O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ei! Bora uma lutinha amistosa no K-1??? Só de brincadeira

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
[youtube]fgrC8XfrL18[/youtube]
[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]

K-1 é do mal[karrepio]
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Acho muito boas lutas assim: Caras se enfrentando cara-a-cara, cabeça erquida e usando todas as armas (mãos e pernas) para atacar, com um nível técnico de médio a absurdo...

O que me deixa puto é ver aquelas lutas de cachorro, com dois machos agarrados no chão, minutos e mais minutos de agarração... Além de ser um tédio, é ridículo, parece que tem medo de levantar e tomar umas porradas.

Att'

PS.: É, acho jiu-jitsu (pricipalmente o "brazillian jiu-jitsu) um NOJO.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
"amistoso" e "K-1" são palavras que não combinam hehe
 

brinfo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
947
Grande lutas e nocautes... show eh o nocaute que o crocrop leva.
Rocky se quiser impressionar o pessoal, poew o video da lutar entre fedor vs randleman... onde que o randleman aplica um golpe ao estilo luta olimpica. Foi uma luta no pride.
vlw
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
[karrepio] [karrepio] [karrepio]



mas falando sério, derrubo aquele negão com um soco só!
[kcool]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
sem querer ser chato mas ja sendo, o lugar disso nao seria no forum esportes?
 


dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Achei comédia o Bob Sapp esmurrando o cara ali no corner , Bob é devagar mas um soco daqueles deve destruir mas creio que se ele pegar um cara mais rapido ele toma um piau bonito :D
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
K-1 pode ser do mal, mas nenhum deles guentam no UFC/Pride.
Crocop era o rei do K1, foi tentar lutar com o Fedor e tomou um pau.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
brinfo;2644543 disse:
Grande lutas e nocautes... show eh o nocaute que o crocrop leva.
Rocky se quiser impressionar o pessoal, poew o video da lutar entre fedor vs randleman... onde que o randleman aplica um golpe ao estilo luta olimpica. Foi uma luta no pride.
vlw

Vi essa luta. O Fedor toma um Full Duplex, cai de cabeça e não acontece nada com ele. Esse russo é "O CARA" atualmente.

Ótimas lutas que vi no clipe.. Crocop tomando do Mcdonald. Jerome Lebaner tomando nocaute do Hoost, depois tomando nocaute também do Sefo. Depois nocauteando o Aerts. Lebaner nocauteando o Francisco Filho. Até o Hug tá no vídeo tomando um carretão no rosto. O Sapp ganhando do Hoost. E apesar de toda a rivalidade, todos são amigos no K1.
Um vídeo pra contribuir entre dois ótimos lutadores com os braços e que não são queixo de vidro. Ray Sefo e Mark Hunt.
[youtube]Qvj9R0HKsiM[/youtube]
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
brinfo;2644543 disse:
Grande lutas e nocautes... show eh o nocaute que o crocrop leva.
Rocky se quiser impressionar o pessoal, poew o video da lutar entre fedor vs randleman... onde que o randleman aplica um golpe ao estilo luta olimpica. Foi uma luta no pride.
vlw

vou ver e cipa eu posto aqui

Id;2644591 disse:
sem querer ser chato mas ja sendo, o lugar disso nao seria no forum esportes?

é só um vídeo, descontrair um pouco, nada de mais, se fosse pra colocar no esporte, eu ia colocar informações

BlackICE;2644527 disse:
Acho muito boas lutas assim: Caras se enfrentando cara-a-cara, cabeça erquida e usando todas as armas (mãos e pernas) para atacar, com um nível técnico de médio a absurdo...

O que me deixa puto é ver aquelas lutas de cachorro, com dois machos agarrados no chão, minutos e mais minutos de agarração... Além de ser um tédio, é ridículo, parece que tem medo de levantar e tomar umas porradas.

Att'

PS.: É, acho jiu-jitsu (pricipalmente o "brazillian jiu-jitsu) um NOJO.




Solid Snake;2644742 disse:
K-1 pode ser do mal, mas nenhum deles guentam no UFC/Pride.
Crocop era o rei do K1, foi tentar lutar com o Fedor e tomou um pau.

na minha opinião não tem melhor ou pior, PRIDE já era...tá uma b*sta se é que ainda tem, UFC tá no nível da época de ouro do PRIDE.

K-1 e UFC são bastante diferentes, K-1 é mais explosão, ali é até o último pingo de suor, UFC/PRIDE é mais técnica, vai pro chão mesmo.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Solid Snake;2644742 disse:
K-1 pode ser do mal, mas nenhum deles guentam no UFC/Pride.
Crocop era o rei do K1, foi tentar lutar com o Fedor e tomou um pau.

Quanta inocencia meu caro, não é bem assim não.
Primeiro que o Crocop não era rei do K1 coisa nenhuma, nunca venceu o K1.
E você quer comparar com o Fedor, nossa todo mundo bate nele né? ¬¬
Tem lutadores de K1 que realmente não treinam chão, mas tem lutadores do K1 que lutam e se dão bem, crocop é a prova disso, aliás o titulo que crocop tem é do pride gran prix de 2006...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
unidade_bender;2644576 disse:
[karrepio] [karrepio] [karrepio]



mas falando sério, derrubo aquele negão com um soco só!
[kcool]

O Mirko Cropoc derrubou aquele negão com 1 chute. Quebrou as costelas dele.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Bob sapp é freak show, maluco que chora no ringue não tem moral kkkkk
Só não entendi como o Minotauro demorou tanto pra finalizar ele, pqp o cara apanhou demais até encaixar o arm lock...
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Málocco Meeeermo;2644749 disse:
Vi essa luta. O Fedor toma um Full Duplex, cai de cabeça e não acontece nada com ele. Esse russo é "O CARA" atualmente.

Ótimas lutas que vi no clipe.. Crocop tomando do Mcdonald. Jerome Lebaner tomando nocaute do Hoost, depois tomando nocaute também do Sefo. Depois nocauteando o Aerts. Lebaner nocauteando o Francisco Filho. Até o Hug tá no vídeo tomando um carretão no rosto. O Sapp ganhando do Hoost. E apesar de toda a rivalidade, todos são amigos no K1.
Um vídeo pra contribuir entre dois ótimos lutadores com os braços e que não são queixo de vidro. Ray Sefo e Mark Hunt.
[youtube]Qvj9R0HKsiM[/youtube]

deve ser muito fod@ lutar contra alguem no K-1 e depois conversar com o car anuma boa!! Rivalidades tem, mas só dentro do ringue, muito legal isso!!!
E o que o Lebaner fez com o Filho foi sorte[kzangado]
se bem que nessa luta(apesar de bem rápida) o Filho só tomou, ficou paradão um tempão, mas isso já de bons resultados, todos sabem!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
-Rocky_Balboa-;2644348 disse:
[youtube]fgrC8XfrL18[/youtube]
[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]

K-1 é do mal[karrepio]

Kara, se liga no discovery. Tah passando um documentário sobre artes marciais.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
O fedor parece ser o cara mais humilde nesse meio, ta sempre com cara tranquila, comprimenta todo mundo de boas, não paga de bad boy e ainda por cima quebra todo mundo kkkkkkkkkk
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
SonOfJeffer;2644798 disse:
Kara, se liga no discovery. Tah passando um documentário sobre artes marciais.


Só quando o vizinho voltar a ter TV a cabo...:-D

Eledryn;2644811 disse:
O fedor parece ser o cara mais humilde nesse meio, ta sempre com cara tranquila, comprimenta todo mundo de boas, não paga de bad boy e ainda por cima quebra todo mundo kkkkkkkkkk

eu acho o bicho disso!
os cara entrão no ringue do tipo "não quero ganahr, mas também não quero perder" sem querer nada, só marcar presença, mas na hora, o cara da um show!!!
 
Topo Fundo