O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eita porra news! Kamya chama Capcom na chinca, " E aí vamos fazer um DMC Remake"

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Pois é senhores Hideki Kamya soltou mais essa recentemente em seu Twitter, há um mês atrás ele respondeu uma pergunta de um fã que cogitava se o mesmo queria fazer um remake de DMC, na ocasião ele respondeu que não tinha nada contra e só dependia da Capcom.
Hoje ele foi mais além, disse que se feito este seria o melhor hack and slash de sempre, e ainda provocou " E aí Capcom, vamos fazer"
fonte

Edit, saiu notícia aqui, então pra evitar o plágio taí mais uma fonte
https://www.meups4.com.br/noticias/criador-de-devil-may-cry-provoca-fas-com-possibilidade-de-remake/
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
melhor hack'n'slash\beat'n'up feito

remake do 1 seria legal
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Queria saber quem cuida de certas coisas da jogabilidade, o Dante do DMC4 é divino.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Poxa Kamiya, você já fez o melhor H&S de sempre.. se chama Bayonetta :kcool
Talvez um dos jogos com o gameplay mais técnico que eu já vi.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Que saudade do verdadeiro Devil May Cry, todo o ano eu tenho que zerar pelo menos uma vez o 1, 3 e 4.
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Estamos na onda do remaster/remake mesmo, se o omi pediu bora fazer Capcom!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Foi dar uma de macho e terminou pedindo Remake....está de parabéns.


PQp, que mundo vivemos, só jogamos jogos que já jogamos. Ô geraçãozinha de m****.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aprovo 100%.
Mas a Capcom é muito orgulhosa, vai preferir terceirizar o DMC denovo e mandar algum estudio qualquer fazer pra depois reclamar que não vendeu bem.

Platinum saiu de dentro da própria Capcom (pq eles mesmos não valorizavam a equipe) e hoje são os maiores profissionais desse genero, ta na hora de assumir que errou e contratar eles... e melhor, o próprio criador do DMC de volta a série.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Poxa Kamiya, você já fez o melhor H&S de sempre.. se chama Bayonetta :kcool
Talvez um dos jogos com o gameplay mais técnico que eu já vi.

Estou jogando o 1 e 2 no Switch simultaneamente e sinceramente não vi nada de diferente na jogabilidade por enquanto,talvez ainda esteja no começo..

O último devil may cry feito pela ninja theory tem mais variação de gameplay que esses Bayonetta, fora que é fácil esquivar e ganhar o poder da parada de tempo ,joga fica facilimo ,isso que estou jogando no hard...fora as cgs chatas ,longas e constantes...vou zerar os dois para depois fazer uma análise final, mas por enquanto o jogo não agrada..

Devil may cry 3 da uma surra de pau mole nos Bayonetta em todos os sentidos...era um jogo a frente da sua época
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Barca furada se Capcom entrar nessa o jogo vai levar mais de 3 anos sendo desenvolvido e provável cancelamento, o Kamya quer é fuder com a Capcom isso sim.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Capcom só pensa em remaster nessa geração. DMC já tem uma fan base, é só fazer um bom trabalho que vende bem!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Kkkkkk...

Calma tortas, ficou mad?


fiquei

emoticon-irritado-ilustra%C3%A7%C3%A3o_csp33565328.jpg
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Foi dar uma de macho e terminou pedindo Remake....está de parabéns.
PQp, que mundo vivemos, só jogamos jogos que já jogamos. Ô geraçãozinha de m****.
Ele é de outra empresa. Você acha que é mais fácil ele sugerir uma parceria para um produto novo e mais caro ou um remake de idéias prontas e, portanto, mais barato?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Ele é de outra empresa. Você acha que é mais fácil ele sugerir uma parceria para um produto novo e mais caro ou um remake de idéias prontas e, portanto, mais barato?



os caras sempre vão no que dá menos trabalho e mais dinheiro. acabou a criatividade, já era. o mercado de games, exceto pela Nintendo, morreu.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Pedindo arrego pra Capcom pra fazer remake? :klolz

Não obrigado, prefiro DMC 5.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Estou jogando o 1 e 2 no Switch simultaneamente e sinceramente não vi nada de diferente na jogabilidade por enquanto,talvez ainda esteja no começo..

O último devil may cry feito pela ninja theory tem mais variação de gameplay que esses Bayonetta, fora que é fácil esquivar e ganhar o poder da parada de tempo ,joga fica facilimo ,isso que estou jogando no hard...fora as cgs chatas ,longas e constantes...vou zerar os dois para depois fazer uma análise final, mas por enquanto o jogo não agrada..

Devil may cry 3 da uma surra de pau mole nos Bayonetta em todos os sentidos...era um jogo a frente da sua época

Tá no começo do jogo e já afirma que jogo x dá surra de pau mole??

Muita gente zera Bayonetta sem saber 20% das possibilidades do game.
Falar que joga no hard e o jogo é fácil, tomando dano, combando errado e pegando continue até uma horas (ou seja, jogando errado!) até eu kkkkk agora tenta tirar Pure Platinum em todos os capítulos no hard, sem dominar o Dodge Offset, vamos ver. Dodge Offset é uma técnica avançada, exige muito tempo pra ser dominada e só com ela o player pode jogar Bayonetta "pra valer" e entender toda a complexidade do gameplay.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Tá no começo do jogo e já afirma que jogo x dá surra de pau mole??

Muita gente zera Bayonetta sem saber 20% das possibilidades do game.
Falar que joga no hard e o jogo é fácil, tomando dano, combando errado e pegando continue até uma horas (ou seja, jogando errado!) até eu kkkkk agora tenta tirar Pure Platinum em todos os capítulos no hard, sem dominar o Dodge Offset, vamos ver. Dodge Offset é uma técnica avançada, exige muito tempo pra ser dominada e só com ela o player pode jogar Bayonetta "pra valer" e entender toda a complexidade do gameplay.
Vc eh bichão mesmo, ein

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Qual o problema do 2?
tudo, é um lixo absoluto, a história você não sabe se ri ou chora é tão ruim que ninguém nem lembra quando se fala da saga, pegaram tudo que deu certo no primeiro jogo e destruíram , e cagaram em cima colocando uma cereja o topo
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Tá no começo do jogo e já afirma que jogo x dá surra de pau mole??

Muita gente zera Bayonetta sem saber 20% das possibilidades do game.
Falar que joga no hard e o jogo é fácil, tomando dano, combando errado e pegando continue até uma horas (ou seja, jogando errado!) até eu kkkkk agora tenta tirar Pure Platinum em todos os capítulos no hard, sem dominar o Dodge Offset, vamos ver. Dodge Offset é uma técnica avançada, exige muito tempo pra ser dominada e só com ela o player pode jogar Bayonetta "pra valer" e entender toda a complexidade do gameplay.

Ué ,como disse , pelo menos no comeco do jogo não tem nada demais, pelo contrário,está até fácil com a parada de tempo

Vai ter que mudar muito pra ter essa complexidade mais pra frente

Passei de dois boss dos dois jogos , estou intercalando os dois jogos com o Zelda ,comecei todos no domingo por isso ainda no comeco..
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Poxa Kamiya, você já fez o melhor H&S de sempre.. se chama Bayonetta :kcool
Talvez um dos jogos com o gameplay mais técnico que eu já vi.
Bayonetta?

Olha, a jogabilidade parece ser muito boa, mas a história... meu amigo... como alguém pode levar isso a “sério “.

Tô jogando na retrocompatibilidade, e tá difícil aturar essa coisa esdrúxula...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tá no começo do jogo e já afirma que jogo x dá surra de pau mole??

Muita gente zera Bayonetta sem saber 20% das possibilidades do game.
Falar que joga no hard e o jogo é fácil, tomando dano, combando errado e pegando continue até uma horas (ou seja, jogando errado!) até eu kkkkk agora tenta tirar Pure Platinum em todos os capítulos no hard, sem dominar o Dodge Offset, vamos ver. Dodge Offset é uma técnica avançada, exige muito tempo pra ser dominada e só com ela o player pode jogar Bayonetta "pra valer" e entender toda a complexidade do gameplay.
De que adianta ter um "put* sistema" se o jogo é totalmente esquecível. personagens que nunca mais serão lembrados de tão genéricos, uma historia ok de anjos X demonios, com fanservice japones e peitos, gostosonas fodonas fazendo poses sensuais.. lembro até hoje nas primeiras vezes que joguei tinha cena que não sabia se achava "cool" ou ficava de piru enrijecido :klol
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Seria melhor ter twitado "E aí Microsoft, bora terminar de fazer a porra do Scalebound" ? Esse sem vergonha.
 
Topo Fundo