O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[eita porra news]Disney vai lançar Os Incríveis 2

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Disney vai desenvolver continuações de Os Incríveis e Carros, de acordo com o /Film.

A informação teria vindo de Bob Iger, executivo da Disney, que contou a investidores que Brad Bird está escrevendo Os Incríveis 2 e que a Pixar está trabalhando em um terceiro filme da franquia Carros.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis, trabalha atualmente na pós-produção de Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

Omelete
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um dos únicos filmes de animação que eu gosto e que eu esperava continuação. Vou ao cinema!
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Espero joguem Carros 2 pro pitstop e corram com Os Incríveis 2.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Demorou, esse filme sempre pediu uma continuação, ao contrário da porcaria de carros e seus spin-offs...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Mas Carros 2 já existe, oras.
E Os Incríveis 2 já havia sido cogitado há uns 2 anos também não?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
meeeehhh

Carros e isso pra mim é quase a mesma m****
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
No aguardo da continuação de "Os Incríveis".
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.536
Reações
12.112
Pontos
1.449
Carros pra mim não deveria existir nem o primeiro filme.
Os incriveis 2 entro no hype total.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Uma das melhores adaptações de super-herois no cinema...dá pra ver que os caras que fizeram curtem HQs pq o filme é cheio de referencias...se a continuação vier mesmo, já estou lá.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Carros é sofrível, só mesmo criancinha pra gostar. Os Incríveis é uma das poucas animações (se não a única) da Pixar com temas adultos bem dissolvidos na trama, com certeza continuar a história deles é melhor do que mexer com Carros pela terceira vez.

Agora eu queria uma nova tentativa deles com Vida de Inseto, pois o primeiro não ficou fantástico a nível de Pixar, mas é sobre um mundo incrível e cheio de possibilidades.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Carros é sofrível, só mesmo criancinha pra gostar. Os Incríveis é uma das poucas animações (se não a única) da Pixar com temas adultos bem dissolvidos na trama, com certeza continuar a história deles é melhor do que mexer com Carros pela terceira vez.

Agora eu queria uma nova tentativa deles com Vida de Inseto, pois o primeiro não ficou fantástico a nível de Pixar, mas é sobre um mundo incrível e cheio de possibilidades.


Mas nem a pixar é nível pixar mais, Brave, Carros, Carros 2 e até Universidade Monstros são muito abaixo da qualidade que a Pixar costumava ter.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Acho q Os Incríveis não faz muito o estilo infantil, pra criancinhas mesmo não. Talvez o público mais jovem. Pq percebi q as crianças não tem muita afeição pelo filme, o meu irmão pequeno, tinha uns 7 anos quando o filme saiu, mas ele preferia outros, como Chicken Little, Valiant. Agora quanto ao Carros, eu particularmente gostei, acho q a história era boa, e as crianças tbm adoraram. Só não gostei de seus derivados, e não cheguei a ver o segundo. Mas o primeiro é muito bom.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Adoro o primeiro, pra mim é um dos melhores da Pixar, a cena em que os discos perseguem o Flecha é muito boa... as cenas de ação são melhores que muitos filmes de heróis por ai.

nunca vi os incríveis. quero xingamentos.


Bobo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Carros é sofrível, só mesmo criancinha pra gostar. Os Incríveis é uma das poucas animações (se não a única) da Pixar com temas adultos bem dissolvidos na trama, com certeza continuar a história deles é melhor do que mexer com Carros pela terceira vez.

Agora eu queria uma nova tentativa deles com Vida de Inseto, pois o primeiro não ficou fantástico a nível de Pixar, mas é sobre um mundo incrível e cheio de possibilidades.


aí não né...

Wall-E e Up.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
O filme que menos gosto da Pixar...
E Carros 3? Só pode ser brincadeira.

Pixar foi boa enquanto durou.
Bola da vez esta com Disney Animation Studio, Ralph, Frozen e Tangled bateram sem dó nos ultimos filmes da Pixar.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
aí não né...

Wall-E e Up.

Como não, cara? Que roteirista tem coragem de colocar, em uma animação dessa natureza, cenas com crianças em alto-mar gritando "nós vamos morrer, nós vamos morrer", depois outra cena de uma mãe orientando os filhos pra tomarem cuidado pois os caras maus "vão matar eles se tiverem a chance" etc? Já a suposta "traição" do Beto, a cena da Mulher-Elástico apreciando a própria bunda em um reflexo e tal foram feitas para as crianças curtirem?

Meu filho tem 5 anos e vê uma cena dessas, começa a perguntar quando eu e mãe deles vamos morrer, o que vai acontecer. Muito encorajador. :klolz
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
É uma pena constatar que a era de ouro da Pixar passou...

Incríveis 2 e Carros 3... sério?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Carros pra mim não deveria existir nem o primeiro filme.
Os incriveis 2 entro no hype total.

Concordo!

Além do que carros é uma cópia fajuta do clássico "Carangos e Motocas":

Carangos+e+Motocas+-+pagina.jpg


Já "Os Incríveis" gostaria de saber por que demoraram tanto para fazerem a continuação?!
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
So a disney nao percebe que ninguem curte esse carros ae.

O 1 foi passavel, mas o 2 foi ridiculo. O planes entao como spin off foi :facepalm
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Pra ver 'Os Incriveis 2' eu vou até sozinho pro cinema, put* filme foda.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Como não, cara? Que roteirista tem coragem de colocar, em uma animação dessa natureza, cenas com crianças em alto-mar gritando "nós vamos morrer, nós vamos morrer", depois outra cena de uma mãe orientando os filhos pra tomarem cuidado pois os caras maus "vão matar eles se tiverem a chance" etc? Já a suposta "traição" do Beto, a cena da Mulher-Elástico apreciando a própria bunda em um reflexo e tal foram feitas para as crianças curtirem?

Meu filho tem 5 anos e vê uma cena dessas, começa a perguntar quando eu e mãe deles vamos morrer, o que vai acontecer. Muito encorajador. :klolz
Sem contar o extermínio dos heróis e as mortes por capa.:eek:
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Porra, adoro Valente e Os Incriveis. Ceis hateiam hein

nunca vi os incríveis. quero xingamentos.
Paiva foi a pessoa que estreou a minha lista dos ignorados

Concordo!

Além do que carros é uma cópia fajuta do clássico "Carangos e Motocas":

Carangos+e+Motocas+-+pagina.jpg


Já "Os Incríveis" gostaria de saber por que demoraram tanto para fazerem a continuação?!

Mas só pelo visual ou a história é copiada(nem sei que porra é esta aí)?
Uma coisa que tem perdido a graça para mim é ambientar todo nosso mundo como carros faz.
Carros = pessoas, trator = vaca etc, e julgando pela imagem isto pode ser apenas a humanização de objetos inanimados

Não que não goste de carros.. mas é bem meia boca e genericão mesmo

Agora os Incríveis é top. Pelo amor de Deus, espero uma batalha biblica na continuação como foi o confronto contra o último robô do primeiro filme.
Pra quem não manja, Os Incríveis, ao lado de Bob Esponja, é a maior representação artísticas dos últimos 500 anos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Porra, adoro Valente e Os Incriveis. Ceis hateiam hein


Paiva foi a pessoa que estreou a minha lista dos ignorados



Mas só pelo visual ou a história é copiada(nem sei que porra é esta aí)?
Uma coisa que tem perdido a graça para mim é ambientar todo nosso mundo como carros faz.
Carros = pessoas, trator = vaca etc, e julgando pela imagem isto pode ser apenas a humanização de objetos inanimados

Não que não goste de carros.. mas é bem meia boca e genericão mesmo

Agora os Incríveis é top. Pelo amor de Deus, espero uma batalha biblica na continuação como foi o confronto contra o último robô do primeiro filme.
Pra quem não manja, Os Incríveis, ao lado de Bob Esponja, é a maior representação artísticas dos últimos 500 anos.

Esse desenho é exatamente tudo que você viu em carros. Tipo, o trator é operário, o caminhão de feno é caipira e por ai vai...

Agora...os Incríveis eu disse ai, não sei por que demoraram tanto!! Eu acho sensacional!!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.505
Pontos
1.354
Concordo!

Além do que carros é uma cópia fajuta do clássico "Carangos e Motocas":

Carangos+e+Motocas+-+pagina.jpg


Já "Os Incríveis" gostaria de saber por que demoraram tanto para fazerem a continuação?!
Pra mim eles pegaram dos desenhos da MGM dirigidos pelo Tex Avery.

Episódio Carros(1952):
OneCabsFamily-s.jpg

One+Cab%27s+Family+2.jpg


E Episódio Aviões(1953):
Sim, o Tex que fez também, não admira outro filme da Pixar ter esse tema.
JOHNNY+JET.png

1953--littlejohnnyjet.jpg


Carangos e motocas é de 1974. Mas nada impede de terem misturado tudo, já que todos são antigos.
 
Topo Fundo