O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[eita porra news]Disney vai lançar Os Incríveis 2

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Pra mim eles pegaram dos desenhos da MGM dirigidos pelo Tex Avery.

Episódio Carros(1952):
OneCabsFamily-s.jpg

One+Cab%27s+Family+2.jpg


E Episódio Aviões(1953):
Sim, o Tex que fez também, não admira outro filme da Pixar ter esse tema.
JOHNNY+JET.png

1953--littlejohnnyjet.jpg


Carangos e motocas é de 1974.

Bem lembrado cara!! Você tem razão!

Mas em Carangos você também encontra um monte de coisa que tem no Carros.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.506
Pontos
1.354
Bem lembrado cara!! Você tem razão!

Mas em Carangos você também encontra um monte de coisa que tem no Carros.
Já ia editar o post para não ficar naquele de minha opinião que vale kkk
Ia incluir que nada impede de terem misturado tudo, já que todos são antigos.
A história do carrinho amarelo senão me engano, ele não queria ser um táxi igual ao pai, ele queria ser um carro de corrida.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Já ia editar o post para não ficar naquele de minha opinião que vale kkk
Ia incluir que nada impede de terem misturado tudo, já que todos são antigos.
A história do carrinho amarelo senão me engano, ele não queria ser um táxi igual ao pai, ele queria ser um carro de corrida.

Mas você tem razão, a referencia é bem maior mesmo. Mas é como você disse, misturaram tudo e saiu carros.

A Disney é mestre nisso. O Rei leão mesmo é uma cópia mais que perfeita do Kimba ao som de Elton John!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Concordo!

Além do que carros é uma cópia fajuta do clássico "Carangos e Motocas":

Carangos+e+Motocas+-+pagina.jpg


Já "Os Incríveis" gostaria de saber por que demoraram tanto para fazerem a continuação?!


Se for fazer uma análise mais 'sintática' da coisa, eu mesmo, diria que Carangos e Motocas é bem mais despretensioso e MUITO mais divertido do que carros! (claro que não estouj levando em conta o visual)

Planes pra quem que, como eu, viu e DETESTOU (não tinha uma animação de um pombo que era tão arrogante quanto aquele aviãozinho de pulverização?), nem pode considerar aquilo como um 'spin off' decente da linha. Além do que, a sequência seria como? Barcos? Submarinos? Ou trens? (EPA! Esse já existe, né?)
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Os Incriveis 2!!! Aí SIMMMMMM!!!!
Verei no cinema nem que seja sozinho como ja citaram!!!
Porra...outro que merecia uma continação seria o Bug's Life (Vida de Inseto)
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
na minha humilde opinião já era para ter saído a muito tempo... no aguardo...
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Os Incríveis é tão bom que até a versão game da geração PS2/GC/Xbox ficou foda. Assisti e joguei tudo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Disclaimer: Procurei um tópico recente nas três primeiras páginas e não encontrei, então usei a busca do Google.

Se tiver outro tópico mais atual, peço desculpas.

=-=-=

Ninguém foi ver o filme?

Ele é bom? Vale a pena assistir?


Nosso amigo Não m Questione parece que nem gostou bem desgostou, mas disse que tava com bastante agenda.

Já Narlock gostou e diz que não tem agenda no filme.

Qual o veredito?

Por alguma razão, estou sem muita vontade de ir ver.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E o filme? É bom?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E o filme? É bom?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Só duas análises até agora.

Editei o post antigo, estou no celular e deu um bug maluco aqui, saiu só a parte colada sem nada escrito.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Só duas análises até agora.

Editei o post antigo, estou no celular e deu um bug maluco aqui, saiu só a parte colada sem nada escrito.

O filme é muito bom, e sim questiona o papel feminino na sociedade, o filme "é da mulher elástico".

A parte mais clara e essa de abordar feminismo
quando questionam a mulher elástico sobre viver a sombra do marido
Não prejudica nada o filme apesar de tratar desse tema que está na moda, não é como sw que é jogado.

O problema do filme é a semelhança com o anterior, não é inovador, quem gosta do primeiro e não for paranóico vai gostar e vale o ingresso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E o filme? É bom?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

É bom sim, mas a síntese do xxxnerozzz vai no ponto. Não inova e perde a chance de desenvolver mais os demais membros para surfar num tema modinha, não é algo irritante, mas termina agregando pouco. Merecia bem mais a meu ver.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sério. Você estão intoxicados.
O filme aborda tanta coisa.
Resumir o filme ao feminismo beira a doença...

Só vou comentar dois pontos em que o filme tocou que mostra totalmente o contrário.

Uma em que a tia fala que o maior poder que um homem poderia ter, é o poder de ser um bom pai.
É outro momento mostra a luta interna para o pai ser o provedor e o protetor. É a tristeza quando ele não consegue fazer isso.

Eu ia comentar mais coisas... Mais depois desses últimos posts deu até descrença.
No mais para quem não é doente, e um ótimo filme, melhor que o primeiro, não é só minha opinião, ouvi algumas pessoas que saíram da seção comentando a mesma coisa.

#EuMoroNoAcre
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Sério. Você estão intoxicados.
O filme aborda tanta coisa.
Resumir o filme ao feminismo beira a doença...

Só vou comentar dois pontos em que o filme tocou que mostra totalmente o contrário.

Uma em que a tia fala que o maior poder que um homem poderia ter, é o poder de ser um bom pai.
É outro momento mostra a luta interna para o pai ser o provedor e o protetor. É a tristeza quando ele não consegue fazer isso.

Eu ia comentar mais coisas... Mais depois desses últimos posts deu até descrença.
No mais para quem não é doente, e um ótimo filme, melhor que o primeiro, não é só minha opinião, ouvi algumas pessoas que saíram da seção comentando a mesma coisa.

#EuMoroNoAcre
O filme continua focando na família, só tem algo a mais agora que é o que está na moda e é aplicado de forma normal, e não estraga nada o filme, quando falei que o filme é da mulher elástica é pq o foco é grande nela e as cenas de ação dela são ótimas, assim como o primeiro foi do pai, quem gostou do primeiro vale o ingresso se não for paranóico.

Eu prefiro o primeiro filme, acho que podia ter algumas inovações para o tempo de demora, assim como Toy story 3 que superou os dois primeiros.

Tem gente que está falando que é o melhor filme de super heróis do ano, e até que não é mentira, o primeiro já é melhor que a enorme maioria.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sério. Você estão intoxicados.
O filme aborda tanta coisa.
Resumir o filme ao feminismo beira a doença...

Só vou comentar dois pontos em que o filme tocou que mostra totalmente o contrário.

Uma em que a tia fala que o maior poder que um homem poderia ter, é o poder de ser um bom pai.
É outro momento mostra a luta interna para o pai ser o provedor e o protetor. É a tristeza quando ele não consegue fazer isso.

Eu ia comentar mais coisas... Mais depois desses últimos posts deu até descrença.
No mais para quem não é doente, e um ótimo filme, melhor que o primeiro, não é só minha opinião, ouvi algumas pessoas que saíram da seção comentando a mesma coisa.

#EuMoroNoAcre

Sabe que é uma ótima maneira de ver isso! (sem ironizar e bem positivo e elogiável, mas alguns tão cansados do mesmo modus operante de Hollywood, por exemplo supergirl vem a 3 temporadas com a mesma coisa!, reduz os homens na terceira fizeram o plus de reduz todos a volta dela! pra supergirl salvar o dia!?, isso é desnecessário, mas vem mais que repetido por aí, por isso pode reclamar do "trauma" mas entenda que não é tão paranoico assim, em alguns casos...)
Eu sinceramente pelo que apresentaram no primeiro filme, esperava mais o que houve na segunda metade na "dinâmica familiar" com alguns erros engraçados no caminho e não no começo como vou dizer...uma falha tão critica!
Acho que muito fica em expectativa...
O próprio Bread Bird após finalizar o primeiro filme disse que só voltava com um roteiro bem diferente!
E no fim ele faz a mesma coisa só que por outro perfil!?
Sim isso me decepcionou mas não ao ponto de dizer que o filme é ruim pelo contrário é um bom filme, mas bem mais fraco que o antecessor (acho que aqui cabe o mesmo caso que o spin off de gundam build fighters, o primeiro é incrível sensacional e se não existi-se tava todo mundo dizendo algo aproximado disso sobre este filme; mas aí vem a questão!, ele existe! e este filme; o 2; fez o mesmo de outra maneira!, claro que isso diminui valor por si só e outros erros também!, mas não vou repetir o que já coloquei na seção de cinema (tem uma terceira review de os incríveis 2 minha lá!).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sério. Você estão intoxicados.
O filme aborda tanta coisa.
Resumir o filme ao feminismo beira a doença...

Só vou comentar dois pontos em que o filme tocou que mostra totalmente o contrário.

Uma em que a tia fala que o maior poder que um homem poderia ter, é o poder de ser um bom pai.
É outro momento mostra a luta interna para o pai ser o provedor e o protetor. É a tristeza quando ele não consegue fazer isso.

Eu ia comentar mais coisas... Mais depois desses últimos posts deu até descrença.
No mais para quem não é doente, e um ótimo filme, melhor que o primeiro, não é só minha opinião, ouvi algumas pessoas que saíram da seção comentando a mesma coisa.

#EuMoroNoAcre

Eu vou responder porque você colocou todos os posts no mesmo balaio e eu não falei isso que você colocou de forma alguma. Eu disse que o filme fala de outras coisas, mas perdeu uma chance de desenvolver mais outros aspectos. O filme tem um foco. O fato de tratar de outras coisas não tira o foco, esse foco é sobre o feminismo e ainda que não estrague não impulsiona e perde uma chance quando escolhe esse tema tão batido já.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu vou responder porque você colocou todos os posts no mesmo balaio e eu não falei isso que você colocou de forma alguma. Eu disse que o filme fala de outras coisas, mas perdeu uma chance de desenvolver mais outros aspectos. O filme tem um foco. O fato de tratar de outras coisas não tira o foco, esse foco é sobre o feminismo e ainda que não estrague não impulsiona e perde uma chance quando escolhe esse tema tão batido já.
Por que o filme é feminista?
Como ele não seria feminista?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Por que o filme é feminista?
Como ele não seria feminista?

Você parece incomodado com esse ponto em específico porque gostou do filme, tudo bem. Eu mesmo não disse que o filme é ruim, mas não é tão bom quanto poderia.

Quanto as suas perguntas não irei responder a primeira porque ela é óbvia. Quanto a segunda eu já disse como poderia ser diferente, mas repito. O filme poderia abordar algo diferente, mais focado nos jovens. Eles são trabalhados de maneira passageira apenas. A opção podia ser de um desenvolvimento das ações em família, com os filhos aprendendo a lidar com os poderes, poderia ser várias coisas. Podia até ter o aspecto feminista o problema não é esse em si, mas o destaque definido para ele. O filme praticamente girar em torno disso, todo o resto é secundário.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Acabei de assistir o filme.
Realmente foi um filme da Mulher-Eslástica.
Gostei do filme apesar de que eu queria que tivesse dado mais destaque aos garotos.

Só achei super errado um momento em que um personagem fala "vamos tirar uma selfie", sendo que o filme passa nos anos 60/70. Aposto que é culpa da dublagem. Quero ver algum dia o áudio em inglês para saber o que o cara fala.

Eu também quero saber de onde o acreano é no original.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acabei de assistir o filme.
Realmente foi um filme da Mulher-Eslástica.
Gostei do filme apesar de que eu queria que tivesse dado mais destaque aos garotos.

Só achei super errado um momento em que um personagem fala "vamos tirar uma selfie", sendo que o filme passa nos anos 60/70. Aposto que é culpa da dublagem. Quero ver algum dia o áudio em inglês para saber o que o cara fala.

Eu também quero saber de onde o acreano é no original.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Quem sabe no próximo seja o filme dos filhos
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Acabei de assistir o filme.
Realmente foi um filme da Mulher-Eslástica.
Gostei do filme apesar de que eu queria que tivesse dado mais destaque aos garotos.

Só achei super errado um momento em que um personagem fala "vamos tirar uma selfie", sendo que o filme passa nos anos 60/70. Aposto que é culpa da dublagem. Quero ver algum dia o áudio em inglês para saber o que o cara fala.

Eu também quero saber de onde o acreano é no original.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Vi legendado, o acreano na real é do Wisconsin.

Sobre a selfie, não vi quando foi isso, tem o contexto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Vi legendado, o acreano na real é do Wisconsin.

Sobre a selfie, não vi quando foi isso, tem o contexto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Putz. Pior que nem lembro direito o contexto. Acho que o Winston, o presidente da DevTech fala para tirar uma foto com a Mulher-Eslástica e umas outras pessoas.
Acho que é isso. Não tenho certeza

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vi legendado, o acreano na real é do Wisconsin.

Sobre a selfie, não vi quando foi isso, tem o contexto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
A Void fala que é fã a vida toda da mulher elástica e pergunta se pode tirar uma foto e ela responde porque não uma selfie com ela junto?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Achei inferior ao primeiro. Pra mim, o primeiro é um filme de ação/aventura com toques de comédia. Já esse é um filme de comédia com partes de ação/aventura.

E pior, as cenas de ação estão bem mais ou menos...

Outra coisa q me incomodou foi que no fim do primeiro filme mostrou que a melhor coisa era o trabalho conjunto de toda a família. Que eram mais fortes unidos. Daí fazem o que nesse segundo filme? Dane-se isso, a mulher elástica que é a heroína aqui, o restante é resto.

Totalmente incoerente.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Propaganda, apenas. Aquele esquema bem manjado de destruir moralmente a figura masculina pra que a feminina tenha todas as qualidades. Os dois homens mais importantes no filme são dois panacas, um deles se tornando de um filme pro outro.

Sua carteira fala mais alto que qualquer crítico.
 

Jonesario

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
11
Propaganda, apenas. Aquele esquema bem manjado de destruir moralmente a figura masculina pra que a feminina tenha todas as qualidades. Os dois homens mais importantes no filme são dois panacas, um deles se tornando de um filme pro outro.

Sua carteira fala mais alto que qualquer crítico.

Fui ver o filme com meu filho.
Literalmente fiquei enojado como conseguiram defecar no original de maneira tão descarada e fui embora naquela sequência da festinha de comemoração do "feito" da Mulher Elástica de "capturar" o vilão Hipnotizador. Doente mesmo (e com força, merecendo o título de Cuckold Master) é quem (diz que) não conseguiu notar a brutal dose de feminazismo exacerbado jorrando dos poros da tela. O Sr. Incrível, o pai, foi transfigurado em um b*sta total. Dentre várias outras coisas embutidas. Passa longe de ser um filme de crianças, é um filme de adultos, cujo tema principal é o emponderamento feminino (SQN, infelizmente é seguindo mesmo a Agenda feminazi padrão atual). Ainda bem que meu filho nem tava prestando atenção naquela porcaria, e sim, o sorvete "pós saída antes do filme terminar" estava ótimo. Bati um papo rápido com um camarada que trabalha no cinema (kkkk, ele vende os ingressos e também o sorvete, ainda acho que um dia vão acabar colocando aquela máquina de sorvete DENTRO da bilheteria), e mesmo sem eu falar nada do que achei do filme, ele soltou que tem muita criança fazendo os pais saírem antes do filme acabar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Assisti a um tempo o filme, mas só estou comentando agora.

Eu sinceramente achei um ótimo o filme, não deve em nada ao primeiro.

Surpreso como o pessoal está paranóico com este lance de feminismo, pois não foi isto que senti, me pareceu bem mais as guerras dos sexos que tinhamos na segunda metade do século passado, e nem teve tanto assim.

Como alguns falaram, foi como o filme passado, mas o centro ficou na mulher elástico como no passado ficou com o senhor incrível.
E sejamos sincero, tem algum grande problema nisto? Ela é uma excelente personagem e acho que merecia ser o centro dos holofotes uma vez.

E não senti que estavam humilhando o Sr incrível ou algo do tipo, o que aconteceu é que com a ausência da mãe, ele teve que preencher o espaço dela, e a parte de criar os filhos era algo que ele meio negligenciava, isto já mostrava no primeiro filme. aqui vemos ele tentando mais ser um bom pai do que um grande herói. Eu sinceramente gostei muito das cenas dele.

Não acho que a mensagem que querem passar(que alguns neuróticos aqui está incomodados) é que o homem tem que ficar em casa e cuidar dos filhos ou algo do tipo, para mim era mais mostrar o posicionamento da mulher e do homem atual na sociedade fora e dentro da família. Mulher elástico ficou recebendo glórias que normalmente ficava com o marido (sejamos sensatos, ela ficava a sombra do marido) e o senhor incrível conheceu e ficou mais próximo dos filhos.

No final é aquela história, só venceram pela união da família, pois a mulher elástico sozinha tinha sido derrotada em um momento do filme, o momento que deixou de ser a mulher elástico para ser a Sra. incrível mostra bem isto.

No mais, não achei o filme feminista, achei um filme com uma mulher como principal protagonista. Pessoal aqui já não consegue separar os dois, uma pena.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Sei lá... os filmes da Pixar não me cativam mais. Acredito que o ápice foi nos anos em que lançaram Wall-e, Ratatouille, Up e Toy Story 3. Depois disso, meu interesse se foi.

Dizem que Coco é legal, mas não vi ainda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
No mais, não achei o filme feminista, achei um filme com uma mulher como principal protagonista. Pessoal aqui já não consegue separar os dois, uma pena.

Cara, existem várias alfinetadas e piadas de cunho feminista durante o filme. O filme ter a mulher como protagonista não é o problema, pelo menos não para mim e talvez para outras tantas pessoas. Quando o Sr. Incrível foi protagonista ele não ficou fazendo piada da mulher dizendo que lugar de mulher é em casa cuidando dos filhos.

Filme que não é feminista é Homem Formiga e a Vespa. A mulher é uma das protagonistas e nem por isso ela precisa se afirmar em cima do cara de maneira forçada o tempo inteiro. Essa é a questão. O problema do homem feminista é pensar que quem critica os exageros do movimento tem problema de discernimento, quando o erro claramente não está em quem recebe a mensagem e sim em quem está transmitindo.

Dizem que Coco é legal, mas não vi ainda.

Você bem disse. É legal, nada mais que isso. Longe de Up, Wall-E ou Ratatouille.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
O que me decepcionou foi não terem mudado a cronologia do filme.

Esperava as crianças adultas e o bebe ja um adolescente birrento, e pais querendo se aposentar.
Tanto base pra fazer um roteiro foda e deixaram pra lá.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Cara, existem várias alfinetadas e piadas de cunho feminista durante o filme. O filme ter a mulher como protagonista não é o problema, pelo menos não para mim e talvez para outras tantas pessoas. Quando o Sr. Incrível foi protagonista ele não ficou fazendo piada da mulher dizendo que lugar de mulher é em casa cuidando dos filhos.

Filme que não é feminista é Homem Formiga e a Vespa. A mulher é uma das protagonistas e nem por isso ela precisa se afirmar em cima do cara de maneira forçada o tempo inteiro. Essa é a questão. O problema do homem feminista é pensar que quem critica os exageros do movimento tem problema de discernimento, quando o erro claramente não está em quem recebe a mensagem e sim em quem está transmitindo.



Você bem disse. É legal, nada mais que isso. Longe de Up, Wall-E ou Ratatouille.

Sério, quais são as grandes piadas forçadas feministas?

Só lembro do Sr. Incrível ficar com inveja por ela ser escolhida (ele quer ser o melhor sempre, se escolhessem o gelo ele teria falado a mesma coisa) e uma conversa dela com a irmã do cara lá (e nenhum momento queriam humilhar ou rebaixar o Sr. Incrível, só que ela pode ter fama e honta também).
Bem típico da guerra dos Sexos na segunda metade do século passado onde as mulheres estavam lutando pelo seu espaço no mundo, se fosse lançado o filme a 10 anos atrás não ficariam com esta frescura besta.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sério, quais são as grandes piadas forçadas feministas?

Se você não viu é só não sou eu que vou ficar aqui caçando trechos do filme para comprovar. Esse tipo de pergunta não leva a lugar algum.

Só lembro do Sr. Incrível ficar com inveja por ela ser escolhida (ele quer ser o melhor sempre, se escolhessem o gelo ele teria falado a mesma coisa) e uma conversa dela com a irmã do cara lá (e nenhum momento queriam humilhar ou rebaixar o Sr. Incrível, só que ela pode ter fama e honta também).

Já que você trouxe trecho do filme eu farei o mesmo. As partes em que ela fala na televisão em geral comenta sobre o grande poder feminino que agora é a vez delas e tudo mais. Outras passagens importantes é quando há o convencimento da irmã do cara para que ela seja a estrela tudo se baseia em como ela sempre foi ofuscada, sempre foi relegada, sendo que nada disso foi proposital ou forçado. Tanto não foi nada disso que o Sr. Incrível aceita e incentiva a mulher mesmo tendo no seu íntimo alguma inveja, claramente não por ela ser mulher, mas por ser outro herói que não ele. Inclusive a Mulher elástico não tinha problema com isso até a outra encher a cabeça dela com essas bobagens.

Inclusive há essa dualidade no comportamento. Enquanto está nos holofotes se comporta como estrela e faceira, quando fala com o marido é dócil.

Bem típico da guerra dos Sexos na segunda metade do século passado onde as mulheres estavam lutando pelo seu espaço no mundo, se fosse lançado o filme a 10 anos atrás não ficariam com esta frescura besta.

Não tem nada típico. Só sua vontade em querer provar um ponto a qualquer custo. Eu não vim aqui apontar dedo para ninguém que gostou do filme e pronto, mas sempre tem que ter esse papinho chato de que "Ah! Mas como as pessoas são maldosas, tem problema de discernimento." Fala do filme e pronto pára de ficar querendo culpar quem não gostou e tem suas razões ou dizer que as razões estão erradas ou que não existiram. Simples assim.

O mundo de hoje não é o mesmo do século passado. As mulheres de hoje nem de longe se comparam às do século passado e justamente por isso os filmes não eram assim no século passado.

Você gostou do filme? Ótimo. Achou que é sobre família? Lindo! Bom para você e seu filho. Deixa quem não gostou tanto, ou achou problemas falar à vontade sem precisar ficar se justificando para tanto ou se sentir errado porque não gostou de certos aspectos.

PS: Não irei mais me alongar sobre isso. Já dei minha opinião aqui numa boa, não vou ficar alimentando esse papo chato. Só insisti dessa vez porque fica essa coisa de que parece que é uma fantasia e não é. Quem quiser continuar achando que é não é de minha conta.
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Propaganda, apenas. Aquele esquema bem manjado de destruir moralmente a figura masculina pra que a feminina tenha todas as qualidades. Os dois homens mais importantes no filme são dois panacas, um deles se tornando de um filme pro outro.

Sua carteira fala mais alto que qualquer crítico.
 
Topo Fundo