O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ela voltou...

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Não tem problema, eu faço esse favor. :klol

Uu3F9nO.gif

Salvo para a posteridade.

Inacreditável, como é que alguém foi capaz de fazer essa afirmação?
 


Gandalf the Black

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
88
Pontos
18
Se preocupa não, muita gente caiu no papo do bandido de nove dedos.
Pelo menos você recebeu a tempo a cilada.
Pior são as pessoas que votaram nela, votaram no Retarddad e votariam de novo se pudessem.

Aqui na minha vizinhança foi um inferno... conheço pessoas que votaram no Bolsonaro - eu fui uma delas - , e também outras que votaram no Haddad. Falar sobre política no ano passado sempre acabava em discussão. Eu nunca vi as pessoas tão intolerantes por causa de política como no ano passado - até mais do que em 2014, aliás.

E o pior é que quem vota no PT não se arrepende de jeito nenhum.

Eu votei no Lula em 2002 e me arrependi. Votei no Aécio Neves em 2014, e hoje não votaria nele nem morto. Mas isso é algo que já não dá para pedir aos petistas. Eles não estão nem aí para o país, eles só se importam com o poder e com aquela porcaria de partido que eles idolatram. Mesmo que o Brasil quebre, eles não mudam de posição.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.171
Pontos
1.824
Aqui na minha vizinhança foi um inferno... conheço pessoas que votaram no Bolsonaro - eu fui uma delas - , e também outras que votaram no Haddad. Falar sobre política no ano passado sempre acabava em discussão. Eu nunca vi as pessoas tão intolerantes por causa de política como no ano passado - até mais do que em 2014, aliás.

E o pior é que quem vota no PT não se arrepende de jeito nenhum.

Eu votei no Lula em 2002 e me arrependi. Votei no Aécio Neves em 2014, e hoje não votaria nele nem morto. Mas isso é algo que já não dá para pedir aos petistas. Eles não estão nem aí para o país, eles só se importam com o poder e com aquela porcaria de partido que eles idolatram. Mesmo que o Brasil quebre, eles não mudam de posição.






Sei bem como é isso.
Não é só ano passado, ainda tem gente que não pode escutar o nome do Bolsonaro que surta de raiva.
Pessoalmente só conheço uma pessoa de Direita.
Eu só falo de política por aqui mesmo, que é melhor.








 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aqui na minha vizinhança foi um inferno... conheço pessoas que votaram no Bolsonaro - eu fui uma delas - , e também outras que votaram no Haddad. Falar sobre política no ano passado sempre acabava em discussão. Eu nunca vi as pessoas tão intolerantes por causa de política como no ano passado - até mais do que em 2014, aliás.

E sinceramente isso é ótimo.

Um povo gado que passou 500 anos sendo estuprado de todas as formas pelo Estado finalmente está reagindo e se importando com algo quye ele nunca se importou. Graças a Internet

Por isso a Esquerda quer "Regulamentar" a Internet pois a Esquerda odeia liberdade de expressão (ou qualquer outro tipo de liberdade que seja).

É bom o povo se degladiar por política mesmo que sempre tope com esquerdista chato, é algo que influencia nas nossas vidas. Antes o Brasileiro brigava por Futebol e Cachaça.

E o pior é que quem vota no PT não se arrepende de jeito nenhum.

É bom pra identificar Mal-Caráter facilmente.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu só me pergunto como é que tiveram a capacidade de eleger essa anta para a presidência, e ainda por cima DUAS vezes...
João Santana é um gênio e além de todo o dinheiro roubado, o PT tinha toda a máquina pública na mão. Eles teriam conseguido eleger literalmente qualquer pessoa que não tivesse um passado político.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
João Santana é um gênio e além de todo o dinheiro roubado, o PT tinha toda a máquina pública na mão. Eles teriam conseguido eleger literalmente qualquer pessoa que não tivesse um passado político.


Esse desgraçado conseguiu disfarçar um poste do lula com graves problemas mentais em uma gerentona, e enganou ( e continua enganando ) muita gente.

O cara é um genio maligno da propaganda, semelhante ao Goebbels.



Usaram de tudo: Photoshop, psicologia de manipulação de massas, devem ter usado até propaganda sublimiar ..

 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Ainda bem que nunca fui petista, mas quando eu era criança (alienado) era fã do Lula, até ver um vídeo dele sendo FDP no YouTube. Na reeleição da Dilma fiquei a favor do Aecio, sem saber o lixo que ele também era.
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Ainda bem que nunca fui petista, mas quando eu era criança (alienado) era fã do Lula, até ver um vídeo dele sendo FDP no YouTube. Na reeleição da Dilma fiquei a favor do Aecio, sem saber o lixo que ele também era.

Também votei no Aécio Neves em 2014, mas hoje não votaria de jeito nenhum.

Agora pergunte aos petistas se eles deixariam de votar no Lula, caso ele pudesse concorrer novamente à presidência?

Com certeza a resposta seria negativa.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O mais triste é que ela deve ter ensaiado umas 300x em casa...

T+
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
E pensar que votei nessa anta... :facepalm

Pior, votei duas vezes, 2010 e 2014! :facepalm

Ao menos ajudei a impedir a eleição do Haddad em 2018.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Rapaz... Nunca vou entender como essa mulher ganhou 2x. Eu sei que o Alckmin e o Aécio eram péssimos, mas isso aí era demais. Mas tudo bem, eu acho que o Brasileiro anda procurando mais sobre politica. As coisas vão melhorar.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
E pensar que isso está registrado na história como um presidente dessa terra.

Se o Brasil sobreviveu Dilma, sobrevive contra qualquer coisa. Até guerra nuclear.
 
D

Deleted member 219486

Rapaz... Nunca vou entender como essa mulher ganhou 2x. Eu sei que o Alckmin e o Aécio eram péssimos, mas isso aí era demais. Mas tudo bem, eu acho que o Brasileiro anda procurando mais sobre politica. As coisas vão melhorar.


Na verdade acho que o PSDB não quis ganhar, o Aécio poderia ter destruído ela nos debates e no fim era um bate bola.
 
Topo Fundo