcionadas pelo homem. Isso não seria diferente no aplicativo.

E o match group (dono do tinder, ok cupid, etc) nunca fez tanta grana com os apps. Todos eles monetizam em cima dos homens porque sabem que os caras são sedentos. Qualquer aplivativo vai ter algum mecanismo de fazer o homem pagar mais para ter mais chances com elas.

Não tem aplicativo melhor ou pior, as pessoas são as mesmas. Pro homem médio o melhor é se afastar desse mundo de apps, instagram, etc.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Não é o aplicatuvo que iguala o sexos. É a própria sociedade, então o aplicativo é apenas o reflexo da sociedade.

Na vida real elas também tem mais vantagens, e muitas proporcionadas pelo homem. Isso não seria diferente no aplicativo.

E o match group (dono do tinder, ok cupid, etc) nunca fez tanta grana com os apps. Todos eles monetizam em cima dos homens porque sabem que os caras são sedentos. Qualquer aplivativo vai ter algum mecanismo de fazer o homem pagar mais para ter mais chances com elas.

Não tem aplicativo melhor ou pior, as pessoas são as mesmas. Pro homem médio o melhor é se afastar desse mundo de apps, instagram, etc.
Mas pq nos outros apps eu consigo conversar com as garotas e esse não?
Cheio de coisas pra pagar é uma tranqueira e sempre lançam algo novo pra monetizar.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
É muito difícil esse app
Em qualquer outro você encontra alguém para bater papo e ainda mais bonita do que essas beldades do pau oco.
E mentem pra caramba
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Só faltava essa, antigamente não tinha essas propagandas e outras coisas.
Deixa eu falar mal pô
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Cara tinha um app parecido tudo era pago figurinha.
O pessoal desistiu era um lixo e o Tinder está igual.
Vou no Sexlog e tenho like pra carambola
:coolface
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Como assim???

Bom, vai ver estou numa realidade muito diferente da de vocês. Morei em SP e atualmente estou no interior. Já tirei meu time de campo pq minha vida se encaminha pra formar uma família, masssss mesmo aqui no interior vários amigos meus fervem nesse aplicativo. Uns sem carro inclusive. Mulherada motorizada buscando na porta.

Ou vocês são todos modelos, ou nasceram com o cu virado pra lua.

Isso aí tá bem longe de ser a realidade, viu?

Ainda mais hoje em dia, que esse aplicativo fode mais ainda o rabo de quem não é " Chad " com seu algoritmo.
 
Topo Fundo