O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


eh se fode ae nerdãoooo!! [-Ferrari] [+Cascavel]

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
cadaum1.jpg

cadaum2.jpg


Pode eskesser !!!

Nada de pagar a conta...

:-(
 
Mensagens
58
Reações
0
Pontos
11
num sei de quem foi a culpa, mas com certeza o concerto vai sai mto caro pra um dos dois, se fosse o meu carro eu matava alguem
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Stud1 falou tudo, dúvido que o cara não tenha seguro desse carro aí (a ferrari é claro, o pobrão se fuudeu [coolface])
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Conheço gente que anda com carros desse nivel que nao tem seguro e muito menos pagam os impostos (ipva e licenciamento)
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tenho quase certeza de que já vi essas fotos anos atrás. Se não forem essas, são bem parecidas.
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
TOPETE DUMAL;6971916 disse:
Conheço gente que anda com carros desse nivel que nao tem seguro e muito menos pagam os impostos (ipva e licenciamento)

Sim. Sai mais barato consertar o carro 1x a cada dois anos (pq se o cara sofre um acidente foda por ano ele tem q é tomar vergonha e andar de onibus) do que ficar pagando o seguro! ;D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Caralio, isso é do tempo que o Terra se chamava Zaz :-D :-D
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Provavelmente são as mesmas fotos que o Raddy viu, só que vinham com os dizeres, paga o seu que eu pago o meu.
 

k1k0002

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
0
Pontos
37
Geralmente no Brasil quem tem ferrari nao faz seguro.

Eh mto caro 100k por ano geralmente. Nao vale a pena... Mais de 10% do valor do carro

Tomara que quem tenho seja o do Corcel e que ele tenha tido a culpa. O que nao foi o caso, o cara da ferrari (era uma mina se nao me engano) furou um sinal vermelho

Essa batida eh bem old e essa ferrari ja foi concertada e ateh revendida como usada sem defeitos na Via Italia em SP. Moh sacagem
 

rodrigonbr

Habitué da casa
Mensagens
2.545
Reações
0
Pontos
61
Veiga_Wesker;6971937 disse:
Se eu tivesse na chimbica veia e batesse numa ferrari , saia do carro e ja falava:

-CADA UM PAGA O SEU CADA UM PAGA O SEU



Era ZAP

ZAP?

ZAZ foi um portal de Internet, fruto da união do provedor Nutecnet com o Grupo RBS que durou entre 1996 e 2000. Foi o primeiro portal de Internet 100% brasileiro. Por muito tempo foi usado pelos brasileiros que se encantavam com as maravilhas que a Internet apresentava naquele momento. Logo tornou-se o Terra, um dos maiores grupos de Internet do Brasil. Antigamente, conhecido como NutecNet, era o provedor de 95% dos brasileiros conectados a web em meados de 1996[carece de fontes]. Servia como autenticador de modems até 56k e ISDN 128k. Inovou a Internet brasileira apresentando entre outras coisas:

zaz.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A mesma Ferrari andou faltando gasolina um tempinho depois


Obs.: Seguro pra Ferrari é foda
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Provavelmente essas fotos são da época que Corcel ainda era o carro do ano [coolface]
 

VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
cara isso é do tempo q o orkut era beta ainda

ow WAIT...
o orkut ainda é beta
 

Bernaa

Habitué da casa
Mensagens
305
Reações
6
Pontos
54
Carai,
sou de Cascave, mais essa porra aconteceu faz muito tempo.
 
Topo Fundo