O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elden Ring é o Breath Of Wild perfeito para quem não tem Nintendo Switch | E até melhor + Eu explico

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Se colocar elden Ring ao lado de Dark souls 3 a maioria não nota a diferença.

pior eh a from reciclando tudo de seus jogos, parry, ataques, corrida, realizar cura, cambalhot, eh tudo identico. Agora ainda colocaram umas coisas de sekiro.

a from software precisa se reinventar pra dar uma melhorada, caso contrário em 10 anos será irrelevante.

sobre Zelda, copiaram uns elementos dele nesse Dark souls open world, apesar do Zelda ser bem fraquinho.

sei que juntaram duas coisas ruins, jogos da from + Zelda bo, o resultado disso tem tudo pra ser um fracasso, mas a mídia vai comprar essa bomba.
Sim,bom mesmo é o teu Halo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu amo Bafão, mas essa comparação entre ele e Elden Ring aparenta ser totalmente sem pé nem cabeça. São jogos radicalmente diferentes.

Não é porque Bafão é o melhor OW já feito que agora quaisquer outros serão "ao estilo Zelda". Nada a ver isso. E justamente por serem jogos tão diferentes que eles convivem lado-a-lado.

No mais, "pra que BotW 2?" - porque o primeiro foi o melhor jogo dessa geração :klolz. Quanto mais Zeldinha, melhor.

Como assim diferentes? Os dois são open world. Os dois tem espada. Os dois tem arco e flecha. Os dois tem cavalo. São jogos idênticos.
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Só vejo inveja do bafão nesse tópico, digo mesmo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.779
Pontos
803
Tentar comparar com Zelda não acaba bem pra nenhum game. Sonysta já devia ter aprendido na época do Horizon.

Deixa Elden Ring na dele ao invés de jogar essa pressão desnecessária em cima de algo que NÃO se propõe a ser uma alternativa a Zelda.

Mas pq não pode comparar nenhum jogo a o bafao ?

Toda vez que vejo alguém comparando um jogo a Zelda , sempre é a mesma história , que o bafao é um game incomparável de tão perfeito e maravilhoso que é. Eu joguei bafao . E um jogo muito bom , fisica e exploração são muito foda. Mas tbm não é o santo graau dos games não. Já joguei games melhores.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Mas pq não pode comparar nenhum jogo a o bafao ?

Toda vez que vejo alguém comparando um jogo a Zelda , sempre é a mesma história , que o bafao é um game incomparável de tão perfeito e maravilhoso que é. Eu joguei bafao . E um jogo muito bom , fisica e exploração são muito foda. Mas tbm não é o santo graau dos games não. Já joguei games melhores.

Não tem problema em comparar em nível de qualidade. Mas as comparações são mais aqui no sentido de tentar ver coisas em comum.

Tem tanta coisa em comum entre Zelda e Elden Ring quanto tem entre Quake e Call of Duty. São do mesmo gênero, mas tem mecânicas muito diferentes.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
i331761.jpeg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Engraçado lembrar disso, considerando que pra lançar um "Halo Killer" hoje em dia é só fazer qualquer jogo. :klolz
Pois é. Basta se preocupar em fazer um bom jogo e não em fazer um que "mate" outro.

Ps. Não que seja ruim mas sempre achei Halo supervalorizado, desde o primeiro.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Breath é um bom jogo, mas tem seus defeitos, e eles são bem irritantes, a batalha é muito ruim, o esquema das armas quebrando é ridiculamente desestimulante, as quests são bem monótonas em alguns casos, e o jogo é bem desbalanceado. Fora esses pontos, é um put* jogo, e Elden Ring parece corrigir todos esses problemas, já que são os pontos fortes da série souls.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.901
Reações
95.060
Pontos
2.179
Nada supera o prazer de levantar uma pedra qualquer e encontrar um korok.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Breath é um bom jogo, mas tem seus defeitos, e eles são bem irritantes, a batalha é muito ruim, o esquema das armas quebrando é ridiculamente desestimulante, as quests são bem monótonas em alguns casos, e o jogo é bem desbalanceado. Fora esses pontos, é um put* jogo, e Elden Ring parece corrigir todos esses problemas, já que são os pontos fortes da série souls.

Primeiramente Breath of the Wild é um jogo de exploração e puzzles, ER parece focar em exploração e combates, similares mas também bem diferentes.

O combate de BotW pra quem não é criativo deve ser morno mesmo, mas isso diz mais sobre quem joga do que sobre o jogo em sí.

Armas quebrando é uma mecânica de jogo, completamente balanceada e desenvolvida pensando nos embates do jogo. Poderia ser um defeito se o jogo não balanceasse bem a disponibilidade delas e não desse opções pro jogador, o que não é o caso. A verdade é que novamente essa parece uma questão relacionada a sua possessividade e seu preciosismo com as armas, logo seu perfil.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Esse é o jogo que eu espero desde Dark Souls 1: um open world imenso nesse universo dark fantasy que só o Miyazaki consegue fazer. GOTY 2022.

Não vou mentir que também tinha grande desejo que isso acontecesse. Elden Ring dificilmente não será um dos melhores jogos da geração inteira. Esses 15 minutos mostraram centenas de possibilidades, um negócio absurdo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Primeiramente Breath of the Wild é um jogo de exploração e puzzles, ER parece focar em exploração e combates, similares mas também bem diferentes.

O combate de BotW pra quem não é criativo deve ser morno mesmo, mas isso diz mais sobre quem joga do que sobre o jogo em sí.

Armas quebrando é uma mecânica de jogo, completamente balanceada e desenvolvida pensando nos embates do jogo. Poderia ser um defeito se o jogo não balanceasse bem a disponibilidade delas e não desse opções pro jogador, o que não é o caso. A verdade é que novamente essa parece uma questão relacionada a sua possessividade e seu preciosismo com as armas, logo seu perfil.
Nossa, eu tenho que ser criativo para imaginar um combate... Eu tô falando de jogabilidade fera, a resposta dos comandos, a movimentação, é uma.b*sta, se tiver que usar imaginação eu jogo RPG de mesa. O jogo é bom em muitos aspectos, mas essa ginástica mental que vocês fazem para tornar ele perfeito é engraçada.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
É pq antes de BOTW não existia open world, grama, cavalo, arvore, espada, arco.

Ele inventou o andar, correr, escalar, comer.

Até o fato de jogar apertando botões em um controle sem fio foi BOTW que inventou. REVOLUCIONÁRIO

O mais engraçado é que o próprio Zelda Ocarina já tinha tudo isso, mas quem inventou mesmo foi o Botw. :klolz
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não precisa explicar. Isso ai todo mundo já sabia, vendo o trailer então...

The Legend of Dark Souls

E eu acho que vai ser melhor, na minha opinião, por ser um jogo com mundo berto, tento mais liberdades, mais fluidez, até pula com a pegada de Dark Souls que é a minha franquia preferida.

Não compro midia fisica, tenho somente o Demon Souls. Esse ai é pre venda de midia fisica

Só pq o personagem anda no mato e consegue andar agachado agora é Zelda. Se pula é Mario, se dá espadada é Golden Axe, se morre fácil é Battletoads (o clássico).

Tu viu o trailer? Tu viu as referencias que foram usadas? Não ta parecendo.
 
Topo Fundo