O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ela voltou...

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
"Se há vazamento, foi um hacker..."

images
 


Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Postaram uma vez uma foto de um comentário assim: A dilma poderia fazer um bom trabalho como Senadora.
Eu deveria ter salvo a foto.

Ganhou duas eleições e a aprovação dela bateu quase 80%
Esse país é doido pra c***lho

Ambos calcados nas ilusões e canalhices do PT. Assim como as reservas do Brasil foram acabando, tb foi sua aprovação.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Postaram uma vez uma foto de um comentário assim: A dilma poderia fazer um bom trabalho como Senadora.
Eu deveria ter salvo a foto.



Ambos calcados nas ilusões e canalhices do PT. Assim como as reservas do Brasil foram acabando, tb foi sua aprovação.

Olha...se cavucar um pouco o tópico das eleições de 2018 acha com certeza, mas bem provável q a moderação já trancou ele e deve estar no limbo do fórum :lolwtf
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.515
Pontos
2.274
Eu pessoalmente acho que ela faria um bem para o país como Senadora.
.
Iria ter piada nova todo o santo dia vindo da boca dessa imbecil do c***lho. Essa anta só não é mais idiota do que quem votou nela. 3 VEZES PORRA.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Topo Fundo