O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ela está no Brasil! Relembre quem é Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Ela está no Brasil! Relembre quem é Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010
A paraguaia virou símbolo da Copa da África do Sul ao aparecer torcendo para seu país com um celular entre os seios. Ela agora quer voltar as holofotes, pelo mesmo motivo

Larissa Riquelme (2010)

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010, durante a Copa do Mundo da Africa do Sul, quando apareceu torcendo para o seu país com um celular entre os seios. A gata está no Brasil para a Copa América e afirmou recentemente que quer posar nua novamente e voltar aos holofotes pelo mesmo motivo. Veja fotos de Larissa e relembre os 'atributos' da torcedora!
Reprodução
1 | 14
Larissa Riquelme (2010)

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
2 | 14
Larissa Riquelme (2010)

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010
Reprodução
3 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010
Reprodução
4 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
5 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
6 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
7 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
8 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
9 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
10 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
11 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
12 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
13 | 14
Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010.
Reprodução
14 | 14
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Quase uma década depois... deve estar uma mulher madura bem gostosa.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Larissinha era uma gracinha mesmo.
Ainda é bonita, mas o tempo passou.

O tempo é uma das piores merdas do mundo.

Lembro um filme não lembro o nome agora falando que até um dos homens mais temidos do mundo foi destruído pelo tempo (algo assim justificando que o tempo acabava com todo mundo).

Realmente é triste eu acho você / a pessoa que era muito bonita por exemplo perder sua beleza com o tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Saudades 2010, teve Vuvuzela, Larissa, Jabulani, melhor copa, fácil, fácil.

E como o tempo passa voando, complicado..

Se ganhássemos seria melhor a final com Espanha nunca chegando a uma final ganhando tirou um pouco brilho, mais foi uma boa copa igual 2014 no Brasil teve um charme a mais, essa de 2018 foi muita ilusão com time do Tite e final sem graça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
2014 foi um super lixo, muita gente considera boa pq foi aqui no Brasil, mas a de 2010 foi a melhor desde última de 2006.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
De um modo geral na copa da AFS, o clima era melhor, tanto de otimismo lá e no BR, como ter jogos no frio, festejos de um país em ascensão, com muitas obras e muitas oportunidades de negócio também.

Foi também a primeira copa sob o "boom" das redes sociais, ainda que yt, fb e twitter já funcionassem, mas pelo menos no BR não eram tão 'politizados', no sentido pejorativo, como hoje, além de ainda ter o orkut antes do seu declínio, onde se havia maior liberdade de expressão.

Se ganhássemos seria melhor a final com Espanha nunca chegando a uma final ganhando tirou um pouco brilho, mais foi uma boa copa igual 2014 no Brasil teve um charme a mais, essa de 2018 foi muita ilusão com time do Tite e final sem graça.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Brasil como seleção vinha de títulos (copa amer. 2007 e confed. 2009), diferente de hoje, e não era 'dependente' (midiaticamente ou não) de uma celebridade, além das novidades como as que havia citado, enfim, a copa de 2010 é um conjunto de coisas que fizeram dessa edição, algo especial e único, realmente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
O tempo é uma das piores merdas do mundo.

Lembro um filme não lembro o nome agora falando que até um dos homens mais temidos do mundo foi destruído pelo tempo (algo assim justificando que o tempo acabava com todo mundo).

Realmente é triste eu acho você / a pessoa que era muito bonita por exemplo perder sua beleza com o tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E o mais engraçado do envelhecimento é que quanto mais violentamente a pessoa tenta lutar contra ele, mais esquisita fica.

Por ora, não dá pra vencer. O negócio é seguir o fluxo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
Olha eu conheço cada Paraguaia que neguinho....se eu não tomo cuidado fico de Bauducco na frente delas, elas tem uma sensualidade da porra molecada mas só se envolve pra ganhar bucho, parece brasileira.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Dinheiro e patrocínios acabaram e agora é mostrar os peitos pra voltar aos holofotes. Tá certa ela, se não tem talento como empresária ou atriz, tem que apelar para o corpo que ainda é delícia e faturar. Uma hora as tetas vão cair e não vai dar tempo de se casar com um velho rico.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
2010? krl, parece tão distante pelo tanto que o mundo mudou hj, ja que nem dá pra focar em gostosa mais nas copas
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lembro q achei fraca a playboy dela na época, apesar de achar ela sensacional

se não me engano ela participou de um programa (fora do Brasil) dançando com um cara de forma mto sensual e ela botava os peitos pra fora ou algo do tipo (provavelmente tinha aquelas estrelinhas na bicota da teta)
só isso era melhor que a playboy dela
 
Topo Fundo